Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 3 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
O que eu sei, é que quando os poderes do Tendou voltaram, o Naruto SM foi neutralizado facilmente e rapidamente pelo Tendou com o combo Banshou Tein + Lâminas Negras, e todo e qualquer ataque dele foi cancelado.

E se não fosse a Kyubi, ele teria sido capturado.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Como eu disse, esse era o Tendou desgastado, após tomar uma surra da Kyuubi, surra mesmo(No mangá ele apanhou que nem mulher de malandro lol), e usou um CT da poha, mas o Tendou surrando o Naruto SM antes dele perder o controle, todo mundo viu.

O desgaste do Tendou é irrelevante, pois ele podia ainda usar o Shinra Tensei de boa ( a nao ser que vc considere que ele poderia utilizar o Chibaku Tensei de novo, e mesmo assim, o Naruto também estava desgastado ). E nao, o Naruto no SM nao apanhou do Tendou...o Naruto sem SM, esse sim apanhou...

Reclamam que tem uma galera que superestima o Itachi quando dizem que ele poderia ter derrotado Sasuke num piscar de olhos, mas falam quando se trata de Pein, usam o mesmo argumento...isso tem nome...

Última edição por Kain em 17/5/2012, 14:01, editado 2 vez(es)

more_horiz
Estão usando a luta Naruto vs Pain como parâmetro? Me poupem :KAKA/:

more_horiz
Shion Death escreveu:
Estão usando a luta Naruto vs Pain como parâmetro? Me poupem :KAKA/:

:tenso:

O argumento do Naruto SM não procede, se o Pein tivesse entrado Full e COM INTENÇÃO DE MATAR E NÃO DE CAPTURAR ( E o Kishi não tivesse criado toda uma situação pra dar vantagens ao Naruto, como 2 clones cheios de CHackra Sennin lá no monte, informações de Katsuyu, Paw e Maw + 3 sapos guerreiros já invocados, Hinata que apareceu ali só pra apanhar e deixar o Naruto furioso pra despertar os poderes da Kyubi e etc; ), o Naruto teria sido trucidado, o Kishi meio que deixa isso claro, tanto que nessa guerra tivemos o tira-teima, onde Nagato neutraliza Bee e Naruto, e se não fosse o Itachi, os dois Jins estariam agora em posse da Akatsuki.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito Gai escreveu:
Como eu disse, esse era o Tendou desgastado, após tomar uma surra da Kyuubi, surra mesmo(No mangá ele apanhou que nem mulher de malandro lol), e usou um CT da poha, mas o Tendou surrando o Naruto SM antes dele perder o controle, todo mundo viu.

O desgaste do Tendou é irrelevante ( a nao ser que vc considere que ele poderia utilizar o Chibaku Tensei de novo, e mesmo assim, o Naruto também estava lutou ). E nao, o Naruto no SM nao apanhou do Tendou...o Naruto sem SM, esse sim apanhou...

Reclamam que tem uma galera que superestima o Itachi quando dizem que ele poderia ter derrotado Sasuke num piscar de olhos, mas falam quando se trata de Pein, usam o mesmo argumento...isso tem nome...

Irrelevante? Tá bom, Nagato já tava cuspindo mais sangue que o Itachi na luta contra Sasuke.
Não é que é verdade, eu estava errado, o Naruto apanhou sem SM :BAD:
Mals... :BAD:
Mas isso não muda minha opinião.
Até porque, Nagato surrou Bee, Naruto RM e Itachi, agora dizem que aquele Nagato era mais forte e sei lá oque, isso tem nome...

Ah tá, você realmente quer comparar Sasuke Sharingan lvl.3 com Nagato? :tenso:
Sou fanatico pelo Nagato agora, bom saber.

more_horiz
luta complicada...mas ponham algo na cabeça...itachi nao tem pouco chakra...e sim pouca stamina, q se da ao fato do MS...

mas é uma luta complicada...os dois tem o msm nivel...

more_horiz
Itachi não tem Chackra pra esbanjar...

No Clássico onde ele estava saudável, ele usa o Tsukuyomi e Amaterasu seguidamente, e fica meio esgotado, dizendo que precisaria descansar pra repor as forças.

Até o nome do capítulo que acontece isso, tem o nome de "O Chackra do Itachi".

O que isso dá a entender?

more_horiz
Gostaria de saber aonde os Seis Caminhos de Pein são mais fortes que o Nagato solo..

more_horiz
Nagato tbm não é capaz de andar, isso dá uma outra vantagem ao Itachi.
E assim como no mangá, amatearsu seria uma técnica perigosa.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Nagato tbm não é capaz de andar

:masoque:
Ah sim, esqueci, ele luta de cadeira de rodas :ohh:
Para né, tão considerando o Nagato 2% :facepalm2/:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:

Para né, tão considerando o Nagato 2% :facepalm/2:
Kabuto msm disse que Nagato não poderia andar, e naquele momento, Nagato já havia "rejuvenescido".

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Irrelevante? Tá bom, Nagato já tava cuspindo mais sangue que o Itachi na luta contra Sasuke.
Não é que é verdade, eu estava errado, o Naruto apanhou sem SM
Mals...
Mas isso não muda minha opinião.
Até porque, Nagato surrou Bee, Naruto RM e Itachi, agora dizem que aquele Nagato era mais forte e sei lá oque, isso tem nome...

Ah tá, você realmente quer comparar Sasuke Sharingan lvl.3 com Nagato?
Sou fanatico pelo Nagato agora, bom saber.

Relaxa, geral erra...errado é o que não admite...

Quanto ao Nagato cuspir sangue...novamente, irrelevante, pois o controle sobre o Tendou nao foi afetado pois ele ainda tinha chakra de boa pra usar seus jutsus do TENDOU normalmente, e o Tendou...bom o Tendou é um corpo morto e nao sente cansaço...diferemente de seu adversário...

Sobre o Sasuke, eu nao fiz uma comparação, e sim uma analogia...e não, o nome não é fanatismo para quem faz exatamente o que eu citei.

Toda essa discussão foi distorcida de uma analogia para uma comparação. Apenas citei que diferentemente de Itachi, Nagato nao tem muito o que fazer quando as coisas saem do seu controle...como quando o Naruto entrava no SM...

more_horiz
Acho engraçado alguns falando como se Nagato não pudesse evitar o Sharingan, achando que só Uchihas sabem o que é um AUSHUASHUAHU

Nagato era o líder da Akatsuki, e Itachi seu subordinado, logicamente o líder tem informações sobre seus capachos. Como ele iria recrutar membros sem ao menos conhecer suas habilidades e se são realmente capazes?

E outra, Uchihas são conhecidos em todo o mundo shinobi devido ao seu Sharingan. Até mesmo Chiyo da Areia sabia como lidar com um usuário de Genjutsus. rs

Me impressiona muito tratar Nagato como um noob qualquer, sendo que ele conhecia Itachi, e até mesmo algumas de suas habilidades.

Vamo usar o bom senso ae ne gente, pfvr

more_horiz
Shion Death escreveu:
Acho engraçado alguns falando como se Nagato não pudesse evitar o Sharingan, achando que só Uchihas sabem o que é um AUSHUASHUAHU

Nagato era o líder da Akatsuki, e Itachi seu subordinado, logicamente o líder tem informações sobre seus capachos. Como ele iria recrutar membros sem ao menos conhecer suas habilidades e se são realmente capazes?

E outra, Uchihas são conhecidos em todo o mundo shinobi devido ao seu Sharingan. Até mesmo Chiyo da Areia sabia como lidar com um usuário de Genjutsus. rs

Me impressiona muito tratar Nagato como um noob qualquer, sendo que ele conhecia Itachi, e até mesmo algumas de suas habilidades.

A resposta pro que você questionou está no início do tópico onde está escrito Conhecimento: NENHUM

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:

Para né, tão considerando o Nagato 2% :facepalm/2:
Kabuto msm disse que Nagato não poderia andar, e naquele momento, Nagato já havia "rejuvenescido".

Sim, e aqui você acha que ele está como?
100% né, aquele Nagato lá não tava nem 5%.

Kain escreveu:
Relaxa, geral erra...errado é o que não admite...

Quanto ao Nagato cuspir sangue...novamente, irrelevante, pois o controle sobre o Tendou nao foi afetado pois ele ainda tinha chakra de boa pra usar seus jutsus do TENDOU normalmente, e o Tendou...bom o Tendou é um corpo morto e nao sente cansaço...diferemente de seu adversário...

Sobre o Sasuke, eu nao fiz uma comparação, e sim uma analogia...e não, o nome não é fanatismo para quem faz exatamente o que eu citei.

Toda essa discussão foi distorcida de uma analogia para uma comparação. Apenas citei que diferentemente de Itachi, Nagato nao tem muito o que fazer quando as coisas saem do seu controle...como quando o Naruto entrava no SM...

Obrigado, eu admito que errei, fui olhar e acabei tomando tiro no olho...

Não fez uma comparação entre os dois? Pareceu isso, mas se foi uma analogia, foi meio sem nexo, pois a luta lá era totalmente outro caso...

Uma pessoa sem chakra, tem uma grande limitação, eu sei que Nagato ainda tinha chakra, mas não era aquilo que ele queria, pois se ele esbanjasse demais, acabaria morrendo também. Essa luta não seria uma luta de olhar no olho do Itachi e acabou, óbvio que isso é possível, mas aí não querem luta, querem 1seg de dor e sofrimento lol. Por exemplo, no Susano'o, CT é a morte, e sem a Bijuu Dama e sem o FRS, um Amaterasu só não rola.

more_horiz
Quando Nagato lutou com Itachi, Naruto e Bee, ele disse que não conseguiu andar direito. Isso se deve a explosão nas suas pernas, presente do Hanzo. Bom isso é estranho já que ele era um edo tensei. Neste caso, como os dois estão 100%, o Nagato com certeza iria apresentar uma boa velocidade, assim como o pain tendou apresentou. Bem não há nenhum conhecimento pela parte dos dois, para o Nagato seria difícil lidar com o Tsukyomi. O problema seria Itachi conseguir uma abertura para usá-lo. Nagato poderia fazer várias invocações contra o Uchiha. Contaria ainda com suas armaduras mecânicas super destrutivas, teria o shinra tensei para burlar o Amateratsu, poderia fazer jutsus com os cinco elementos, bloqueando qualquer jutsu elemental do Itachi e ainda teria o CT, que dificultaria a vida do Itaci imensamente, se não o matasse, já que so a raposa com oito caldas conseguiu escapar.
Bem quanto ao Tsukyomi me veio uma coisa na cabeça. O Rinnegan é o último estágio do sharingam, então, era para ele ser capaz de quebrar genjutsus como este. Bem em relação ao Gamarishou, e um genjutsu sonoro, até o Itachi foi pego por um.
A única coisa que o Itachi tem pra vencer o Nagato é o Izanami. Isso se ele tiver tempo para utiliza-lo.
Nagato 6/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Shion Death escreveu:

A resposta pro que você questionou está no início do tópico onde está escrito Conhecimento: NENHUM

Nemli essa parte yyy
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos