Kushimaru? Certo ele prendeu 3 ninjas mais alguns deles eram Pein? Prender Pein e inutil.Se ele prender Human Path, Naraka Path e Animal Path, já dava uma grande desvantagem pro Pain.
Único inútil de prender seria o Deva.
Munashi? Certas explosões nao iriam afetar os seus companheiros na nevoa? Fora Gakido que facilmente absorve as explosões. BT tira a espada dele ae acaba a festa.Pain vai usar BT no que ele não está vendo? No momento que o Path visse a espada, ele já taria explodindo.
E em momento algum vi o Gakidou absorver EXPLOSÕES, já que explosões NÃO CONTÉM chakra.
E como eu citei no meu post, o Munashi é tão foda que maneja a espada de tal forma que ele só afeta os inimigos com as explosões.
Ameyuri? No que esse cara seria util?
Ikazuchi? Tais descargas nao iafetariam seus companheiros na nevoa? Gakido absorve tranquilo e qualquer coisa tem ST.Como eu disse, apenas o Deva escapa dessa técnica. O Gakidou não seria capaz de absorver vários raios vindo em cima dele ao mesmo tempo. Fora a velocidade que seria.
Rairyû? Me traz a pagina do manga que mostra tal tecnica? E nao iriam acertar seus companheiros nao? Gakido absorve tranquilo.Como eu disse, eu considero as coisas mostradas no anime. Se vc não considera, problema seu.
Gakidou absorve tranquilo? Do mesmo jeito, 4 Paths vão pro espaço.
Raigeki? Oque esse cara faz?Ele pode usar a armadura pra se proteger do ST e continuar lutando, atacando até os Paths cederem.
Mangetsu? oque esse cara faz?Quer mesmo que eu repita? Eu repito.
7 Espadas + Corpo virar água + Jutsus dos Hoozuki = Problem, Pain?
Esse aqui iria ser um dos mais difíceis de derrotar também. Depois de um Oodama ST, ainda iriam sobrar todos, graças à armadura de água do Mangetsu.
Zabuza? Nao pode fazer nada na formação, e é facilmente derrotado.Aquela formação ridícula dos Pains?
A melhor formação a ser usada na névoa é a das pessoas ficarem de costas uns pros outros, e se protegendo das costas.
Mas como Pain faz aquela formação ridícula, Zabuza iria facilmente desfazer aquela formação.
Ele é o tipo de pessoa que não cai duas vezes na mesma técnica. Logo, se ele usar um Daibakufu ou um Suiryuudan, e o Pain usar um ST, ele vai arranjar uma maneira de burlar, assim como ele fez com o Kakashi e o Sharingan.Logo, se Zabuza vir como funciona uma das técnicas do Pain, ele já vai achar uma forma de burlá-la.
Ele também possuí muita stamina e resistência física, visto que ele foi contra vários homens do Gatou sem poder usar os dois braços, com várias armas enfiadas nas costas, e ainda assim conseguiu matar o Gatou. Ele não é o tipo de cara que desiste do seu objetivo. Pain pode enfiar todas as estacas nele, que ele vai continuar seguindo reto matando quem achar no caminho, no caso, os Paths.
Durante a névoa, um simples movimentar de olhos pode indicar pro Zabuza onde está o inimigo.Adeus Paths
Zabuza já matou vários inimigos com apenas um golpe de sua espada. Não seria muito diferente com os Paths.
Além de tudo, ele ainda é capaz de lançar a espada. Agora pense na estratégia:
Névoa + Suiton Bunshins + Arremesso de Espada.
Durante a névoa, ele usaria clones de água e arremessaria a espada, destruindo um dos Paths descuidado. Após isso, um clone já poderia pegar a espada e destruir outro. Seria um processo tão veloz que o Pain mal teria tempo de pensar.
Ele não precisa nem de água por perto pra criar a névoa, imagina se Kisame alagar tudo?
Ele poderia usar a névoa e criar vários clones. Imagina os clones agora prendendo os Paths um por um com a prisão de água? Os únicos dois que se livrariam eram o Gordinho e o Deva Path.
Fora que se o Deva usar o Shinra Tensei pra se proteger, um clone do Zabuza pode aparecer imediatamente e cortar ele ao meio em menos de 5 segundos. E aí, o que o Pain faria?
Kisame? O mais problematico que tbm e derrotado, nem precizo argumentar enquanto a isso.Os outros Paths os outros espadachins dão conta fácil fácil graças a névoa do Zabuza, agora vamos ao Kisame. Kisame seria o terror do DEVA PATH
Ele poderia usar a mesma estratégia de Zabuza, criar vários clones e atacar o Deva incessantemente, aí Pain seria obrigado a usar ST pra afastar todos os clones, mas nesse processo, Kisame atacaria ele mesmo (o original) o Deva, destruindo o mesmo.
Ele também poderia usar aquele jutsu que ele usou contra o Gai, dos milhares de tubarões lá. Gai se livrou com um Asa Kujaku, Pain só se livraria com um Shinra Tensei gigante ou um CT.
Como o Deva se livraria disso? Apenas com ST gigante
Imagem:
"Ah, mas pra fazer aquilo ele precisa de um campo cheio de água"
Mano, o Kisame pode produzir toneladas de água onde não existe nenhuma.
E no momento que Pain usasse o ST gigante, ele ficaria incapaz de usar a técnica de novo durante um longo período, logo os espadachins teriam a chance de finalizar ele durante esse período.
E sem poder usar o ST, os espadachins ainda poderiam usar a névoa. Aí os Paths tavam todos ferrados
Kisame também poderia usar aquela chuva de mini-tubarões que ele usa contra o Itachi no OVA.
O Pain faz um Shinra Tensei contínuo? Porque se não fizer, essa técnica faria estragos nele.
Ele também pode ser considerado um gênio, descobrindo como funciona uma técnica usada contra ele. Kakashi e Itachi tmb tem essa habilidade.Logo, ele não cairia nos jutsus do Deva DUAS VEZES.
@ Cúpula
1- Oodama ST = Se ele usar isso, acontece o que eu já disse. Névoa + Espadachins + Clones de Kisame e Zabuza = Adeus Paths.
2- Se ele usar o Chibaku Tensei, ele ficaria concentrado na técnica, nisso o Kisamehada iria até ele e imobilizar ele, removendo todo o chakra daquele Pain.
Cúpula iria afogar os companheiros tbm.Que nem afogou o cara lá do Guaxinim e o Guaxinim né?
Kisame iria pro lado contrário dos Espadachins, salvando eles de se afogarem.
Já o Deva só sai com CT e ST, e nos dois casos ele se fode.
Pessoas que não sabem ler tudo é foda viu..... LÊ TUDO SEU PREGUIÇOSO.
Espadachins vencem, sem mais.