Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Nagato vs Itachi;

+54
filipe123
JuninhoPrimo
lucas_santos
Pain-san
Marombeiro
Netsuke
Nakama Flower
Lucas Lins
Kyan Cooper
Mauricio_Benigno
Bruno Santos
Swmflash
Itachilrb
ITACHI™
matheusddo
LelouchViBritannia
N4lUfFy
Madara
Coffey
Uman
Heisenberg
Schiffer
senjuo
LUCAS CRR
NAGATO/PEIN
Rikudou Madara
Shock
NagatoPain__
Shamanking
Grana
Maicon
Ninja da Névoa
STRiKeR x BuLLeT
Meu Marido
uchiha senju
Pain Nagato
Garcia
Saeker
LendaKage
kyuudaime
Darkon
Maito
Coldman
Dante
Breno
Crocante
Rikudou_Sennin_Uzumaki
Shion Death
gui 14
Pedobear
joaokpaiva
Lelouch
Kain
Itachi Uchiha
58 participantes

descriptionNagato vs Itachi; - Página 17 EmptyRe: Nagato vs Itachi;

more_horiz
Como existe ainda fanatismo pelo itachi.
Nagato vence aqui,sem comparação nenhuma com itachi
Alias nagato poderia ter dado conta do Naruto,Bee e itachi,se ele msm estivesse lutando por conta prórpia!!

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Cara, você está se enrolando nos argumentos. Os Paths não tem nada a ver aqui. A luta é x1

De que adianta Nagato ser sensitivo? Só por ele ser sensitivo não vai olhar nos olhos de Itachi? Claro que não.

O Rinegan do NAGATO não é a evolução do FMS como o do Madara, afinal ele nunca teve sharingan.

Proteção contra genjutsu? Onde tu viu isso?

Orochimaru não é um shinobi de nível alto? Ele peidou pra um gen normal do Sharingan. Kira A não é um Shinobi de nível Kage? Ele não caiu em um genjutsu simples no último mangá?

Ele não usou genjutsu na luta contra os tenseis por duas razões. Nagato era um tensei e ele tinha invocações em campo. Mas mesmo sem usar gen Itachi conseguiu lidar com Nagato.

Chakara agitado? Genjutsu não agita o chakara, apenas controla o fluxo sem alterá-lo. Apenas pode-se perceber quando se tem familiaridade com gen ou já caiu.

Não, ele não "mancha do assunto" nem demonstrou "manchar".

Quem falou de susano de Madara? E outra, o CT é uma pequena esfera jovem, o Susano é bem maior. CT só fica grande quando absorve o solo.

Vc ja esta levando para outro lado,ele quis dizer que o nagato nao cai no genjutsu por causa do rinnegan e nao por ser um shinobi de alto nivel.O sasuke conseguiu quebrar o tsukyomi mesmo sem ter o mangekyou,nao estou falando que o nagato vence com certeza,mas ele tem muito mais chances do que o itachi,nao adianta discutir,vcs estao sobestimando o nagato,eu nao sei o q itachi tem de tao interessante,a principal arma do itachi seria o isanami,se nagato nao ficasse atento e cair do mesmo jeito que kabuto,mas a probabilidade disso ocorrer é pequena.

more_horiz
Dálvio escreveu:
Pedrobras escreveu:
Cara, você está se enrolando nos argumentos. Os Paths não tem nada a ver aqui. A luta é x1

De que adianta Nagato ser sensitivo? Só por ele ser sensitivo não vai olhar nos olhos de Itachi? Claro que não.

O Rinegan do NAGATO não é a evolução do FMS como o do Madara, afinal ele nunca teve sharingan.

Orochimaru não é um shinobi de nível alto? Ele peidou pra um gen normal do Sharingan. Kira A não é um Shinobi de nível Kage? Ele não caiu em um genjutsu simples no último mangá?

Ele não usou genjutsu na luta contra os tenseis por duas razões. Nagato era um tensei e ele tinha invocações em campo. Mas mesmo sem usar gen Itachi conseguiu lidar com Nagato.

Chakara agitado? Genjutsu não agita o chakara, apenas controla o fluxo sem alterá-lo. Apenas pode-se perceber quando se tem familiaridade com gen ou já caiu.

Quem falou de susano de Madara? E outra, o CT é uma pequena esfera jovem, o Susano é bem maior. CT só fica grande quando absorve o solo.

Vc ja esta levando para outro lado,ele quis dizer que o nagato nao cai no genjutsu por causa do rinnegan e nao por ser um shinobi de alto nivel.O sasuke conseguiu quebrar o tsukyomi mesmo sem ter o mangekyou,nao estou falando que o nagato vence com certeza,mas ele tem muito mais chances do que o itachi,nao adianta discutir,vcs estao sobestimando o nagato,eu nao sei o q itachi tem de tao interessante,a principal arma do itachi seria o isanami,se nagato nao ficasse atento e cair do mesmo jeito que kabuto,mas a probabilidade disso ocorrer é pequena.

Agora você brisou um pouco. Sasuke só quebrou o Tsukoyomi por 4 fatores.

1 - Ele tinha o Sharingan

2 - Ele conhecia a técnica

3 - Ele treinou por 3 anos pra conseguir tal feito

4 - Itachi estava com pé na cova sem intenção de matar.

E vimos que mesmo assim Sasuke sofreu pra quebrar o Tsu.

A principal arma do Itachi aqui é a fraqueza do Nagato. E a principal arma do Nagato seria usada depois da do Itachi. Por isso aposto no Itachi, não estou dizendo que apostar no Nagato é errado, longe disso, afinal eu acho Nagato superior. Porém pelas condições expeculadas, Itachi leva vantagem.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Dálvio escreveu:
Pedrobras escreveu:

A principal arma do Itachi aqui é a fraqueza do Nagato. E a principal arma do Nagato seria usada depois da do Itachi. Por isso aposto no Itachi, não estou dizendo que apostar no Nagato é errado, longe disso, afinal eu acho Nagato superior. Porém pelas condições expeculadas, Itachi leva vantagem.

Exatamente.

Mais Nagato pode invocar Naraka e colocar Peins e burlar Tsy.

more_horiz
Ainda aposto no Itachi.
Há técnicas do Itachi, que são capazes de derrotar Nagato.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pedrobras escreveu:
Dálvio escreveu:
Pedrobras escreveu:

Exatamente.

Mais Nagato pode invocar Naraka e colocar Peins e burlar Tsy.

Exatamente, mas o que é mais rápido de acontecer? Itachi usar genjutsu ou Nagato invocar algo?

more_horiz
Aposto no Nagato.

Esta obvio que o Nagato tem mais poder em batalha que Itachi.

Primeiro porque as habilidades de Itachi são principalmente Gens, basicamente o Nagato pode manter uma luta em longo alcance.

Sem distração as Kuchiyoses não são burladas facilmente, mesmo que o Susano'o vença elas, ele tem limitações fisicas e de chakra.

Se o Susano'o puder ser repelido, sem duvida o Nagato leva em distancia, se necessario usa o CT....

Eu não considero o Izanami porque ja foi explicado que tem muita desvantagem, uma vez que a chave para sair dele fica na mão do alvo, é utilizado para "consertar pensamentos", impedir um ato arrogante.

O Izanagi é mais usual em batalha, mas mesmo assim, ambos sacrificam um olho, mesmo que Itachi mantenha a luta, o Izanami teria de ser fatal.

Não digo que Nagato leva com facilidade, apenas que ele tem mais chances em batalha por ter mais diversidade de tecnicas, medio-longo alcance.

more_horiz
Nagato é superior, não de onde estão tirando a idéia que Itachi é mais forte..

Não dá, Nagato sempre foi e sempre será mais OVER que Itachi.

more_horiz
os iriam lutar até a morte acho que seria empate

more_horiz
Em nenhum momento eu disse que Itachi é superior a Nagato, longe disso, Nagato ainda está um degrau acima do Uchiha.

Porém nas condições especificadas dessa luta, Itachi, ao meu ver, vence. Itachi possui inteligência MUITO superior a de Nagato. Itachi SEMPRE começa usando genjutsu, e essa é sua maior arma. Acontece que essa também é a fraqueza do Nagato.

Agora me digam como Nagato iria impedir ou quebrar um genjutsu do Itachi sem conhecimento e sendo que Itachi SEMPRE começa suas lutas colocando o adversário em um gen sem que o mesmo se de conta?

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Em nenhum momento eu disse que Itachi é superior a Nagato, longe disso, Nagato ainda está um degrau acima do Uchiha.

Porém nas condições especificadas dessa luta, Itachi, ao meu ver, vence. Itachi possui inteligência MUITO superior a de Nagato. Itachi SEMPRE começa usando genjutsu, e essa é sua maior arma. Acontece que essa também é a fraqueza do Nagato.

Agora me digam como Nagato iria impedir ou quebrar um genjutsu do Itachi sem conhecimento e sendo que Itachi SEMPRE começa suas lutas colocando o adversário em um gen sem que o mesmo se de conta?

Aonde que vc tirou que itachi é muito mais inteligente que o nagato??
E outra aqui é itachi vivo e nao tensei,e ele mesmo disse que o isanami é o ultimo recurso a ser usado em uma batalha,nagato tem todos os poderes dos patchs que ele controlava,nagato vence.E dai que itachi começa com genjutsu,nao acho que seria facil o tsukyomi ou qualquer outro acertar o nagato e seu rinnegan,falando assim parece que os genjutsus de itachi sao invenciveis.Pelo mostrado acho que nagato é imune a GENJUTSUS OCULARES e nagato nao seria besta de subestimar o itachi.

Nagato 9/10

more_horiz
Nagato não cairia fácil num genjutsu, uma coisa é fato se ele vacilar ele cai sim nos genjutsus de Itachi.

Mas o Nagato só caiu no Genjutsus de Jiraya, por o Sanin criar uma estratégia muito boa e servida nos corpos e assim os corpos foram pegos, mas Nagato é muito inteligente, mesmo não tendo conhecimento, sabe que o Itachi não dá para subestimar..

Nagato possui armas melhores que Itachi e possui o Rinnegan um Doujutsu melhor que o Itachi..

Nagato vence.

more_horiz
Nagato com seu Rinnegan podendo utilizar todas técnicas dos 6 caminhos q os paths mostraram e ainda os 5 elementos básicos é superior a Itachi com o MS podendo utilizar as técnicas dele doujutsu.

more_horiz
nagato e um monstro o itachi nao fica muito atras bom nao sei muito complicado mas eu acho que eu vou deixar um mero empate os 2 são muito bons e tem muito potencial.

Empate 5/5

more_horiz
Itachi - Amaterasu, Tsukuyomi, Yubi no Genjutsu, Clones Explosivos, Susano'o.

Nagato - 6 Paths.

Creio em um empate, ambos são muito poderosos.

Antes do CT - Itachi vence.

Depois do CT - Nagato vence.

more_horiz
Não entendo porque Nagato não cairia em um genjutsu. Todos cairam (apenas poucos se livraram), porque Nagato é exceção. Quem falou de Izanami aqui?

Nagato não tem conhecimento, não conhece o Itachi. Leiam as restrições, e vem me dizer que Nagato não vacilaria? Como se ele não sabe nada do adversário?

Concordo com o que o Rikudo Madara falou.

Itachi já demonstrou que é mais inteligênte que Nagato em qualquer quesito, Itachi é um gênio acima da média, junto de Minato e Shikamaru (em questão de inteligência). Pegar alguém em um genjutsu não é algo difícil para ele.

Repito, Kurenai, com 5 pontos de genjutsu no Databook. Dita a melhor usuária de genjutsu de Konoha, Joonin de elite, caiu em uma simples técnica do Itachi. Kakashi demonstrou que Tsukoyomi pode ser one hit.

Deixo empate ou 5.3/10 pro Itachi

more_horiz
Nagato vs Itachi

-Local: konoha
-Condições: Ambos 100%
-Restrições: Nagato contanto apenas consigo msm, sem os patchs.
-Conhecimento: Nenhum
-Distancia- 30 metros

Tambem nao esta escrito que itachi conhece as habilidades de nagato,ou seja qualquer um pode descobrir primeiro as habilidades do outro,nagato nao iria subestimar o itachi e faria invocaçoes ate descobrir os poderes de itachi,nao seria facil um genjutsu atingir o nagato,vc acha mesmo que itachi começaria usando seus melhores genjutsus sem nem mesmo saber se nagato é imune a genjutsu ou nao,se itachi usasse por exemplo o tsukiomy e nao afetasse o nagato,a luta praticamente acabaria para o itachi pois receberia um dano terrivel,nao foi dito nada sobre isso mas acho que no nagato so funciona genjutsu do mangelyou e itachi começa sempre usando seus genjutsus do sharingan nivel 3,nao acredito que a luta seja facil para nenhum dos 2 mas voto no nagato pois alem dele nao subestimar o seu oponente,sabe analisar uma luta e consequentemente descobrir o ponto fraco do seu oponente.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos