Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 14 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Não entendi uma afirmação ali em cima.

"Com a visão compartilhada das invocações o Nagato venceria os genjutsus".

Alguém me explica?

É mesmo, pois sem conhecimento nenhum, Nagato não saberia nem que está enfrentando um Uchiha, muito menos um com um Gen tão poderoso.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

Tipo , com a visão compartilhada o Nagato não precisaria olhar pro Itachi numa luta , já que suas invocações serviriam como seus olhos , assim teoricamente ele poderia evitar todos Genjutsus que necessitam de visão .

more_horiz
senjuo escreveu:
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

Tipo , com a visão compartilhada o Nagato não precisaria olhar pro Itachi numa luta , já que suas invocações serviriam como seus olhos , assim teoricamente ele poderia evitar todos Genjutsus que necessitam de visão .

Agora entendi a afirmação. Mas pra mim Itachi ainda tem vantagem por 2 fatores.

1 - Ele já lidou com a visão compartilhada das invocações

2 - Nagato estaria em um genjutsu antes de invocar algo.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
senjuo escreveu:
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

Mas Nagato sem conhecimento não sabe que Itachi tem o Tsukuyomi, ele olharia no olho do Itachi normalmente pensando estar enfrentando alguém comum e cairia no Gen.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Pedrobras escreveu:
senjuo escreveu:
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

Mas Nagato sem conhecimento não sabe que Itachi tem o Tsukuyomi, ele olharia no olho do Itachi normalmente pensando estar enfrentando alguém comum e cairia no Gen.

então o fato aqui e que todos os ninjas do mundo naruto perderiam para o itachi pois sem conhecimento todos iriam olhar nos olhos dele para lutar .

em uma comparação ditar apenas um jutsu para a vitoria e simplesmente errado.
como já falei em outros tópicos uma luta ninja não se resume a apenas 1 ou 2 jutsus o manga nos mostra isso.

more_horiz
Não acho que o tsuky acabaria com nagato mas o deixaria em desvantagem

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Maito Gai escreveu:
Tsukuyomi podia paralisar Nagato pelo menos.
Assim ficando um alvo bem mais fácil pra selar.

QQ UM JUTSU Q DEIXA O OPONENTE IMÓVEL 1 SEGUNDO IA FUNCIONAR?

Sabe o que significa Genjutsu?
Aquele que Itachi usou em Orochimaru?
Não se faça, você me entendeu.
Genjutsu deixa imóvel por um tempo, isso é óbvio, é um Tensei, beleza, mas e aí?
Só por isso o Genjutsu teria menos efeito? O genjutsu só não iria matar ¬¬

more_horiz
Pedrobras escreveu:
senjuo escreveu:
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

Bom Itachi só conseguiu lidar coms as visões compartilhadas das invocações por Nagato estar lutando com o Naruto e Bee usando os angulos do Rinnegan, eu não tiro o mérito de Itachi, mas isso se tornou mais fácil para ele lidar com isso.

E outra umas das coisas que Nagato faz normalmente em suas lutas é que ele sempre começa usando os kuchyoses. então acho que não seria fácil ele cair no genjutsu de Itachi. u.u

more_horiz
Não nego que em um provavel Rank geral de personagens, provavelmente Nagato estaria na frente do Itachi, mas em um x1 entre eles...sei não...

Até que se prove o contrário, é meio que fato, Nagato nao tem o que fazer contra o melhor fundamento do Itachi: Genjutsus. A visão compartilhada com as invocações de nada adiantam se Itachi se focar no Nagato.

Poderia ficar aqui falando as outras vantagens do Itachi e as vantagens do Nagato, mas no fim todos sabem mais ou menos as vantagens de desvantagens de cada um nessa luta.

Deixo Itachi como favorito...e se a coisa ficar feia, tem os dois jutsus proibidos para usar no Nagato ( n sei se a Izanami funfaria no Nagato ).

more_horiz
Qual a intenção dos ninjas da comparação ? Nesta comparação isto seria bem relevante.

Esse é o único cenário que eu vejo o Itachi com maiores chances de vencer Nagato Full , no caso , uma luta sem conhecimento. Pois o Nagato não teria como lidar/saber com os Genjutsus de Itachi .

Por enquanto deixo 50/50 , pois do mesmo jeito que Nagato sem conhecimento fica suscetível a Genjutsus , o Itachi poderia ser derrubado por algumas técnicas do Nagato( e sem conhecimento ficaria ainda mais fácil ele cair para elas).

Ps : Nagato é sensor não é ? Se for isto mesmo, ele poderia ter uma maneira de se previnir dos Gens ...

Ps² : Não entendo os users que ficam focando na desvantagem do Nagato contra Genjutsus principalmente pelo 'não-conhecimento' , mas esquecem que o Itachi não tem meios de defesa contra técnicas do Nagato ( o que piora por Itachi não ter conhecimento delas).

more_horiz
Ps² : Não entendo os users que ficam focando na desvantagem do Nagato contra Genjutsus principalmente pelo 'não-conhecimento' , mas esquecem que o Itachi não tem meios de defesa contra técnicas do Nagato ( o que piora por Itachi não ter conhecimento delas).

Isso ocorre, quando na comparação só veem um lado...

more_horiz
e o que sempre vejo a galera só fala que nagato não pode lidar com o tsukyomi mais esquecem que ele não esta amarado .

e mesmo que itachi tenha vantagens no genjutsu , nagato tem vantagens a favor dele também .

as lutas mostradas no anime nos diz que a certas oportunidades para o uso dos jutsus e que itachi não começa diretamente usando o tsukyomi para acabar com o inimigo .

se for para pensar que tsukyomi não pode ser evitado por ninguém no anime as coisas vão ficar serias nas comparações .

sobre a comparação ainda mesmo itachi tendo mostrado um jutsu como o izanami não muda o fato que nagato ainda e mais forte .
nagato vence com dificuldades na minha opinião .

a um duvida seria possível nagato bloquear o tsukyomi do itachi ,itachi disse que apenas aqueles que tem os mesmos olhos que ele( MS ) podem quebrar o tsukyomi , se realmente o rinnegan e a evolução do sharingan ele poderia lidar com os jutsus do MS?

more_horiz
Shamanking escreveu:
e o que sempre vejo a galera só fala que nagato não pode lidar com o tsukyomi mais esquecem que ele não esta amarado .

e mesmo que itachi tenha vantagens no genjutsu , nagato tem vantagens a favor dele também .

as lutas mostradas no anime nos diz que a certas oportunidades para o uso dos jutsus e que itachi não começa diretamente usando o tsukyomi para acabar com o inimigo .

se for para pensar que tsukyomi não pode ser evitado por ninguém no anime as coisas vão ficar serias nas comparações .

sobre a comparação ainda mesmo itachi tendo mostrado um jutsu como o izanami não muda o fato que nagato ainda e mais forte .
nagato vence com dificuldades na minha opinião .

a um duvida seria possível nagato bloquear o tsukyomi do itachi ,itachi disse que apenas aqueles que tem os mesmos olhos que ele( MS ) podem quebrar o tsukyomi , se realmente o rinnegan e a evolução do sharingan ele poderia lidar com os jutsus do MS?

Não, Itachi disse que apenas quem tivesse Sharingan e linhagem sanguínea poderia sair do Tsukuyomi, como Sasuke fez.

more_horiz
sim cara penso exatamente assim não tem logica uma coisa conseguir quebrar o tsukuyomi e uma evoluçao de disso não conseguir e outro detalha NUNCA foi mostrado um usuario do rinnegan cair em um genjutsu ocular,
Não, Itachi disse que apenas quem tivesse Sharingan e linhagem sanguínea poderia sair do Tsukuyomi, como Sasuke fez.
claro o killer bee é do clan uchiha :megusta:
cara resumiu o topico topico parabens alguem que le os comentarios coisa rara ja que tem gente que não le nem as descriçao dos topicos e quer opinar.......

more_horiz
Então diz ae de quais técnicas do nagato o itachi nao escapa?
2°: Nunca nem USARAM um genjutsu ocular no nagato, como vao mostrar que ele foi pego?

more_horiz
gui 14 escreveu:
claro o killer bee é do clan uchiha :megusta:

Claro, quem usou foi Itachi e não o Sasuke :megusta: , já foi dito que a distância entre o Tsukuyomi do Sasuke e do Itachi é a distância entra o Céu e a Terra.

more_horiz
Então diz ae de quais técnicas do nagato o itachi nao escapa?
bom se as tecnicas forem aplicadas em hora certa muitas tecnicas pode derrotar o itachi so as invocaçoes ja fariam itachi ter que apelar para as tecnicas do ms para sobreviver, shinra tensei que quebrou os ossos dos sapos poderia ser fatal para o itachi o que destruiu konoha então.... tirar alma com um toque, até o poder dos misseis ja mostrou que pode derrotar um oponente poderoso (killer bee) chibaku tensei, gedo mazo, mas e outra itachi tem pouco chakra e isso vcs não tão considerando ¬¬ so as invocaçoes como cerberus por exemplo ja obrigaria itachi a usar o amaterasu nelas e isso com as outras atacando a o mesmo tempo e nagato tambem e vimos que ele pode usar varias tecnicas a o mesmo tempo como absorver chakra tirar alma basho teiin shinra tensei tudo junto isso seria demais pro itachi, QUE TODA VEZ QUE USA UMA TECNICA DO MS acontece um efeito colateral nele e isso seria fatal nessa luta, enguanto ele usa um amaterasu para parar o cerberus outra invocaçao pode matar ele ou o proprio nagato e etc...
Claro, quem usou foi Itachi e não o Sasuke , já foi dito que a distância entre o Tsukuyomi do Sasuke e do Itachi é a distância entra o Céu e a Terra.
se fosse vc não levava isso ao pe da letra por danzou foi derrotado por essa tecnica :yeah: e esse papo ai é conversa pois killer bee seria derrotado se não tivesse o biju ele mesmo disse que ficou paralizado e danzou quebrou o tsu do sasuke porque estava com o izanagi ativo um genjutsu superior a o tsukuyomi
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos