Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; EmptyNagato vs Itachi;

more_horiz
Nagato vs Itachi

-Local: konoha
-Condições: Ambos 100%
-Restrições: Nagato contanto apenas consigo msm, sem os patchs.
-Conhecimento: Nenhum
-Distancia- 30 metros

descriptionNagato vs Itachi; EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Antes dos Edos, era meio que fato a vitória do Nagato, após Itachi retornar na guerra, ficou plausivel acreditar nele lutando diretamente contra o Nagato, mas AGORA, no maximo que o Nagato consegue é um empate ( nao por causa que Itachi é muito melhor, mas por causa do Izanami ). Ambos são mesmo nivel na minha opiniao...

more_horiz
Hum, difícil saber quem venceria.
Até um tempo atrás eu diria que Nagato venceria Itachi, mas atualmente acredito que ambos possuem o mesmo nível...

Pois bem, eu deixo um empate o/

more_horiz
Vou chorar :D vou chorar muitoooooo aeuiheaoiuehoeauihoiuh
achei que ia dar minha opinião e tomar um monte de negativos, mas não ;D
realmente, não por ser edo tensei, mas msm vivo, essa guerra mostrou um pouco mais do potencial do itachi, e eu acredito que ainda vem mais por aí, nesse caso, deixo até uma vitória sofrida pro itachi, ou empate como disse o kain

more_horiz
Eu deixo empate.

Antigamente, mesmo eu sendo super fã do Itachi, eu admitia que ele apanhava para o Nagato. Depois de todo esse up que Kishimoto deu pra ele da guerra, ele consegue equilibrar uma luta com o Nagato.

Mas mesmo assim Nagato é muito monstro, e como não sei como o Izanami funciona, deixo empate.

more_horiz
pessoal adora superestimar uma tecnicas e não ve as falhas dela...... se itachi não fosse tensei e sasuke não tivesse ali pra ajudar itachi não conseguiria ativar a tecnica isso ninguem ve e olha que foi num oponente igual a kabuto que nas suas habilidades solos sem contar edo tensei, não faz frente a nagato madara tobi e etc... resumindo não creio que ele conseguiria ativar a tecnica a tempo no geral nagato é mais forte comparar as tecnicas mais poderosas CT VS izanami chibaku tensei leva vantagem pois demora muiiiiiiiiito menos tempo pra ser ativada e nagato ja usou essa tecnica 2 vezez e itachi so usou izanami 1 logo num encontro é mais facil nagato usar ct primeiro do que itachi usar izanami.

more_horiz
Nagato ganha. E pra mim mantém sua superioridade.

Não creio em Itachi usando esse jutsu em uma luta x1 normal. As circunstâncias atuais praticamente obrigaram o Uchiha a partir pra esse jutsu, uma vez que seria a única forma em teoria de vencer Kabuto sem matá-lo. Enfim, acho que a possibilidade de Itachi usar Izanami em vida é praticamente nula, até por questões de chackra e resistência mesmo.

Se pra usar os jutsus da Trindade do MS Itachi já sofre com relação à resistência, creio que inferir que ele pode intercalar esses jutsus com um Izanami por exemplo seria extrapolação e superestimação da resistência física pré-determinada pelo Databook, que é de míseros 2,5/5.

Mas supondo que Itachi veja necessidade de usar tal jutsu, outro fator que deve ser levado em consideração é o tempo de preparação. Não se sabe ao certo quando foi dado o gatilho para a preparação do Jutsu, se foi no primeiro momento em que Itachi disse que iria usá-lo ou então no momento em que se concentrou antes de Kabuto pegá-lo de surpresa através do corpo ófidico de Orochimaru. Destante, de uma forma ou de outra, a preparação do jutsu leva tempo e concentração, e Kabuto teve oportunidade de reescrever o Edo Tensei de Itachi enquanto o Uchiha preparava seu jutsu, mas foi salvo por Sasuke. Ou seja, essa preparação é na verdade uma faca de dois gumes e uma terceira pessoa, Sasuke, contribuiu para sua efetivação. Sem ele, Itachi teria sido reescrito e o jutsu nem teria sido feito.

Enfim, a julgar pelo tempo necessário para a ativação do jutsu, Itachi precisa se concentrar e creio que em uKabuto o fez.

ma luta x1 com intenção de matar, Nagato não daria a Itachi o luxo do tempo. Ou seja, Nagato poderia, de N maneiras, impedir a conclusão do jutsu, uma vez que No mais, todas as outras técnicas de Itachi podem ser burladas por Nagato:

TK tem limite de alcance, uma vez que é caracterizado no DB como jutsu de médio alcance, e é necessário contato visual. Logo para Itachi pegar Nagato em um, teria que ou se aproximar ou então usar Bunshins para tal. E sabemos que se aproximar de Nagato é algo no mínimo arriscado, uma vez que o Uzumaki possui meio de sobrepujar qualquer tipo de aproximação, o ST.

AM também tem limite de alcance, além de que pode ser ou repelido pelo ST ou absorvido pelo Preta Path.

Pra finalizar, nada que Itachi tenha pode fazer frente ao CT, rs.

Nagato 7/10

more_horiz
Depois desse capitulo,manga 586,itachi subiu um pouco de lvl,mas msm assim nagato é superior,izanami decidi o destino,porém leva um tempo até concluir o jutsu,então nagato vence,mas ñ facil!!

Nagato 7/10

more_horiz
Man, e dai que o Itachi usaria ou nao o Izanami num x1?
Aqui é uma comparação. Tudo vale.

Se for assim, numa comparacao que envolve o Jiraya, eu vou falar que ele não pode usar o Modo Sennin, porque ele mesmo disse que só usa isso em ocasiões especiais. '-'

Enfim, com o Izanami, Itachi vence.
Se ele perder o olho do Tsukuyomi, pouco importa, näo é mesmo?
Tsukuyomi e Izanami sao quase iguais.

Alias, a unica arma que representa perigo ao Itachi é o CT.............................

Tirando isso... NADA.

Agora, se fosse o conjunto dos seis corpos, Itachi perdia. Mas como eh apenas o Nagato, ele vence. '-'

more_horiz
Bom nagato sem os Patchs nao é Grande coisa

Itachi vence essa aeh sem esforço

O kara tem o amaterasu , o susano'o ,izanami

Poha se ele perde-se tambem seria foda

more_horiz
Mano exatamente o que o marcelo disse, aqui é uma suposição de batalha com intenção de matar. Itachi usaria sim o izanami, querer restringir o cara dizendo que ele não usaria é tenso ein

more_horiz
Nagato é superior ao Itachi... Ele está um nível acima do Itachi...

A única arma problemática do Uchiha nessa luta, é o Tsukuyomi, de resto, o Nagato pode cuidar...

Izanami sacrifica um dos olhos do Itachi ( Por isso ele nunca usou isso em vida, está usando agora, porque é uma situação MUUUUUUUITO especial e ele é um Zumbi ) e leva um tempo MUITO grande pra ser carregado.

more_horiz
Eu li ali em cima que Kabuto não se compara a Nagato? :facepalm:

Bem, Itachi é muito inteligênte. Já provou isso, e mesmo antes do Izanami, em comparações como essa, muita gente defendia que ele daria trabalho ao Nagato. Pra mim ele tem meios de segurar uma luta até ativar o Izanami.

Mas Nagato está longe de ser inferior a Itachi, aqui seria muito difícil, apostar em qualquer um é normal.

Empate

more_horiz
Eu li ali em cima que Kabuto não se compara a Nagato?
tu não leu errado não kabuto SEM O EDO TENSEI não é do nivel do nagato mesmo é so olhar a luta e comparar nagato derrotou naruto rm + bee com samehada em minutos kabuto até agora perdeu pra uma dupla inferior e nem conseguiu nem causar danos neles, nagato precisou de itachi + naruto + bee + não poder se mover direito para ser derrotado kabuto até agora foi derrotado so por sasuke + itachi viu a diferença ?
Mano exatamente o que o marcelo disse, aqui é uma suposição de batalha com intenção de matar. Itachi usaria sim o izanami, querer restringir o cara dizendo que ele não usaria é tenso ein
cara presta atençao o tempo de prepraraçao do jutsu É MUITO GRANDE ninguem ta falando que ele não usaria e sim que NÃO DARIA TEMPO prova disso ? se itachi tivesse lutando sozinho contra kabuto não teria conseguido contra nagato então......

more_horiz
Itachi > Nagato

Antes eu achava que tanto como os Seis caminhos da dor e o Nagato era pouca coisa superior ao Itachi, mas vendo esses ultimos mangás Itachi é um ninja surpreendente sem comentários, na minha opinião ele ultrapassou o Nagato e concerteza o venceria numa possível luta.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos