Sempre fez sentido, você que não entendeu.
Cara, você acha que os espadachins tem como lançar um Suiton, e logo após ir atacar?
Aí você vai dizer: "Não é issu manu, é triste sua interpretação viu"
É o que então?
Ele suga o Suiton e logo é atacado, não é isso?
Lembra que o ST mandou pra longe um bando de clones do Naruto? Poisé;
e não é mesmo.
Veja bem,
O que eu quero você entenda é seguinte:
Os espadachins tem mais meios para descobrirr as habilidades dos pains num ataque de reconhecimento
NÃO, eu NÃO ESTOU FALANDO QUE ELES RESPONDERIAM COM UM ATAQUE DE SUITON E TAIJUTSU EM SEGUIDA,
estou falando que ao saber que o pain é capaz de sugar ninjutsus, ele atacariam ele com ninjutsu proporsitalmente para ele sugar e pegariam ele num ataque surpresa pelas costas.
Isso mesmo, eles saberiam que o Pain pode burlar a névoa, e tentariam fazer denovo, seria barrada de novo, aí eles entenderiam, e iriam, óbviamente, desistir de tentar, e tentariam atacar com ninjutsus, ou com Taijutsu, dependendo de quem for o espadachin, logo seriam feitas as invocações, que dariam cabo dos mais fracos, o piterodátilo, cérberus, rinoceronte, centopéia já dariam cabo de uns 4, Tendou pode lutar contra Zabuza, você viu que ele é bom em Tai né? E o que revive, é ótimo em Tai também, contra quem ele poderia lutar? Hum, que tal Magetsu? Mangetsu daria cabo dele, e o Zabuza não vence Tendou sem a névoa, se nem Kakashi venceu, junto com Choji e Chouza, Tendou + Shurado + Ningendo dão cabo do Mangetsu, aqui o problema é o Kisame, que sua pra vencer o Cérberus + Centopéias(isso se vencer[tirei Piterodátilo e Rinoceronte pois acho que os outros espadachins podem vencê-los, mas morrem]) e sozinho, não anula o CT,
Daikodan anular o CT?
A luta dos grupos começa com reconhecimento de ambas as partes, ou seja ataques que forçam o oponente a reagir para analisar suas habilidades.
Os pains só sabem que todos são usuários de suiton (até por que logo no começo seria criado um lago) e os espadachins só sabem do chibaku.
Os pains iriam atacar normalmente: invocação + pain boneco = reconhecimento, e da parte dos espadachins Kisame, Mangetsu e Zabuza atacariam.
As invocações estão limitadas, pois o campo esta inundado, a movitação é reduzida ex: como o rinoceronte ou o cachorro se movimentariam com velocidade na agua? (não estou dizendo que eles estão submersos) mas eles não andariam com chakras nos pés pela agua e seriam alvos expostos atoa, os únicos que se salvam são o Passaro e o Lagosta, mas os mesmos seriam facilemente vencidos pelo kisame e sem muitas opções o pain invocador seria derrotado, assim como o pain boneco que seria pego com facilidade pelo mangetsu que pode se camuflar no lago e fazer ataques surpresas com sua Hiramekarei tornando-o ainda mais imprevissível, Zabuza pode fazer a nevoa e Mizu bushins e transforma-los nos 7 espadachins através de henge no jutsu, e esconder os originais na agua, ao ver que o tendou dissipou a nevoa ele poderia atacar os pains com os bushins, e os mesmos iriam revelar suas habilidades enquanto os espadachins estariam obeservando atentamente, eles iriam facilmente identificar o sugardor de chakra, ou o ranca almas, e teriam cociência do shinra tensei e que ele não pode ser usado o tempo todo (porém, não iriam capaz de perceber o tempo de delay) e então comeriam a usar a névoa novamente, forçando o pain o dissipa-la analizando o tempo de re-uso da habilidade.
Depois do reconhecimento, ai sim começan as investivas.
Kisame faria um jutsu larga escala (citei o senjikizame como exemplo) o pain sugador iria tentar sugar a onda e seria pego de surpresa pelo Zabuza por atrás, o arranca almas tentaria defende-lo mas o mangetsu acertaria ele o rescussita corpos não agiria imediatamente até por que tem tubarões debaixo d'agua ainda e ele recuaria, e esparia por o momento certo para tentar reviver os paths mortos e tendou lidaria facilmente com os tubarões com e nevoa com ST, (PORÉM qto mais ele faz essas habilidades na frente dos espadachins, mais os espadachins reconhecem como ela funciona) além de empurrar a nevoa e acabar com os tubarões ele empuraria o os corpos mortos, kisame/mangetsu/zabuza para atrás, mangetsu e kisame não sentiriam praticamente nada, zabuza seria o que mais se machucaria, mas não iria morrer, ou se ferir gravemente.
se ele tenta-se usa o basho Tennin em qualquer um dos 3 os outros espadachins iriam responder com ataques, forçando ele anular a técnica, zabuza poderia forçar ele a usar o shinra tensei o tempo todo com o kirigakure, fazendo ele gastar chakra e sempre ativar seu intervalo e um desses intervalos ele seria pego de supresa, por uma ténica do Kisame ou Zabuza, enquanto os outros espadachins cercam o rescussita corpos, que por sinal, não daria conta da espadas explosiva, ou Hiramekarei por exemplo, os outros 3 espadachins poderiam ficar na retaguarda de suporte caso ambos pains sobrevivam a algun ataque dos espachins da frente, respondendo com contra ataque.
O segredo dos espadachins é o reconhecimento e o ataque planejado, que forçariam os pains a desfazerem suas formações de ataque/defesa alinhados a vantagen campal.
Mas respondendo, mais diretamente sua argumentação, sim, zabuza continuaria a fazer a nevoa, pois ela tem a utilidade de mostrar como o shinra tensei funciona, e qual o tempo de intervalo da habilidade.
Ele iria desistir de fazer a nevoa, se o pain a dissipa-se instantaneamente em que ele tenta-se refaze-la, mas ao ver que ele demorou um certo tempo para fazer a habilidade de novo, ele usaria novamente e novamente, até ele ter o tempo presiso (5 segundos STnormal) para atacar no intervalo de re-uso da habilidade.
Até respondeu, mas não conseguiu rebater yeaaa
Eu boto emotes e você diz que sou infantil, então, óbviamente, você é infatil também, não é? hm
Obridaga? medo
Desrespeitar é dar motivo, sabia?
E se eu dou motivo ou não, você não tem que se meter :D
É o melhor que eu faço, depois de argumentar Haha
Sim, seu jeito irônico de responder, tentando humilhar, foi isso que eu disse :D
consegui sim, tanto é que você mesmo admitiu alguns erros seus.
Eu não me referi a emotions nenhum, me referi a esse jeito de debochado e agressivo na hora de argumentar, como se tivesse brigando pra saber quem é o melhor.
Você falou tudo cara, se quer ser respeitado, então se dê ao respeito, você não gostou que eu te critiquei??
se sentiu ofendido????
e vc acha eu gostei de ser ignorado? ou desdenhado a troco di nada???
Bom, quem fala o quer ouve o que não quer.
jeito irônico né? sim, jeito irônico sim, mas antes de falar de meu jeito irônico, pense no seu jeito debochado.
Si vc num tivesse sido debochado e agressivo, eu não teria me irritado com seus comentarios e nada disto teria acontecido.
Quer apontar meus defeitos num fórum? Véi, na boa http://r21.imgfast.n
Cara, deixa comigo evoluir e refletir sobre meus erros, você não precisa se sentir responsável, blz?
Acha que eu vou levar na brincadeira me chamar de ignorante, infantiu, dizer que dou pena? Aí é fods né.
Se não um cara vem aqui, xinga minha família, eu, meus amigos, e outras coisas, e por que é numa comparação eu levo na brincadeira? Aí é fods né.²
Não no fórun, muito menos me sinto responsavel por você, longe de min.
mas sim nesse tópico, você repitia sempre a mesma coisa, não lia a argumentação dos outros, e não levava a sério as respostas, e quer que eu elogie vc? te leve na brincadeira???? sério isso????
e eu não me referi a discução como uma brincadeira de maneira alguma, só acho que vc tem discutir numa boa, respeitando os outros, sem deboche e agressividade, pra min o nome disto é desrespeito.
Bom, acho que esse foi o post que eu menos fui agressivo
Pelo menos argumento numa boa dessa vez¬¬