Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

+22
Nidaime Mizukage
Dante
Pain-san
Uman
N4lUfFy
Coldman
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Shock
gui 14
Schiffer
Shion Death
Crocante
LendaKage
Garcia
Pedobear
Kry0n
Ninja da Névoa
Maito
Rikudou Madara
Mario
Will
26 participantes

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 13 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Zabuza e Kisame otimos analistas? Aonde...

Quer mesmo que eu reposte as afirmações dos dois? Eu posso fazer isso se vc pedir.

Eles não sao Genios que nem Kakashi, Itachi, Shikamaru e Minato, não, são analistas e não iram nem perceber sobre o ST.

Subestimação..... EXTREMA
Shinra Tensei agora mata na hora né? :fem:
Eles seriam pegos no maximo uma vez, dps saberiam como burlar.

Um pouco da Nevoa? Pein iria usar um ST de media escala, não um Mini-ST, pq e tão dificil de enteder?

Boa gênio, ele faz isso e aparecem 20 clones do Zabuza e do Kisame pra matar ele no delay.

Pein e muito favorito aqui, sem conhecimento e K.O.

O único que leva K.O. aqui é o Pain, e só vc parece não ter entendido isso ainda.

A questão é que os Pains NÃO PODEM se locomover livremente na névoa, não podem fazer qalquer movimento que bem entenderem, NÃO podem atacar livremente, NÃO podem localizar os inimigos na névoa, E PRINCIPALMENTE: NAO PODEM COBRIR OS PONTOS CEGOS UNS DOS OUTROS !

Zabuza pode ser fraco comparado aos corpos, mas dentro do seu terreno, ele OWNA corpos com a ajuda dos outros.
Suas habilidades são MUITO especificas, e Pain não pode contra elas.

EXATAMENTE.

description7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou - Página 13 EmptyRe: 7 Espadachins da Névoa x Pein no Rikudou

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Maito escreveu:
Na boa, barrar a névoa? como eu disse: a névoa seria dissipada POR UM TEMPO CURTO, e tendo a possibilidade do Zabuza ficar de saco cheio e intensifica-la.

O ST tem em pequena escala e em grande escala, a névoa é barrada toda hora.

Mangetsu não precisa ter medo te atacar o Tendou, ele é água lembra? :D

Mas ele tem alma, lembra? :D

A cada 5 segundos, um pouquinho da névoa seria empurrada pra trás. o problema, é que com Mangetsu, KISAME E ZABUZA, que são ótimos em analisar técincas inimigas, na área, eles descobririam o intervalo FACILMENTE, e se aproveitariam dele.

O Tendou não tem o poder de retirar almas :D

Ou estou enganado? porque pelo que me lembro, o retirador dealmas era o inutil do Naraka HAHAHAHAA

e ele pode ser morto por qualquer um dos espadachins, só no kenjutsu ¬¬

Zabuza e Kisame otimos analistas? Aonde...

Eles não sao Genios que nem Kakashi, Itachi, Shikamaru e Minato, não, são analistas e não iram nem perceber sobre o ST.

Um pouco da Nevoa? Pein iria usar um ST de media escala, não um Mini-ST, pq e tão dificil de enteder?

Pein e muito favorito aqui, sem conhecimento e K.O.

Zabuza com seus proprios métodos criou uma estratégia para anular o Sharingan (CONTATO VISUAL) do Kakashi... Kisame, FEZ UMA ANÁLISE do Bee, do Gai, dos jutsus deles... POHA, isso ficou CLARISSIMO.

Minato, Kakashi, Shikamaru, Itachi ESTÃO EM OUTRO NIVEL DE INTELIGENCIA, mas isso nao significa que os outros que não se comparam à eles são mulas. isso sim é subestimar os personagens.

Sobre o ST, tudo bem. ele poderia SIM fazer um de média escala...

mas eu só quero que entenda, que isso só vai aumentar o delay de tempo em que o Tendou pode usar o Shinra Tensei. ou seja: aumentar a escala, iria também, por consequencia, aumentar o tempo que ele fica exposto aos inimigos :D

e sabendo que Tendou é o mais perigoso... ELE SERIA MORTO FACILMENTE. ele é o mais importante dali. se ele for inutilizado, da maneira que voce está falando, o time um leva FACIL...

more_horiz
Alvaro_Mizukage_Sennin escreveu:

ESPADACHINS SE LOCOMOVEN DEBAIXO D'AGUA????
aff velho QUALQUER UM SE LOCOMOVE DE BAIXO D'AGUA as pessoas chaman isso de mergulho, ou movimentos submersos, a QUESTÃO é que usuarios de SUITON LUTAM MELHOR DE BAIXO D'AGUA pois os mesmos são usuários de suiton sabe???? é o campo deles :facepalm:
Vê si melhora essa sua interpretação manu.............

Ah sim, e o oxigênio não é nada né? LOL
Você quer que a porra da luta toda seja os espadachins se movimentando por debaixo D'água? LOL

Não sou que acho que o Shinra Tensei não existe, é você que ta subestimando as habilidades dos espadachins, analisando uma luta de grupos como se não existisem grupos e interpretando tudo de uma maneira horrivel velho..........

Horrível é você achar que a névoa é invencível.
A estratégia dos que protegem os espadachins é a névoa, que é burlada pelo ST, e não aceitam isso, horrível velho................

1- Realmente os Pains não tem elementos, e onde diabos eu disse que os Pians anulam a porra do Bakui Suishouha? Falta de interpretação.

sua falta de interpretação, se si for........

Não, sua mesmo.

2-LOOOOOOOOOOOOOL

???????????????????? mesmo..... lolllllllllllllllllllllllllllllllll

Ta rindo de si mesmo LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

3-ST barra a névoa fi, ou você acha que a névoa é Fuinjutsu?

Shinra Tensei DISSIPA a nevoa, e tem delay, ja a nevoa pode ser criada toda hora, ta me dizendo que o tnedou vai ficar dissipando eternamente???? e o chakra dele??? num fora a analise completa que ele vai do shinra tensei fazendo ele toda né??? e vc acha que tudo se resume a nevoa????? :facepalm:

Ah sim, a névoa é criada TODA hora, e o chakra vai indo, e indo, e o ST tem um Delay de 5 segundos, a névoa é dissipada pelo ST, e o que mais? Ah sim, os espadachins perto, vão pra longe também :)
Acha que a névoa aguenta um ST? :facepalm:

4-LOOOOOOOOOOOOOL

:mica:

:mica:

5-Triste é você dizer que eles tem habilidade de se locomover por debaixo d'água, Mangetsu e Kisame tem, os outros, que você feve saber, não.

Cara sério sua falta de interpretação e senso é realmente triste..............................

A sua é, que acha que o ser humano pode fazer uma luta por debaixo d'água, agora eles são Tritões?
Triste.

5-Triste é você dizer que eles tem habilidade de se locomover por debaixo d'água, Mangetsu e Kisame tem, os outros, que você feve saber, não.

Nem vo argumenta isso............... reveja você............................. :fem:

Mostra a pag do mangá ae espertão.

7-Só foram mostradas habilidades com espadas, das quais você acha que o Pain ficaria tomando surra, você quer vir aqui vendo só um lado né filhote?

Quem não esta analizando os 2 lados é você, sério eu num to com saco de postar novamente a vantagen da habilidades, volta la atrás e vê ou então fica dizendos seus lollls ai que amanha eu te rebato :giradorgas:

Com as espadas né filhotinho? E os Pains ficariam parados tomando surra né?
Meu lol é justamente pra rir e me divertir um pouco dos seus coments :mica:

Só me faz um favor, analisa essa grupo lutando contra grupo, pare de ficar super estimando o shinra tensei, e melhore sua interpretação das tecnicas ta bom????? :Kim:

Faça-me o favor, analise os dois lados, e pare de superestimar a névoa, que é algo facilmente barrado, ah, e vê se melhora seus coments, se não meus lols vão continuar :piranha:

Vai retrucar amanhã é??????
pode vir........... :Beel: :fem: o/

Na verdade foi depois de amanhã, ontem eu saí a tarde toda e fiquei ocupado, então, já retruquei, e se você vir com as mesmas coisas de mergulhos com alto tempo, vai receber mais lols :mica:

A cada 5 segundos, um pouquinho da névoa seria empurrada pra trás. o problema, é que com Mangetsu, KISAME E ZABUZA, que são ótimos em analisar técincas inimigas, na área, eles descobririam o intervalo FACILMENTE, e se aproveitariam dele.

O Tendou não tem o poder de retirar almas :D

Ou estou enganado? porque pelo que me lembro, o retirador dealmas era o inutil do Naraka HAHAHAHAA

e ele pode ser morto por qualquer um dos espadachins, só no kenjutsu ¬¬

Um pouquinho da névoa seria mandada para trás? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tá zuando né? ¬¬

Não está enganado, mas como os espadachins tem ataques ultra-hiper conbinados, os Pains também, ou seja, Mangetsu atacando Tendou, e destraído fica sem alma :D

more_horiz
Ah sim, a névoa é criada TODA hora, e o chakra vai indo, e indo, e o ST tem um Delay de 5 segundos, a névoa é dissipada pelo ST, e o que mais? Ah sim, os espadachins perto, vão pra longe também :)

A névoa é grande e densa, abre um buraco e em breve ele fecha de novo.

Pra se livrar totalmente dela, Pain precisaria de um médio

No momento que ele fizesse isso, o Delay matava ele.

Bem, eu já mostrei que seriam 6 espadachins pros 5 Paths e o Kisame enfrentando o Deva, e também já expliquei quem venceria.

Espadachins 5,5/10

more_horiz
Você quer que a porra da luta toda seja os espadachins se movimentando por debaixo D'água? LOL

Alguem por um acaso disse que a luta toda vai ser debaixo d'agua?? se disse eu num vi......
e para eles ter vantagem bastar em cima da agua, onde eles terão ao seu dispôr todo o arsenal de suiton que eles conhecem.

A estratégia dos que protegem os espadachins é a névoa, que é burlada pelo ST, e não aceitam isso, horrível velho................
Acha que a névoa aguenta um ST? Facepalm

Amigo, shinha tensei é um jutsu de manipulação gravitacional Rank S, enquanto Kirigakure é suiton rank C, fala pra min, qual você acha que gasta mais chakra?
shinra tensei tem delay de 5 segundos, o Zabuza criava nevoa a luta toda, aponto de chegar a hora da visibilidade ser zero tranquilamente e ainda fez jutsus de suiton no meio.
Lembre-se que o delay de 5 segundos é pro shinra tensei normal, pois quanto mais forte, maior o delay dele.
Só do Pain soltar o shinra tensei pra dissipar a nevoa ja da pra perceber que ele tem um jutsu que empurra com força gravitacional, não é preiso ser um gênio para perceber isso, e se ele empurrar a nevoa ao seu redor, o zabua simplesmente refaz o jutsu dele, se ele dissipar a nevoa de novo e de novo ele vai deixar bem claro que tem um delay e que não pode fazer a habilidade o tempo todo, simples assim.

A sua é, que acha que o ser humano pode fazer uma luta por debaixo d'água, agora eles são Tritões?
Triste.

realmente manu essa sua resposta mostra o nível da sua interpretação de texto; nunca disse que a luta inteira será debaixo d'agua.......... só disse que a vantagem do campo e com névoa é dos espadachins que tem todo seu arsenal a dipôr e facilidade para atacar e se defender.

Vai la ver você, é sua obrigação ter conhecimento das tecnicas dos espadachins e dos pains se você quer fazer uma comparação entre eles.
Manu, dizer que os mil tubarões é uma técnica de distração é a maior infelicidade que você ja cometeu neste tópico de longe, o gai usou o 6º portão para tentar anular a técnica e não conseguiu, o proprio Kisame disse que deixaria ele ser devorado pelo tubarões e o Gai foi forçado a usar o 7º portão coisa que ele reconhece que não usaria em qualquer ocasião e contra qualquer um, não confunda as coisas achando ele spamou mil tubarões só pra distrair, se fosse assim, o Kisame teria fugido junto com seus tubaões enquanto o gai se distraia no asa kujaku, a intensão do Kisame ao fazer aquele jutsu é matar o Gai claramente, fora a quantidade de chakra que é usada para fazer a técnica, dizer que uma técnica que gasta tanto chakra é distração, é muita infelicidade pra uma pessoa só.

Meu lol é justamente pra rir e me divertir um pouco dos seus coments mica

Manu por favor velho, entenda:
essa luta trata-se de uma luta de grupos.
A maior vantagen dos 6 pains é que um cobre o ponto fraco do outro, suas visões são interligadas e sempre atacam em conjunto de maneira muito mais eficiente.
MAS, ELES ESTARÃO OCUPADOS DEMAIS SE DEFENDO DOS ATAQUES DOS ESPADACHINS PARA COBRIR OS PONTOS FRACOS UNS DOS OUTROS é um contra um e ainda sobra um espadachin para dar suporte para qualquer um dos outros que esteja com deificuldades
DOS 6 PAINS, 4 SÃO FRACOS EM COMBATE FÍSICO, e TODOS OS ESPADACHINS SÃO PERITOS EM COMBATES FISICOS e estão no seu campo de batalha.
Avantagem é deles:
1- Pain Suga alma: qualquer espadachin acaba com ele.
2-Pain Ressucita corpos: foi trollado pelo konoramaru e sempre fica atrás nas formações do pain, nem presiso dizer que qualquer espadachin da uma surra nele......
3- Pain Invocação: a espadas bomba e as laminas domadoras de raio lidariam com ele tranquilo, pois só pelo lago ele ja está debilitado, ja que a maioria das invocações dele é terrestre e não tem mobilidade na agua
4- Pain Suga chakra: qualquer acaba coim ele tambem, a fraqueza dele é taijutsu, ele num passa de um escudo contra nins
5-Pain Boneco: esse pode ser um pouco problematico, mas ainda sim a vantagem é dos espadachins, Mangetsu, zabuza, Kisame, laminas raiton, acabariam com ele di boa.

6- Tendou: O último e unico realmente problemático Pain.
Porém os espadachins estão ciente da melhor técnica dele o chibaku tensei, basho tennin fica inutil, pois se ele puxar um é atacado pelo outros 6, shinra tensei???
se ele ficar soltando shinra tensei toda hora fica fácil de perceber como a tecnica funciona, é só atacar com uma simples formação:
Mangetsu e Kisame pela frente, pois mangetsu pode se liquidificar e absorver o impacto completamente tornando ele imune ao ataque, e kisame com sua capacidade de cura desumana, o resto fica na retarguarda preparados para atacar nos intervalos, simples assim.
Isso se o Tendou for o último a ser eliminado,pois fica muito fácil ele morrer na primeira levada de ataques,
Explique pra min por exemplo O QUE OS PAINS FARIAM SE 6 ESPADACHINS ATACASEM ELES DE FRENTE E O ZABUZA APARECER POR TRÁS COM O ASSASINATO SILENCIOSO SEM SER VISTO? morreriam
seria uma ataque surpresa e silencioso pelas costas seguido de uma distração de frente, e campo de visão deles não estaria funfando pois todos estariam ocupados.

Faça-me o favor, analise os dois lados, e pare de superestimar a névoa, que é algo facilmente barrado, ah, e vê se melhora seus coments, se não meus lols vão continuar :piranha:

Ridiculo manu, você não conhece as habilidades dos personagens, tem uma interpretação horrivel, analisa a luta com se existisse apenas uma tecnica e como se fosse uma luta individual, e ainda fica fazendo essas palhaçadas dando uma de menininho rulador da 4ª série roubar de lanche no recreio.
Sério, você presisa mudar sua postura.............
Cresce..........

more_horiz

Alguem por um acaso disse que a luta toda vai ser debaixo d'agua?? se disse eu num vi......
e para eles ter vantagem bastar em cima da agua, onde eles terão ao seu dispôr todo o arsenal de suiton que eles conhecem.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu ÚNICO argumento é uma especulação, e você SABE que eles não mostraram suiton nenhum, e quer usar como argumento? Puta que pariu.
Então porque não desenha um dragão de água, ou alguma forma de Suiton qualquer e usa como base? :piranha:
E mesmo se tiverem, Suitons são ninjutsus :D

Acha que a névoa aguenta um ST? Facepalm

Amigo, shinha tensei é um jutsu de manipulação gravitacional Rank S, enquanto Kirigakure é suiton rank C, fala pra min, qual você acha que gasta mais chakra?
shinra tensei tem delay de 5 segundos, o Zabuza criava nevoa a luta toda, aponto de chegar a hora da visibilidade ser zero tranquilamente e ainda fez jutsus de suiton no meio.
Lembre-se que o delay de 5 segundos é pro shinra tensei normal, pois quanto mais forte, maior o delay dele.
Só do Pain soltar o shinra tensei pra dissipar a nevoa ja da pra perceber que ele tem um jutsu que empurra com força gravitacional, não é preiso ser um gênio para perceber isso, e se ele empurrar a nevoa ao seu redor, o zabua simplesmente refaz o jutsu dele, se ele dissipar a nevoa de novo e de novo ele vai deixar bem claro que tem um delay e que não pode fazer a habilidade o tempo todo, simples assim.

Vou anular seu argumento com uma única pergunta.
Me diz a cada vez que Nagato usava o ST, ele cansava?
Bônus:
Corpos mortos cansam?
E quantos ST você acha que Nagato usou em Konoha?

Triste.

realmente manu essa sua resposta mostra o nível da sua interpretação de texto; nunca disse que a luta inteira será debaixo d'agua.......... só disse que a vantagem do campo e com névoa é dos espadachins que tem todo seu arsenal a dipôr e facilidade para atacar e se defender.

Você quer falar da minha interpretação, usando argumentos como:
"Os Suitons que eles devem ter"
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você acha queridinho, que eles vão nadar pela água e pulam da água como golfinhos para golpear um dos Pains? kkkkkkkkkkkkk

Vai la ver você, é sua obrigação ter conhecimento das tecnicas dos espadachins e dos pains se você quer fazer uma comparação entre eles.

Se você não sabe, é só dizer, não precisa arrumar um desculpe pra não ir procurar ou por não saber.

Manu, dizer que os mil tubarões é uma técnica de distração é a maior infelicidade que você ja cometeu neste tópico de longe, o gai usou o 6º portão para tentar anular a técnica e não conseguiu, o proprio Kisame disse que deixaria ele ser devorado pelo tubarões e o Gai foi forçado a usar o 7º portão coisa que ele reconhece que não usaria em qualquer ocasião e contra qualquer um, não confunda as coisas achando ele spamou mil tubarões só pra distrair, se fosse assim, o Kisame teria fugido junto com seus tubaões enquanto o gai se distraia no asa kujaku, a intensão do Kisame ao fazer aquele jutsu é matar o Gai claramente, fora a quantidade de chakra que é usada para fazer a técnica, dizer que uma técnica que gasta tanto chakra é distração, é muita infelicidade pra uma pessoa só.

Velho, não me importo se você é ignorante para chegar a um ponto de dizer que eu tenho muita infelicidade, isso só mostra como você é infeliz.
E onde que eu disse que são distrações, tá doidão?
Isso eu disse lá atrás, e estava errado, pelo menos eu admito, diferente de outros.

Meu lol é justamente pra rir e me divertir um pouco dos seus coments mica

Manu por favor velho, entenda:
essa luta trata-se de uma luta de grupos.
A maior vantagen dos 6 pains é que um cobre o ponto fraco do outro, suas visões são interligadas e sempre atacam em conjunto de maneira muito mais eficiente.
MAS, ELES ESTARÃO OCUPADOS DEMAIS SE DEFENDO DOS ATAQUES DOS ESPADACHINS PARA COBRIR OS PONTOS FRACOS UNS DOS OUTROS é um contra um e ainda sobra um espadachin para dar suporte para qualquer um dos outros que esteja com deificuldades
DOS 6 PAINS, 4 SÃO FRACOS EM COMBATE FÍSICO, e TODOS OS ESPADACHINS SÃO PERITOS EM COMBATES FISICOS e estão no seu campo de batalha.
Avantagem é deles:
1- Pain Suga alma: qualquer espadachin acaba com ele.
2-Pain Ressucita corpos: foi trollado pelo konoramaru e sempre fica atrás nas formações do pain, nem presiso dizer que qualquer espadachin da uma surra nele......
3- Pain Invocação: a espadas bomba e as laminas domadoras de raio lidariam com ele tranquilo, pois só pelo lago ele ja está debilitado, ja que a maioria das invocações dele é terrestre e não tem mobilidade na agua
4- Pain Suga chakra: qualquer acaba coim ele tambem, a fraqueza dele é taijutsu, ele num passa de um escudo contra nins
5-Pain Boneco: esse pode ser um pouco problematico, mas ainda sim a vantagem é dos espadachins, Mangetsu, zabuza, Kisame, laminas raiton, acabariam com ele di boa.

6- Tendou: O último e unico realmente problemático Pain.
Porém os espadachins estão ciente da melhor técnica dele o chibaku tensei, basho tennin fica inutil, pois se ele puxar um é atacado pelo outros 6, shinra tensei???
se ele ficar soltando shinra tensei toda hora fica fácil de perceber como a tecnica funciona, é só atacar com uma simples formação:
Mangetsu e Kisame pela frente, pois mangetsu pode se liquidificar e absorver o impacto completamente tornando ele imune ao ataque, e kisame com sua capacidade de cura desumana, o resto fica na retarguarda preparados para atacar nos intervalos, simples assim.
Isso se o Tendou for o último a ser eliminado,pois fica muito fácil ele morrer na primeira levada de ataques,
Explique pra min por exemplo O QUE OS PAINS FARIAM SE 6 ESPADACHINS ATACASEM ELES DE FRENTE E O ZABUZA APARECER POR TRÁS COM O ASSASINATO SILENCIOSO SEM SER VISTO? morreriam
seria uma ataque surpresa e silencioso pelas costas seguido de uma distração de frente, e campo de visão deles não estaria funfando pois todos estariam ocupados.

Seria bem maneiro me dizer como que os Espadachins anulam as invocações com o invocador sendo protegido com uma formação de ST médio, BT, com aquele Pain que é todo armado lá, acho que é Shurado, sim, foi trollado pelo Konohamaru com um Jutsu chamado KBJ, que aqui, só o Kisame tem(não é KBJ, esqueci o nome).
Sem contar que esse Pain é top em Tai.
E você sabe que para a Semehada curar, precisa-se roubar Chakra?

Ridiculo manu, você não conhece as habilidades dos personagens, tem uma interpretação horrivel, analisa a luta com se existisse apenas uma tecnica e como se fosse uma luta individual, e ainda fica fazendo essas palhaçadas dando uma de menininho rulador da 4ª série roubar de lanche no recreio.
Sério, você presisa mudar sua postura.............
Cresce..........

Nossa velho, agora só porque eu comento algo eu preciso ler essas sua imbecilidades?
Parece um retardado querendo dar lição de moral, se você não aguenta uma simples discussão e fica dando uma de criancinha, desiste, pqp.
É muito chato vir aqui e comentar, e precisar ler lição de moral de uma pessoa que parece uma criança.
Vê se cresce você velho.
Porque fica dando uma de rídiculo fazendo isso, na boa.
Eu digo que é uma luta individual? Diz o senhorio que disse que a luta é x1 com um espadachin de sobra.
Então antes de tentar criticar, vê se não dá uma lida nos próprios coments.
E ainda fica dizendo que minha interpretação é horrível e eu não tenho senso, depois sou eu que ajo como uma criança.
Você respondendo desse jeito, quer que eu responda como, calmo?
Espero que não venha com mais lição de moral pra cá, porque isso irrita profundamente.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Seu ÚNICO argumento é uma especulação, e você SABE que eles não mostraram suiton nenhum, e quer usar como argumento? Puta que pariu.
Então porque não desenha um dragão de água, ou alguma forma de Suiton qualquer e usa como base? :piranha:

Vc é humorista né???? :fem: gosto das suas piadas, mas aqui é lugar de uma comparação séria manu =/
Eles da Kirigakure lembra???? claro que fazem suitons, inclusive da uma olhadinha la no começo da luta e veja o conhecimento dos 6 pains...... sério manu vai la, se vc num entender eu vou pensar em desenhar pra vc se vc entede de uma vez.

ou anular seu argumento com uma única pergunta.
Bônus:
Corpos mortos cansam?

Anular meu argumento????
cansasso?? entenda que cansar é uma coisa, GASTAR CHAKRA É OUTRA e só pra informar, mesmo os pains não cansando o nagato, que por sinal esta controlando eles, sim cansou sim até ficar esgotado por sinal.
Mas voltando ao argumento original; é como eu digo cara, vê si melhora essa sua argumentação velho, sério faça isso, vc vai enteder que imdepentendemente da quantas vezes o pain pode soltar ST com seu chakra ele não pode parar o kirigakure, pode ficar dissipando a nevoa de 5 em 5 segundos mostrando sua habilidade toda hora só pra ficar dissipando a névoa e se expondo atoa, isso seria mesma coisa que pedir pra morrer..... fora que mesmo demorando para acabar o chakra, pode apostar, quem ficaria sem chakra primeiro seria o tendou, até por que o mesmo perdeu o seu companheiro suga chakra, que seria um dos primeiros a serem mortos por sempre entrar na linha de frente para absorver os ninjutsus.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O que você acha queridinho, que eles vão nadar pela água e pulam da água como golfinhos para golpear um dos Pains? kkkkkkkkkkkkk

Se vc usar um pouco seu raciocio , seguir meu conselho e rever seus argumentos você verá que as possibilidades são varias de ataque da parte dos espadachins.
eu ja disse as habilidades deles, e ja disse que sim, se eles fissesem uma série de ataques pela frente de distração, sim o zabuza apareceria atras vindo por baixo d'agua e simplismente finalizaria com Assasinato silensioso enquanto os pains estarim distraidos pelos ataques frontais, o problema seu é que vc sempre vê os espadachins com ataques obvios, burros e individuas, quando ele são um grupo de elite da kirigakure, com espadas com habilidades unicas e peritos em combate fisico que é maior fraqueza dos pains, sério você fala, fala e não diz nada, sempre caindo no mesmo erro............

Se você não sabe, é só dizer, não precisa arrumar um desculpe pra não ir procurar ou por não saber.
Velho, não me importo se você é ignorante para chegar a um ponto de dizer que eu tenho muita infelicidade, isso só mostra como você é infeliz.
Isso eu disse lá atrás, e estava errado, pelo menos eu admito, diferente de outros.

srsrsrsrsrsrsr^^ cara eu não sou você, eu to postando neste tópico, por que eu conheço todas as habilidades e capacidade dos personagens por isso sou apto a fazer uma comparação.
Ja você além de ser ignorante em relação as habilidades dos personagens, tem uma péssima interpretação das que vc conhece, e ainda por cima fica fica fazendo esses comentarios infantis seus ao invés de argumentar seriamente no tópico.
Ta tão na cara que vc só quer mostrar que vc rouba o lanche dos seus amiginhos no recreio nas ultimas 2 linhas que chega dar dó de você velho, sério......
o cara me pergunta onde ele escreveu o bagulho, e logo em seguida fala que escreveu, que "reconhece seus erros, diferentes de outros" :yeah: se vc reconhece-se seus erros realmente, não teria feito um tópico
tão infantil e sem solidez como esse seu último.

Seria bem maneiro me dizer como que os Espadachins anulam as invocações com o invocador sendo protegido com uma formação de ST médio, BT, com aquele Pain que é todo armado lá, acho que é Shurado, sim, foi trollado pelo Konohamaru com um Jutsu chamado KBJ, que aqui, só o Kisame tem(não é KBJ, esqueci o nome).

Puts cara, sério isso???? é como se vc não tivesse lido meu post mesmo né??? :fem:
OS ESPADACHINS QUEBRARIAM A FORMAÇÃO DOS PAINS pois como você mesmo analizou, os pains trabalham um cobrindo as fraquezas dos outros, MAS NO CASO DE ELES ESTAREM ENFRENTANDO GRUPOS não tem essa pois cada espadachin manteria um pain ocupado impossibilitando ele de cobrir a fraqueza do outro.
E Só pra frizar, parece que nem mesmo a formação do de batalha do pain vc viu né??
Tudo bem, eu digo pra vc:
Pain invocação
Pain Boneco
Na frente
Pain suga alma
Pain suga chakra meio/defesa/suporte
Pain tendou
Pain ressucita corpos atrás (os mais importantes)
o Pain invocação e o boneco seriam os primeiros a serem derrotados, e o pain não defenderia eles, pois ele pode tentar ressucita-los lembra???? essa é a formação base dele, e ele só mudaria se tivesse conhecimento, porém o unico conhecimento que ele tem é que os espadachins são habilidosos usuarios de suiton, só isso, nesse caso, obviamente ele tenteria responder com as invocações e taijutsu primeiro, enfim, a formação deles pode ser facilmente anulada pelos espadachins, que estão com vantagen campal, e são perito contra o grande ponto fraco da maioria dos pains.

Nossa velho, agora só porque eu comento algo eu preciso ler essas sua imbecilidades?
Parece um retardado querendo dar lição de moral, se você não aguenta uma simples discussão e fica dando uma de criancinha, desiste, pqp.
É muito chato vir aqui e comentar, e precisar ler lição de moral de uma pessoa que parece uma criança.
Vê se cresce você velho.
Eu digo que é uma luta individual? Diz o senhorio que disse que a luta é x1 com um espadachin de sobra.
E ainda fica dizendo que minha interpretação é horrível e eu não tenho senso, depois sou eu que ajo como uma criança.
Espero que não venha com mais lição de moral pra cá, porque isso irrita profundamente.

Bom, isso só é mais uma prova que vc é tem a mentalidade extremamente infantilidade, e aunica pessoa que não consegue argumentar aqui é você.
sério. eu num da nem graça vir aqui e responder seus chiliques :fem:
volto vê si cresce manu..........

more_horiz
Na minha opinião os espadachins podiam vencer com o mizukage [yagura] sem ele perdem!

Bom de qualquer maneira a distribuição devia ser deste modo:

Tendo - mangetsu como é do clã houzuki o shinra tensei não provocaria grandes danos.

Char. Kuchiyose - kisame é o único com habilidades para derrotar animais.

Char. Alma - zabuza com a nevoa podia se aproximar em segurança.

Shurado - akebino usa ataques baseados em explosões seria equilibrado.

Char. Absorve - kushimaru usa ataques que profuram o inimigo sem qualquer ninjutsu.

Char. Ressuscita - ringo com raiton vence essa fácil.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Vc é humorista né???? :fem: gosto das suas piadas, mas aqui é lugar de uma comparação séria manu =/
Eles da Kirigakure lembra???? claro que fazem suitons, inclusive da uma olhadinha la no começo da luta e veja o conhecimento dos 6 pains...... sério manu vai la, se vc num entender eu vou pensar em desenhar pra vc se vc entede de uma vez.

Pior que sou, as vezes eu faço uns shows(são ruins, mas faço), eu reservei um lugar pra você no próximo, é tipo, no meio da rua onde os carros passam :KAKA/:
Acho que você realmente vai ter que desenhar, porque você não sabe escrever ;(
Você acha que o Pain vai ver que sua visão(lol) está anulada, não vai fazer algo pra barrar? Rídiculo.
E os suitons? Você acha que o Pain Gakido iria ficar olhando? Sensacional.

ou anular seu argumento com uma única pergunta.
Bônus:
Corpos mortos cansam?

Anular meu argumento????
cansasso?? entenda que cansar é uma coisa, GASTAR CHAKRA É OUTRA e só pra informar, mesmo os pains não cansando o nagato, que por sinal esta controlando eles, sim cansou sim até ficar esgotado por sinal.
Mas voltando ao argumento original; é como eu digo cara, vê si melhora essa sua argumentação velho, sério faça isso, vc vai enteder que imdepentendemente da quantas vezes o pain pode soltar ST com seu chakra ele não pode parar o kirigakure, pode ficar dissipando a nevoa de 5 em 5 segundos mostrando sua habilidade toda hora só pra ficar dissipando a névoa e se expondo atoa, isso seria mesma coisa que pedir pra morrer..... fora que mesmo demorando para acabar o chakra, pode apostar, quem ficaria sem chakra primeiro seria o tendou, até por que o mesmo perdeu o seu companheiro suga chakra, que seria um dos primeiros a serem mortos por sempre entrar na linha de frente para absorver os ninjutsus.

ST gasta quanto de chakra você acha?
Vou ter que trazes as milhares de vezes que Nagato usou em Konoha?
Porque os espadachins se livrariam dos mais problemáticos, sem conhecimento? Estranho isso.
Eles fariam a névoa, achando que Pain(que é o único ninja que tem a habilidade de burlar essa névoa) não pode burlar a névoa, e se ferrariam.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Se vc usar um pouco seu raciocio , seguir meu conselho e rever seus argumentos você verá que as possibilidades são varias de ataque da parte dos espadachins.
eu ja disse as habilidades deles, e ja disse que sim, se eles fissesem uma série de ataques pela frente de distração, sim o zabuza apareceria atras vindo por baixo d'agua e simplismente finalizaria com Assasinato silensioso enquanto os pains estarim distraidos pelos ataques frontais, o problema seu é que vc sempre vê os espadachins com ataques obvios, burros e individuas, quando ele são um grupo de elite da kirigakure, com espadas com habilidades unicas e peritos em combate fisico que é maior fraqueza dos pains, sério você fala, fala e não diz nada, sempre caindo no mesmo erro............

Realmente, eu não uso meu raciocínio, e você tem um pra falar do meu né ;)
Nunca na minha vida que eu seguiria seus conselhos, aí eu só faria merda ;(
Eu sempre caindo no mesmo erro? Não, não sou eu que fico dando uma de redundante.
Você que tá se achando o superior aqui, isso que é um erro;

srsrsrsrsrsrsr^^ cara eu não sou você, eu to postando neste tópico, por que eu conheço todas as habilidades e capacidade dos personagens por isso sou apto a fazer uma comparação.
Ja você além de ser ignorante em relação as habilidades dos personagens, tem uma péssima interpretação das que vc conhece, e ainda por cima fica fica fazendo esses comentarios infantis seus ao invés de argumentar seriamente no tópico.

Você não tem argumento, e quer me xingar, dá pena :lixo:
Agora você vai me ofender só que mais explicitamente?
Legal
O único infantil aqui é você, que se acha superior e fica xingando

Ta tão na cara que vc só quer mostrar que vc rouba o lanche dos seus amiginhos no recreio nas ultimas 2 linhas que chega dar dó de você velho, sério......
o cara me pergunta onde ele escreveu o bagulho, e logo em seguida fala que escreveu, que "reconhece seus erros, diferentes de outros" :yeah: se vc reconhece-se seus erros realmente, não teria feito um tópico
tão infantil e sem solidez como esse seu último.

Me desculpa se eu uso as palavras erradas, mas eu não quero mostrar que roubo, e sim que peço :KAKA/:
De boa, você é tão ignorante, que vou levar suas ofensas babacas na brincadeira até vou dizer que é verdade e não sei o que pra você ficar felizin enquanto você vê seus desenhos aí blz? :ihaaa:

Puts cara, sério isso???? é como se vc não tivesse lido meu post mesmo né??? :fem:
OS ESPADACHINS QUEBRARIAM A FORMAÇÃO DOS PAINS pois como você mesmo analizou, os pains trabalham um cobrindo as fraquezas dos outros, MAS NO CASO DE ELES ESTAREM ENFRENTANDO GRUPOS não tem essa pois cada espadachin manteria um pain ocupado impossibilitando ele de cobrir a fraqueza do outro.
E Só pra frizar, parece que nem mesmo a formação do de batalha do pain vc viu né??
Tudo bem, eu digo pra vc:
Pain invocação
Pain Boneco
Na frente
Pain suga alma
Pain suga chakra meio/defesa/suporte
Pain tendou
Pain ressucita corpos atrás (os mais importantes)
o Pain invocação e o boneco seriam os primeiros a serem derrotados, e o pain não defenderia eles, pois ele pode tentar ressucita-los lembra???? essa é a formação base dele, e ele só mudaria se tivesse conhecimento, porém o unico conhecimento que ele tem é que os espadachins são habilidosos usuarios de suiton, só isso, nesse caso, obviamente ele tenteria responder com as invocações e taijutsu primeiro, enfim, a formação deles pode ser facilmente anulada pelos espadachins, que estão com vantagen campal, e são perito contra o grande ponto fraco da maioria dos pains.

Eu realmente não li seu comentário, pois você defecou aquilo no vaso, e trouxe pra cá.
Você sabia que os Pains, que não são burros(nagato), podem mudar a formação meu desafeto?
E que, eles não lutam em x1 em uma batalha?

Vê se cresce você velho.

Bom, isso só é mais uma prova que vc é tem a mentalidade extremamente infantilidade, e aunica pessoa que não consegue argumentar aqui é você.
sério. eu num da nem graça vir aqui e responder seus chiliques :fem:
volto vê si cresce manu..........

Sim, eu tenho uma mentalidade extremamente infantilidade :fem:
Aprende a escrever.
A única pessoa que não consegue argumentar aqui é você, que não tem um argumento válido, sabe que está errado, e fica repetindo, quer ver?
Em todos os argumentos que eu dei, você não respondeu, só disse que eu sou infantil, burro e tals.
Patético você é.
Num cei ce ti respondu du seu jeitu manu brodi, pa vuce intende.
Assim você entende? ^^
Não sei se me ausento do tópico, porque se eu responder do seu jeito ignorante, vou perder mais pontos(mas diferente de você, não choro por eles), ou é porque você é superior a mim, mais inteligente, melhor comentador, mais alto, mais forte, mais bonito, isso na sua visão, pois do jeito que você responde, você se acha superior a alguem aqui né? Pra dizer que os outros são infantis, tentando humilhar, parece um Bebêsinho(se já não é), mas não, você nem eu somos superiores uns aos outros, entenda isso, desafeto :D

more_horiz
Pior que sou, as vezes eu faço uns shows(são ruins, mas faço), eu reservei um lugar pra você no próximo, é tipo, no meio da rua onde os carros passam Leona, a vingativa
Você acha que o Pain vai ver que sua visão(lol) está anulada, não vai fazer algo pra barrar? Rídiculo.

Oh God, é mesmo???
humorista? bom agora faz sentido.
Sobre o pain suga chakra, é justamente isso, ele vai sugar seco e pego de surpresa por um taijutsu, qtas vezes eu vo ter que explicar???

Porque os espadachins se livrariam dos mais problemáticos, sem conhecimento? Estranho isso.
Eles fariam a névoa, achando que Pain(que é o único ninja que tem a habilidade de burlar essa névoa) não pode burlar a névoa, e se ferrariam.

Que você disse aí?
sem conhecimento????
você realmente não leu os post anteriores né??? :fem:
da pra ver......
bom cara, eu vo repitir pra você:
Bakusui e kirigakure seriam feitas logo de cara, e os espadachins não sabem que pain tem shinra tensei, eles tem conhcecimento apenas do chibaku tensei, mas independente disto eles fariam isto sim, simplismente para botar o campo a favor deles, pain iria usar shinra tensei, e apartir daí eles iriam descobrir a habilidade do tendou e as outras habilidades dos outros pains da mesma maneira: isso chama reconhecimento, coisa que o Kisame Zabuza e Mangetsu são aptos a fazerem como ja foi falado umas um bilhão de vezes nesse tópico, eles iriam atacar primeiro, ver como a oponente reagi e analizar sua reação, e depois com base na analise eles atacariam meu jovem, e não de maneira amadora e direta como vc diz.

Eu sempre caindo no mesmo erro? Não, não sou eu que fico dando uma de redundante.

Eu num me acho superior a ninguem e inferior a ninguem, nunca disse isso, disse que você está argumentando muito mal, analisando muito mal, e fugindo da argumentação, até agora você não conseguiu me rebater em nada, só fica tentando de alguma maneira me criticar e dando seus chiliques.

Você não tem argumento, e quer me xingar, dá pena É um lixo
Legal

Chinguei??
bom, nesse caso, vamos brincar de "encontre o chingo" :fem:

Me desculpa se eu uso as palavras erradas, mas eu não quero mostrar que roubo, e sim que peço Leona, a vingativa
De boa, você é tão ignorante, que vou levar suas ofensas babacas na brincadeira até vou dizer que é verdade e não sei o que pra você ficar felizin enquanto você vê seus desenhos aí blz? Iha!

Ahh ta, vc ta dizendo "o desenhinho" que vc esta aqui discutindo???
:HM*: aiai................. nem vo falar nada :~.~:

Eu realmente não li seu comentário, pois você defecou aquilo no vaso, e trouxe pra cá.
Você sabia que os Pains, que não são burros(nagato), podem mudar a formação meu desafeto?

Não leu é??? sei :fem:
é realmente parece não ter lido mesmo, por que se tivesse lido não responderia dizendo asneiras,
mudar de formação???
tudo que os pains sabem é os espadachins são usuários de suiton, só isso.
eles não tem motivo para mudar de formação, pelo contrario o conhecimento de suiton do inimigo, só faria eles usarem sua formação base com o suga chakra no meio para sugar possiveis suitons e os espadachins estariam prontos para o contra ataque.

Aprende a escrever.
A única pessoa que não consegue argumentar aqui é você, que não tem um argumento válido, sabe que está errado, e fica repetindo, quer ver?
Em todos os argumentos que eu dei, você não respondeu, só disse que eu sou infantil, burro e tals.
Patético você é.
Assim você entende? ^^
Não sei se me ausento do tópico, porque se eu responder do seu jeito ignorante, vou perder mais pontos(mas diferente de você, não choro por eles), ou é porque você é superior a mim, mais inteligente, melhor comentador, mais alto, mais forte, mais bonito, isso na sua visão, pois do jeito que você responde, você se acha superior a alguem aqui né? Pra dizer que os outros são infantis, tentando humilhar, parece um Bebêsinho(se já não é), mas não, você nem eu somos superiores uns aos outros, entenda isso, desafeto :D

é realmente, eu escrevi várias coisas errado :fem:
agora dizer que eu não consigo argumentar???? :yeah:
eu não respondi vc em nada???? :gaah:
eu até respondi, o problema é que vc não conseguiu rebater a resposta :mica:
Bom, mas se ficou com alguma dúvida, tamos aí pra responder você é só mandar.
"Assim você entende? ^^
Não sei se me ausento do tópico, porque se eu responder do seu jeito ignorante, vou perder mais pontos(mas diferente de você, não choro por eles),
"
uashaushaushaushaushaushaushaus, chorar por pontos?? não obrigada, isso é só forum e alias, eu não costumo perder pontos, não dou motivo sabe? agora você........ :HM*:
Bom, se ausente do tópico sim, é o melhor que você faz, meu jeito ignorante de responder???? :OMG:

"ou é porque você é superior a mim, mais inteligente, melhor comentador, mais alto, mais forte, mais bonito, isso na sua visão, pois do jeito que você responde, você se acha superior a alguem aqui né? Pra dizer que os outros são infantis, tentando humilhar, parece um Bebêsinho(se já não é) :D"
Parabéns, você acabou de se descrever :fem:
Eu não to dizendo que vc é inferior e eu sou superior, sério, nunca disse isso, só disse o que eu acho errado em vc, como conselho para vc melhorar sabe? por que como disse ninguem é inferior ou superior a ninguém, mas todos temos defeitos, e ao reconhece-los e corrigi-los evoluímos, enfim nunca quis te onfender, você que se sentiu ofendido.
Isso é só um fórun, desafeto????
Bom, se você leva uma discussão da analise a sério..... o que eu posso fazer né? :fem:

more_horiz
Pior que sou, as vezes eu faço uns shows(são ruins, mas faço), eu reservei um lugar pra você no próximo, é tipo, no meio da rua onde os carros passam Leona, a vingativa

Oh God, é mesmo???
humorista? bom agora faz sentido.
Sobre o pain suga chakra, é justamente isso, ele vai sugar seco e pego de surpresa por um taijutsu, qtas vezes eu vo ter que explicar???

Sempre fez sentido, você que não entendeu.
Cara, você acha que os espadachins tem como lançar um Suiton, e logo após ir atacar?
Aí você vai dizer: "Não é issu manu, é triste sua interpretação viu"
É o que então?
Ele suga o Suiton e logo é atacado, não é isso?
Lembra que o ST mandou pra longe um bando de clones do Naruto? Poisé;

Que você disse aí?
sem conhecimento????
você realmente não leu os post anteriores né??? :fem:
da pra ver......
bom cara, eu vo repitir pra você:
Bakusui e kirigakure seriam feitas logo de cara, e os espadachins não sabem que pain tem shinra tensei, eles tem conhcecimento apenas do chibaku tensei, mas independente disto eles fariam isto sim, simplismente para botar o campo a favor deles, pain iria usar shinra tensei, e apartir daí eles iriam descobrir a habilidade do tendou e as outras habilidades dos outros pains da mesma maneira: isso chama reconhecimento, coisa que o Kisame Zabuza e Mangetsu são aptos a fazerem como ja foi falado umas um bilhão de vezes nesse tópico, eles iriam atacar primeiro, ver como a oponente reagi e analizar sua reação, e depois com base na analise eles atacariam meu jovem, e não de maneira amadora e direta como vc diz.

Isso mesmo, eles saberiam que o Pain pode burlar a névoa, e tentariam fazer denovo, seria barrada de novo, aí eles entenderiam, e iriam, óbviamente, desistir de tentar, e tentariam atacar com ninjutsus, ou com Taijutsu, dependendo de quem for o espadachin, logo seriam feitas as invocações, que dariam cabo dos mais fracos, o piterodátilo, cérberus, rinoceronte, centopéia já dariam cabo de uns 4, Tendou pode lutar contra Zabuza, você viu que ele é bom em Tai né? E o que revive, é ótimo em Tai também, contra quem ele poderia lutar? Hum, que tal Magetsu? Mangetsu daria cabo dele, e o Zabuza não vence Tendou sem a névoa, se nem Kakashi venceu, junto com Choji e Chouza, Tendou + Shurado + Ningendo dão cabo do Mangetsu, aqui o problema é o Kisame, que sua pra vencer o Cérberus + Centopéias(isso se vencer[tirei Piterodátilo e Rinoceronte pois acho que os outros espadachins podem vencê-los, mas morrem]) e sozinho, não anula o CT,
Daikodan anular o CT?
Mercelo. escreveu:
Daikodan eh um jutsu 'terrestre'
como ele vai sugar aquela energia la em cima?

Eu num me acho superior a ninguem e inferior a ninguem, nunca disse isso, disse que você está argumentando muito mal, analisando muito mal, e fugindo da argumentação, até agora você não conseguiu me rebater em nada, só fica tentando de alguma maneira me criticar e dando seus chiliques.[/quote]

Se não se acha, por qual motivo tenta me irritar dizendo do meu senso, da minha interpretação, que eu sou infantil? Isso irrita mano.
Rebati sim, você que não aceita.
Pow, deixa eu dar meus chiliques de boa, eu não reclamo dos seus ;(

Você não tem argumento, e quer me xingar, dá pena É um lixo
Legal

Chinguei??
bom, nesse caso, vamos brincar de "encontre o chingo" :fem:

Posso brincar, Xingou, xingamento não é chamar o cara de filha da puta, pau no cú, retardado e essas coisas, é bem mais que isso, cabe a você interpretar.

Me desculpa se eu uso as palavras erradas, mas eu não quero mostrar que roubo, e sim que peço Leona, a vingativa
De boa, você é tão ignorante, que vou levar suas ofensas babacas na brincadeira até vou dizer que é verdade e não sei o que pra você ficar felizin enquanto você vê seus desenhos aí blz? Iha!

Ahh ta, vc ta dizendo "o desenhinho" que vc esta aqui discutindo???
:HM*: aiai................. nem vo falar nada :~.~:

Não, o que você está vendo :~.~:

Não leu é??? sei :fem:
é realmente parece não ter lido mesmo, por que se tivesse lido não responderia dizendo asneiras,
mudar de formação???
tudo que os pains sabem é os espadachins são usuários de suiton, só isso.
eles não tem motivo para mudar de formação, pelo contrario o conhecimento de suiton do inimigo, só faria eles usarem sua formação base com o suga chakra no meio para sugar possiveis suitons e os espadachins estariam prontos para o contra ataque.

Não li :fem:
As invocações dariam cabo dos mais fracos, ou seja, dos 4 que não envolvem Kisame, Zabuza e Mangetsu :D

Aprende a escrever.
Patético você é.
Assim você entende? ^^

é realmente, eu escrevi várias coisas errado :fem:
agora dizer que eu não consigo argumentar???? :yeah:
eu não respondi vc em nada???? :gaah:
eu até respondi, o problema é que vc não conseguiu rebater a resposta :mica:
Bom, mas se ficou com alguma dúvida, tamos aí pra responder você é só mandar.
"Assim você entende? ^^
Não sei se me ausento do tópico, porque se eu responder do seu jeito ignorante, vou perder mais pontos(mas diferente de você, não choro por eles),
"
uashaushaushaushaushaushaushaus, chorar por pontos?? não obrigada, isso é só forum e alias, eu não costumo perder pontos, não dou motivo sabe? agora você........ :HM*:
Bom, se ausente do tópico sim, é o melhor que você faz, meu jeito ignorante de responder???? :OMG:

Até respondeu, mas não conseguiu rebater :yeah:
Eu boto emotes e você diz que sou infantil, então, óbviamente, você é infatil também, não é? :HM*:
Obridaga? :mmedo:
Desrespeitar é dar motivo, sabia?
E se eu dou motivo ou não, você não tem que se meter :D
É o melhor que eu faço, depois de argumentar :HAHA:
Sim, seu jeito irônico de responder, tentando humilhar, foi isso que eu disse :D

"ou é porque você é superior a mim, mais inteligente, melhor comentador, mais alto, mais forte, mais bonito, isso na sua visão, pois do jeito que você responde, você se acha superior a alguem aqui né? Pra dizer que os outros são infantis, tentando humilhar, parece um Bebêsinho(se já não é) :D"
Parabéns, você acabou de se descrever :fem:
Eu não to dizendo que vc é inferior e eu sou superior, sério, nunca disse isso, só disse o que eu acho errado em vc, como conselho para vc melhorar sabe? por que como disse ninguem é inferior ou superior a ninguém, mas todos temos defeitos, e ao reconhece-los e corrigi-los evoluímos, enfim nunca quis te onfender, você que se sentiu ofendido.
Isso é só um fórun, desafeto????
Bom, se você leva uma discussão da analise a sério..... o que eu posso fazer né? :fem:

Valeu por dizer que eu sou bonito, forte, inteligente, superior aos outros, realmente te agradeço por dizer isso :HAHA:
Quer apontar meus defeitos num fórum? Véi, na boa :jackie:
Cara, deixa comigo evoluir e refletir sobre meus erros, você não precisa se sentir responsável, blz?
Acha que eu vou levar na brincadeira me chamar de ignorante, infantiu, dizer que dou pena? Aí é fods né.
Se não um cara vem aqui, xinga minha família, eu, meus amigos, e outras coisas, e por que é numa comparação eu levo na brincadeira? Aí é fods né.²
Bom, acho que esse foi o post que eu menos fui agressivo :fem:

more_horiz
Cara, você acha que os espadachins tem como lançar um Suiton, e logo após ir atacar?
É o que então?

e não é mesmo.
Veja bem,
O que eu quero você entenda é seguinte:

Os espadachins tem mais meios para descobrirr as habilidades dos pains num ataque de reconhecimento
NÃO, eu NÃO ESTOU FALANDO QUE ELES RESPONDERIAM COM UM ATAQUE DE SUITON E TAIJUTSU EM SEGUIDA,
estou falando que ao saber que o pain é capaz de sugar ninjutsus, ele atacariam ele com ninjutsu proporsitalmente para ele sugar e pegariam ele num ataque surpresa pelas costas.

Isso mesmo, eles saberiam que o Pain pode burlar a névoa, e tentariam fazer denovo, seria barrada de novo, aí eles entenderiam, e iriam, óbviamente, desistir de tentar, e tentariam atacar com ninjutsus, ou com Taijutsu, dependendo de quem for o espadachin, logo seriam feitas as invocações, que dariam cabo dos mais fracos, o piterodátilo, cérberus, rinoceronte, centopéia já dariam cabo de uns 4, Tendou pode lutar contra Zabuza, você viu que ele é bom em Tai né? E o que revive, é ótimo em Tai também, contra quem ele poderia lutar? Hum, que tal Magetsu? Mangetsu daria cabo dele, e o Zabuza não vence Tendou sem a névoa, se nem Kakashi venceu, junto com Choji e Chouza, Tendou + Shurado + Ningendo dão cabo do Mangetsu, aqui o problema é o Kisame, que sua pra vencer o Cérberus + Centopéias(isso se vencer[tirei Piterodátilo e Rinoceronte pois acho que os outros espadachins podem vencê-los, mas morrem]) e sozinho, não anula o CT,
Daikodan anular o CT?

A luta dos grupos começa com reconhecimento de ambas as partes, ou seja ataques que forçam o oponente a reagir para analisar suas habilidades.
Os pains só sabem que todos são usuários de suiton (até por que logo no começo seria criado um lago) e os espadachins só sabem do chibaku.
Os pains iriam atacar normalmente: invocação + pain boneco = reconhecimento, e da parte dos espadachins Kisame, Mangetsu e Zabuza atacariam.
As invocações estão limitadas, pois o campo esta inundado, a movitação é reduzida ex: como o rinoceronte ou o cachorro se movimentariam com velocidade na agua? (não estou dizendo que eles estão submersos) mas eles não andariam com chakras nos pés pela agua e seriam alvos expostos atoa, os únicos que se salvam são o Passaro e o Lagosta, mas os mesmos seriam facilemente vencidos pelo kisame e sem muitas opções o pain invocador seria derrotado, assim como o pain boneco que seria pego com facilidade pelo mangetsu que pode se camuflar no lago e fazer ataques surpresas com sua Hiramekarei tornando-o ainda mais imprevissível, Zabuza pode fazer a nevoa e Mizu bushins e transforma-los nos 7 espadachins através de henge no jutsu, e esconder os originais na agua, ao ver que o tendou dissipou a nevoa ele poderia atacar os pains com os bushins, e os mesmos iriam revelar suas habilidades enquanto os espadachins estariam obeservando atentamente, eles iriam facilmente identificar o sugardor de chakra, ou o ranca almas, e teriam cociência do shinra tensei e que ele não pode ser usado o tempo todo (porém, não iriam capaz de perceber o tempo de delay) e então comeriam a usar a névoa novamente, forçando o pain o dissipa-la analizando o tempo de re-uso da habilidade.
Depois do reconhecimento, ai sim começan as investivas.
Kisame faria um jutsu larga escala (citei o senjikizame como exemplo) o pain sugador iria tentar sugar a onda e seria pego de surpresa pelo Zabuza por atrás, o arranca almas tentaria defende-lo mas o mangetsu acertaria ele o rescussita corpos não agiria imediatamente até por que tem tubarões debaixo d'agua ainda e ele recuaria, e esparia por o momento certo para tentar reviver os paths mortos e tendou lidaria facilmente com os tubarões com e nevoa com ST, (PORÉM qto mais ele faz essas habilidades na frente dos espadachins, mais os espadachins reconhecem como ela funciona) além de empurrar a nevoa e acabar com os tubarões ele empuraria o os corpos mortos, kisame/mangetsu/zabuza para atrás, mangetsu e kisame não sentiriam praticamente nada, zabuza seria o que mais se machucaria, mas não iria morrer, ou se ferir gravemente.
se ele tenta-se usa o basho Tennin em qualquer um dos 3 os outros espadachins iriam responder com ataques, forçando ele anular a técnica, zabuza poderia forçar ele a usar o shinra tensei o tempo todo com o kirigakure, fazendo ele gastar chakra e sempre ativar seu intervalo e um desses intervalos ele seria pego de supresa, por uma ténica do Kisame ou Zabuza, enquanto os outros espadachins cercam o rescussita corpos, que por sinal, não daria conta da espadas explosiva, ou Hiramekarei por exemplo, os outros 3 espadachins poderiam ficar na retaguarda de suporte caso ambos pains sobrevivam a algun ataque dos espachins da frente, respondendo com contra ataque.
O segredo dos espadachins é o reconhecimento e o ataque planejado, que forçariam os pains a desfazerem suas formações de ataque/defesa alinhados a vantagen campal.

Mas respondendo, mais diretamente sua argumentação, sim, zabuza continuaria a fazer a nevoa, pois ela tem a utilidade de mostrar como o shinra tensei funciona, e qual o tempo de intervalo da habilidade.
Ele iria desistir de fazer a nevoa, se o pain a dissipa-se instantaneamente em que ele tenta-se refaze-la, mas ao ver que ele demorou um certo tempo para fazer a habilidade de novo, ele usaria novamente e novamente, até ele ter o tempo presiso (5 segundos STnormal) para atacar no intervalo de re-uso da habilidade.

Até respondeu, mas não conseguiu rebater yeaaa
Eu boto emotes e você diz que sou infantil, então, óbviamente, você é infatil também, não é? hm
Obridaga? medo
É o melhor que eu faço, depois de argumentar Haha
Sim, seu jeito irônico de responder, tentando humilhar, foi isso que eu disse :D

consegui sim, tanto é que você mesmo admitiu alguns erros seus.
Eu não me referi a emotions nenhum, me referi a esse jeito de debochado e agressivo na hora de argumentar, como se tivesse brigando pra saber quem é o melhor.
Você falou tudo cara, se quer ser respeitado, então se dê ao respeito, você não gostou que eu te critiquei??
se sentiu ofendido????
e vc acha eu gostei de ser ignorado? ou desdenhado a troco di nada???
Bom, quem fala o quer ouve o que não quer.
jeito irônico né? sim, jeito irônico sim, mas antes de falar de meu jeito irônico, pense no seu jeito debochado.
Si vc num tivesse sido debochado e agressivo, eu não teria me irritado com seus comentarios e nada disto teria acontecido.

Quer apontar meus defeitos num fórum? Véi, na boa http://r21.imgfast.n
Cara, deixa comigo evoluir e refletir sobre meus erros, você não precisa se sentir responsável, blz?
Acha que eu vou levar na brincadeira me chamar de ignorante, infantiu, dizer que dou pena? Aí é fods né.
Se não um cara vem aqui, xinga minha família, eu, meus amigos, e outras coisas, e por que é numa comparação eu levo na brincadeira? Aí é fods né.²

Não no fórun, muito menos me sinto responsavel por você, longe de min.
mas sim nesse tópico, você repitia sempre a mesma coisa, não lia a argumentação dos outros, e não levava a sério as respostas, e quer que eu elogie vc? te leve na brincadeira???? sério isso????
e eu não me referi a discução como uma brincadeira de maneira alguma, só acho que vc tem discutir numa boa, respeitando os outros, sem deboche e agressividade, pra min o nome disto é desrespeito.

Pelo menos argumento numa boa dessa vez¬¬

more_horiz
É o que então?

e não é mesmo.
Veja bem,
O que eu quero você entenda é seguinte:

Os espadachin tem mais meios para descobir as habilidades dos pains num ataque de reconhecimento
NÃO, eu NÃO ESTOU FALANDO QUE ELES RESPONDERIAM COM UM ATAQUE DE SUITON E TAIJUTSU EM SEGUIDA,
estou falando que ao saber que o pain é capaz de sugar ninjutsus, ele atacariam ele com ninjutsu proporsitalmente para ele sugar e pegariam ele num ataque surpresa pelas costas.

Até que enfim, explicou.

Daikodan anular o CT?

A luta dos grupos começa com reconhecimento de ambas as partes, ou seja ataques que forçam o oponente a reagir para analisar suas habilidades.
Os pains só sabem que todos são usuários de suiton (até por que logo no começo seria criado um lago) e os espadachins só sabem do chibaku.
Os pains iriam atacar normalmente invocação + pain boneco = reconhecimento da parte dos espadachins Kisame, Mangetsu e Zabuza atacariam.
As invocações estão limitadas, pois o campo esta inundado, a movitação é reduzida ex: como o rinoceronte ou o cachorro se movimentariam com velocidade na agua? (não estou dizendo que eles estão submersos) mas eles não andariam com chakras nos pés pela agua e seriam alvos expostos atoa, os únicos que se salvam são o Passaro e o Lagosta, mas os mesmos seriam facilemente vencidos pelo kisame e sem muitas opções o pain invocador seria derrotado, assim como o pain boneco que seria pego com facilidade pelo mangetsu que pode se camuflar no lago e fazer ataques surpresas com sua Hiramekarei tornando-o ainda mais imprevissível, Zabuza pode fazer a nevoa e Mizu bushins e transforma-los nos 7 espadachins atraves de henge no jutsu, e esconder os originais na agua, ao ver que o tendou dissipou a nevoa ele poderia atacar os pains com os bushins, e os mesmos iriam revelar suas habilidades enquanto os espadachins estariam obeservando atentamente, eles iriam facilmente identificar o sugardor de chakra, ou o ranca almas, e teriam cociência do shinra tensei e que ele não pode ser usado o tempo todo (porém, não iriam capaz de perceber o tempo de delay) e então comeriam a usar a névoa novamente, forçando o pain o dissipa-la analizando o tempo de re-uso da habilidade.
Depois do reconhecimento, ai sim começan as investivas.
Kisame faria um jutsu larga escala (citei o senjikizame como exemplo) o pain sugador iria tentar sugar a onda e seria pego de surpresa pelo Zabuza por atrás, o arranca almas tentaria defende-lo mas o mangetsu acertaria ele o rescussita corpos não ajiria imediatamente até por que tem tubarões debaixo d'agua ainda e ele recuaria, e esparia por um momento certo para tentar reviver os paths mortos e tendou lidaria facilmente com os tubarões com e nevoa com ST, (PORÉM qto mais ele faz essas habilidades na frente dos espadachins, mais os espadachins reconhecem como ela funciona) além de empurrar a nevoa e acabar com os tubarões ele empuraria o os corpos mortos, kisame/mangetsu/zabuza para atrás, mangetsu e kisame não sentiriam praticamente nada, zabuza seria o que mais se machucaria, mas não iria morrer, ou se ferir gravemente.
se ele tenta-se usa o basho Tennin em qualquer um dos 3 os outros espadachins iriam responder com ataques, forçando ele anular a técnica, zabuza poderia forçar ele a usa ro shinra tensei o tempo todo com o kirigakure, fazendo ele gastar chakra e sempre ativar seu intervalo e um desses intervalos ele seria pego de supresa, por uma ténica do Kisame ou Zabuza, enquanto os outros espadachins cercam o rescussita corpos, que por sinal, não daria conta da espadas explosiva, ou Hiramekarei por exemplo, os outros 3 espadachins poderiam ficar na retaguarda de suporte caso ambos pains sobrevivam a algun ataque dos espachins da frente, respondendo com contra ataque.
O segredo dos espadachins é o reconhecimento e o ataque planejado, que forçariam os pains a desfazerem suas formações de ataque/defesa alinhados a vantagen campal.

Mas respondendo, mais diretamente sua argumentação, sim, zabuza continuaria a fazer a nevoa, pois ela tem a utilidade de mostrar como o shinra tensei funciona, e qual o tempo de intervalo da habilidade.
Ele iria desistir de fazer a nevoa, se o pain a dissipa-se instantaneamente em que ele tenta-se refaze-la, mas ao ver que ele demorou um certo tempo para fazer a habilidade denovo, ele usaria novamente e novamente, até ele ter o tempo presiso (5 segundos STnormal) para atacar no intervalo de re-uso da habilidade.

A primeira parte do seu post foi mais uma visão própria sobre a luta, paralelo ao quote, então continuo com a minha firmemente no chão.

A última parte foi a resposta:
SE Zabuza tentasse entender mais sobre o Jutsu, ele faria concerteza a névoa zilhões de vezes, isso é meio estranho, Zabuza não iria ficar insistindo para saber como o jutsu funciona, como Kakashi não ficou exagerando nos ataques sem motivo para perceber como que funciona o ST, e sim, foi sabendo pelo tempo, então, acho mais provável Zabuza descobrir usando Suitons, e Tendou barrando com o ST.

Até respondeu, mas não conseguiu rebater yeaaa
Eu boto emotes e você diz que sou infantil, então, óbviamente, você é infatil também, não é? hm
Obridaga? medo
É o melhor que eu faço, depois de argumentar Haha

consegui sim, tanto é que você mesmo admitiu alguns erros seus.
Eu não me referi a emotions nenhum, me referi a esse jeito de debochado e agressivo na hora de argumentar, como se tivesse brigando pra saber quem é o melhor.
Você falou tudo cara, se quer ser respeitado, então se dê ao respeito, você não gostou que eu te critiquei??
se sentiu ofendido????
e vc acha de ser ignorado? ou desdenhadoa troco di nada???
jeito ironico né? sim, jeito ironico sim, mas antes de falar de meu jeito ironico, dê pense no seu jeito debochado.
Si vc num tivesse sido debochado e agressivo, eu não teria me irritado com seus comentarios e nada disto teria acontecido.

Admiti um erro, e nem foi pelo seu post, que foi agressivo e só aumentou minha raiva, foi pesquisando mais sobre o Jutsu mesmo.
Me desculpe se você se sente ofendido com um simples LOL, foi o primeiro a se ofender com isso.
Até entendo que você se ofenda com emoticons e frases agressivas, mas se ofender com um lol, isso é novidade, se eu soubesse que um LOL é algo debochado, não teria feito.

Quer apontar meus defeitos num fórum? Véi, na boa http://r21.imgfast.n

Não no fórun, muito menos me sinto responsavel por você, longe de min.
mas sim nesse tópico, você repitia sempre a mesma coisa, não lia a argumentação dos outros, e não levava a sério as respostas, e quer que eu elogie vc? te leve na brincadeira???? sério isso????
e eu não me referi a discução como uma brincadeira de maneira alguma, só acho que vc tem discutir numa boa, respeitando os outros, seu deboche e agressividade, pra o nome disto é desrespeito.

Fico feliz que tenha dito longe de você, e isso contradiu a si mesmo, se não é/se sente responsável, não aponte meus defeitos.
Onde eu disse que quero que vocÊ me elogie e me leve na brincadeira, simplesmente ONDE que eu pedi isso?
Repito, se você se sentiu ofendido com o LOL, só lamento, um lol nunca foi e nunca será deboche, quanto menos uma risada.
Se você acha um argumento engraçado, o que você faz?
Você vai postar 30 linhas num post só com kkk ou botar um lol ou LOL?

Pelo menos argumento numa boa dessa vez¬¬

Pelo menos arugmento numa boa dessa vez ¬¬

more_horiz
Pelo amor de Deus ¬¬

o que cega vocês, é acreditar apenas na sincronia dos paths, e não dos espadachins ¬¬

POHA, eles são um GRUPO QUE COMPLEMENTAM UNS AOS OUTROS, porque cargas d'agua eles teriam dificuldades em atuar juntos, de forma MAIS EFICIENTE que os paths, os quais tem disponivel apenas um tipo de habilidade para usarem em batalha...? ¬¬

Subestimação GRANDE do GRUPO da névoa.

more_horiz
Subestimação GRANDE do GRUPO da névoa

To falando isso desde o início do tópico, eles n ouvem.

more_horiz
Comé que vou ouvir uma palavra escrita no PC? :Alef:

Véi, na boa, o Alvaro quis interpretar a luta em x1, então, fui na onda dele e interpretei assim também.
Se vocês querem interpretar de outro jeito, o problema é de vocês.

more_horiz
A primeira parte do seu post foi mais uma visão própria sobre a luta, paralelo ao quote, então continuo com a minha firmemente no chão.

A última parte foi a resposta:
SE Zabuza tentasse entender mais sobre o Jutsu, ele faria concerteza a névoa zilhões de vezes, isso é meio estranho, Zabuza não iria ficar insistindo para saber como o jutsu funciona, como Kakashi não ficou exagerando nos ataques sem motivo para perceber como que funciona o ST, e sim, foi sabendo pelo tempo, então, acho mais provável Zabuza descobrir usando Suitons, e Tendou barrando com o ST.

É realmente, eu coloquei minha interpretação do confronto na primeira parte, que é diferente da sua, na verdade isso seria contra argumento, mas ta certo, o correto e contra argumentar em cima do seu argumento.
Vamos la:

Daikodan anular o CT?

Bom cara, eu discordo da sua interpretação inicial em pontos, se eles parasem de fazer a névoa, não iriam pra cima do aponente com tudo eles tem, mas sim iriam fazer o reconhecimento primeiro, para depois planejar um ataque, olhe a luta do zabuza por exemplo, ele não atacou o time 7 logo di cara, ele fez mizubushins primeiro para ver com que tipo de oponente ele estava lidando e depois começou atacar normalmente.
O Kisame era um espião/infiltrador e duplo agente da Kiri manu, ele não é nenhum burro como muitas pessoas dizem (não estou me referindo a você) e nas lutas dele, ele capaz de analisar a técnica do oponente e a descrever perfeitamente após ver o uso delas, e tem muita facilidade para reconhecer a estratégia adversária, dê uma olhada no início da luta contra o Bee e vc vai ver que ele consegue prever os movimentos do Bee sacnado sua estratégia no começo da luta, e observe ele analisando no resto da luta, e veja tambem a luta final contra o gai, em que ele descreve o asakujaku perfeitamente após ver essa técnica ser feita.
O Mangetsu, ja falei dele no inicio, você ja sabe o quão ele é habilidoso.
O pain das invocações estaria limitado velho, pois como disse antes, o bakusui shouha iria nerfar suas principais invocações (seria a primeira coisa que o Kisame faria, afinal, é o que ele faz sempre no começo de todas as lutas, tornar o campo a favor dele) e mesmo que ele viesse com todas as invocações manu, os espadachins não teriam dificuldades em lidar com elas como você disse.
Veja as habilidades deles:
http://mangas.xpg.com.br/reader/3889/Naruto/523-Os-Sete-Espadachins-Lendarios/scansPROJECT#9
Suponhamos que a invocação condicional do cachorro apareca, o Kushimaru poderia costurar os cães com facilidade com sua espada costuradora, alinhada a seu taijutsu rápido. Centopéia, Camaleão, Panda, Lagosta, Passaro, seriam facilmente mortos pela espada brusca e seus golpes aburdamentes fortes feitos para perfureram defesas sólidas, o Rinoceronte e o Touro seriam derrotados pela espada das tarjas explosivas, basta fazer um número significativo de explosões para nocautear as 2 invocações de ataque bruto; mas sério, as invocações estariam nerfadas na agua, elas realmente não seriam problemas para os espadachins, assim como o próprio pain das invocações que ao ter suas invocações derrotadas, seria morto, o pain boneco teria seus ataques barrados por um mero suijinheki por exemplo e seria facilmente fatiado pela Hiramekarei do Mangetsu.
Você citou que o Zabuza lutaria com o tendou, discordo, ao analisar que o tendou tem um jutsu que repele a gravidade e o taijutsu realmente melhor que o dele, ele não atacaria ele não, a não ser que tivesse uma boa estratégia envolvida.
O mais apto para lutar contra o Tendou é o Kisame, que tem um taijutsu superior ao dele, pode sugar chakra, e ainda se curar com o chakra sugado, mas como disse Kisame começaria com jutsu suiton de distância, eo Suga chakra seria forçado a suga-lo, ao suga-lo estaria desprotegido de ataques surpresas por trás como eu disse anteriormente.
o Pain suga alma seria facilmente derrotado por qualquer espadachin, principalmente quando uma formação esta atacando, e como eu disse só sobram o pain ressucita corpos e o tendou.
O Ressucita corpos seria facilmente liquidado por ataque em conjunto, o taijutsu dele é razoável, é satisfatório digamos assim, pois para fazer sua tecnica ele presisa agarrar o oponente se eu não me engano.
mas nada que um ataque em conjunto não acabe com ele, vamos supor que o Jinpachi ataque ele com a espada das tarjas explosivas, e que Ringo finalise com as laminas da presa de raio, o que o ressucita corpos faria para se defender dos ataque direto de média/curta distancia seguido de um ataque taijutsu amplificado com raiton?
Só sobra o Tendou velho, e uma formação de ataque deles pode muito bem matar o tendou.
BT é inutil contra um grupo, ST qto mais ele usasse mais os espadachins saberiam como funciona, e mais ele abriria brechas pros espadachins atacarem, CT seria anulado com todos os ataques combinados....

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos