vei vcs so podem estar de sacanagem com essa historia de genjutsu ¬¬ se fosse assim itachi vencia todo mundo do manga quem garante que nagato olharia nos olhos do itachi sendo que ele tem as invocaçoes de vissão compartilhada ?? e o pessoal esquece o sasuke com o SHARINGAN NIVEL 3 quebrou o tsukuyomi do itachi e nem venham com a bobagem de falar que ele deixou ele sair porque é mentira itachi ficou surpreso pelo que o sasuke fez querem que post a pagina do manga ?? agora me deem algum argumento se sasuke com um sharigan nivel 3 conseguiu sair do tsukuyomi porque nagato que tem o rinnegan MUITO SUPERIOR ao sharingan nivel 3 não sairia ?? eu queria ouvir um argumento decente sobre isso, porque ja vi muita gente falando que madara sairia do tsukuyomi porque tinha FMS ja que nagato tem o rinnegan que É UMA EVOLUÇAO do FMS obvio que sairia tambem, vcs estam superestimando MUITO essa tecnica vou mandar fazer uma comparaçao aki itachi vs rikudou sennin sem conhecimento e quero ver em quem vcs vão votar porque é obvio que ele cairia no ''invencivel'' gen do itachi e perderia a luta ¬¬ vamos colocar cada tecnica no seu lugar, porque não é a toa itachi estar abaixo de nagato pain hashirama naruto tobi kabuto madara e etc..
Esse tópico e tanto outros são obsoletos, sinceramente. Pain é um usuário de doujutsu e não olharia nos olhos de Itachi? Vei... Na boa
então o rikudou sennin perde pro itachi né
cara vcs viajam de mais em uma tecnica so shisui tinha um gen mais poderoso que o tsukuyomi e nem por isso ele era do nivel desses caras danzou tinha o k.a mais 10 minuto de izanagi e mesmo assim tomou pau do sasuke ms isso que acontece quem so se garante em uma tecnica um adversario superior vai arrumar um jeito de vencer, e eu estou vendo UMA PUTA incoerencia aki, ja vi neguinho aki dizendo que itachi vence e no topico itachi vs minato falando que minato vence, isso é totalmente fora da realidade minato é mais fraco que nagato não tem doujutsu e ja ficou olhando o sharingan do tobi, resumindo alvo muito facil para o tsukuyomi, ja nagato pode sentir o chakra se acumulando nos olhos de itachi tem tecnicas para acabar com a luta rapidamente a ainda tem as invocaçoes que tem a vissão compartilhada e outra ja que a luta é sem conhecimento itachi NÃO COMEÇA USANDO O TSUKUYOMI depois de nagato cair em um gen mais fraco ele ja saberia que não poderia olhar nos olhos do sharingan e usaria as invocaçoes para localizar o inimigo, pronto problema resolvido, e se olhar os estilos de luta nagato derrrota seus oponentes mais rapido que itachi, que diga naruto e bee
e itachi nada pode fazer contra o CT ja que não tem conhecimento e MUITO MENOS PODER DE FOGO