Depois do capítulo de hoje, vemos que Nagato n teria chances
Itachi decide quando começa e quando acaba o loop e depois inicia ele,perdendo a visão.
Itachi decide quando começa e quando acaba o loop e depois inicia ele,perdendo a visão.
da onde tu tirou isso ??? mostra a pagina do manga que diz porque não existe tal afirmaçao ¬¬( Não de todos, mas de Ninjas como Madara, Shisui, Sasuke... ) permite o usuário se defender do Tsukuyomi,
rikudou tinha tudo ??? me conta qual tecnica ele tinha que o nagato não tem ??? onde foi falado que madara tinha tsukuyomi ?? pois não me lembro nada disso e outra ele mostrou ? então não conta nas comparaçoes, kakashi tambem tem sharingan nivel 3 e com poder parecido com o do tobi mesmo assim ele foi pego pela tal tecnica dizer que tobi tem um sharingan não o o torna imune a essa tecnica NENHUM DOS 3 CITADOS mostrou sequer uma defesa contra essas tecnica igual usar os patchs ou invocaçoes por isso que eu digo falta muiiiiiita coerenciaRikudo é o Deus Shinobi que tinha tudo.
Madara antes de ter Rinegan tinha sharingan, MS com Tsukoyomi e FMS.
Tobi tinha o Sharingan.
UM JUTSU COM JEITO DE ESCAPAR É PERIGOSO E NÃO PODE SER USADO REALMENTE EM UMA BATALHA REAL palavras do itachi do porque ele não usaria numa batalha seria ¬¬ agora vão e ignorem tambem as palavras do proprio usuario da tecnicaDepois do capítulo de hoje, vemos que Nagato n teria chances
gui 14 escreveu:da onde tu tirou isso ??? mostra a pagina do manga que diz porque não existe tal afirmaçao ¬¬( Não de todos, mas de Ninjas como Madara, Shisui, Sasuke... ) permite o usuário se defender do Tsukuyomi,rikudou tinha tudo ??? me conta qual tecnica ele tinha que o nagato não tem ??? onde foi falado que madara tinha tsukuyomi ?? pois não me lembro nada disso e outra ele mostrou ? então não conta nas comparaçoes, kakashi tambem tem sharingan nivel 3 e com poder parecido com o do tobi mesmo assim ele foi pego pela tal tecnica dizer que tobi tem um sharingan não o o torna imune a essa tecnica NENHUM DOS 3 CITADOS mostrou sequer uma defesa contra essas tecnica igual usar os patchs ou invocaçoes por isso que eu digo falta muiiiiiita coerenciaRikudo é o Deus Shinobi que tinha tudo.
Madara antes de ter Rinegan tinha sharingan, MS com Tsukoyomi e FMS.
Tobi tinha o Sharingan.UM JUTSU COM JEITO DE ESCAPAR É PERIGOSO E NÃO PODE SER USADO REALMENTE EM UMA BATALHA REAL palavras do itachi do porque ele não usaria numa batalha seria ¬¬ agora vão e ignorem tambem as palavras do proprio usuario da tecnicaDepois do capítulo de hoje, vemos que Nagato n teria chances
NAGATO/PEIN escreveu:Nagato vence na boa agora uma tecnica dessas que pra mim nem faria efeito no Nagato pode ganhar a luta, Nagato tem jutsus mega fodasticos ele ganharia do Itachi como antes do Izanami, os argumentos de antes eram mais convincentes de que o Itachi ganhava por causa do susanoo, mas esse de ganha por causa de Izanami não me convence.
NAGATO/PEIN escreveu:Aonde disse que izanami é inutil, eu poderia dizer que é pois no nagato seria mesmo Nagato não é vilão ele encontrou seu verdadeiro eu o que ele faria se fosse pego nisso ele se aceitaria de novo simples ou nem seria pego, e fanatico são voces que antes falava Nagato ganha sofrendo ai saiu o manga falando izanami o jutsu que decide o destino, somente isso nem tinham mostrado o jutsu ai criaram esse topico igual outro que ja tem porem la todos falaram a verdade que itachi é mais fraco que nagato, mas por causa de uma frase de um jutsu não mostrado fizeram 6 paginas endeusando itachi sendo que nem tinham visto o jutsu ainda e ficam falando que ele iria ganhar por causa desse jutsu, e agora mesmo com a explicação de hoje ainda mentem para si mesmo como itachi diz, acreditam que ele mata o nagato coisa que ainda é inpossivel, o dia que itachi escapa do chibaku tensei sem precisar de naruto kyuubi mode e bee voces fanaticos me chamem de fanatico até la itachi não ganha do nagato e fanatico são voces que não veem isso e acham que ele é o fodão do manga e esperem até o proximo manga porque ele nem edo tensei vai cancela vai é perde pro kabuto.
onde que itachi mostrou isso se não fosse o PODER de naruto e bee itachi taria preso no CT até hoje ¬¬ izanami é inutil e tinha uns noobs dizendo que esse jutsu derrotada até o rikudou itachi leva vantagem em um quesito genjutsu no resto ele perde e nagato tem como evitar os genjutsu pela vissão das invocaçoes ja itachi nada pode fazer contra o CT nagato favorito e vencedorNagato sem os paths não vence Itachi, que provou que genialidade supera poder.
Infinity House escreveu:Pelo fato de Nagato ter o Rinnegan ele é superior ao Itachi.
Itachi é poderoso e pode sim dar problemas contra Nagato, mas Nagato é um dos char mais apelão do mangá, possui muitos recursos que daria conta de tudo de Itachi, o problema seria o Susano. Não sei se o CT sugaria o Susano mais é uma possibilidade.
Nagato vence 06~07/10
Pedrobras escreveu:Não entendi uma afirmação ali em cima.
"Com a visão compartilhada das invocações o Nagato venceria os genjutsus".
Alguém me explica?
Pedrobras escreveu:Não entendi uma afirmação ali em cima.
"Com a visão compartilhada das invocações o Nagato venceria os genjutsus".
Alguém me explica?