kyuudaime escreveu: Maito Gai escreveu: kyuudaime escreveu: Nagato tbm não é capaz de andar
Ah sim, esqueci, ele luta de cadeira de rodas
Para né, tão considerando o Nagato 2% :facepalm/2:
Kabuto msm disse que Nagato não poderia andar, e naquele momento, Nagato já havia "rejuvenescido".
Sim, e aqui você acha que ele está como?
100% né, aquele Nagato lá não tava nem 5%.
Kain escreveu: Relaxa, geral erra...errado é o que não admite...
Quanto ao Nagato cuspir sangue...novamente, irrelevante, pois o controle sobre o Tendou nao foi afetado pois ele ainda tinha chakra de boa pra usar seus jutsus do TENDOU normalmente, e o Tendou...bom o Tendou é um corpo morto e nao sente cansaço...diferemente de seu adversário...
Sobre o Sasuke, eu nao fiz uma comparação, e sim uma analogia...e não, o nome não é fanatismo para quem faz exatamente o que eu citei.
Toda essa discussão foi distorcida de uma analogia para uma comparação. Apenas citei que diferentemente de Itachi, Nagato nao tem muito o que fazer quando as coisas saem do seu controle...como quando o Naruto entrava no SM...
Obrigado, eu admito que errei, fui olhar e acabei tomando tiro no olho...
Não fez uma comparação entre os dois? Pareceu isso, mas se foi uma analogia, foi meio sem nexo, pois a luta lá era totalmente outro caso...
Uma pessoa sem chakra, tem uma grande limitação, eu sei que Nagato ainda tinha chakra, mas não era aquilo que ele queria, pois se ele esbanjasse demais, acabaria morrendo também. Essa luta não seria uma luta de olhar no olho do Itachi e acabou, óbvio que isso é possível, mas aí não querem luta, querem 1seg de dor e sofrimento lol. Por exemplo, no Susano'o, CT é a morte, e sem a Bijuu Dama e sem o FRS, um Amaterasu só não rola.