Dálvio escreveu: Pedrobras escreveu: Cara, você está se enrolando nos argumentos. Os Paths não tem nada a ver aqui. A luta é x1
De que adianta Nagato ser sensitivo? Só por ele ser sensitivo não vai olhar nos olhos de Itachi? Claro que não.
O Rinegan do NAGATO não é a evolução do FMS como o do Madara, afinal ele nunca teve sharingan.
Proteção contra genjutsu? Onde tu viu isso?
Orochimaru não é um shinobi de nível alto? Ele peidou pra um gen normal do Sharingan. Kira A não é um Shinobi de nível Kage? Ele não caiu em um genjutsu simples no último mangá?
Ele não usou genjutsu na luta contra os tenseis por duas razões. Nagato era um tensei e ele tinha invocações em campo. Mas mesmo sem usar gen Itachi conseguiu lidar com Nagato.
Chakara agitado? Genjutsu não agita o chakara, apenas controla o fluxo sem alterá-lo. Apenas pode-se perceber quando se tem familiaridade com gen ou já caiu.
Não, ele não "mancha do assunto" nem demonstrou "manchar".
Quem falou de susano de Madara? E outra, o CT é uma pequena esfera jovem, o Susano é bem maior. CT só fica grande quando absorve o solo.
Vc ja esta levando para outro lado,ele quis dizer que o nagato nao cai no genjutsu por causa do rinnegan e nao por ser um shinobi de alto nivel.O sasuke conseguiu quebrar o tsukyomi mesmo sem ter o mangekyou,nao estou falando que o nagato vence com certeza,mas ele tem muito mais chances do que o itachi,nao adianta discutir,vcs estao sobestimando o nagato,eu nao sei o q itachi tem de tao interessante,a principal arma do itachi seria o isanami,se nagato nao ficasse atento e cair do mesmo jeito que kabuto,mas a probabilidade disso ocorrer é pequena.
Agora você brisou um pouco. Sasuke só quebrou o Tsukoyomi por 4 fatores.
1 - Ele tinha o Sharingan
2 - Ele conhecia a técnica
3 - Ele treinou por 3 anos pra conseguir tal feito
4 - Itachi estava com pé na cova sem intenção de matar.
E vimos que mesmo assim Sasuke sofreu pra quebrar o Tsu.
A principal arma do Itachi aqui é a fraqueza do Nagato. E a principal arma do Nagato seria usada depois da do Itachi. Por isso aposto no Itachi, não estou dizendo que apostar no Nagato é errado, longe disso, afinal eu acho Nagato superior. Porém pelas condições expeculadas, Itachi leva vantagem.