Pedrobras escreveu: Me diga @Maito Gai uma luta em que Itachi não comece usando Genjutsu? "Itachi sem Genjutsu não ganha de ninguém" É uma arma dele ué, porque não pode usar. É o mesmo que eu dizer "Nagato sem Rinegan não ganha de ninguém".
O fato é que Itachi vence por seus estilo de luta e sua inteligência muito superior. ÓBVIO que se ele não tivesse Genjutsu ele perderia. ÓBVIO que Nagato é forte surraria ele. Mas o fato é que seu estilo de luta é sempre começar com Genjutsu. Essa arma (muitas vezes colocado abaixo de Ninjutsu e Taijutsu) aliada a sua inteligência pode levar Nagato a ruína.
Claro que se Itachi não usasse genjutsu (algo que ele nunca fez/faria) ele perderia. Mas aqui aposto nele por seu estilo de luta e inteligência/analise.
Concordo plenamente.
O estilo de luta do Itachi é justamente Genjutsus aliados a sua inteligência.
Sem contar que ele pode descobrir o ponto fraco do ST em poucos minutos e a partir dai (descobrindo o delay), ele pode pegar o Nagato da mesma forma que ele pegou Bee com Katon: Housenka Tsumabeni. Agora só falta um filho de Deus falar que Nagato suga Shuriken. -.-'
Ou até mesmo, ele fazendo corvos + Shuriken: http://rebmanga.com/naruto/549/14/
Se fosse os Seis Paths, seria outra coisa... Mas como é apenas o Nagato, o Itachi vence.
Nagato ainda não tem capacidade de lutar sem olhar nos olhos do Uchiha.
E vimos que Genjutsu é o ponto fraco do Rinnegan. :D
Alias, o Itachi já provou que inteligência supera o poder de fogo.
Ele apenas com seu MS ja superou o Nagato com seu Rinnegan. :D
Sem contar que Nagato não tem velocidade pra escapar do Amaterasu.
E Itachi pode pegá-lo de surpresa com as chamas eternas da mesma forma que pegou o Edo Nagato.
E tambem, Nagato não tem capacidade de destruir o Susano'o, exceto com Chibaku Tensei.
Aposto que vai vim um fulaninho e falar: "Ele pode sugar o Susano'o."
Mas desde quando ele suga Susano'o? O.o
Sem contar que o Databook foi claro, que NADA derruba o Espelho Yata, nem mesmo FUUINJUTSU.
Invocações seriam totalmente inuteis. Visto que Itachi neutralizá-las com Amaterasu.
Alias, ele nem precisa gastar chakra a toa assim, basta ele mandar um Yasaka Magatama nelas, que as coitadas ja eram.
Acho que ele precisaria usar Amaterasu só no Cerberus.
Alias, ele furou os zoiões do camaleão só com KUNAIS: http://rebmanga.com/naruto/551/8/
e isso quebra a visão compartilhada. :D
Alias, man. Nem sei pra que vocês estão discutindo o obvio.
Nagato pareceu uma criança perante o Itachi na luta entre eles.
Ele que salvou o Bee e Naruto ainda das mãos de Kabuto. -.-
Sem contar que o Itachi é MESTRE em Bushin, tanto que ele usa em todas as suas lutas, Karasu Bushin.
E se ele quiser machucar o Nagato um pouquinho, ele tem o Bunshin Daibakuha. :D
Alias, o Nagato está como? Ele ta daquele jeito "sem andar"? Porque se for, ele é alvo da Totsuka. :D
Enfim, Itachi vence. Seu nível de inteligencia aliado aos seus Ninjutsus e Genjutsus o torna ele uma pessoa capaz de superar até mesmo o Rinnegan. Sem contar que eu não citei o Izanami. E com o Sharingan, ele pode prever qualquer movimento do Nagato.