Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 13 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Depois do capítulo de hoje, vemos que Nagato n teria chances

Itachi decide quando começa e quando acaba o loop e depois inicia ele,perdendo a visão.

more_horiz
Nagato vence na boa agora uma tecnica dessas que pra mim nem faria efeito no Nagato pode ganhar a luta, Nagato tem jutsus mega fodasticos ele ganharia do Itachi como antes do Izanami, os argumentos de antes eram mais convincentes de que o Itachi ganhava por causa do susanoo, mas esse de ganha por causa de Izanami não me convence.

more_horiz
( Não de todos, mas de Ninjas como Madara, Shisui, Sasuke... ) permite o usuário se defender do Tsukuyomi,
da onde tu tirou isso ??? mostra a pagina do manga que diz porque não existe tal afirmaçao ¬¬
Rikudo é o Deus Shinobi que tinha tudo.

Madara antes de ter Rinegan tinha sharingan, MS com Tsukoyomi e FMS.

Tobi tinha o Sharingan.
rikudou tinha tudo ??? me conta qual tecnica ele tinha que o nagato não tem ??? onde foi falado que madara tinha tsukuyomi ?? pois não me lembro nada disso e outra ele mostrou ? então não conta nas comparaçoes, kakashi tambem tem sharingan nivel 3 e com poder parecido com o do tobi mesmo assim ele foi pego pela tal tecnica dizer que tobi tem um sharingan não o o torna imune a essa tecnica NENHUM DOS 3 CITADOS mostrou sequer uma defesa contra essas tecnica igual usar os patchs ou invocaçoes por isso que eu digo falta muiiiiiita coerencia :garcia:
UM JUTSU COM JEITO DE ESCAPAR É PERIGOSO E NÃO PODE SER USADO REALMENTE EM UMA BATALHA REAL palavras do itachi do porque ele não usaria numa batalha seria ¬¬ agora vão e ignorem tambem as palavras do proprio usuario da tecnica :heheh:

more_horiz
Nagato.

Bem, Nagato como foi mostrado, grande vilão que se tornou mocinho, e que também demonstrou ter uma força superior a qualquer Akatsuki, menos o Tobi,

Itachi,

O cara que foi considerado o mais foda de todo o Mangá, mais por ter mais fã, mais ele é inferior ao Nagato.

Minha opinião, o Nagato era o mais forte da Akatsuki, isso inclui que ele era mais forte que o Itachi, o que resulta na vitória do Nagato.

more_horiz
gui 14 escreveu:
( Não de todos, mas de Ninjas como Madara, Shisui, Sasuke... ) permite o usuário se defender do Tsukuyomi,
da onde tu tirou isso ??? mostra a pagina do manga que diz porque não existe tal afirmaçao ¬¬
Rikudo é o Deus Shinobi que tinha tudo.

Madara antes de ter Rinegan tinha sharingan, MS com Tsukoyomi e FMS.

Tobi tinha o Sharingan.
rikudou tinha tudo ??? me conta qual tecnica ele tinha que o nagato não tem ??? onde foi falado que madara tinha tsukuyomi ?? pois não me lembro nada disso e outra ele mostrou ? então não conta nas comparaçoes, kakashi tambem tem sharingan nivel 3 e com poder parecido com o do tobi mesmo assim ele foi pego pela tal tecnica dizer que tobi tem um sharingan não o o torna imune a essa tecnica NENHUM DOS 3 CITADOS mostrou sequer uma defesa contra essas tecnica igual usar os patchs ou invocaçoes por isso que eu digo falta muiiiiiita coerencia :garcia:
UM JUTSU COM JEITO DE ESCAPAR É PERIGOSO E NÃO PODE SER USADO REALMENTE EM UMA BATALHA REAL palavras do itachi do porque ele não usaria numa batalha seria ¬¬ agora vão e ignorem tambem as palavras do proprio usuario da tecnica :heheh:

Você está fazendo confusão jovem. Sasuke treinou por 3 anos seu sharingan para defender-se do Tsukoyomi. Rikudo não era o Deus Shinobi criador de todas as técnicas? Não sei se Tobi escaparia de um Tsu, não disse isso, mas ele provavelmente é melhor em gen do que Nagato.

O Fato é que Nagato cai por causa dos Gens e Tsukoymi.

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Nagato vence na boa agora uma tecnica dessas que pra mim nem faria efeito no Nagato pode ganhar a luta, Nagato tem jutsus mega fodasticos ele ganharia do Itachi como antes do Izanami, os argumentos de antes eram mais convincentes de que o Itachi ganhava por causa do susanoo, mas esse de ganha por causa de Izanami não me convence.

vicio excessivo no nagato, as fotos, o personagem preferido. e dizer que izanami é inútil? sem comentarios

more_horiz
Aonde disse que izanami é inutil, eu poderia dizer que é pois no nagato seria mesmo Nagato não é vilão ele encontrou seu verdadeiro eu o que ele faria se fosse pego nisso ele se aceitaria de novo simples ou nem seria pego, e fanatico são voces que antes falava Nagato ganha sofrendo ai saiu o manga falando izanami o jutsu que decide o destino, somente isso nem tinham mostrado o jutsu ai criaram esse topico igual outro que ja tem porem la todos falaram a verdade que itachi é mais fraco que nagato, mas por causa de uma frase de um jutsu não mostrado fizeram 6 paginas endeusando itachi sendo que nem tinham visto o jutsu ainda e ficam falando que ele iria ganhar por causa desse jutsu, e agora mesmo com a explicação de hoje ainda mentem para si mesmo como itachi diz, acreditam que ele mata o nagato coisa que ainda é inpossivel, o dia que itachi escapa do chibaku tensei sem precisar de naruto kyuubi mode e bee voces fanaticos me chamem de fanatico até la itachi não ganha do nagato e fanatico são voces que não veem isso e acham que ele é o fodão do manga e esperem até o proximo manga porque ele nem edo tensei vai cancela vai é perde pro kabuto.

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Aonde disse que izanami é inutil, eu poderia dizer que é pois no nagato seria mesmo Nagato não é vilão ele encontrou seu verdadeiro eu o que ele faria se fosse pego nisso ele se aceitaria de novo simples ou nem seria pego, e fanatico são voces que antes falava Nagato ganha sofrendo ai saiu o manga falando izanami o jutsu que decide o destino, somente isso nem tinham mostrado o jutsu ai criaram esse topico igual outro que ja tem porem la todos falaram a verdade que itachi é mais fraco que nagato, mas por causa de uma frase de um jutsu não mostrado fizeram 6 paginas endeusando itachi sendo que nem tinham visto o jutsu ainda e ficam falando que ele iria ganhar por causa desse jutsu, e agora mesmo com a explicação de hoje ainda mentem para si mesmo como itachi diz, acreditam que ele mata o nagato coisa que ainda é inpossivel, o dia que itachi escapa do chibaku tensei sem precisar de naruto kyuubi mode e bee voces fanaticos me chamem de fanatico até la itachi não ganha do nagato e fanatico são voces que não veem isso e acham que ele é o fodão do manga e esperem até o proximo manga porque ele nem edo tensei vai cancela vai é perde pro kabuto.

Eu reconheço que pein é mais forte que itachi, com certas diferenças até. Mas eu não disse que itachi é mais forte, e sim que venceria uma luta entre os dois. Vários já disseram, depende da maneira e da hora que ele ativasse seus genjutsus já que nagato não tem conhecimento. Em uma comparação de forca GERAL, nagato fica "pra mim" pelo menos no top 3. Mas aqui é quem ganha, e nesse caso estrategia também conta. Me diz ae qnd eu fiquei endeusando itachi? vê os meus posts ai. Eu discuti com quem disse que itachi ganhava fácil. Antes da guerra, itachi era mais fraco, não por izanami, mas pelo resto do que mostrou na guerra e não antes. Antes da guerra eu acreditava em um 6.5/10 pro nagato, agora 6.5/10 pro itachi. é isso que estou dizendo. e vai ver meus argumentos pra qnd vc tiver discutindo COMIGO, falar de MIM e não dos outros que defendem o itachi --'.

more_horiz
Será que Nagato tem problemas em aceitar quem ele é?

Porque com os esclarecimentos desse Jutsu, ele se torna em algo inofensivo.

Então não me venham considerar ele nas comparações...

Enfim, considerando as "armas normais" que de fato fazem parte do estilo de luta do Itachi, ele perde.

more_horiz
Pelo fato de Nagato ter o Rinnegan ele é superior ao Itachi.

Itachi é poderoso e pode sim dar problemas contra Nagato, mas Nagato é um dos char mais apelão do mangá, possui muitos recursos que daria conta de tudo de Itachi, o problema seria o Susano. Não sei se o CT sugaria o Susano mais é uma possibilidade.

Nagato vence 06~07/10

more_horiz
Nagato sem os paths não vence Itachi, que provou que genialidade supera poder.
O fato é que Nagato não tem como evitar Tsukuyomi, burlar Amaterasu e muito menos passar pelo Susano'o ou desviar da Totsuka ou ate mesmo passar pelo Yata.

Sem contar que Itachi usa com maestria todo e qualquer tipo de tecnica de clonagem.

E Itachi tem capacidade de matar Nagato antes mesmo dele usar CT.

E se for o Nagato "anorexico", as chances do Itachi aumentam mais e mais.

more_horiz
Nagato sem os paths não vence Itachi, que provou que genialidade supera poder.
onde que itachi mostrou isso :y u no: se não fosse o PODER de naruto e bee itachi taria preso no CT até hoje ¬¬ izanami é inutil e tinha uns noobs dizendo que esse jutsu derrotada até o rikudou :yeah: itachi leva vantagem em um quesito genjutsu no resto ele perde e nagato tem como evitar os genjutsu pela vissão das invocaçoes ja itachi nada pode fazer contra o CT nagato favorito e vencedor

more_horiz
Bem, eu acho que o Nagato sem os Patchs teria mais facilidade.

Mesmo sabendo que todos os seis caminhos estariam com ele, isso evitaria o Itachi de chegar perto por causa do caminho da morte, sei lá como se chama, que ele pode pegar a alma, e também, porque nenhuma técnica pegaria, bem, algumas, mais o Amaterasu pode ser repelido com o Shinra Tensei.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pelo fato de Nagato ter o Rinnegan ele é superior ao Itachi.

Itachi é poderoso e pode sim dar problemas contra Nagato, mas Nagato é um dos char mais apelão do mangá, possui muitos recursos que daria conta de tudo de Itachi, o problema seria o Susano. Não sei se o CT sugaria o Susano mais é uma possibilidade.

Nagato vence 06~07/10

Sugaria.
No mangá sugou, mas com Bijuu Dama, Yakasaka no Magatimi sei lá o que e o FRS anularam o CT.

more_horiz
Não entendi uma afirmação ali em cima.

"Com a visão compartilhada das invocações o Nagato venceria os genjutsus".

Alguém me explica?

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

É mesmo, pois sem conhecimento nenhum, Nagato não saberia nem que está enfrentando um Uchiha, muito menos um com um Gen tão poderoso.

more_horiz
Pedrobras escreveu:

Alguém me explica?

Tipo , com a visão compartilhada o Nagato não precisaria olhar pro Itachi numa luta , já que suas invocações serviriam como seus olhos , assim teoricamente ele poderia evitar todos Genjutsus que necessitam de visão .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos