Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 2 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Eu li ali em cima que Kabuto não se compara a Nagato?
tu não leu errado não kabuto SEM O EDO TENSEI não é do nivel do nagato mesmo é so olhar a luta e comparar nagato derrotou naruto rm + bee com samehada em minutos kabuto até agora perdeu pra uma dupla inferior e nem conseguiu nem causar danos neles, nagato precisou de itachi + naruto + bee + não poder se mover direito para ser derrotado kabuto até agora foi derrotado so por sasuke + itachi viu a diferença ?
Mano exatamente o que o marcelo disse, aqui é uma suposição de batalha com intenção de matar. Itachi usaria sim o izanami, querer restringir o cara dizendo que ele não usaria é tenso ein
cara presta atençao o tempo de prepraraçao do jutsu É MUITO GRANDE ninguem ta falando que ele não usaria e sim que NÃO DARIA TEMPO prova disso ? se itachi tivesse lutando sozinho contra kabuto não teria conseguido contra nagato então......

more_horiz
Itachi > Nagato

Antes eu achava que tanto como os Seis caminhos da dor e o Nagato era pouca coisa superior ao Itachi, mas vendo esses ultimos mangás Itachi é um ninja surpreendente sem comentários, na minha opinião ele ultrapassou o Nagato e concerteza o venceria numa possível luta.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Man, e dai que o Itachi usaria ou nao o Izanami num x1?
Aqui é uma comparação. Tudo vale.

Se for assim, numa comparacao que envolve o Jiraya, eu vou falar que ele não pode usar o Modo Sennin, porque ele mesmo disse que só usa isso em ocasiões especiais. '-'

Enfim, com o Izanami, Itachi vence.
Se ele perder o olho do Tsukuyomi, pouco importa, näo é mesmo?
Tsukuyomi e Izanami sao quase iguais.

Alias, a unica arma que representa perigo ao Itachi é o CT.............................

Tirando isso... NADA.

Agora, se fosse o conjunto dos seis corpos, Itachi perdia. Mas como eh apenas o Nagato, ele vence. '-'

Itachi demora anos pra ativar Izanami. Nagato só seria pego se dormisse no meio da luta, porque né. :sorry:

more_horiz
Quero que me digam quais as armas do Itachi o tornam superior ao Nagato numa luta...

O diferencial do Itachi aqui, é o Tsukuyomi e a sua inteligência, de resto, Pein pode neutralizar tranquilo.

Por favor, o personagem não pode fazer nada legal, e já querem colocar ele no Status de Deus, isso sim é palhaçada. UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Itachi aqui não é Tensei, e analizem melhor a maneira de pensar de quem vcs querem defender.

Porque Itachi não usava muito Mangekyou Sharingan em vida?

Simples, isso prejudicava sua visão...

Agora, porque Itachi usaria logo de cara um Jutsu que tira de vez a visão dele e consequentemente o faz perder um MS?

Pensem nisso... Pois já ficou claro as circunstâncias ( O fato dele ser um Tensei e do destino do Mundo Ninja estar em jogo ) que o fez usar o Izanami, e interpretem BEM o que eu estou dizendo, não digo que ele não pode usar o Jutsu, mas assim como Nagato não usa o CT logo de cara, o Izanami também não, fora que, isso leva um tempo considerável pra ser ativado.

more_horiz
Itachi > Nagato? Ainda não.

Itachi tem meios de levar tranquilamente uma luta contra Nagato e ativar o Izanami. Nagato tem meios de finalizar Itachi da mesma forma. É realmente equilibrado, pra mim, quando Kabuto deixou Itachi e Nagato juntos, eu pensei que Kishimoto queria mostrar que eram nivelados. Mas isso é só minha opinião.

Ainda aposto em empate

more_horiz
Itachi demora 56536546 anos pra ativar a porra do Izanami, e sem isso ele não vence.

Nagato é um puta monstro, ele está um degrau acima.
Itachi está tentando subir esse degrau, mas é muito alto :ohh:

Nagato 6.5/10

more_horiz
No mano a mano? hmm

Acho que Itachi tem vantagem na batalha. Tsukuyomi e Izanami bem usados (e com a inteligência do Itachi, ele serão bem usados) podem vencer o Nagato.

Ainda assim é uma batalha muito complicada, diria que fica 5.5/ 10 pro Itachi.

Pode aumentar ou diminuir dependendo do próximo capítulo do mangá.

more_horiz
Itachi tem três vantagens sobre Nagato, que são: inteligência em batalha [analise, estratégia e armadilha], genjutsus [izanami {que não demora tanto assim}, tsukuyomi e outros.] e conhecimento - que seria nenhum no caso.

Itachi foi capaz de entender a visão compartilhada, inutilizou algumas invocações e descobriu o ponto fraco do chibaku tensei mesmo sem conhecimento. Aqui ñ seria diferente, e com o decorrer da luta, estaria mais adaptável. Já Nagato não mostrou ser, pelo menos, top nos subníveis de inteligência em batalha, podendo ser pego pelos genjutsus [que ajudariam contra alguns paths] do Itachi e até perder para um tsukuyomi.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Itachi foi capaz de entender a visão compartilhada, inutilizou algumas invocações e descobriu o ponto fraco do chibaku tensei mesmo sem conhecimento. Aqui ñ seria diferente, e com o decorrer da luta, estaria mais adaptável.

Acho que a palavra adaptável é a palavra certa. É só lembrar que toda vez que o Naruto entrava no SM, ele descia o cacete no Pein. Aparentemente o Nagato é super dependente dos jutsus do Rinnegan, e quando alguém consegue lidar com seu jogo, ele fica meio que sem saber o que fazer.

Itachi pra mim provou de todas as maneiras possiveis, ou melhor, Kishimoto nos mostrou de todas as maneiras possiveis que Itachi é sim um Shinnobi de Nivel Superior a Kage.

more_horiz
Muito simples, Nagato não tem conhecimento do tsukuyomi, logo olharia no olho do mesmo e cairia no genjutsu, do qual não lembro que ele tenha mostrado métodos de escapar, assim terminando a batalha.

Itachi 7/10

more_horiz
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:
Itachi foi capaz de entender a visão compartilhada, inutilizou algumas invocações e descobriu o ponto fraco do chibaku tensei mesmo sem conhecimento. Aqui ñ seria diferente, e com o decorrer da luta, estaria mais adaptável.

Acho que a palavra adaptável é a palavra certa. É só lembrar que toda vez que o Naruto entrava no SM, ele descia o cacete no Pein. Aparentemente o Nagato é super dependente dos jutsus do Rinnegan, e quando alguém consegue lidar com seu jogo, ele fica meio que sem saber o que fazer.

:vinao:
Vi ele surrar os Pains "secundários", logo após, eu vi ele sendo surrado pelo Tendou, aí a Kyuubi apareceu, deceu o cacete no Tendou, que ficou todo desgastado, e depois todo fudido, equilibrou com o Naruto.
Imagina o Nagato 100%...

more_horiz
LendaKage escreveu:
Muito simples, Nagato não tem conhecimento do tsukuyomi, logo olharia no olho do mesmo e cairia no genjutsu, do qual não lembro que ele tenha mostrado métodos de escapar, assim terminando a batalha.

Itachi 7/10

O Tsukuyomi não fica no Mode On 24 horas amigo, pro Genjutsu pegar o alvo, o Itachi tem que ativá-lo, não é só olhar pro olho do Itachie pronto.

Fora que, é necessário analizar melhor as coisas dentro do contexto, porque Naruto contra o Pein, tinha 4 vantagens ( Conhecimento, restrições do Pein, a intenção de não matar o Akatsuki e a Kyubi que o salvou no ultimo momento ), porque nessa guerra, o Naruto RM não durou 5 segundos de luta ( Favor não usarem desculpas pra mudarem isso ) contra o Nagato lutando Full.

A única maneira do Itachi vencer isso aqui é com o Tsukuyomi aliado a sua inteligência, as demais armas dele, são neutralizadas naturalmente pelo Nagato.

E já ficou claro as condições do Izanami, principalmente seu tempo de ativação.

E Itachi NÃO TEM RESPOSTA pra algumas das técnicas do Nagato, e Nagato ainda pode roubar do Itachi, algo que ele não tem pra usar e abusar, deixando o Uchiha em maus lençóis.

Itachi se mostrou incrivel, mas Nagato continua um nível acima do Uchiha, tanto por habilidade, quanto por feitos.

more_horiz
Dante escreveu:
LendaKage escreveu:

Itachi 7/10

O Tsukuyomi não fica no Mode On 24 horas amigo, pro Genjutsu pegar o alvo, o Itachi tem que ativá-lo, não é só olhar pro olho do Itachie pronto.

Fora que, é necessário analizar melhor as coisas dentro do contexto, porque Naruto contra o Pein, tinha 4 vantagens ( Conhecimento, restrições do Pein, a intenção de não matar o Akatsuki e a Kyubi que o salvou no ultimo momento ), porque nessa guerra, o Naruto RM não durou 5 segundos de luta ( Favor não usarem desculpas pra mudarem isso ) contra o Nagato lutando Full.

A única maneira do Itachi vencer isso aqui é com o Tsukuyomi aliado a sua inteligência, as demais armas dele, são neutralizadas naturalmente pelo Nagato.

E já ficou claro as condições do Izanami, principalmente seu tempo de ativação.

E Itachi NÃO TEM RESPOSTA pra algumas das técnicas do Nagato, e Nagato ainda pode roubar do Itachi, algo que ele não tem pra usar e abusar, deixando o Uchiha em maus lençóis.

Itachi se mostrou incrivel, mas Nagato continua um nível acima do Uchiha, tanto por habilidade, quanto por feitos.

Sei que o Genjutsu não fica ativo 24 horas, mas o contexto da técnica, pelo o que eu entendi é, se ele olhar no olho do Itachi, coisa que todos fariam sem conhecimento, Itachi ativaria o genjutsu e o derrubaria, claro que nenhuma outra arma do Itachi funcionaria (talvez o Izanami, se ele não fosse pego de surpresa), mas Nagato olhando no olho do Itachi, acabou, genjutsu ativo ou não, Itahci o ativaria em qualquer momento da luta em que cruzassem os olhares.

Itachi 6/10

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:

Vi ele surrar os Pains "secundários", logo após, eu vi ele sendo surrado pelo Tendou, aí a Kyuubi apareceu, deceu o cacete no Tendou, que ficou todo desgastado, e depois todo fudido, equilibrou com o Naruto.
Imagina o Nagato 100%...

Novamente, toda vez que Naruto entrava no SM, ele descia o cacete nos Peins. Da uma olhada lá, se você ver o Naruto no SM levando uma surra do Pein Tendou, mundo de opinião.

Mas ja ti adianto que quando Naruto saiu do controle da Kyuubi e voltou a usar o SM no final da batalha, voltou a descer o cacete do Pein.

Esse vídeo ( lol, ignore os fillers mais toscos ) explica o que eu quis passar: https://www.youtube.com/watch?v=OFG_JK7SeVI

Ps: O vídeo nao mostra o final, quando o Naruto no SM mais uma vez desce o sarrafo no Pein.

more_horiz
Kain escreveu:
Maito Gai escreveu:
Kain escreveu:
kyuudaime escreveu:

Imagina o Nagato 100%...

Novamente, toda vez que Naruto entrava no SM, ele descia o cacete nos Peins. Da uma olhada lá, se você ver o Naruto no SM levando uma surra do Pein Tendou, mundo de opinião.

Mas ja ti adianto que quando Naruto saiu do controle da Kyuubi e voltou a usar o SM no final da batalha, voltou a descer o cacete do Pein.

Esse vídeo ( lol, ignore os fillers mais toscos ) explica o que eu quis passar: https://www.youtube.com/watch?v=OFG_JK7SeVI

Ps: O vídeo nao mostra o final, quando o Naruto no SM mais uma vez desce o sarrafo no Pein.

Como eu disse, esse era o Tendou desgastado, após tomar uma surra da Kyuubi, surra mesmo(No mangá ele apanhou que nem mulher de malandro lol), e usou um CT da poha, mas o Tendou surrando o Naruto SM antes dele perder o controle, todo mundo viu.

more_horiz
O que eu sei, é que quando os poderes do Tendou voltaram, o Naruto SM foi neutralizado facilmente e rapidamente pelo Tendou com o combo Banshou Tein + Lâminas Negras, e todo e qualquer ataque dele foi cancelado.

E se não fosse a Kyubi, ele teria sido capturado.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Como eu disse, esse era o Tendou desgastado, após tomar uma surra da Kyuubi, surra mesmo(No mangá ele apanhou que nem mulher de malandro lol), e usou um CT da poha, mas o Tendou surrando o Naruto SM antes dele perder o controle, todo mundo viu.

O desgaste do Tendou é irrelevante, pois ele podia ainda usar o Shinra Tensei de boa ( a nao ser que vc considere que ele poderia utilizar o Chibaku Tensei de novo, e mesmo assim, o Naruto também estava desgastado ). E nao, o Naruto no SM nao apanhou do Tendou...o Naruto sem SM, esse sim apanhou...

Reclamam que tem uma galera que superestima o Itachi quando dizem que ele poderia ter derrotado Sasuke num piscar de olhos, mas falam quando se trata de Pein, usam o mesmo argumento...isso tem nome...

Última edição por Kain em Qui 17 maio 2012, 17:01, editado 2 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos