Maito escreveu:Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:
Tem um Lago sim, ou melhor passou a ter no inicio da luta.
Kisame inumdaria o local com seu dai bakusuiu shouha e zabuza com a kirigakure no jutsu sendo assim:
- os 7 espadachins podem fazer suiton em abundância
E?
É dito né? Pois mostrado nada.
Nagato tem elementos também :)- podem se mover por dabaixo d'agua
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde foi afirmado isso? LOL!- tem melhor mobilidade no campo dele
Por estar na água? Chakra nos pés ta aí pra isso :)- podem burlar completamente o campo de visão interligada dos pains (tanto na nevoa como debaixo d'agua)
ST burla a névoa, já disse isso.
Debiaxo da água? LOL, nem comento.- facilidades para fazer ataques surpresas
Sem a névoa não.Kisame simplismente pode dar um up nos espadachins com esse jutsu, e ao mesmo tempo fazer um mega ataque como o dos senjikizame (mil tubarões)
Que não atacaram Gai, porque?
Porque eram para distração? Existe esse comando? Confirma produção?bom fora os outros espadachins e suas outras habilidades, que uma a uma anulam os 6 pains, ainda mais levando vantagem numerica, sempre tendo um menbro extra de suporte ofensivo e defensivo.
lol
Sem saber as habilidades não dá né? ;(
"Com as outras habilidades ele anulam os Pains."
Como? Que habilidades?
1- Nagato tem elementos??? bom que eu me lembre, cada pain tem uma habilidade especifica, e nenhum deles tem jutsus elementais, e o nagato esta ocupado controlando eles, sério, eu não vejo os pains parando o dai bakusui não........ se tiver um modo explique...........
2- bom eu acho que eu não tenho que explicar que usuários habilidosos de suiton lutam melhor na agua né????
tenho??????? puts............... :(
3- sim, eles tem melhor melhor mobilidade na agua, como o mangetsu ou kisame como ja havia dito antes, e dentro da agua o chakra nós pés não ajuda os pains, e os espadachins obviamente se movimentan melhor, lembrando tambem que eu não citando só a agua e sim a névoa também......
4- deibaixo d'agua sim, que eu me lembre eles não são kanchi taipou, ou tem byakugan.
5- então.... quer dizer que os pains não seriam supreendido por ataques debaixo d'agua???? triste esse comentario seu.......
6- senjikizame???? DISTRAÇÃO????????????????? :XD: eles não mataram o gai simplismente por que o gai liberou o sétimo portão e espeliu os tubarões com sua aurea azul, deixa eu ver......... por que ele fez isso mesmo????????????????
ahh éééé..... por que foi forçado a fazer, se seria devorado.....
7- olha cara como vc quer vir aqui, argumentar sobre essa luta sem nem saber as habilidades dos espadachins????????????
é sério isso mesmo???
eu vou ter que postar todas elas aki mesmo comido?????
:XD:
aiai........ ta bom
espada Hiramekitai (mangetsu) é formada de chakra puro e pode ser moldada a vontade do usuario, podendo crescer incluse.
Zambatou (zabuza) espada que se alimentade de sangue, e tem uma resisntência enorme e um corte fatal
Laminas Gemeas: Podem controlar raios e criar raitons (combando com suiton por exemplo)
Explosiva: espada feita de targas explosivas, cada espada uma explosão =taijutsu + katon+explosão amplificando o impacto de dano
Agulha: cria uma linha de chakra em sua bainha e costura os oponentes.
martelo: uma lamina com gigante e pesada com uma marreta fixada atrás, cada espada a marreta amplifica o dano sendo capaz de quebrar qualquer defesa
Samehada..... bom se vc num souber essa..............