Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jiraya x Kabuto

+8
Coldman
Shamanking
Pedobear
IMAGINARIO
LendaKage
Crocante
Dante
Will
12 participantes

descriptionJiraya x Kabuto - Página 2 EmptyRe: Jiraya x Kabuto

more_horiz
O genjutsu de Jiraya tem como objetivo paralisar o oponente para que ele possa furá-lo e matá-lo com alguma arma cortante
E eu não vejo de que modo Jiraya o faria para matar Kabuto

Afinal, a resistência corporal do Orochimaru é espantosa
A longevidade do clã Uzumaki é inacreditável
A habilidade de liquefazer o corpo de Suigetsu torna alguém realmente difícil de matar

Eu duvidaria que Jiraya conseguisse matar um desses 3 com aquelas espadas que fincou nos corpos dos 'Peins'
Duvido mais ainda que matasse Kabuto, que possui as 3 genéticas

Não há nada que Jiraya tenha que possa derrotar ou matar Kabuto
Mas Kabuto tem uma infinidade de coisas pra derrotar Jiraya

A luta demoraria e seria complicada, mas não vejo como Jiraya vencer essa : /

more_horiz
rukidousennin escreveu:
O genjutsu de Jiraya tem como objetivo paralisar o oponente para que ele possa furá-lo e matá-lo com alguma arma cortante
E eu não vejo de que modo Jiraya o faria para matar Kabuto

Afinal, a resistência corporal do Orochimaru é espantosa
A longevidade do clã Uzumaki é inacreditável
A habilidade de liquefazer o corpo de Suigetsu torna alguém realmente difícil de matar

Eu duvidaria que Jiraya conseguisse matar um desses 3 com aquelas espadas que fincou nos corpos dos 'Peins'
Duvido mais ainda que matasse Kabuto, que possui as 3 genéticas

Não há nada que Jiraya tenha que possa derrotar ou matar Kabuto
Mas Kabuto tem uma infinidade de coisas pra derrotar Jiraya

A luta demoraria e seria complicada, mas não vejo como Jiraya vencer essa : /

Em certos pontos até concordo brother @Rukidousenin.

mas Jiraya é um shinobi com muitas armas ao seu dispor e pra mim pode sim ser utéis ao Kabuto. O Orochimaru por sempre ser um ninja bem resistente fez o Kabuto ser tbm, mas nós sabemos que essa resistencia, regeneração e troca de pele , gasta-se bastante chakra.

Kabuto tem o SM das cobras isso, é um fato foda lógico, mas Jiraya é um ninja muito inteligente e sábio além de tudo, e com ajuda de paw e maw no SM facilita mais ainda obtendo muitos recuros como Chou Odama rasengan, Kebari senbon, Kekkai ninjutsu, Senpou Goemon,genjutsu sonoro entre outros.

não que eu esteja subestimando o Kabuto, seria uma luta dificil assim como vc disse, mas acredito numa vitória suada do Sanin.

more_horiz
Ô comparação complicada heim.

Kabuto sempre foi um quadjuvante desde o clássico,e Jiraya já era um gênio, daí quando ninguem percebeu Kabuto virou um mostro,comparado a um dos mais fortes da história,enfim.

O que me faz acreditar que Jiraya ganha,é sua experiência,inteligência e personalidade forte em combate..Por mais que Kabuto tenha um arsenal incrível de habilidades,Jiraya ganharia pelo fato de Kabuto ser "cabeça fraca",o Sannin usaria isso em combate e levaria a vitória,suada,mas levaria. (Como Itachi está fazendo)

Sannin 7/10

more_horiz
Esse Rikudou Sennin é um comediante mesmo.

De onde vc tirou isso que Kabuto solo é um dos mais fortes do mangá e está tankando Sasuke e Itachi?

UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

A intenção dos Irmãos em NENHUM MOMENTO foi matá-lo, pois se fosse, tanto Sasuke quanto o Itachi poderiam ter dado cabo dele logo de início, mas como eles precisam parar o Edo Tensei, a intenção deles é capturá-lo com o intuito de obrigá-lo a desfazer a técnica, favor não distorcer a realidade dos fatos do mangá.

A resistência do Orochimaru e habilidades do Clã Uzumaki, são boas, mas isso não o torna imortal, fora que, o Suika no Jutsu tem desvantagens perante técnicas que causam dano massivo, visto que, o usuário vai pro estado gelatinoso, o Kabuto não poderia suporta um Odama Rasengan EM CHEIO.

E na questão do Gamarinshou, o Genjutsu é CONTÍNUO ( Visto que, dentro do mundo do Genjutsu, fica aqueles "sapos guardiões" criando uma barreira em volta do alvo ) e só é desfeito, se o alvo for morto no mundo real ou se os sapinhos desfazerem o Genjutsu, lembre-se que Jiraiya com esse Gen aliado a sua versatilidade e inteligência teria derrotado os 6 Peins que são superiores ao Kabuto, e acho que se o Homem-Cobra estiver a mercê do Jiraiya, ele seria finalizado, não é mesmo?

Kabuto com Edo Tensei é sim superior ao Jiraiya, mas SEM Edo Tensei, ele é inferior ao Jiraiya, visto que, o "Sennin Mode dos Sapos" é superior e mais vantajoso que o das "SM das cobras", e Jiraiya tem uma variedade e versatilidade de técnicas, que lhe permitem lidar com as habilidades roubadas do Kabuto.

more_horiz
Quando o gamarinshou e ativado o inimigo fica 100% paralisado, o impedindo de usar chakra, e todos os poderes do kabuto como a regeneracao uzumaki, suika, poderes do oro necesitam chakra, logo gen sonoro = K.O
Kabuto me decepcionou, sem o edo ele nem e tao forte, con SM ja ativo, a vantagem e do jiraya.

more_horiz
Realmente, Kabuto se mostrou bem forte mais não vejo o SM dele sendo superior ao do Jiraya como o @Dante disse em nenhum momento os irmãos tinham intenção de matar, e Jiraya ja em SM, ele leva isso.

Jiraya 7/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos