Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

+22
Nidaime Mizukage
Dante
Pain-san
Uman
N4lUfFy
Coldman
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Shock
gui 14
Schiffer
Shion Death
Crocante
LendaKage
Garcia
Pedobear
Kry0n
Ninja da Névoa
Maito
Rikudou Madara
Mario
Will
26 participantes

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 9 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Uman escreveu:
Considerando o poder insano de Mangetsu, Zabuza e Kisame juntos...

Não duvidaria de uma vitória do time Névoa.

Gakido? Shurado? escambal?

Um ataca silenciosamente, SEM SER DETECTADO;

um é FEITO DE ÁGUA;

o outro é praticamente IMORTAL...

Pelo amor de Deus... vamos prestar atenção nos combos...

Brother, Jiraya com SM, sem conhecimento perdeu para Pein, agora cria um topico assim. Jiraya x Espadachins.

Pein e muito superior.

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 9 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

um é FEITO DE ÁGUA;

Brother, Jiraya com SM, sem conhecimento perdeu para Pein, agora cria um topico assim. Jiraya x Espadachins.

Pein e muito superior.

O problema, é que Jiraiya não tem todas as habilidades dos Espadachins, e principalmente: não tinha numero pra combater os numeros do inimigo.

Nao é porque o Nagato é de fato superior, que ele tem 100% de chance de vencer. este é um exemplo: a peculiaridade de cada guerreiro, e suas habilidades singulares, ajudam MUITO contra Pain.

more_horiz
Amigo da onde vc tirou de Daikodan engole CT? Na boa isso e bem sem noção.

Da descrição dos dois jutsus

Daikodan absorve o chakra da técnica inimiga e dependendo da força da técnica, fica ainda mais poderosa.
CT não é feito de chakra?

Eles sao fortes mais chances de vencer nao.

Já falei e dei argumentos.
Veja e reveja meus argumentos e os do Staz pelo menos umas 1000 vezes que acho que esses argumentos entram na sua cabeça.

um é FEITO DE ÁGUA;

Esta aí um cara racional.

Pein e muito superior.

Cara, tu quer MESMO comparar Jiraya com esses 7 monstros? kkkkkkkk'

Não é porque o cara tem Rinnegan e tá enfrentando inimigos sem conhecimento que ele automaticamente já ganha.

Pain é muito superior a um bando de ninja, mas contra esse grupo, ele não é tudo isso não.

Obs: Uman, vc chegou a ler os meus argumentos e os argumentos do Staz?

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:

um é FEITO DE ÁGUA;

Pein e muito superior.

O problema, é que Jiraiya não tem todas as habilidades dos Espadachins, e principalmente: não tinha numero pra combater os numeros do inimigo.

Nao é porque o Nagato é de fato superior, que ele tem 100% de chance de vencer. este é um exemplo: a peculiaridade de cada guerreiro, e suas habilidades singulares, ajudam MUITO contra Pain.

Entendo sim o seu ponto de vista, e sim eles sao osso duro de roer.

Eles podem ate derrotar alguns corpos, mais no final a vitoria e de Pein.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Amigo da onde vc tirou de Daikodan engole CT? Na boa isso e bem sem noção.

Da descrição dos dois jutsus

Daikodan absorve o chakra da técnica inimiga e dependendo da força da técnica, fica ainda mais poderosa.
CT não é feito de chakra?

Eles sao fortes mais chances de vencer nao.

Já falei e dei argumentos.
Veja e reveja meus argumentos e os do Staz pelo menos umas 1000 vezes que acho que esses argumentos entram na sua cabeça.

um é FEITO DE ÁGUA;

Esta aí um cara racional.

Pein e muito superior.

Cara, tu quer MESMO comparar Jiraya com esses 7 monstros? kkkkkkkk'

Não é porque o cara tem Rinnegan e tá enfrentando inimigos sem conhecimento que ele automaticamente já ganha.

Pain é muito superior a um bando de ninja, mas contra esse grupo, ele não é tudo isso não.

Obs: Uman, vc chegou a ler os meus argumentos e os argumentos do Staz?

Sorry, pelo post duplo.

Daikodan nao engole CT, quando ele tentasse usar ja estaria esmagado...

7 Monstros? Jiraya em SM ri na cara dele.

pein e superior a esse grupo, e obviamente vitorioso.

Brother, os argumentos sao bem interessantes mais, na verdade tem que entrar e na SUA cabeça que Pein e de outro nivel.

O mais engraçado e falar que Pein vai perder para um ataque silencioso.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Fala serio... Pain brincava de matar jinchuriki's e brincava de destruir vilas e ainda querem comparar sete ninjas medianos perante ele?

Tenso...

Sem comentarios.

more_horiz
Pain leva, suas tecnicas são muito apelonas. Só as invocaçoes dariam um trabalho imenso.
Acredito que os espadachins poderiam levar uns 3 corpos, principalmente pelo Kisame. Mas pelo mostrado, não tem nem como comparar.

Pain 7/10

more_horiz
Pain-san escreveu:
Pain leva, suas tecnicas são muito apelonas. Só as invocaçoes dariam um trabalho imenso.
Acredito que os espadachins poderiam levar uns 3 corpos, principalmente pelo Kisame. Mas pelo mostrado, não tem nem como comparar.

Pain 7/10

Concordo.

Os mais problemáticos, são os Espadachins que temos informações ( Kisame, Suigetsu e Zabuza ), pois os demais, não me surpreenderam em nada.

more_horiz
Daikodan nao engole CT, quando ele tentasse usar ja estaria esmagado...

Esmagado? Aham.
Parece até que CT fica pronto em 15 segundos não é mesmo? :fem:
É cada uma.... ³²¹³²¹³¹³¹
E de acordo com a descrição dos dois jutsus, SIM ELE ENGOLE.

7 Monstros? Jiraya em SM ri na cara dele.

Jiraya SM agora é capaz de vencer 7 dos melhores ninjas já produzidos por Kirigakure não é mesmo?
Senta lá, povo gosta do Jiraya a esse ponto?

pein e superior a esse grupo, e obviamente vitorioso.

Os meus argumentos e os do Staz tão na página anterior, se você interpretar tudo da forma correta, verá que os Espadachins podem sim derrotar o Pain, agora só pq é um texto grande vc tem preguiça de ler, aí é foda né?
Pain é bom mas não é invencível.
7 espadachins são sim capazes de vencê-lo.

Brother, os argumentos sao bem interessantes mais, na verdade tem que entrar e na SUA cabeça que Pein e de outro nivel.

Pain é de outro nível?
Engraçado, não vejo ele fazendo NADA além do que eu citei nos meus argumentos.
E já mostrei como eles venceriam o Pain, contra-rebata CADA UM DOS MEUS ARGUMENTOS que talvez eu mude de ideia.
Porque simplesmente, eu não vejo o Pain tão foda assim não.

O mais engraçado e falar que Pein vai perder para um ataque silencioso.

O mais engraçado é o cara não conseguir contra-rebater meus milhares de argumentos e dizer que o Pain ganha....
E já mostrei vários motivos pela qual o ataque silencioso mataria os Pains

Pain 7/10

Invocações sem enxergar seriam inúteis.
Só 3 corpos? Aham, senta lá
Leia a página anterior INTEIRA e depois volte aqui vc tmb.

Concordo.

Os mais problemáticos, são os Espadachins que temos informações ( Kisame, Suigetsu e Zabuza ), pois os demais, não me surpreenderam em nada.

Pode voltar vc tmb na página anterior.

Enfim, mantenho minha opinião.
Espadachins vencem.

more_horiz
Rikodou alem de estar comentando coisas absurdas esta diecutindo o obvio.

Vc esta superestimando demais os Espadachins...

more_horiz

Ah foi mal ae se vc acha o Pain invencível.

O fato é que os 7 Shinobis são alguns dos ninjas MAIS PODEROSOS que Kirigakure já produziu.

E eu já dei argumentos comprovando que eles vencem.

Rebata, e eu mudarei de opinião.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Ah foi mal ae se vc acha o Pain invencível.

O fato é que os 7 Shinobis são alguns dos ninjas MAIS PODEROSOS que Kirigakure já produziu.

E eu já dei argumentos comprovando que eles vencem.

Rebata, e eu mudarei de opinião.

Procura em todos os meus 700 comentarios e ve quando eu disse que Pein e invencivel.

Rebater o obvio? Isso e perda de tempo, Pein e muito superior e vc esta sim superestimando os Espadachins.

Edit: Quer, que eu pessa um topico de Jiraya em SM x eles?

more_horiz
Incrível como tem gente aqui que ainda continua no esquema

Ninja A >> Ninja B >> Ninja C

Logo Ninja A >> Ninja C e Ninja B >> Ninja C

Não é porque Pain venceu Jiraya que ele vence os Espadachins (Com certeza não)

Se quiser pedir pra criar, pode pedir que eu vou lá e coloco meus argumentos de como os Espadachins venceriam.

Rebater o obvio? Isso e perda de tempo, Pein e muito superior e vc esta sim superestimando os Espadachins.

O óbvio é que eu já provei que os Espadachins vencem
Se discorda, eu direi pela milésima vez, rebata cada um dos meus comentários.

Espadachins vencem essa luta.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Incrível como tem gente aqui que ainda continua no esquema

Ninja A >> Ninja B >> Ninja C

Logo Ninja A >> Ninja C

Se quiser pedir pra criar, pode pedir que eu vou lá e coloco meus argumentos de como os Espadachins venceriam.

O óbvio é que eu já provei que os Espadachins vencem
Se discorda, eu direi pela milésima vez, rebata cada um dos meus comentários.

Espadachins vencem essa luta.

Jinin, quebrador de defesas? Seria inuil perante Pein.

Kushimaru? Certo ele prendeu 3 ninjas mais alguns deles eram Pein? Prender Pein e inutil.

Munashi? Certas explosões nao iriam afetar os seus companheiros na nevoa? Fora Gakido que facilmente absorve as explosões. BT tira a espada dele ae acaba a festa.

Ameyuri? No que esse cara seria util?

Ikazuchi? Tais descargas nao iafetariam seus companheiros na nevoa? Gakido absorve tranquilo e qualquer coisa tem ST.

Rairyû? Me traz a pagina do manga que mostra tal tecnica? E nao iriam acertar seus companheiros nao? Gakido absorve tranquilo.

Raigeki? Oque esse cara faz?

Mangetsu? oque esse cara faz?

Zabuza? Nao pode fazer nada na formação, e é facilmente derrotado.

Kisame? O mais problematico que tbm e derrotado, nem precizo argumentar enquanto a isso.

Cupula iria afogar os companheiros tbm.

more_horiz
Kushimaru? Certo ele prendeu 3 ninjas mais alguns deles eram Pein? Prender Pein e inutil.

Se ele prender Human Path, Naraka Path e Animal Path, já dava uma grande desvantagem pro Pain.
Único inútil de prender seria o Deva.

Munashi? Certas explosões nao iriam afetar os seus companheiros na nevoa? Fora Gakido que facilmente absorve as explosões. BT tira a espada dele ae acaba a festa.

Pain vai usar BT no que ele não está vendo? No momento que o Path visse a espada, ele já taria explodindo.
E em momento algum vi o Gakidou absorver EXPLOSÕES, já que explosões NÃO CONTÉM chakra.
E como eu citei no meu post, o Munashi é tão foda que maneja a espada de tal forma que ele só afeta os inimigos com as explosões.

Ameyuri? No que esse cara seria util?

Ikazuchi? Tais descargas nao iafetariam seus companheiros na nevoa? Gakido absorve tranquilo e qualquer coisa tem ST.

Como eu disse, apenas o Deva escapa dessa técnica. O Gakidou não seria capaz de absorver vários raios vindo em cima dele ao mesmo tempo. Fora a velocidade que seria.

Rairyû? Me traz a pagina do manga que mostra tal tecnica? E nao iriam acertar seus companheiros nao? Gakido absorve tranquilo.

Como eu disse, eu considero as coisas mostradas no anime. Se vc não considera, problema seu.
Gakidou absorve tranquilo? Do mesmo jeito, 4 Paths vão pro espaço.

Raigeki? Oque esse cara faz?

Ele pode usar a armadura pra se proteger do ST e continuar lutando, atacando até os Paths cederem.

Mangetsu? oque esse cara faz?

Quer mesmo que eu repita? Eu repito.

7 Espadas + Corpo virar água + Jutsus dos Hoozuki = Problem, Pain?

Esse aqui iria ser um dos mais difíceis de derrotar também. Depois de um Oodama ST, ainda iriam sobrar todos, graças à armadura de água do Mangetsu.

Zabuza? Nao pode fazer nada na formação, e é facilmente derrotado.

Aquela formação ridícula dos Pains?
A melhor formação a ser usada na névoa é a das pessoas ficarem de costas uns pros outros, e se protegendo das costas.
Mas como Pain faz aquela formação ridícula, Zabuza iria facilmente desfazer aquela formação.

Ele é o tipo de pessoa que não cai duas vezes na mesma técnica. Logo, se ele usar um Daibakufu ou um Suiryuudan, e o Pain usar um ST, ele vai arranjar uma maneira de burlar, assim como ele fez com o Kakashi e o Sharingan.

Logo, se Zabuza vir como funciona uma das técnicas do Pain, ele já vai achar uma forma de burlá-la.

Ele também possuí muita stamina e resistência física, visto que ele foi contra vários homens do Gatou sem poder usar os dois braços, com várias armas enfiadas nas costas, e ainda assim conseguiu matar o Gatou. Ele não é o tipo de cara que desiste do seu objetivo.

Pain pode enfiar todas as estacas nele, que ele vai continuar seguindo reto matando quem achar no caminho, no caso, os Paths.

Durante a névoa, um simples movimentar de olhos pode indicar pro Zabuza onde está o inimigo.

Adeus Paths :fem:

Zabuza já matou vários inimigos com apenas um golpe de sua espada. Não seria muito diferente com os Paths.

Além de tudo, ele ainda é capaz de lançar a espada. Agora pense na estratégia:
Névoa + Suiton Bunshins + Arremesso de Espada.
Durante a névoa, ele usaria clones de água e arremessaria a espada, destruindo um dos Paths descuidado. Após isso, um clone já poderia pegar a espada e destruir outro. Seria um processo tão veloz que o Pain mal teria tempo de pensar.

Ele não precisa nem de água por perto pra criar a névoa, imagina se Kisame alagar tudo?

Ele poderia usar a névoa e criar vários clones. Imagina os clones agora prendendo os Paths um por um com a prisão de água? Os únicos dois que se livrariam eram o Gordinho e o Deva Path.

Fora que se o Deva usar o Shinra Tensei pra se proteger, um clone do Zabuza pode aparecer imediatamente e cortar ele ao meio em menos de 5 segundos. E aí, o que o Pain faria? :fem:

Kisame? O mais problematico que tbm e derrotado, nem precizo argumentar enquanto a isso.

Os outros Paths os outros espadachins dão conta fácil fácil graças a névoa do Zabuza, agora vamos ao Kisame. Kisame seria o terror do DEVA PATH

Ele poderia usar a mesma estratégia de Zabuza, criar vários clones e atacar o Deva incessantemente, aí Pain seria obrigado a usar ST pra afastar todos os clones, mas nesse processo, Kisame atacaria ele mesmo (o original) o Deva, destruindo o mesmo.

Ele também poderia usar aquele jutsu que ele usou contra o Gai, dos milhares de tubarões lá. Gai se livrou com um Asa Kujaku, Pain só se livraria com um Shinra Tensei gigante ou um CT.
Como o Deva se livraria disso? Apenas com ST gigante
Imagem:

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 9 20120216143047!Thousand_feeding_shark

"Ah, mas pra fazer aquilo ele precisa de um campo cheio de água"
Mano, o Kisame pode produzir toneladas de água onde não existe nenhuma.
E no momento que Pain usasse o ST gigante, ele ficaria incapaz de usar a técnica de novo durante um longo período, logo os espadachins teriam a chance de finalizar ele durante esse período.
E sem poder usar o ST, os espadachins ainda poderiam usar a névoa. Aí os Paths tavam todos ferrados

Kisame também poderia usar aquela chuva de mini-tubarões que ele usa contra o Itachi no OVA.
O Pain faz um Shinra Tensei contínuo? Porque se não fizer, essa técnica faria estragos nele.

Ele também pode ser considerado um gênio, descobrindo como funciona uma técnica usada contra ele. Kakashi e Itachi tmb tem essa habilidade.

Logo, ele não cairia nos jutsus do Deva DUAS VEZES.

@ Cúpula

1- Oodama ST = Se ele usar isso, acontece o que eu já disse. Névoa + Espadachins + Clones de Kisame e Zabuza = Adeus Paths.

2- Se ele usar o Chibaku Tensei, ele ficaria concentrado na técnica, nisso o Kisamehada iria até ele e imobilizar ele, removendo todo o chakra daquele Pain.

Cúpula iria afogar os companheiros tbm.

Que nem afogou o cara lá do Guaxinim e o Guaxinim né?
Kisame iria pro lado contrário dos Espadachins, salvando eles de se afogarem.
Já o Deva só sai com CT e ST, e nos dois casos ele se fode.

Pessoas que não sabem ler tudo é foda viu..... LÊ TUDO SEU PREGUIÇOSO.

Espadachins vencem, sem mais.

more_horiz
Quer considerar o anime? Vou deixar um video que vai tralmatizar todos os seus argumentos entao...

NA NEVOA SE ELES USAREM TAIS TECNICAS, vao acabar atrapalhando seus companheiros.

Gakido absorve tudos deles e novamente vou dizer.

Nevoa? ST, alem de matar alguns Espadachins la se vai a nevoa.

Comente do tamanho e do geito que vc quiser, isso so vai provar a peristencia de estar errado.

Cupula ir para o lado contrario... KKKKKKKKKKK.

BT, e Naraka e bye Kisame.

more_horiz
Gakido absorve tudos deles e novamente vou dizer.

ISSO SIM é endeusar um personagem.
Deixa a espada explosiva pegar nele e vamos ver se esse inútil absorve :fem:

Nevoa? ST, alem de matar alguns Espadachins la se vai a nevoa.

Aí aparece os clones de Zabuza e Kisame e matam o Deva nos 5 segundos (:

Legal não?

Comente do tamanho e do geito que vc quiser, isso so vai provar a peristencia de estar errado.

Faz melhor então noobão
Até agora tu n disse nada que faça o Pain ganhar dos meus argumentos.
O único errado aqui é vc.

Cupula ir para o lado contrario... KKKKKKKKKKK.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ele não leu o mangá :fem:
A cúpula SEGUE O KISAME ONDE ELE FOR.
Logo, se ele for na direção contrária dos espadachins, a cúpula vai com ele e os espadachins ficam salvos.
LEIA O MANGÁ.

BT, e Naraka e bye Kisame.

E enquanto eles fazem isso, os outros 6 ficam parados olhando né?
Se eles tentarem fazer isso, já era pros Paths.

LEIA AGORA MEU ARGUMENTO INTEIRO, SE FOR CAPAZ.
PREGUIÇA É TÃO FODA QUE CHEGA A ESSE PONTO? EU FIZ ATÉ UM RESUMO PRA VC LER E NEM ASSIM CARA?

Bem, Espadachins ainda vencem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos