matheusddo escreveu:Itachi faz nagato lamber o chao
kkkkkkkkkkkk como?? :huumm:
ITACHI™ escreveu:itachi ganha do nagato o cara e inteligente ali no manga quando os dois tava no edo ai quando o itachi saiu do edo o nagato nem encosto no itachi embora o foco dele nao seja o itachi + creio que o itachi ganha na hora que o itachi pegarse o nagato no izanami ai com susanoo selava ele.
Infinity House escreveu:ITACHI™ escreveu:itachi ganha do nagato o cara e inteligente ali no manga quando os dois tava no edo ai quando o itachi saiu do edo o nagato nem encosto no itachi embora o foco dele nao seja o itachi + creio que o itachi ganha na hora que o itachi pegarse o nagato no izanami ai com susanoo selava ele.
Vc disse algo óbvio..
Nagato estava lidando com o Bee e o Naruto RM sozinho, Itachi foi esperto por pelga-lo nas costas, não vejo mérito nenhum do Uchiha nisso, única coisa que o Itachi fez de bom foi descobrir a fraqueza do CT de Nagato, e ter atrapalhado as visões compartilhadas por kunais e shurikens enquanto Nagato enfrentava os jinchuurikis, fora isso não vejo o usuário de Rinnegan perdendo..
As chances de Itachi aqui são Tsukyomi e suas genilalidadas, fora isso, Nagato pode lidar com tudo e seria provável vencedor.
Dálvio escreveu:Itachi mostrou um pouco mais inteligente do que nagato,acredito que nagato consiga vencer com dificuldades.Sera que genjutsus funcionam em nagato,alem do tsukiomy e outros que afetam diretamente o oponente?Pois vimos que quando nagato invadiu konoha,tentaram usar varios genjutsus nele e falharam.Apesar de que nenhum doi genjutsu ocular.Nao sei mas dou vantagem para o nagato mesmo assim.
Nagato 7/10
Itachilrb escreveu:Dálvio escreveu:Itachi mostrou um pouco mais inteligente do que nagato,acredito que nagato consiga vencer com dificuldades.Sera que genjutsus funcionam em nagato,alem do tsukiomy e outros que afetam diretamente o oponente?Pois vimos que quando nagato invadiu konoha,tentaram usar varios genjutsus nele e falharam.Apesar de que nenhum doi genjutsu ocular.Nao sei mas dou vantagem para o nagato mesmo assim.
Nagato 7/10
Mano itachi n e qualquer umk mandando genjutsu ele e um mestre, nesse topico esta rebaixando itachi somente a tsukuyomi o cara tem varios genjutsus e ninjutsus no seu arsenal, alem de se muito rapido e essa velocidade combinada com seus genjustus o deixa mais mortal n estou reibaixando o nagato mais eu diria que ele perderia n a hora se itachi manda se tskuyomi so precisa de segundos (e alias nunca vimos itachi saudavel nem lutando serio) a luta esta muito igualada se manga mostrase mais mas como o que tem mostrado eu acho que itachi vence mais e claro com muitas dificuldades ou n se ele usa seu genjutsu
Dálvio escreveu:matheusddo escreveu:Itachi faz nagato lamber o chao
Mauricio_Benigno escreveu:Dálvio escreveu:matheusddo escreveu:Itachi faz nagato lamber o chao
o itachi vai falar pro nagato que se ele lamber vai trazer a paz ao mundo , nagato lambe , pronto chão lambido.
Não podemos retirar isso da luta , nagato e sasuke são muito facies de manipular, itachi e muito inteligente.
Tobi manipulou nagato falandoq eu a guerra traria paz. Naruto manipula dizendo que o Perdão trara a Paz .
O nagato é levado pelos dois.
Itachi manipulou o sasuke fazendo o ficar mais forte.
Itachi se manipulou com o olho de Shisui e obteve seu proprio controle.
Itachi manipulou o naruto e o habichi atacarem o centro do CT, e atacou nagato com a sua espada de totsuka.
Bem itachi vai lutar contra o Proprio nagato , se fosse contra seus Caminhos ai não teria conversa ,itachi não daria conta de 6 poderosos ao mesmo tempo.
Enfim , Nagato + forte , de mente + fraco.
Enfim , Itachi + fraco , de mente + forte.
Eu não vou dar opinião , só peço a quem vai ler isso , que tenham isso em mente antes de dar resposta.
Schiffer escreveu:Mauricio_Benigno escreveu:Dálvio escreveu:matheusddo escreveu:Itachi faz nagato lamber o chao
o itachi vai falar pro nagato que se ele lamber vai trazer a paz ao mundo , nagato lambe , pronto chão lambido.
Não podemos retirar isso da luta , nagato e sasuke são muito facies de manipular, itachi e muito inteligente.
Tobi manipulou nagato falandoq eu a guerra traria paz. Naruto manipula dizendo que o Perdão trara a Paz .
Itachi manipulou o naruto e o habichi atacarem o centro do CT, e atacou nagato com a sua espada de totsuka.
Bem itachi vai lutar contra o Proprio nagato , se fosse contra seus Caminhos ai não teria conversa ,itachi não daria conta de 6 poderosos ao mesmo tempo.
Eu não vou dar opinião , só peço a quem vai ler isso , que tenham isso em mente antes de dar resposta.
Nagato e MUITO MAIS PODEROSO que os 6 Peins só avisando blz? Genjutso pode ser quebrado pela visão compartilhada.
Mauricio_Benigno escreveu:Schiffer escreveu:Mauricio_Benigno escreveu:Dálvio escreveu:matheusddo escreveu:Itachi faz nagato lamber o chao
Nagato e MUITO MAIS PODEROSO que os 6 Peins só avisando blz? Genjutso pode ser quebrado pela visão compartilhada.
Sim , mas o nagato tem as pernas ferradas, ele mal pode se mover sozinho , ate mesmo que no manga ele foi pego ele amaterasu,demorou um pouco pra se livrar e quando se livrou ele tava pior que o michael jackson. O Itachi todos sabem é deficiente visual, e mesmo ele podendo acertar o nagato com amaretasu acho que ele não ia conseguir ficar batalhando com nagato e suas invocações a luta inteira . Ambos são oponentes a altura , não acredito na perda de nenhum dele , pra mim queria que ambos vencessem . por isso não vou falar quem ganha , os dois são logo os meu preferidos , do mal mas são do bem (por isso gosot do kira ,ryuko =D)