Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 15 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
gui 14 escreveu:
Não, Itachi disse que apenas quem tivesse Sharingan e linhagem sanguínea poderia sair do Tsukuyomi, como Sasuke fez.
claro o killer bee é do clan uchiha :megusta:

Claro, quem usou foi Itachi e não o Sasuke :megusta: , já foi dito que a distância entre o Tsukuyomi do Sasuke e do Itachi é a distância entra o Céu e a Terra.

more_horiz
Então diz ae de quais técnicas do nagato o itachi nao escapa?
bom se as tecnicas forem aplicadas em hora certa muitas tecnicas pode derrotar o itachi so as invocaçoes ja fariam itachi ter que apelar para as tecnicas do ms para sobreviver, shinra tensei que quebrou os ossos dos sapos poderia ser fatal para o itachi o que destruiu konoha então.... tirar alma com um toque, até o poder dos misseis ja mostrou que pode derrotar um oponente poderoso (killer bee) chibaku tensei, gedo mazo, mas e outra itachi tem pouco chakra e isso vcs não tão considerando ¬¬ so as invocaçoes como cerberus por exemplo ja obrigaria itachi a usar o amaterasu nelas e isso com as outras atacando a o mesmo tempo e nagato tambem e vimos que ele pode usar varias tecnicas a o mesmo tempo como absorver chakra tirar alma basho teiin shinra tensei tudo junto isso seria demais pro itachi, QUE TODA VEZ QUE USA UMA TECNICA DO MS acontece um efeito colateral nele e isso seria fatal nessa luta, enguanto ele usa um amaterasu para parar o cerberus outra invocaçao pode matar ele ou o proprio nagato e etc...
Claro, quem usou foi Itachi e não o Sasuke , já foi dito que a distância entre o Tsukuyomi do Sasuke e do Itachi é a distância entra o Céu e a Terra.
se fosse vc não levava isso ao pe da letra por danzou foi derrotado por essa tecnica :yeah: e esse papo ai é conversa pois killer bee seria derrotado se não tivesse o biju ele mesmo disse que ficou paralizado e danzou quebrou o tsu do sasuke porque estava com o izanagi ativo um genjutsu superior a o tsukuyomi

more_horiz
Eu não sei se esse tipo de conhecimento esta valendo ou não, mas quem treinou o Nagato foi o Jiraya e ele deve ter mensionado sobre os uchihas e seus gens, assim como todos os ninjas do mundo ja ouviram as historias do rinnegan então acho que o Nagato ficaria precavido ao ver o sharingan, e se querem saber a primeira coisa que nagato faria não inporta se seu oponente fosse itachi ou konohamaru seria invocar o camaleão e entrar dentro da boca dele e ficar invisivel, e o Nagato é meio sensor pois ele conseguia sentir o chakra do jiraya so colocando a mão sobre o lago, bom pra mim Nagato ainda ganha, amaterasu ele repele, jutsus elementares ele suga, um toque na cabeça ele arranca a alma, pode atacar a distancia com os jutsus do pein Shuradou, tem no minimo 8 invocaçoes e se é o Nagato sem os peins creio que ele pode usar o gedo manzo, e ver voces falando Itachi é inteligente faz parecer que Nagato é um burro como kiba konohamaru ou até mesmo naruto um tempo atras.

more_horiz
gui 14 escreveu:
Então diz ae de quais técnicas do nagato o itachi nao escapa?
bom se as tecnicas forem aplicadas em hora certa muitas tecnicas pode derrotar o itachi so as invocaçoes ja fariam itachi ter que apelar para as tecnicas do ms para sobreviver, shinra tensei que quebrou os ossos dos sapos poderia ser fatal para o itachi o que destruiu konoha então.... tirar alma com um toque, até o poder dos misseis ja mostrou que pode derrotar um oponente poderoso (killer bee) chibaku tensei, gedo mazo, mas e outra itachi tem pouco chakra e isso vcs não tão considerando ¬¬ so as invocaçoes como cerberus por exemplo ja obrigaria itachi a usar o amaterasu nelas e isso com as outras atacando a o mesmo tempo e nagato tambem e vimos que ele pode usar varias tecnicas a o mesmo tempo como absorver chakra tirar alma basho teiin shinra tensei tudo junto isso seria demais pro itachi, QUE TODA VEZ QUE USA UMA TECNICA DO MS acontece um efeito colateral nele e isso seria fatal nessa luta, enguanto ele usa um amaterasu para parar o cerberus outra invocaçao pode matar ele ou o proprio nagato e etc...
Claro, quem usou foi Itachi e não o Sasuke , já foi dito que a distância entre o Tsukuyomi do Sasuke e do Itachi é a distância entra o Céu e a Terra.
se fosse vc não levava isso ao pe da letra por danzou foi derrotado por essa tecnica :yeah: e esse papo ai é conversa pois killer bee seria derrotado se não tivesse o biju ele mesmo disse que ficou paralizado e danzou quebrou o tsu do sasuke porque estava com o izanagi ativo um genjutsu superior a o tsukuyomi

Não foi só Danzou que disse, Tobi disse também :yeah:, Danzou foi derrotado pela técnica, não por força, mas sim por burrice, de ser pego no Genjutsu na hora certa e não perceber.
Danzou quebrou o Gen com o selo que colocou no Sasuke, parando Sasuke e interrompendo o Gen.
Aí é que tá, o Gen do Sasuke até agora só dito e visto paralisar os alvos e o do Itachi já foi dito capaz de matar, além de que dentro dele, Itachi controla tempo e espaço, coisa que Sasuke não faz.

more_horiz
senjuo escreveu:
Qual a intenção dos ninjas da comparação ? Nesta comparação isto seria bem relevante.

Esse é o único cenário que eu vejo o Itachi com maiores chances de vencer Nagato Full , no caso , uma luta sem conhecimento. Pois o Nagato não teria como lidar/saber com os Genjutsus de Itachi .

Por enquanto deixo 50/50 , pois do mesmo jeito que Nagato sem conhecimento fica suscetível a Genjutsus , o Itachi poderia ser derrubado por algumas técnicas do Nagato( e sem conhecimento ficaria ainda mais fácil ele cair para elas).

Ps : Nagato é sensor não é ? Se for isto mesmo, ele poderia ter uma maneira de se previnir dos Gens ...

Ps² : Não entendo os users que ficam focando na desvantagem do Nagato contra Genjutsus principalmente pelo 'não-conhecimento' , mas esquecem que o Itachi não tem meios de defesa contra técnicas do Nagato ( o que piora por Itachi não ter conhecimento delas).

Essa luta seria meio que se o Nagato usar o Chibaku Tensei ele ganha, ou se Itachi usar o Susano ele vence. u.u

mas o problema quem se sairia melhor na luta ?? difici essa hein

more_horiz
Pelo que vimos,Itachi ñ tinha meios de vencer nagato antes do izanami,agora com o izanami,de nada vai adiantar,pq nagato ja se aceitou,e o izanami funciona em pessoas quenão se aceitam!!

Nagato 7/10

more_horiz
Bem, acredito eu na vitória do Nagato
Porque, se pensarmos, o Susano'o não pode destruir o CT, principalmente porque ele apenas derrotou no mangá, utilizando a ajuda do Naruto e do Bee, tirando isso ele não pode conseguir destruir sozinho, e o Nagato pode perder se o Itachi usar o Susano'o de forma inteligente, o que eu quero dizer, se ele tentar selar o Nagato. Essa seria a única chance.

more_horiz
não tem conhecimento nenhum aqui, nenhum dos dois, e é isso que prejudica nagato, pois não saberia dos gens do itachi, e isso faria com que a batalha fosse definida por quem usasse os jutsus em melhor hora, e isso leva-a pro quesito estrategia
o que dá uma vantagem ao itachi.

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
não tem conhecimento nenhum aqui, nenhum dos dois, e é isso que prejudica nagato, pois não saberia dos gens do itachi, e isso faria com que a batalha fosse definida por quem usasse os jutsus em melhor hora, e isso leva-a pro quesito estrategia
o que dá uma vantagem ao itachi.
eu ja penso muito diferente disso mesmo sem conhecimento itachi não começa a luta usando o tsukuyomi ele iria começar usando genjutsu fracos e ninjutus sem ser do ms COMO SEMPRE nagato pode sentir o chakra das pessoas até a distancia isso é uma habilidade muito boa poder sentir o chakra, ja que seria facil ele mesmo saber que seu chakra esta diferente e que esta em um genjutsu se ele cair em um gen e outro ele tem o rinnegan que obviamente não é um olho comun claro que ajuda para quebrar genjutsu, e so olhar os capitulos quando pain invade konoha ele usa o rinnegan e consegue ver a barreira invisivel de konoha ele foi enganado uma vez pelo raiton bushin do kakashi mas itachi com seu sharingan tambem ja foi enganado pelo kakashi no começo do shippuden e depois que kakashi estava preso nas rochas pain disse que sabia que ele não era um bushin e contra a tsunade e os ambus mostrou ele vendo o CHAKRA nos pes dela e os caras que trabalhavam para o pain tinham proteçao contra genjutsu como foi mostrado quando o pai da ino tentou ler a mente deles, isso mostra que nagato sabe como genjutsu funcionam não é um noob no assunto o que quero dizer com isso é, nagato é sensitivo + poder ver chakra + rinnegan + conhecimento sobre genjutsus em geral o que quero dizer é nunca que ele seria derrotado por genjutsu comum itachi não começa usando o tsukuyomi e se nagato caisse num gen comum e saisse como eu ja mostrei que ele é capas de sair NUNCA que ele olharia de novo nos olhos do itachi de novo ainda mais tendo as invocaçoes para isso e tecnicas como CT GEDO ETC...

more_horiz
Todos dizem que a falta de conhecimento so prejudica o Nagato, mas me digam como o Itachi saberia que o nagato pode sugar a alma e chakra, itachi luta taijutsu em suas lutas e todos nos sabemos o que vai acontecer se o Nagato encostar a palma da mão no itachi né? é morte na certa pois ou ele começa a perder chakra ou tem sua alma arrancada então analisem bem quais os riscos que a falta de conhecimento traz para os dois e não somente para um.

more_horiz
Consequentemente o Uzumaki é o vitorioso
Todos que ja falaram como nagato poderia vencer estão de alguma forma cerretos!!

more_horiz
Itachi e incrivelmente forte mais não creio que alguma coisa dele iria fazer algum efeito no Nagato vendo que a unica chance de ele vencer aqui são Tsy e Izanami...

Izanami demora bastante para ser usado. E mostrou que ele e meio para desativar o Izanagi, como Itachi mesmo disse não sei se tal jutso pode funcionar contra Nagato.

Tsy, e uma tecnica incrivel e muito apelona mais acho que e simplesmente subestimar Nagato, que isso simplesmente iria derrotar ele logo de cara.

Ambos tem chance de vencer mais as chances maiores são para o Nagato , vendo que a arma secreta de Itachi aqui e o Izanami, e tbm ambos se desconheçem com isso Nagato fica mais favorito ainda.

Decho a vitoria para o Nagato. 7/10

more_horiz
Fala serio,com um jutsu nagato destruiu konoha e matou ninjas tao fortes quanto itachi.Vcs falaram que tem o isanami,é tudo bem...mas pra mim esse jutsu é ridiculo.kishimoto ta valorizando d+ os uchihas e esquecendo dos outros.Nunca que itachi venceria kabuto(apesar de que a luta nao acabou),nao vou dizer que nagato vence facil,mas itachi nao ganha dele. :okai:

more_horiz
Dálvio escreveu:
Fala serio,com um jutsu nagato destruiu konoha e matou ninjas tao fortes quanto itachi.Vcs falaram que tem o isanami,é tudo bem...mas pra mim esse jutsu é ridiculo.kishimoto ta valorizando d+ os uchihas e esquecendo dos outros.Nunca que itachi venceria kabuto(apesar de que a luta nao acabou),nao vou dizer que nagato vence facil,mas itachi nao ganha dele. :okai:

A intenção de Itachi nunca foi matar Kabuto, pq se essa fosse Itachi iria massacrar Kabuto.

A vitoria de Nagato nao e facil mais no fim ele vence.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Dálvio escreveu:

A intenção de Itachi nunca foi matar Kabuto, pq se essa fosse Itachi iria massacrar Kabuto.

A vitoria de Nagato nao e facil mais no fim ele vence.

Verdade!!

more_horiz
Breno z escreveu:
Bom nagato sem os Patchs nao é Grande coisa

Itachi vence essa aeh sem esforço

O kara tem o amaterasu , o susano'o ,izanami

Poha se ele perde-se tambem seria foda

Como Nagato nao é grande coisa se é ele quem controla os patchs??
Nagato ainda é melhor do que o itachi,nao tem o que dizer.E outra,kabuto tava subestimando demais os uchihas por isso foi mais facil para itachi aproveitar e ativar o isanami.Nao consigo ver o itachi ganhando do nagato.Nenhum vilao alem do madara e tobi é superior ao nagato,apesar de que nao considero nagato um vilao.

more_horiz
Já disse e repito, Nagato não tem como lidar com os genjutsus do Itachi, e Itachi sempre começa com genjutsu. Itachi iria usar sua arma principal de vitória antes do Nagato, por isso Nagato perde.

Pra mim é óbvio que Nagato é superior, porém ele perde pelas condições do tópico.

Li ali algo parecido com isso "Se for assim Itachi derrota 90% do mangá com genjutsu". Ué ele não derrotou? :fem: Ele só vence aqui com genjutsu pelo inimigo e condições da luta. Assim como tem grandes chances de vencer qualquer um que enfrente ele sem conhecimento e ele com intenção de matar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos