Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perto do fim...

+10
ITACHI™
thelordkira
dannielzinho~
Uchiha ?
SenjuSama
Deca
Ellos
Rikudou Madara
Maito
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionNaruto perto do fim... EmptyNaruto perto do fim...

more_horiz
Pelo que parece, o Naruto ta perto do fim.
Pois com a luta de hoje, algumas coisas podem acontecer:
1- Itachi derrota Kabuto, e consequentemente para o Edo Tensei;
2- Parando o Edo Tensei, existem 2 possibilidades: ou Madara vira poeira, ou ele fica indenpedente e vira o chefao final;
3- Itachi vai contar TODA a verdade para Sasuke, isso pode tambem ter 2 efeitos: ou Sasuke vira um porra loca de vez, ou se arrepende e volta pro time dos mocinhos;
4- Independente do que aconteça com Madara, ele será detido.
5- Todos irão lutar contra Tobi, se Itachi nao virar purpurina quando parar o Edo, ele irá lutar contra o Madara (se Madara nao sumir com o Edo, senao Itachi terá sumido tambem);
6- Tobi irá invocar o Gedo de alguma forma;
7- Tobi mostrará sua face
8- Naruto (e Sasuke se se converter) derrotará Tobi
9- Aqui será o final, dependendo do que aconteça com a conversa entre Itachi e Sasuke, ou Sasuke se sacrifica para salvar a geral, ou ele morre como vilão.

O que vcs acham? Tem algo acrescentar? Discordam? Comentem...

descriptionNaruto perto do fim... EmptyRe: Naruto perto do fim...

more_horiz
Eu acho que Sasuke pode ajudar Naruto contra Tobi, mas tipo, só ajudar, e depois os dois irão se enfrentar.

Esse seria o final pra mim '-'

more_horiz
Acho que Tobi ainda vai capturar o Bee(Hachibi), reviver o Juubi e tacar o terror no mundo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Acho que Tobi ainda vai capturar o Bee(Hachibi), reviver o Juubi e tacar o terror no mundo.

Aí de algum modo, aconteceria isso:
Naruto teria chakra de 8 Bijuus, os do que ele já tem, e o da Kurama que pode continuar no corpo dele, e o Bee antes de morrer, pode dar o chakra pra ele, e Naruto vira um novo Rikudou, e com esses poderes ele vai lutar contra o outro Rikudou(Tobi) e a coisa iria ficar muito foda.

more_horiz
Acho qe nao tem a menor importancia todos esses fatos namoral

Kishi ja falo qe a Guerra serve apenas pra apresentar alguns personagens e o fim da guerra provavelmente vai ser o fim do shippuuden mas nao o fim do anime

Acho qe tem muita agua pra rolar ainda

more_horiz
Tipo, vocês sabrm que:
Shippuden significa AKATSUKI.
Né?

Então óbvio que tem a chance de ter uma nova saga.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Tipo, vocês sabrm que:
Né?

Acho que não hein..

more_horiz
Deca escreveu:
Maito Gai escreveu:
Tipo, vocês sabrm que:
Né?

Acho que não hein..

Só se o Kish não gosta de dinheiro, tbm acho dificil Naruto acabar depois dessa saga.

more_horiz
O problema é que depois dessa guerra, nao teriam mais viloes a altura de Tobi, Madara, Sasuke...
Tipo essa guerra é para apresentar um deus shinobi, depois disso, o que poderia vir???
Nao consigo pensar em nada...

more_horiz
DAVI-SAMA escreveu:
O problema é que depois dessa guerra, nao teriam mais viloes a altura de Tobi, Madara, Sasuke...
Tipo essa guerra é para apresentar um deus shinobi, depois disso, o que poderia vir???
Nao consigo pensar em nada...

Eu acho que pode acabar assim:

Maito Gai escreveu:
Eu acho que ele vai ajudar Naruto contra o Tobi, mas isso não mudará em nada, somente Tobi derrotado, aí logo após isso acontecer, tenho duas teorias:

1- Sasuke e Naruto matam Tobi, logo após, se enfrentam, ou Sasuke diz ao Naruto:
-Naruto, isso não muda nada, ainda iremos nos enfrentar!
E Sasuke foge, e pode ser uma nova saga õ/
OU
2- Sasuke vê que Naruto tá fodão e se caga de medo, arrega e vai embora.

Uma dessas pode vir a acontecer^^

more_horiz
Acho que existem duas possibilidades.

1ª - Ter uma nova saga com muitas modificações em certos personagens e na história. Ex: Alguns ninjas virarem vilões, outros ninjas meio esquecidos terem mais importância e etc.

2ª - Naruto ter o seu fim ao final da Guerra. Pra mim com uma luta entre Tobi x Naruto ou Sasuke x Naruto, acho que cada luta tem 50% de chance de acontecer. Porquê se o Itachi conseguir contar tudo ao Sasuke, ele pensará bem e virará mocinho novamente.

more_horiz
Eu axo q a Akatsuki ñ vai ser derrotada nessa guerra, bom... a aliança shinobi pod até pensar q os derrotou, mas depois d muito tempo, Tobi reaparece e surpreende todos.
uma coisa q pod acontecer tbm é a Akatsuki ser derrotada, e depois ela ser refeita com novos membros, tipo a Rin (eu axo q ela tá viva), ou um irmão de algum kage, sei lá, kish pod trazer vários personagens fodonas c ele kiser.

more_horiz
bom o final dessa saga pode ocorrer de varias maneiras diferentes

mais o kishimoto falou que essa nao era a ultima saga e que naruto nao tava nem na metade ainda, entao ainda tem muito naruto pela frente...

more_horiz
Pra mim o destino do anime vai depender da luta de naruto vs sasuke,tipo se um dos dois morre acho que anime acaba + se eles viver acho que pode continua,se o sasuke vai vira mocinho ou ainda vilão pra mim vai continua de qual que fo a escolha do masashi,+ eu lir uma entrevista de masashi que falava que a proxima luta de naruto vs sasuke o anime ja taria no final.

+ tb tem o hildan la ele pode se torna um vilão fodastico na proxima saga se tiverse pq ele e imortal tem tudo para ser um vilão forte ele so nao tem muita cabeça se ele tiverse pelo menos um terso da inteligencia do itachi ele seria foda,e Tb essas luta atua que ta rolando nao que dizer que os viloes vao morre talveis depois da guerra o tobi tenta da o atack final + enfim ainda torso para ter uma nova saga de naruto.

more_horiz
thelordkira escreveu:
bom o final dessa saga pode ocorrer de varias maneiras diferentes

mais o kishimoto falou que essa nao era a ultima saga e que naruto nao tava nem na metade ainda, entao ainda tem muito naruto pela frente...

o autor do Bleach tbm disse a mesma coisa, e veja só no q deu, Bleach está na ultima saga. :hihi:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos