Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto perto do fim...

+10
ITACHI™
thelordkira
dannielzinho~
Uchiha ?
SenjuSama
Deca
Ellos
Rikudou Madara
Maito
DAVI-SAMA
14 participantes

descriptionNaruto perto do fim... - Página 2 EmptyRe: Naruto perto do fim...

more_horiz
Pra mim o destino do anime vai depender da luta de naruto vs sasuke,tipo se um dos dois morre acho que anime acaba + se eles viver acho que pode continua,se o sasuke vai vira mocinho ou ainda vilão pra mim vai continua de qual que fo a escolha do masashi,+ eu lir uma entrevista de masashi que falava que a proxima luta de naruto vs sasuke o anime ja taria no final.

+ tb tem o hildan la ele pode se torna um vilão fodastico na proxima saga se tiverse pq ele e imortal tem tudo para ser um vilão forte ele so nao tem muita cabeça se ele tiverse pelo menos um terso da inteligencia do itachi ele seria foda,e Tb essas luta atua que ta rolando nao que dizer que os viloes vao morre talveis depois da guerra o tobi tenta da o atack final + enfim ainda torso para ter uma nova saga de naruto.

more_horiz
thelordkira escreveu:
bom o final dessa saga pode ocorrer de varias maneiras diferentes

mais o kishimoto falou que essa nao era a ultima saga e que naruto nao tava nem na metade ainda, entao ainda tem muito naruto pela frente...

o autor do Bleach tbm disse a mesma coisa, e veja só no q deu, Bleach está na ultima saga. :hihi:

descriptionNaruto perto do fim... - Página 2 EmptyO fim

more_horiz
Estou louco pra ver Itachi derrotando Kabuto e Tsunade derrotando Madara.
Seja acabando agora ou não,acho muito difícil Tobi permanecer,seja ele quem for.Possivelmente,os três inimigos serão derrotados agora e Naruto acaba.Afinal,Naruto já está super e ninguém mais pode com ele.

more_horiz
nao comcordo com o nego ai de cima a tsunade mata o madara afs se o masashi fazer isso ele tem poblema e ta com cara que vai acaba mesmo a historia ja ta bem adiantada.

more_horiz
Eu realmente tenho mto medo do kish, ele tem cada ideia cara q eu tenho medo do q ele pretenda fazer com o anime eu espero q n acabe sinceramente, mas tudo q tem um começo precisa ter um final, vai ser triste, mas e melhor terminar do q nunca acabar ki nem caverna dos dragoes :ana:

more_horiz
Hum eu acredito que essa guerra sirva pra algumas coisas pra continuar a história que são :

1° Ah verdade sobre Tobi e provavelmente sua derrota.

2° Naruto vs Sasuke,Sasuke iria perder porém não morrer.

3° Naruto sendo o novo Hokage pelo reconhecimento que ele já vem nutrindo deis que salvou Konoha.

4° e provavelmente ou o Naruto vai selar os Bijus nele mesmo ou vão dar algum jeito inexplicável de selar os bijus em algum lugar bem no estilo nada ver.

Eu acredito que o autor não vai dar o titulo de Hokage pro Naruto tipo no último episódio sendo que ele pode explora muito mais isso com uma saga depois do Shippuuden, naruto pode durar mais uns 5 anos facíl até 10.

E com isso já eles um pouco mais velhos uma nova saga onde Sasuke seria o grande vilão o último Uchirra e o segundo depois de Madara a despertar o Rinegan formando uma nova organização ou se aliando ah alguns ninjas bolados que ja existam ou ineditos formando uma nova nação
com a idéia de purificar o mundo ninja mais ou menos isso manja.

E no final mais uma guerra ninja dessa vez a última aonde a importância de Sasuke VS Naruto na história seria a mesma que Madara e Hashirama e nisso uma nova geração de ninjas acabaria nascendo.

Agora se isso ou tantas outras ideias realmente aconteçam é difícil prever
mais oque é quase certeza que ele não vai acabar com o marketing forte que tem e o reconhecimento que o anime adquiriu no mundo todo Naruto vai ser e já é o anime mais reconhecido mundialmente dessa geração
assim como o todo poderoso DBZ foi anteriormente financeiramente falando saca. É isso ai ;D beijos .!

more_horiz
eu acho que com o final da gerra tambem seja o final do anime . pensem bem : no inicio o principal objetivo do naruto era se tornar hokage e ganhar o respeito da sua vila . quando ele derrotou pain ele já conseguiu o respeito da vila e desde que o sasuke foi embora o naruto tambem passou a ter como seu segundo objetivo trazer ele de volta ,sasuke queria vingar a morte de seu clã e matar seu irmão ,depois que ele matou itachi o tobi encheu a mante dele de minhoca e fez o sasuke se voltar contra konoha . acho que depois que itachi falar a verdade para sasuke ele vai voltar para o lado do bem e ajudar naruto a derrotar tobi . eu não consigo imaginar o que poderia acontecer para ter outra saga . mas isso depende do kishimoto e como as pessoas que assistem naruto vão reagir no final
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos