Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

+22
Nidaime Mizukage
Dante
Pain-san
Uman
N4lUfFy
Coldman
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Shock
gui 14
Schiffer
Shion Death
Crocante
LendaKage
Garcia
Pedobear
Kry0n
Ninja da Névoa
Maito
Rikudou Madara
Mario
Will
26 participantes

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Maito escreveu:
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

Tem um Lago sim, ou melhor passou a ter no inicio da luta.
Kisame inumdaria o local com seu dai bakusuiu shouha e zabuza com a kirigakure no jutsu sendo assim:
- os 7 espadachins podem fazer suiton em abundância

E?
É dito né? Pois mostrado nada.
Nagato tem elementos também :)

- podem se mover por dabaixo d'agua

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Onde foi afirmado isso? LOL!

- tem melhor mobilidade no campo dele

Por estar na água? Chakra nos pés ta aí pra isso :)

- podem burlar completamente o campo de visão interligada dos pains (tanto na nevoa como debaixo d'agua)

ST burla a névoa, já disse isso.
Debiaxo da água? LOL, nem comento.

- facilidades para fazer ataques surpresas

Sem a névoa não.

Kisame simplismente pode dar um up nos espadachins com esse jutsu, e ao mesmo tempo fazer um mega ataque como o dos senjikizame (mil tubarões)

Que não atacaram Gai, porque?
Porque eram para distração? Existe esse comando? Confirma produção?

bom fora os outros espadachins e suas outras habilidades, que uma a uma anulam os 6 pains, ainda mais levando vantagem numerica, sempre tendo um menbro extra de suporte ofensivo e defensivo.

lol
Sem saber as habilidades não dá né? ;(
"Com as outras habilidades ele anulam os Pains."
Como? Que habilidades?

1- Nagato tem elementos??? bom que eu me lembre, cada pain tem uma habilidade especifica, e nenhum deles tem jutsus elementais, e o nagato esta ocupado controlando eles, sério, eu não vejo os pains parando o dai bakusui não........ se tiver um modo explique...........

2- bom eu acho que eu não tenho que explicar que usuários habilidosos de suiton lutam melhor na agua né????
tenho??????? puts............... :(

3- sim, eles tem melhor melhor mobilidade na agua, como o mangetsu ou kisame como ja havia dito antes, e dentro da agua o chakra nós pés não ajuda os pains, e os espadachins obviamente se movimentan melhor, lembrando tambem que eu não citando só a agua e sim a névoa também......

4- deibaixo d'agua sim, que eu me lembre eles não são kanchi taipou, ou tem byakugan.

5- então.... quer dizer que os pains não seriam supreendido por ataques debaixo d'agua???? triste esse comentario seu.......

6- senjikizame???? DISTRAÇÃO????????????????? :XD: eles não mataram o gai simplismente por que o gai liberou o sétimo portão e espeliu os tubarões com sua aurea azul, deixa eu ver......... por que ele fez isso mesmo????????????????
ahh éééé..... por que foi forçado a fazer, se seria devorado.....

7- olha cara como vc quer vir aqui, argumentar sobre essa luta sem nem saber as habilidades dos espadachins????????????
é sério isso mesmo???
eu vou ter que postar todas elas aki mesmo comido?????
:XD:
aiai........ ta bom

espada Hiramekitai (mangetsu) é formada de chakra puro e pode ser moldada a vontade do usuario, podendo crescer incluse.

Zambatou (zabuza) espada que se alimentade de sangue, e tem uma resisntência enorme e um corte fatal

Laminas Gemeas: Podem controlar raios e criar raitons (combando com suiton por exemplo)

Explosiva: espada feita de targas explosivas, cada espada uma explosão =taijutsu + katon+explosão amplificando o impacto de dano

Agulha: cria uma linha de chakra em sua bainha e costura os oponentes.

martelo: uma lamina com gigante e pesada com uma marreta fixada atrás, cada espada a marreta amplifica o dano sendo capaz de quebrar qualquer defesa

Samehada..... bom se vc num souber essa..............

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
P.S: Velho, na boa, só porque o Shiffer vota no Pain, vocês querem generalizar tentando dizer que ele acha o Pain invencível? Brincadeira isso em?

Não, é por ele votar no Pain depois de darmos 1001 argumentos que o Pain perde, e ele nem sequer se dar ao trabalho de ler e continuar dizendo que ele vence.

Argumentos que vc disse? Grande parte nem foi mostrado no manga, e fala como se nem fosse afetar seus companheiros.

Em que momento eu disse que Pein e invencivel? Outra como eles vao burlar ST? Quem deles e genio para sacar os 5 seg? Jiraya em SM sem conhecimento perdeu, assim como Konoha e o Exercito de Hanzo tbm forao destruidos, oque resta deles?

ST, de media escala e pronto xau Espadachins.

more_horiz
Não vou nem responder, pois:

Primeiro que ele disse que os Espadachins se locomovem por debaixo d'água.

Segundo ele acha que o ST não existe lol

Mas vou responder né, tanta cagada que eu vi, mas vou responder.

1- Realmente os Pains não tem elementos, e onde diabos eu disse que os Pians anulam a porra do Bakui Suishouha? Falta de interpretação.

2-LOOOOOOOOOOOOOL

3-ST barra a névoa fi, ou você acha que a névoa é Fuinjutsu?

4-LOOOOOOOOOOOOOL

5-Triste é você dizer que eles tem habilidade de se locomover por debaixo d'água, Mangetsu e Kisame tem, os outros, que você feve saber, não.

6-Vê o mangá denovo, que você nota bem que Gai não destruiu os MIL tubarões, e eles tiveram tempo de atacar meu amigo.

7-Só foram mostradas habilidades com espadas, das quais você acha que o Pain ficaria tomando surra, você quer vir aqui vendo só um lado né filhote?

Vou dormir, responde aí que amanhã eu retruco.
P.S: Espero que entenda que ST barra a névoa.

more_horiz
ta tendo superestimação dos espadachins, mas acho que eles ganham, to no cel, então não dá pra por muita coisa

more_horiz
Argumentos que vc disse? Grande parte nem foi mostrado no manga, e fala como se nem fosse afetar seus companheiros.

Grande parte?

Um dos espadachins eu citei coisas do anime
O resto tudo foi do mangá.

Quem deles e genio para sacar os 5 seg?

Kisame, Zabuza e possivelmente Mangetsu.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
ta tendo superestimação dos espadachins, mas acho que eles ganham, to no cel, então não dá pra por muita coisa

Depois vc comenta o pq. :eba:

Sem conhecimento ou com conhecimento o resultado seria o msm. Acho Pein outro nivel.

Brother aonde aquilo esta no Manga? Cada Raiton que ate assusta. e.e

Kisame, Zabuza e Mangetsu, genios? :dane-se: :naomediga: :trollface2: :yeah: :cerealguy2: Nunca chegariam perto de descobrir, nao se comparao a Kakashi...

more_horiz
Maito escreveu:
Não vou nem responder, pois:

Primeiro que ele disse que os Espadachins se locomovem por debaixo d'água.

Segundo ele acha que o ST não existe lol

Mas vou responder né, tanta cagada que eu vi, mas vou responder.

1- Realmente os Pains não tem elementos, e onde diabos eu disse que os Pians anulam a porra do Bakui Suishouha? Falta de interpretação.

2-LOOOOOOOOOOOOOL

4-LOOOOOOOOOOOOOL

5-Triste é você dizer que eles tem habilidade de se locomover por debaixo d'água, Mangetsu e Kisame tem, os outros, que você feve saber, não.

6-Vê o mangá denovo, que você nota bem que Gai não destruiu os MIL tubarões, e eles tiveram tempo de atacar meu amigo.

7-Só foram mostradas habilidades com espadas, das quais você acha que o Pain ficaria tomando surra, você quer vir aqui vendo só um lado né filhote?

Vou dormir, responde aí que amanhã eu retruco.
P.S: Espero que entenda que ST barra a névoa.

ESPADACHINS SE LOCOMOVEN DEBAIXO D'AGUA????
aff velho QUALQUER UM SE LOCOMOVE DE BAIXO D'AGUA as pessoas chaman isso de mergulho, ou movimentos submersos, a QUESTÃO é que usuarios de SUITON LUTAM MELHOR DE BAIXO D'AGUA pois os mesmos são usuários de suiton sabe???? é o campo deles :facepalm:
Vê si melhora essa sua interpretação manu.............

Não sou que acho que o Shinra Tensei não existe, é você que ta subestimando as habilidades dos espadachins, analisando uma luta de grupos como se não existisem grupos e interpretando tudo de uma maneira horrivel velho..........

sua falta de interpretação, se si for........

2-LOOOOOOOOOOOOOL

???????????????????? mesmo..... lolllllllllllllllllllllllllllllllll

Shinra Tensei DISSIPA a nevoa, e tem delay, ja a nevoa pode ser criada toda hora, ta me dizendo que o tnedou vai ficar dissipando eternamente???? e o chakra dele??? num fora a analise completa que ele vai do shinra tensei fazendo ele toda né??? e vc acha que tudo se resume a nevoa????? :facepalm:

4-LOOOOOOOOOOOOOL

:mica:

Cara sério sua falta de interpretação e senso é realmente triste..............................

Nem vo argumenta isso............... reveja você............................. :fem:

Quem não esta analizando os 2 lados é você, sério eu num to com saco de postar novamente a vantagen da habilidades, volta la atrás e vê ou então fica dizendos seus lollls ai que amanha eu te rebato :giradorgas:

Só me faz um favor, analisa essa grupo lutando contra grupo, pare de ficar super estimando o shinra tensei, e melhore sua interpretação das tecnicas ta bom????? :Kim:

Vai retrucar amanhã é??????
pode vir........... :Beel: :fem: o/

more_horiz
Kisame, Zabuza e Mangetsu, genios? Nunca chegariam perto de descobrir, nao se comparao a Kakashi...

Zabuza descobriu MUITO BEM como funcionava os jutsus de Kakashi, e só perdeu por descuido.

Kisame na luta com o Bee rapidamente descobriu que ele usava Raiton, e como derrotar o Jinchuuriki.

Mangetsu masterizou as 7 espadas, é ÓBVIO que ele é um gênio.

Os jutsus tão no anime, e eu já disse

Ameyuri era um dos membros do MELHOR GRUPO DE ESPADACHINS DE TODOS OS TEMPOS.

Quem usou esses Raitons no mangá foi o Raiga, porém o chakra Raiton vêm da espada.

Logo, Ameyuri também possuí os jutsus por dedução lógica. Fora que ele é um dos espadachins antigos, logo ele deve ter sido o mestre do Raiga.

Olha aí os jutsus:

Ikazuchi no Kiba:

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 Fangs_of_Lightning

Raigeki no Yoroi:

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 Lightning_Strike_Armour

Rairyu no Tatsumaki

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 Lightning_Dragon_Tornado

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Kisame, Zabuza e Mangetsu, genios? Nunca chegariam perto de descobrir, nao se comparao a Kakashi...

Zabuza descobriu MUITO BEM como funcionava os jutsus de Kakashi, e só perdeu por descuido.

Kisame na luta com o Bee rapidamente descobriu que ele usava Raiton, e como derrotar o Jinchuuriki.

Mangetsu masterizou as 7 espadas, é ÓBVIO que ele é um gênio.

Os jutsus tão no anime, e eu já disse

Ameyuri era um dos membros do MELHOR GRUPO DE ESPADACHINS DE TODOS OS TEMPOS.

Quem usou esses Raitons no mangá foi o Raiga, porém o chakra Raiton vêm da espada.

Logo, Ameyuri também possuí os jutsus por dedução lógica. Fora que ele é um dos espadachins antigos, logo ele deve ter sido o mestre do Raiga.

Olha aí os jutsus:

Ikazuchi no Kiba:

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 Fangs_of_Lightning

Raigeki no Yoroi:

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 Lightning_Strike_Armour

Rairyu no Tatsumaki

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 12 Lightning_Dragon_Tornado

So pq Zabuza, entendeu os jutsos de Kakashi, que obviamente sao faceis de entender ele vai entender o de Tendo, que e muito mais dificeis? Aonde ele se mostrou Genio?

Aonde que Kisame descobrio como derrotar Bee? Ele somente usou Cupula... E não e Genio para entender o ST e nem o Bt. E dai? Que ele usa 7 espadas? Quer dizer que so pq ele manuseia ele e um Genio? Se for assim Bee e um genio.

Vc quer considerar o anime? Então esta aqui a vitoria de Pein.

Usar tecnicas de Raiton como essas na Nevoa e pedir para ferir ou ate msm matar seus companheiros...

Pein ainda superior basta usar ST de media escala.

more_horiz
So pq Zabuza, entendeu os jutsos de Kakashi, que obviamente sao faceis de entender ele vai entender o de Tendo, que e muito mais dificeis? Aonde ele se mostrou Genio?

Ele tem uma habilidade invejada por ANBUS de todos os outros países, achar os inimigos pelo simples movimentar dos olhos deles na névoa.

Ele matou 100 estudantes com apenas uma mão.

E ele entendeu muito bem os genjutsus do Sharingan, a cópia de selos, etc.

Logo, ele armou um contra-ataque. Com o Pain seria a mesma coisa.

Usar tecnicas de Raiton como essas na Nevoa e pedir para ferir ou ate msm matar seus companheiros...

Você gosta de insistir que eles atingiram um ao outro não é mesmo? Pois bem.

ELES JÁ LUTARAM JUNTOS VÁRIAS VEZES, SABEM COMO NÃO ATINGIR OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS.

Entendeu agora?

Me fala quem essa coisa tosca aí derrota?

Mangetsu - Armadura de água que ainda defende outros 5 espadachins além dele próprio.

Kisame - Samehada regenera o chakra e ferimentos dele.

Não tem meios do Pain vencer os Espadachins. Pain aqui é derrotado.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Ele tem uma habilidade invejada por ANBUS de todos os outros países, achar os inimigos pelo simples movimentar dos olhos deles na névoa.

Ele matou 100 estudantes com apenas uma mão.

E ele entendeu muito bem os genjutsus do Sharingan, a cópia de selos, etc.

Logo, ele armou um contra-ataque. Com o Pain seria a mesma coisa.

Você gosta de insistir que eles atingiram um ao outro não é mesmo? Pois bem.

ELES JÁ LUTARAM JUNTOS VÁRIAS VEZES, SABEM COMO NÃO ATINGIR OS PRÓPRIOS COMPANHEIROS.

Entendeu agora?

Mangetsu - Armadura de água que ainda defende outros 5 espadachins além dele próprio.

E tão genio que foi derrotado para Kakashi classico, a sim o cara matou 100 ninjas e perdeu para um... Zabuza não e genio, e não descobriria sobre o Pein.

E dai que lutaram varias veses juntos? Eles tem radar agora assim nunca atigem um ao outro.

Eles tem CONHECIMENTO DA MERDA DO ST? SE LIGA... E dai que ele tem a merda do negocio de Agua? PEIN E DERROTADO NA SUA MENTE.

Para de insistir em algo tão obvio...

more_horiz
Maito escreveu:
Na boa, barrar a névoa? como eu disse: a névoa seria dissipada POR UM TEMPO CURTO, e tendo a possibilidade do Zabuza ficar de saco cheio e intensifica-la.

O ST tem em pequena escala e em grande escala, a névoa é barrada toda hora.

Mangetsu não precisa ter medo te atacar o Tendou, ele é água lembra? :D

Mas ele tem alma, lembra? :D

A cada 5 segundos, um pouquinho da névoa seria empurrada pra trás. o problema, é que com Mangetsu, KISAME E ZABUZA, que são ótimos em analisar técincas inimigas, na área, eles descobririam o intervalo FACILMENTE, e se aproveitariam dele.

O Tendou não tem o poder de retirar almas :D

Ou estou enganado? porque pelo que me lembro, o retirador dealmas era o inutil do Naraka HAHAHAHAA

e ele pode ser morto por qualquer um dos espadachins, só no kenjutsu ¬¬

more_horiz
E tão genio que foi derrotado para Kakashi classico, a sim o cara matou 100 ninjas e perdeu para um... Zabuza não e genio, e não descobriria sobre o Pein.

E dai que lutaram varias veses juntos? Eles tem radar agora assim nunca atigem um ao outro.

Devo te lembrar que o Pain NÃO É SENSOR?
Devo te lembrar que ele perdeu no taijutsu, coisa que o Pain é um lixo contra ele?
Devo te lembrar que a névoa não estava mais funcionando?
Agora me diga, como o Pain acharia o Zabuza na névoa?

Ele sabe analisar as técnicas inimigas e usar elas contra eles.

Eles tem CONHECIMENTO DA MERDA DO ST? SE LIGA... E dai que ele tem a merda do negocio de Agua? PEIN E DERROTADO NA SUA MENTE.

Na minha mente, na do Staz, na do Uman e na do Infinity.
Se liga vc cara, o personagem que vc tanto defende nessa comparação não tem meios de vencer os espadachins.
Qualquer pessoa sem conhecimento saberia que Pain usa o ST.

1- Pain não usaria aquela técnica logo no início da luta, isso é fato.
2- Com uma boa estratégia, os espadachins conseguiriam descobrir como funciona o ST e burlar ele facilmente, afinal temos 3 gênios conhecidos nesse grupo.

Para de insistir em algo tão obvio...

Digo EXATAMENTE O MESMO para você (:

more_horiz
A questão é que os Pains NÃO PODEM se locomover livremente na névoa, não podem fazer qalquer movimento que bem entenderem, NÃO podem atacar livremente, NÃO podem localizar os inimigos na névoa, E PRINCIPALMENTE: NAO PODEM COBRIR OS PONTOS CEGOS UNS DOS OUTROS !

Zabuza pode ser fraco comparado aos corpos, mas dentro do seu terreno, ele OWNA corpos com a ajuda dos outros.
Suas habilidades são MUITO especificas, e Pain não pode contra elas.

more_horiz
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Na boa, barrar a névoa? como eu disse: a névoa seria dissipada POR UM TEMPO CURTO, e tendo a possibilidade do Zabuza ficar de saco cheio e intensifica-la.

A cada 5 segundos, um pouquinho da névoa seria empurrada pra trás. o problema, é que com Mangetsu, KISAME E ZABUZA, que são ótimos em analisar técincas inimigas, na área, eles descobririam o intervalo FACILMENTE, e se aproveitariam dele.

Ou estou enganado? porque pelo que me lembro, o retirador dealmas era o inutil do Naraka HAHAHAHAA

Zabuza e Kisame otimos analistas? Aonde...

Eles não sao Genios que nem Kakashi, Itachi, Shikamaru e Minato, não, são analistas e não iram nem perceber sobre o ST.

Um pouco da Nevoa? Pein iria usar um ST de media escala, não um Mini-ST, pq e tão dificil de enteder?

Pein e muito favorito aqui, sem conhecimento e K.O.

more_horiz

Quer mesmo que eu reposte as afirmações dos dois? Eu posso fazer isso se vc pedir.

Eles não sao Genios que nem Kakashi, Itachi, Shikamaru e Minato, não, são analistas e não iram nem perceber sobre o ST.

Subestimação..... EXTREMA
Shinra Tensei agora mata na hora né? :fem:
Eles seriam pegos no maximo uma vez, dps saberiam como burlar.

Um pouco da Nevoa? Pein iria usar um ST de media escala, não um Mini-ST, pq e tão dificil de enteder?

Boa gênio, ele faz isso e aparecem 20 clones do Zabuza e do Kisame pra matar ele no delay.

O único que leva K.O. aqui é o Pain, e só vc parece não ter entendido isso ainda.

A questão é que os Pains NÃO PODEM se locomover livremente na névoa, não podem fazer qalquer movimento que bem entenderem, NÃO podem atacar livremente, NÃO podem localizar os inimigos na névoa, E PRINCIPALMENTE: NAO PODEM COBRIR OS PONTOS CEGOS UNS DOS OUTROS !

Zabuza pode ser fraco comparado aos corpos, mas dentro do seu terreno, ele OWNA corpos com a ajuda dos outros.
Suas habilidades são MUITO especificas, e Pain não pode contra elas.

EXATAMENTE.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:

Zabuza com seus proprios métodos criou uma estratégia para anular o Sharingan (CONTATO VISUAL) do Kakashi... Kisame, FEZ UMA ANÁLISE do Bee, do Gai, dos jutsus deles... POHA, isso ficou CLARISSIMO.

Minato, Kakashi, Shikamaru, Itachi ESTÃO EM OUTRO NIVEL DE INTELIGENCIA, mas isso nao significa que os outros que não se comparam à eles são mulas. isso sim é subestimar os personagens.

Sobre o ST, tudo bem. ele poderia SIM fazer um de média escala...

mas eu só quero que entenda, que isso só vai aumentar o delay de tempo em que o Tendou pode usar o Shinra Tensei. ou seja: aumentar a escala, iria também, por consequencia, aumentar o tempo que ele fica exposto aos inimigos :D

e sabendo que Tendou é o mais perigoso... ELE SERIA MORTO FACILMENTE. ele é o mais importante dali. se ele for inutilizado, da maneira que voce está falando, o time um leva FACIL...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos