Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 4 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Quando Nagato lutou com Itachi, Naruto e Bee, ele disse que não conseguiu andar direito. Isso se deve a explosão nas suas pernas, presente do Hanzo. Bom isso é estranho já que ele era um edo tensei. Neste caso, como os dois estão 100%, o Nagato com certeza iria apresentar uma boa velocidade, assim como o pain tendou apresentou. Bem não há nenhum conhecimento pela parte dos dois, para o Nagato seria difícil lidar com o Tsukyomi. O problema seria Itachi conseguir uma abertura para usá-lo. Nagato poderia fazer várias invocações contra o Uchiha. Contaria ainda com suas armaduras mecânicas super destrutivas, teria o shinra tensei para burlar o Amateratsu, poderia fazer jutsus com os cinco elementos, bloqueando qualquer jutsu elemental do Itachi e ainda teria o CT, que dificultaria a vida do Itaci imensamente, se não o matasse, já que so a raposa com oito caldas conseguiu escapar.
Bem quanto ao Tsukyomi me veio uma coisa na cabeça. O Rinnegan é o último estágio do sharingam, então, era para ele ser capaz de quebrar genjutsus como este. Bem em relação ao Gamarishou, e um genjutsu sonoro, até o Itachi foi pego por um.
A única coisa que o Itachi tem pra vencer o Nagato é o Izanami. Isso se ele tiver tempo para utiliza-lo.
Nagato 6/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Shion Death escreveu:
Acho engraçado alguns falando como se Nagato não pudesse evitar o Sharingan, achando que só Uchihas sabem o que é um AUSHUASHUAHU

Nagato era o líder da Akatsuki, e Itachi seu subordinado, logicamente o líder tem informações sobre seus capachos. Como ele iria recrutar membros sem ao menos conhecer suas habilidades e se são realmente capazes?

E outra, Uchihas são conhecidos em todo o mundo shinobi devido ao seu Sharingan. Até mesmo Chiyo da Areia sabia como lidar com um usuário de Genjutsus. rs

Me impressiona muito tratar Nagato como um noob qualquer, sendo que ele conhecia Itachi, e até mesmo algumas de suas habilidades.

Vamo usar o bom senso ae ne gente, pfvr

A resposta pro que você questionou está no início do tópico onde está escrito Conhecimento: NENHUM

Nemli essa parte yyy

more_horiz
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:
Nagato tbm não é capaz de andar

:masoque:
Ah sim, esqueci, ele luta de cadeira de rodas :ohh:
Para né, tão considerando o Nagato 2% :facepalm/2:
Kabuto msm disse que Nagato não poderia andar, e naquele momento, Nagato já havia "rejuvenescido".

Sim, e aqui você acha que ele está como?
100% né, aquele Nagato lá não tava nem 5%.
Nagato absorveu o manto de chakra do hachibi na versão 1 e 2 com 8 caldas e um rasengan de bônus, e ficou com mais ou menos 4,8%, né?

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:

Kabuto msm disse que Nagato não poderia andar, e naquele momento, Nagato já havia "rejuvenescido".

Nagato absorveu o manto de chakra do hachibi na versão 1 e 2 com 8 caldas e um rasengan de bônus, e ficou com mais ou menos 4,8%, né?

:facepalm:
Não to falando do Nagato EDO, e sim do que você está considerando, o Canino Branco Fake.
Aqui o Nagato não está anoréxico, pode andar perfeitamente, você deve saber disso.
Quem em sã consciencia faria um tópico sabendo que Nagato não pode andar :ohh:

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Não fez uma comparação entre os dois? Pareceu isso, mas se foi uma analogia, foi meio sem nexo, pois a luta lá era totalmente outro caso...

Uma pessoa sem chakra, tem uma grande limitação, eu sei que Nagato ainda tinha chakra, mas não era aquilo que ele queria, pois se ele esbanjasse demais, acabaria morrendo também. Essa luta não seria uma luta de olhar no olho do Itachi e acabou, óbvio que isso é possível, mas aí não querem luta, querem 1seg de dor e sofrimento lol. Por exemplo, no Susano'o, CT é a morte, e sem a Bijuu Dama e sem o FRS, um Amaterasu só não rola.

A analogia foi daqueles que reclamavam que Itachi se quisesse deitaria Sasuke em dois segundos, mas passavam a entender que se Nagato quisesse, deitava Naruto quando quisesse...foi aí que eu disse " isso tem nome ".

Novamente [3], Naruto também havia lutado...e sim, ate entendo esse seu argumento da preocupação de chakra do Nagato, mas nao concordo, a Konan tava até enxendo o saco do Nagato por este estar lutando q nem um doido sem se preocupar com chakra ou sua vida. Lembrando que Tendou é um corpo morto, entao o cansaço nao lhe aflinge...o que diminui mais ainda o argumento do cansaço...

A luta não seria em um segundo, mas as espeficações do tópico favorecem Itachi. Nagato tem MUITO, MAS MUITO PODER DE FOGO, mas dos Top Ninjas do mangá, ele é o menos inteligente em batalha...

Eu aposto no Itachi, entendo que vota no Nagato, mas parece que o contrário nao ocorre...parece que votar no Itachi é uma incoerencia, algo que nao é mais...

more_horiz
Agora Nagato não pode nem andar na Comparação?

Quais as condições impostas aqui?

Enfim, o único meio do Itachi finalizar isso aqui, é com o Tsukuyomi aliado a sua inteligência, seu demais recursos são neutralizados naturalmente, como citado anteriormente.

Já o Nagato, tem mais recursos para vencer isso aqui, e Itachi NÃO TEM RESPOSTA para alguma das técnicas do Nagato.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:
Maito Gai escreveu:
kyuudaime escreveu:

:facepalm:
Não to falando do Nagato EDO, e sim do que você está considerando, o Canino Branco Fake.
Aqui o Nagato não está anoréxico, pode andar perfeitamente, você deve saber disso.
Quem em sã consciencia faria um tópico sabendo que Nagato não pode andar :ohh:
Então aqui Nagato está com o cabelo ruivo, rejuvenescido, podendo andar e estando com todo seu poder? Mas o que eu quero levar em conta, é que o "Nagato mais forte e ruivo", é auto-denominado 'Pain'; "Nagato rejuvenescido e podendo andar", é o que vivia na 2° guerra mundial. Ou seja, estão em cronologia diferentes.

Enfim, isso não muda muita coisa.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito Gai escreveu:
Não fez uma comparação entre os dois? Pareceu isso, mas se foi uma analogia, foi meio sem nexo, pois a luta lá era totalmente outro caso...

Uma pessoa sem chakra, tem uma grande limitação, eu sei que Nagato ainda tinha chakra, mas não era aquilo que ele queria, pois se ele esbanjasse demais, acabaria morrendo também. Essa luta não seria uma luta de olhar no olho do Itachi e acabou, óbvio que isso é possível, mas aí não querem luta, querem 1seg de dor e sofrimento lol. Por exemplo, no Susano'o, CT é a morte, e sem a Bijuu Dama e sem o FRS, um Amaterasu só não rola.

A analogia foi daqueles que reclamavam que Itachi se quisesse deitaria Sasuke em dois segundos, mas passavam a entender que se Nagato quisesse, deitava Naruto quando quisesse...foi aí que eu disse " isso tem nome ".

Novamente [3], Naruto também havia lutado...e sim, ate entendo esse seu argumento da preocupação de chakra do Nagato, mas nao concordo, a Konan tava até enxendo o saco do Nagato por este estar lutando q nem um doido sem se preocupar com chakra ou sua vida. Lembrando que Tendou é um corpo morto, entao o cansaço nao lhe aflinge...o que diminui mais ainda o argumento do cansaço...

A luta não seria em um segundo, mas as espeficações do tópico favorecem Itachi. Nagato tem MUITO, MAS MUITO PODER DE FOGO, mas dos Top Ninjas do mangá, ele é o menos inteligente em batalha...

Eu aposto no Itachi, entendo que vota no Nagato, mas parece que o contrário nao ocorre...parece que votar no Itachi é uma incoerencia, algo que nao é mais...

Não disse que votar no Nagato é incoerência lol
Pelo contrário, entendo, respeito sua opinião e a dos outros, mas nem por isso deixarei de questiona-las, se não isso não seria uma comparação :taradinho:
Eu acho bem errado quem diz que Itachi só vence por causa do Tsukuyomi, como não gosto de usar K.A nas comparações do Danzou, esses Hits um combo K.O são palhas de mais...

O pouco chakra que restava de Nagato não era o bastante pra ele criar outro CT por exemplo, eu errei em dizer que o Tendou estava cansado, mas o chakra do Nagato não estava mais lá essas coisas.

Certo, TOP ninjas do mangá em genialidade ele não vence, mas se não fosse Bee e Naruto, Itachi teria rodado contra Nagato.

kyuudaime escreveu:
Então aqui Nagato está com o cabelo ruivo, rejuvenescido, podendo andar e estando com todo seu poder? Mas o que eu quero levar em conta, é que o "Nagato mais forte e ruivo", é auto-denominado 'Pain'; "Nagato rejuvenescido e podendo andar", é o que vivia na 2° guerra mundial. Ou seja, estão em cronologia diferentes.

Enfim, isso não muda muita coisa.

Aqui ele está que nem como ele estava no EDO, com todos seus jutsus ao seu dispor e tals.
Isso está claro, bem claro.

more_horiz
Aonde vc afirma com fatos q Itachi teria rodado para nagato se nao fosse os jinchurikis? nao vi isso em momento algum...

realmente, nagato deu um baile nos jinchurikis...pq os dois sao desmiolados com cerebro do tamanho de um urubu.

more_horiz
Saeker escreveu:
Aonde vc afirma com fatos q Itachi teria rodado para nagato se nao fosse os jinchurikis? nao vi isso em momento algum...

realmente, nagato deu um baile nos jinchurikis...pq os dois sao desmiolados com cerebro do tamanho de um urubu.

Só ver quando o Nagato fez o CT meu amigo, ali fica claro pra todo mundo, QUE ITACHI SEM O PODER DOS JINS, TERIA RODADO.
Só não vê quem não quer :D

more_horiz
Itachi pra mim equilibra bem uma luta com Nagato, mas ele só tem apenas um meio de finalizar isso, enquanto o Nagato tem mais meios seguros de decidir isso aqui.

Nagato pode lidar com a principal arma do Itachi ( Susano ), mas não posso falar o contrário.

No 1 vs 1, Nagato levaria a melhor, e se fosse os 6 Paths, a vantagem seria ainda maior.

more_horiz

[/quote]

[/quote]

Conte-me mais sobre como um Shinobi que desenvolve um estilo de luta baseado em controle a distância através de chakra não é um dos mais inteligentes.

Conte-me mais sobre como um Shinobi que luta estrategicamente, tendo visão de vários ângulos do campo de batalha ao mesmo tempo e fazendo bom uso disso (Pain vs Jiraiya) não é um dos mais inteligentes.

Conte-me mais sobre como um Shinobi que luta sempre com formação estratégia de seus Paths, protegendo os mais importantes, não é inteligente.

Enfim, subestimam Nagato quanto à inteligência por ele ser dependente do Rinnegan, mas se esquecem de que ele alia poder de fogo e estratégias de batalha. rs

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:

Só ver quando o Nagato fez o CT meu amigo, ali fica claro pra todo mundo, QUE ITACHI SEM O PODER DOS JINS, TERIA RODADO.

não creio q seja necessário 3 tecnicas para acabar com o ct...como todos sabem kishimoto é cheio de cliche em alguns momentos para tornar o "momento" emocionante...pois se formos analisar a+b=c, entao nenhum personagem na historia do manga/anime vence o nagato por causa desse ct...

acredito q uma tecnica do nivel alto como as 3 sozinha daria conta se atingindo o nucleo como foi citado...o q tbm precisa de muita precisao por causa da gravidade imposta e do nucleo ser bem central, longinquo e pequeno

more_horiz
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:

não creio q seja necessário 3 tecnicas para acabar com o ct...como todos sabem kishimoto é cheio de cliche em alguns momentos para tornar o "momento" emocionante...pois se formos analisar a+b=c, entao nenhum personagem na historia do manga/anime vence o nagato por causa desse ct...

acredito q uma tecnica do nivel alto como as 3 sozinha daria conta se atingindo o nucleo como foi citado...o q tbm precisa de muita precisao por causa da gravidade imposta e do nucleo ser bem central, longinquo e pequeno

Infelizmente, CT mata 93% dos personagens de Naruto.

Então, como Itachi burla o CT?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:

sim, mata, mas nao acho q itachi esteja no meio...

entao, me afirme se baseando nos seus argumentos, quem escaparia do ct, e como?

more_horiz
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:

Achismo basicamente. Chibaku Tensei não é qualquer jutsu, mas sim um jutsu baseado em atividade gravitacional que atrai praticamente tudo ao redor, tornando rochas, árvores, tudo isso uma forma de anteparo até o centro. Magatama no máximo conseguiria destruir algumas camadas de rocha, mas não chegaria a destruir o jutsu por completo.

E antes que me venha com essa de que Itachi pode destruir a orb antes de estar parcialmente completa, quero lhe informar que é Nagato quem controla a gravidade no campo de batalha, ele poderia muito bem usar BT em alguma rocha nivelada ao chão visando acertar Itachi antes que o mesmo entenda o jutsu, uma vez que não tem conhecimento do mesmo.

Logo, CT > Itachi

more_horiz
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:
Maito Gai escreveu:
Saeker escreveu:

sim, mata, mas nao acho q itachi esteja no meio...

entao, me afirme se baseando nos seus argumentos, quem escaparia do ct, e como?

LOL, você não respondeu minha pergunta... Porque será?

Quanto a sua pergunta:

Hashirama escapa, se fundindo ao solo.

Minato escapa, teletransportando pra outro lugar(vide Bijuudama).

Naruto escapa, com a Bijuudama que solou 4 bijuus.

Tobi escaba, com sua intagibilidade.

Oonoki destrói aquilo com jinton(é possível se for ver).

Suigetsu escapa, virando água(LOL)

Nidaime escapa, com o JB.

Kabuto escapa virando água(LOL²)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos