Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto vs Sasuke FMS

+12
IMAGINARIO
Kain
Crocante
Maito
Jackzz238
lMugetsu_StalkeRl
Pedobear
SenjuSama
joaokpaiva
senjuo
Mario
Will
16 participantes

descriptionNaruto vs Sasuke FMS - Página 3 EmptyRe: Naruto vs Sasuke FMS

more_horiz
Aonde que jyraia demorou para invocalos? ele só demorou para invocar os sapos por que ele quis!

more_horiz
Como já foi dito, NADA do Naruto é problema nessa comparação.

Sasuke o venceria sem muitos problemas, resta entenderem isso ao invés de prolongarem as discussões inutilmente.

more_horiz
Ja que Naruto tem 100% de conhecimento , e Sasuke tem ZERO de conhecimento , o que acontece se Naruto fizer uma centena de clones apenas pra distração , e enquanto isso se esconder e invocar paw e maw e pegar Sasuke no Gamarinshou? Porque a única coisa que impedia Naruto de se fundir a paw e maw era a kyuubi que não permitia , como a mesma é amiga dele agora , e aqui ainda esta restrita , Naruto pode se fundir , com isso ele ganha MUITAS HABILIDADES , pois Paw possui suiton , além do genjutsu sonoro que seria a arma pra matar o emo , poderia fechar os olhos e jamais seria pego em genjutsus , ja que SM sente o chakra , poderia antecipar o Amaterasu , e usar aquela técnica sennin da nevoa de poeira pra tirar a visão do emo e ganhar mais tempo ainda , enfim , tem um monte de coisas que Naruto fundido com Paw e Maw pode fazer , se o emo tivesse conhecimento ele venceria , sem conhecimento algum , e com Naruto sabendo tudo dele , ele seria pego no gamarinshou , querendo ou não.

more_horiz
Onde que Naruto pode se fundir aos Sapos? Postem pra mim onde é mostrado esse absurdo, o mangá não deixou claro até onde a Kyubi influencia na fusão do Naruto com os sapos, não sabemos se isso é involutariamente ou não, então teorias lá na seção debaixo, até porque, Naruto fundido a Paw e Maw só teria energia natural ilimitada, não seria como no caso do Jiraiya, que podiam fazer combinações com eles e trocar informações, formando um trio imbátivel.

Clones? Sasuke brincaria de destruir eles, com aquela metralhadora de Yasatana de Enton.

Naruto não tem inteligência NENHUMA pra usar a tática do Kabuto para ficar remediado quanto a Genjutsus.

Sasuke é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito mais inteligente e estrategista que o Naruto, isso é outra coisa que ficou clara no mangá.

E Paw e Maw focados no Genjutsu Sonoro e sem Chackra Sennin acumulado, são frágeis anuros como o Pein BEM nos mostrou ( Já disse que se fosse como no caso do Jiraiya, eu cobriria vcs de razão, pois os sapos ficam "protegidos" enquanto realizam o Gen, mas isso não se aplica nesse caso ), Sasuke ouvindo o coachar dos sapos anciões, sacaria que eles estão tramando algo e o Emo pode matá-los com ataques de longo alcance super-rápidos como a flecha do Susano, Yasatanas de Enton, Chidori Eisou...

Qualquer um pode notar que sem a Kyubi, Naruto não tem possibilidades diante do Sasuke atual, isso nem deveria estar sem discutindo, se fazer de retardado que é tenso.

more_horiz
Pein só matou Paw porque tinha um jutsu que puxava coisas e CONHECIA o genjutsu , coisa que não está listada aqui , e se você não fosse tão UCHIHETE da vida , na verdade é madarete porque ama o Madara , a meses vem defendendo que Sasuke é superior ao Naruto , Kishimoto enfiou o mangá na sua garganta mostrando o tamanho ENORME da diferença do Naruto pro Sasuke , sendo que Naruto ainda tem poderes ocultos a revelar como o mangá ja DEIXOU CLARO (Kyuubi completa e o chakra dos 6 bijuus) , é o mesmo que comparar um elefante com um gatinho recem nascido , sem a Kyuubi o emo é ÓBVIAMENTE mais forte que o Naruto , mais ele tem perfeitas condições de enrolar a luta enquanto os sapos fazem o genjutsu escondidos , a o emo é tão bom em notar que foi pego no genjutsu da tayuya em 1 segundo e nem viu , não sei de onde tiraram que o Sasuke é genial como estão colocando aqui , genial é Itachi , Minato , Sasuke é um ninja muito esperto e SÓ , apela nos poderes do MS sempre , e NUNCA ENFRENTOU um inimigo mais forte que ele , quando enfrentou gente parecida ficou todo ferrado , como quando lutou com Deidara , imagina Sasuke contra o Pein , aff , seria massacrado , se você ama os Uchihas coisa que fica clara nos tópicos do Madara é problema seu , agora cuidado com o que você diz , quando uns querem dar uma de Fell são denunciados e perdem pontos , fica a dica.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Pein só matou Paw porque tinha um jutsu que puxava coisas e CONHECIA o genjutsu , coisa que não está listada aqui , e se você não fosse tão UCHIHETE da vida , na verdade é madarete porque ama o Madara , a meses vem defendendo que Sasuke é superior ao Naruto , Kishimoto enfiou o mangá na sua garganta mostrando o tamanho ENORME da diferença do Naruto pro Sasuke , sendo que Naruto ainda tem poderes ocultos a revelar como o mangá ja DEIXOU CLARO (Kyuubi completa e o chakra dos 6 bijuus) , é o mesmo que comparar um elefante com um gatinho recem nascido , sem a Kyuubi o emo é ÓBVIAMENTE mais forte que o Naruto , mais ele tem perfeitas condições de enrolar a luta enquanto os sapos fazem o genjutsu escondidos , a o emo é tão bom em notar que foi pego no genjutsu da tayuya em 1 segundo e nem viu , não sei de onde tiraram que o Sasuke é genial como estão colocando aqui , genial é Itachi , Minato , Sasuke é um ninja muito esperto e SÓ , apela nos poderes do MS sempre , e NUNCA ENFRENTOU um inimigo mais forte que ele , quando enfrentou gente parecida ficou todo ferrado , como quando lutou com Deidara , imagina Sasuke contra o Pein , aff , seria massacrado , se você ama os Uchihas coisa que fica clara nos tópicos do Madara é problema seu , agora cuidado com o que você diz , quando uns querem dar uma de Fell são denunciados e perdem pontos , fica a dica.

Sasuke vendo o coachar dos Sapos iria NO MINIMO notar algo errado, e o Pein tem o Banshou pra atrair as coisas e concluir um ataque, mas o Sasuke tem um ataque de LONGO ALCANCE pra cobrir isso, então o que muda aqui? Eu já expliquei essa dos Sapos, não vou me repetir...

E sério agora, eu não tenho tempo, MUITO menos paciência pra ficar me envolvendo em intriguinhas, não tem nada de Madarete, MUITO menos "Uchihete e Sasukete" aqui ( Admito que curto bastante o MADARA, mas não os Uchihas em geral ), porque essas acusazõesinhas patéticas, são coisas de Cabaçotetes, e vc é cheio dessas de ficar acusando os outros, quer me dar sermão agora? Para vai...

Não estou sendo incoerente EM NADA do que estou dizendo ( Se vc puder apontar os erros e as falhas dos meus argumentos, eu agradeço ), tenso é vc ficar inflando o tópico, ao invés de admitir algo tão simples e óbvio, e isso sim é que eu chamo de Fanatismo.

Naruto NO MOMENTO com todos os poderes da Kyubi a disposição, vence o Sasuke, que NÃO LUTOU a sério e nem mostrou seus poderes oculto ainda, então pense nessa questão.

Mas esse é um outro tópico, analizando uma situação completamente diferente, e nesse, o Sasuke é MUITO favorito, como eu já disse.

more_horiz
naruto sem kyubi? so modo sennin, daquele jeito q dói contando os minutos?

sasuke fms surra o naruto sem a kyubii...qualquer pessoa com qi mediano percebe isso msm o emozinho nao tendo mostrado nada, o q ta na cara esta sendo guardado para o momento certo.

more_horiz
LoL ... é obvio que Sasuke FMS é muito mais forte do que Naruto SM , o que "não dá" é aproveitarem este hype e achar que qualquer coisa que Sasuke mostrou ( que não tem muita diferença para o Sasuke MS até agora) pode derrotar o Naruto SM .

Yasaka no Magatama destruindo facilmente os clones de Naruto SM ?

Naruto SM reagiu a V1 Sandaime Raikage , que é um personagem extremamente rápido , comparável a V1 A . Naruto SM desviou do golpe do Raikage a uma curtissima distância , faltando centimetros para ele ser acertado . Como que um projétil lançado a média/longa distância acertaria facilmente os Naruto's ?

Quanto ao Gamarinshou ... Naruto pode proteger os sapos com clones , os sapos podem tomar uma distância , as invocações podem proteger os sapos , os sapos sabios podem ficar junto com o Naruto original(nada impede isso) e além disso o Naruto no momento do Genjutsu poderia efetuar uma ofensiva mais intensa contra o Sasuke impossibilitando que o mesmo possa efetuar algo contra os sapos(isto se o Sasuke perceber sobre o Genjutsu já que ele não tem conhecimento , lembrando no caso Pein ... Jiraya ocupou os 3 Pains no momento do Genjutsu e eles acabaram caindo no Genjutsu.)

Quanto a Genjutsu , Naruto sabe sobre o metodo dos clones( ver encontro com Itachi) e sabe que deve evitar olhar nos olhos de um Uchiha(ele afirma isto no encontro com Edo Itachi) , ele tambem está familiarizado com o método de atacar/lutar só através das habilidades de percepção do Sennin. Modo (vide táticas contra Pain) ,portanto dificilmente ele está caindo num Genjutsu .

more_horiz
quando uns querem dar uma de Fell são denunciados e perdem pontos , fica a dica.

Fica na tua cara.
Te falei alguma coisa pra vir querer falar meu nick??

Adorei saber a sua opinião...pena que nem eu, nem o topico, nem ninguem pediu.

Aliás, sabe o que voce pode fazer com sua Opinião a Meu Respeito??
Engula ela e Morra engasgado.

Voce não faraá falta a NENHUMA, NENHUMA, NENHUMA pessoa, ou animal existente/algo inanimado nesse planeta;

Ahh, e espero, coerência e discernimento, da Staff perante esse Post que acabei de fazer, e A RAZÃO POR EU TE-LO FEITO.

Obrigado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos