Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 12 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
vei vcs so podem estar de sacanagem com essa historia de genjutsu ¬¬ se fosse assim itachi vencia todo mundo do manga quem garante que nagato olharia nos olhos do itachi sendo que ele tem as invocaçoes de vissão compartilhada ?? e o pessoal esquece o sasuke com o SHARINGAN NIVEL 3 quebrou o tsukuyomi do itachi e nem venham com a bobagem de falar que ele deixou ele sair porque é mentira itachi ficou surpreso pelo que o sasuke fez querem que post a pagina do manga ?? agora me deem algum argumento se sasuke com um sharigan nivel 3 conseguiu sair do tsukuyomi porque nagato que tem o rinnegan MUITO SUPERIOR ao sharingan nivel 3 não sairia ?? eu queria ouvir um argumento decente sobre isso, porque ja vi muita gente falando que madara sairia do tsukuyomi porque tinha FMS ja que nagato tem o rinnegan que É UMA EVOLUÇAO do FMS obvio que sairia tambem, vcs estam superestimando MUITO essa tecnica vou mandar fazer uma comparaçao aki itachi vs rikudou sennin sem conhecimento e quero ver em quem vcs vão votar porque é obvio que ele cairia no ''invencivel'' gen do itachi e perderia a luta ¬¬ vamos colocar cada tecnica no seu lugar, porque não é a toa itachi estar abaixo de nagato pain hashirama naruto tobi kabuto madara e etc..
Esse tópico e tanto outros são obsoletos, sinceramente. Pain é um usuário de doujutsu e não olharia nos olhos de Itachi? Vei... Na boa
então o rikudou sennin perde pro itachi né :fem: cara vcs viajam de mais em uma tecnica so shisui tinha um gen mais poderoso que o tsukuyomi e nem por isso ele era do nivel desses caras danzou tinha o k.a mais 10 minuto de izanagi e mesmo assim tomou pau do sasuke ms isso que acontece quem so se garante em uma tecnica um adversario superior vai arrumar um jeito de vencer, e eu estou vendo UMA PUTA incoerencia aki, ja vi neguinho aki dizendo que itachi vence e no topico itachi vs minato falando que minato vence, isso é totalmente fora da realidade minato é mais fraco que nagato não tem doujutsu e ja ficou olhando o sharingan do tobi, resumindo alvo muito facil para o tsukuyomi, ja nagato pode sentir o chakra se acumulando nos olhos de itachi tem tecnicas para acabar com a luta rapidamente a ainda tem as invocaçoes que tem a vissão compartilhada e outra ja que a luta é sem conhecimento itachi NÃO COMEÇA USANDO O TSUKUYOMI depois de nagato cair em um gen mais fraco ele ja saberia que não poderia olhar nos olhos do sharingan e usaria as invocaçoes para localizar o inimigo, pronto problema resolvido, e se olhar os estilos de luta nagato derrrota seus oponentes mais rapido que itachi, que diga naruto e bee :~.~: e itachi nada pode fazer contra o CT ja que não tem conhecimento e MUITO MENOS PODER DE FOGO

more_horiz
gui 14 escreveu:
vei vcs so podem estar de sacanagem com essa historia de genjutsu ¬¬ se fosse assim itachi vencia todo mundo do manga quem garante que nagato olharia nos olhos do itachi sendo que ele tem as invocaçoes de vissão compartilhada ?? e o pessoal esquece o sasuke com o SHARINGAN NIVEL 3 quebrou o tsukuyomi do itachi e nem venham com a bobagem de falar que ele deixou ele sair porque é mentira itachi ficou surpreso pelo que o sasuke fez querem que post a pagina do manga ?? agora me deem algum argumento se sasuke com um sharigan nivel 3 conseguiu sair do tsukuyomi porque nagato que tem o rinnegan MUITO SUPERIOR ao sharingan nivel 3 não sairia ?? eu queria ouvir um argumento decente sobre isso, porque ja vi muita gente falando que madara sairia do tsukuyomi porque tinha FMS ja que nagato tem o rinnegan que É UMA EVOLUÇAO do FMS obvio que sairia tambem, vcs estam superestimando MUITO essa tecnica vou mandar fazer uma comparaçao aki itachi vs rikudou sennin sem conhecimento e quero ver em quem vcs vão votar porque é obvio que ele cairia no ''invencivel'' gen do itachi e perderia a luta ¬¬ vamos colocar cada tecnica no seu lugar, porque não é a toa itachi estar abaixo de nagato pain hashirama naruto tobi kabuto madara e etc..
Esse tópico e tanto outros são obsoletos, sinceramente. Pain é um usuário de doujutsu e não olharia nos olhos de Itachi? Vei... Na boa
então o rikudou sennin perde pro itachi né :fem: cara vcs viajam de mais em uma tecnica so shisui tinha um gen mais poderoso que o tsukuyomi e nem por isso ele era do nivel desses caras danzou tinha o k.a mais 10 minuto de izanagi e mesmo assim tomou pau do sasuke ms isso que acontece quem so se garante em uma tecnica um adversario superior vai arrumar um jeito de vencer, e eu estou vendo UMA PUTA incoerencia aki, ja vi neguinho aki dizendo que itachi vence e no topico itachi vs minato falando que minato vence, isso é totalmente fora da realidade minato é mais fraco que nagato não tem doujutsu e ja ficou olhando o sharingan do tobi, resumindo alvo muito facil para o tsukuyomi, ja nagato pode sentir o chakra se acumulando nos olhos de itachi tem tecnicas para acabar com a luta rapidamente a ainda tem as invocaçoes que tem a vissão compartilhada e outra ja que a luta é sem conhecimento itachi NÃO COMEÇA USANDO O TSUKUYOMI depois de nagato cair em um gen mais fraco ele ja saberia que não poderia olhar nos olhos do sharingan e usaria as invocaçoes para localizar o inimigo, pronto problema resolvido, e se olhar os estilos de luta nagato derrrota seus oponentes mais rapido que itachi, que diga naruto e bee :~.~: e itachi nada pode fazer contra o CT ja que não tem conhecimento e MUITO MENOS PODER DE FOGO

Na moral cala a boca noss
malz ae
não não itachi não deixou ele sair msm
realmente
itachi tb n matou ele com o amaterasu de propósito
itachi tb n foi acertado pelas shurikens pq estava mal
meu 2 coisas, itachi 100% tem MUITO mais condições do que quando estava doente. e nagato só não olharia nos olhos do itachi se tivesse conhecimento. mas ele não tem, então ele VAI OLHAR SIM.
2°: se quisesse itachi acabaria com sasuke em um simples tsukyomi, sasuke não o cancelou, sasuke BLOQUEOU O TSUKYOMI, pois já tinha conhecimento desse jutsu, aqui nagato não tem. Outra coisa, a batalha INTEIRA foi encenação, itachi não ficou surpreso.
sequer usou a força total do jutsu.

more_horiz
Grana escreveu:
Quem chegou ao menos perto de ter condições de lutar com o Itachi tinha conhecimento de suas habilidades. Só pelo conhecimento prévio dá pra ver quem é vencedor aqui :fem:
Não estou dizendo que Itachi é superior a Nagato em poder, longe disso, mas com certeza é mais perspicaz. O próprio Tobi dava a mínima para o Nagato, controlava igual uma marionete a base de puro ódio. Já quando o Itachi morreu, Tobi disse algo como: "agora que o Itachi morreu, nada pode atrapalhar os meus planos".
Esse tópico e tanto outros são obsoletos, sinceramente. Pain é um usuário de doujutsu e não olharia nos olhos de Itachi? Vei... Na boa :fem:

vc resume o que eu quero dizer ^^ vlw

more_horiz
Não é o nível do doujutsu, e sim, do portador. Tanto no mangá/animê quanto no databook, dizia que Sasuke era o único que poderia quebrar o tsukuyomi [calma, vamos interpretar o contexto da estória]. Então dedicou três anos para poder lutar contra os olhos de Itachi.

Vamos lembrar que Sasuke "conhece" genjutsu melhor que Nagato e usou o cursed seal para ajudar a quebrar o tsukuyomi.

De qualquer maneira, Sasuke quebrou o tsukuyomi, mas depois sofreu o efeito colateral, caindo de joelhos. Isso por ter perdido um olho na ilusão, sendo que Itachi não controlou o tempo e espaço. A diferença da vez que Itachi usou o tsukuyomi no clássico e no shippuuden, são enormes. Contra Kakashi, Itachi o esfaqueou durante 72h; e depois torturou Sasuke durante 24h, mostrando o massacre Uchiha. Já contra o Sasuke [no shippuuden], Itachi arrancou-lhe apenas um olho uma única vez.

Caso Nagato venha a quebrar, será em quanto tempo? Isso se ele não perder o controle. Genjutsu pode trazer alucinações a tona, imagina Itachi mostrando a morte dos pais de Nagato e Yahiko. Será que Nagato aguentaria?

Pra mim, tsukuyomi é K.O.

more_horiz
ainda discutindo esse topico...itachi ja mostrou q venceria o nagato em um x1...

more_horiz
Itachi vence nessas condições, pra mim o Nagato no maximo empata a luta...

Talvez K.A e Izanami são sejam necessárias.

more_horiz
Kain escreveu:

Pera aí véio. Vc quis dizer que são/sejam necessários, ou não sejam necessários?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Kain escreveu:

Pera aí véio. Vc quis dizer que são/sejam necessários, ou não sejam necessários?

kkk Errei!

Talvez eles n sejam necessários. Thanks...

more_horiz
K.A?

K.A não é usado assim em lutas, hey.
E mesmo se fosse, seria contra outro Sharingan.

Pra mim o Itachi vence pelos seus genjutsus.

Kain, porque o K.A vale, mas o Edo Tensei do Orochimaru não(Kira x Orochimaru)?????

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Kain, porque o K.A vale, mas o Edo Tensei do Orochimaru não(Kira x Orochimaru)?????

Em regra não vale, só usei o mesmo raciocínio de quem acha o Edo um Jutso normal, as Izanagis do Danzou também, etc...

Mas minha opiniao normal ( ignorando o K.A e sendo dificil de usar até msn a izanami ) é que ambos tem o mesmo nivel ( na verdade, o Nagato é um pouco mais forte ), mas Itachi tem certas vantagens contra ele.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Tsukuyomi podia paralisar Nagato pelo menos.
Assim ficando um alvo bem mais fácil pra selar.

QQ UM JUTSU Q DEIXA O OPONENTE IMÓVEL 1 SEGUNDO IA FUNCIONAR?

more_horiz
Ixato haha com "I" msm.
Nagato é mais forte que itachi, até diria com uma grande diferença, mas o que itachi tem pode vencer nagato se for usado com inteligência, por isso julgo que a vantagem é dele

more_horiz
vey não tem logica as coisas que vcs tão falando dizendo que itachi vence ainda mais por causa de genjutsu ¬¬ me diga qual a diferença do nagato madara rinnegan tobi rinnegan e rikudou ? sim obvio tem diferença de poder mas no quesito genjutsu dos 4 nagato mostrou mais habilidades para combater genjutsu os patchs e a vissão compartilhada das invocaçoes, agora na teoria de vcs se nagato perde pra itachi por causa dos gens esses caras tambem perde né pois não mostraram nada para sair do tsukuyomi e numa luta sem conhecimento um usuario de doujutsu olharia nos olhos do outro segundo vcs ¬¬ po vcs so podem estar de sacanagem alguem aki acha que itachi vence naruto rm + killer bee ??? obvio que não né, se itachi fosse do nivel do nagato ele deveria solar esses dois facilmente como nagato FEZ NO MANGA naquela luta kishimoto ja DEIXOU CLARO quem era o mais forte dos 4 ali, e como disse antes VCS ESTÃO IGNORANDO O ESTILO DE LUTA DO ITACHI ele não começa usando o tsukuyomi logo de cara ele começa com ninjutsu basicos e gen comuns depois usa as tecnicas do ms e a mesma coisa eu falar que começa a luta nagato se esconde no camaleão e usa CT ¬¬ sacanagem viu, e hora se nagato tivesse que cair em algum genjutsu do itachi cairia num de menor porte e alguem falar que ele seria derrotado por um simples gen de nivel baixo vai a m....... e depois dele cair e sair de um gen fraco ele ja saberia que não poderia olhar no sharigan e assim usaria as invocaçoes pra localizar itachi sendo assim impossivel de usar o tsukuyomi..... mas claro quem quiser pode ficar a vontade para IGNORAR que nagato é superior a itachi que rinnegan é superior a ms que itachi tem um chakra ridiculo comparado a do nagato e isso conta MUITO quando se esta lutando contra um oponente mais forte que vc. por causa dessas palhaçadas ai de não argumentar direito muita gente nem posta mais nas comparaçoes, e na boa quem acha de verdade que itachi vence por causa dos genjutsu sinceramente me responda o que o rikudou sennin faria para vencer o itachi ja que ele tambem cairia no tsukuyomi levando em teoria o que vcs estão dizendo, se pararem pra pensar um pouco vão ver a besteira que estão falando

more_horiz
Existe a diferença de nível entre os Doujutsus, mas também existe a diferença de CARACTERÍSTICAS.

O Sharingan ( Não de todos, mas de Ninjas como Madara, Shisui, Sasuke... ) permite o usuário se defender do Tsukuyomi, o Rinnegan não.

Mas quanto ao tópico, o Itachi de fato se mostrou mais uma vez GENIAL, mas não se mostrou mais poderoso.

Já disse que Izanami não é um recurso infalível, e só está sendo usado agora por Itachi, por dois motivos óbvios ( O fato dele ser um Tensei e do destino do mundo Ninja estar em jogo ), isso não é uma arma comum do estilo de luta dele. Se ele já tinha receio de usar o MS por causa da visão, imagine o Izanami que faz perder logo de cara a luz de um dos olhos?

Nagato pode lidar naturalmente com praticamente todas as armas do Itachi, e as duas armas do Itachi ( Gens e Tsukuyomi ) que são mais periogosas pro Nagato, podem ser EVITADAS, já que o Nagato pode se ocultar com o Camaleão e usar de ataques sorrateiros, como ele mostrou poder fazer no mangá, e acho que não se pode colocar em Gen, aquilo que não se pode ver.

E Itachi só pode se defender das investidas do Nagato, com o Susano, o problema é que até ele pode ser subjulgado pela principal arma do Nagato.

Enfim, Itachi é forte e daria grandes problemas ao Nagato, já que isso é uma luta 1 vs 1 ( E não a formação de Peins, pois lá sim, Itachi não teria mitas possibilidades ), mas Nagato continua um nível acima e favorito nessa comparação.

more_horiz
Itachi vence por ser muito mais inteligênte e por SEMPRE começar usando genjutsus, dos quais Nagato não tem defesa.

Não comparem Nagato a Madara, Tobi e Rikudo.

Rikudo é o Deus Shinobi que tinha tudo.

Madara antes de ter Rinegan tinha sharingan, MS com Tsukoyomi e FMS.

Tobi tinha o Sharingan.

Nagato não tem nenhum meio de evitar ou livrar-se de genjutsus no começo da luta (que é onde Itachi o pegaria) uma vez no genjutsu, a luta estaria praticamente encerrada

more_horiz
Depois do capítulo de hoje, vemos que Nagato n teria chances

Itachi decide quando começa e quando acaba o loop e depois inicia ele,perdendo a visão.

more_horiz
Nagato vence na boa agora uma tecnica dessas que pra mim nem faria efeito no Nagato pode ganhar a luta, Nagato tem jutsus mega fodasticos ele ganharia do Itachi como antes do Izanami, os argumentos de antes eram mais convincentes de que o Itachi ganhava por causa do susanoo, mas esse de ganha por causa de Izanami não me convence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos