Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

+3
Itachi Uchiha
Fell
Schuldiner
7 participantes

descriptionConfira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ EmptyConfira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

more_horiz
Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ Billboard

Aconteceu, na noite do último domingo (20), a premiação “Billboard Music Awards”, em Las Vegas. A cerimônia contou com a presença de ídolos como Justin Bieber, Katy Perry, Usher e LMFAO.

A grande vencedora da noite foi a cantora Adele, que foi premiada em 12 categorias. Apesar dos prêmios, a britânica não compareceu à cerimônia. Outros vencedores como Lady Gaga, Rihanna, Lil Wayne e Nicki Minaj também estavam ausentes da premiação.

Ao todo, a Billboard premiou 46 categorias, baseadas na colocação dos artistas na principal parada musical dos Estados Unidos. Artistas como Shakira, Coldplay, U2, Beyoncé, Pitbull e Lady Antebellum apareceram entre os vencedores da premiação.

Para compensar as ausências, o evento contou com diversas performances, como do grupo LMFAO, que recebeu seis prêmios e abriu a cerimônia com “Party Rock Anthem“, “Sorry For Party Rocking” e “Sexy And I Know It“:

O cantor Justin Bieber, que recebeu o prêmio de “Top Artista em Mídias Sociais”, se apresentou com seu novo single “Boyfriend“:

A cantora Kelly Clarkson fez a primeira apresentação na televisão de seu single “Dark Side“:

A canadense Carly Jae Jepsen se apresentou com seu hit “Call Me Maybe“:

Katy Perry, que recebeu o prêmio de “Figura Proeminente”, fez a primeira apresentação de seu novo single, “Wide Awake“:

A grande homenageada da noite foi a estrela Whitney Houston, que foi lembrada nos discursos da atriz Whoopi Goldberg e de sua filha, Bobbi. Como parte da homenagem, John Legend subiu ao palco e se apresentou com “The Greatest Love Of All” e Jordin Sparks cantou “I Will Always Love You“:

Fonte

descriptionConfira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ EmptyRe: Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

more_horiz
viva a mídia
dando espaço para o rock como sempre
Miley ta linds :eumenti:

descriptionConfira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ EmptyRe: Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

more_horiz
Rock Infelizmente, não existe mais.
E não vai voltar.

Quem Manda Hoje, infelizmente ( nem Tanto, é massa tbm ) é o Pop;

Claro que a Adele vai ser a mais premiada, LOL.
No Meio de um povo sem talento, como Esse, o mais "talentoso" no quesito vence.

Ennfim, concordável, a premiação.....

more_horiz
LOL?
Santa... :fuuu:

É cada premiação sem noção UJHNUASIHAUSAS
“Top Artista em Mídias Sociais”

Nem quero saber das outras. NUASSAJISAHJASISAJIAS

Enfim de apresentação o evento contou com a energética performance do LMFAO (energética), valeu a pena assistir o vídeo.

more_horiz
Tá faltando apresentações aí :u.u:
Cadê a aresentação da Carrie Underwood que pra mim foi a melhor?
Falta de uma mulher que esqueci o nome ê.ê

Não curti muito a apresentação da Katy Perry, muito parecido com uma apresentação da Pink no Grammy u.u

more_horiz
Fell escreveu:
E não vai voltar.

só se for no seu mundinho rosa.

more_horiz
Alef :ri:
O rock não morreu, mas está quase morrendo :garcia:
bem que o Kurt avisou... ele sabia de tudo :oO:
acho que daqui a 10 anos, só haverão bandas emos
o negocio é se contentar com as bandas antigas...
e a mídia... a mídiaaaa....
Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ O-sistema-foda-caue-moura

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Alef :ri:
O rock não morreu, mas está quase morrendo :garcia:
bem que o Kurt avisou... ele sabia de tudo :oO:
acho que daqui a 10 anos, só haverão bandas emos
o negocio é se contentar com as bandas antigas...
e a mídia... a mídiaaaa....
Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ O-sistema-foda-caue-moura

:fem:
A questão que águas passadas não movem moinhos, se você só se contenta com o que a mídia expõe bom pra ti.

more_horiz
A questão que águas passadas não movem moinhos

e até hoje os Beatles inspiram várias bandas :fem:

se você só se contenta com o que a mídia expõe bom pra ti.

Are You Fucking Kidding Me?
eu nem vejo TV :heheh:
e nem ligo pra essas premiações,
eu sei o que é bom u.u mentira eu não sei

more_horiz
Fell escreveu:
E não vai voltar.

Voce acha que eu fico feliz com isso?
Lógico que não, quem me dera ter nascido no tempo de Ac/Dc e Led Zeppelin, não no de Rihanna, gaga, Bieber, Rebecca Black.....

Mas se voce é tão ignorante e fechado, ( se for, é claro ) que não consegue notar, que quem manda no mundo Hoje ( infelizmente ( ou não, pra uns ) ) é o POP, o Azar não é o meu.
E além disso, quer se achar pra dar uma resposta/flood sem sentido que nem essa ( e as outras, tipicas suas ) sem apresentar nenhuma base, pra seu pensamento.

Leia denovo minha resposta ( e minhas outras daqui pra frente ) e voce notará que sim, o Rock QUE PRESTA ( Infelizmente ) esta morrendo....

Exemplo: Led Zeppelin, Guns, Ac/Dc, Metallica, Etc......

more_horiz
bem que o Kurt avisou...

Quer dizer, bem que o Kurt começou a mata-lo. JMOISADHNIUOSAJHIOSAJAS
-NN

Issae é tudo ladainha.

Se existem pessoas que gostam de rock, ele não acabou. o/

É aceitável dizer que o de hoje não está tão bom, mas acabar, não acabou.
Gosto de muitas bandas de Rock atuais. :HM*:
Tudo conversa pra boi dormir. LOL

Enfim, para quem tiver interesse, assista ao programa Rock Road, tá falando sobre um festival muito interessante que acontece na Europa, Roskilde Festival. Envolve muita coisa de qualidade inclusive. (;

Sobre o que a Melody disse, dei uma procurada aqui.

Se for mesmo essa apresentação, realmente, foi muito boa. Me surpreendi com essa cantora.

more_horiz
Essas premiações estão um lixo, nem perco meu tempo vendo.
Adele tem uma voz muito boa, mais já enjoei da cara dela. Daqui a pouco ela vai cair no esquecimento.

more_horiz
Fell escreveu:
Fell escreveu:
E não vai voltar.

Voce acha que eu fico feliz com isso?
Lógico que não, quem me dera ter nascido no tempo de Ac/Dc e Led Zeppelin, não no de Rihanna, gaga, Bieber, Rebecca Black.....

Mas se voce é tão ignorante e fechado, ( se for, é claro ) que não consegue notar, que quem manda no mundo Hoje ( infelizmente ( ou não, pra uns ) ) é o POP, o Azar não é o meu.
E além disso, quer se achar pra dar uma resposta/flood sem sentido que nem essa ( e as outras, tipicas suas ) sem apresentar nenhuma base, pra seu pensamento.

Leia denovo minha resposta ( e minhas outras daqui pra frente ) e voce notará que sim, o Rock QUE PRESTA ( Infelizmente ) esta morrendo....

Exemplo: Led Zeppelin, Guns, Ac/Dc, Metallica, Etc......

To dizendo, o que eu acho,não sou fechado. Rock que presta é o que Ac/Dc e etc. Se fosse assim, o Rock morreu um monte de vez, o mundo inova, mas parece que os seres humanos não. Quem manda no mundo é money, se tu tem money, você manda. Se fosse assim, quando nasceu o punk, morreu o rock, quando nasceu o Grunge, morreu os outros.
Fell, a musica boa não morreu, porque ela sempre vai está lá, só vai depender de você, se quer escutar ou não.
Tenho orgulho de ter nascido nessa época, de ter ouvido essa época, sinceramente, acho que o rock hoje em dia, não se pode prender ao passado, mas sim inovar é o que estão fazendo, de alguma forma sim.

Não me achei em postar aquilo, mas o que você postou, foi em base do que? De industria musical, de criticos musicais, de site de letras de música?

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
bem que o Kurt avisou...

Quer dizer, bem que o Kurt começou a mata-lo. JMOISADHNIUOSAJHIOSAJAS

:peidei:

se hoje está assim, imagine daqui a 10 anos
não tem volta
eu queria ter nascido a 40 anos atrás...

more_horiz
To dizendo, o que eu acho,não sou fechado. Rock que presta é o que Ac/Dc e etc. Se fosse assim, o Rock morreu um monte de vez, o mundo inova, mas parece que os seres humanos não. Quem manda no mundo é money, se tu tem money, você manda. Se fosse assim, quando nasceu o punk, morreu o rock, quando nasceu o Grunge, morreu os outros.
Fell, a musica boa não morreu, porque ela sempre vai está lá, só vai depender de você, se quer escutar ou não.
Tenho orgulho de ter nascido nessa época, de ter ouvido essa época, sinceramente, acho que o rock hoje em dia, não se pode prender ao passado, mas sim inovar é o que estão fazendo, de alguma forma sim.

Não me achei em postar aquilo, mas o que você postou, foi em base do que? De industria musical, de criticos musicais, de site de letras de música?

Ahh é....
O Mundo Inova.
E TUDO O QUE INOVA É BOM??? não.

A não ser, que voce admita que Restart, Rebbeca Black, Justin Bieber, gaga etc são coisas boas.
Mas voce sabe que não são.

O Rock de Hoje Não é nem o peido do rock do passado.Nada Nada Nada pode se comparar aquelas bandas que usaram tudo o que tinha, pra Inovar, e não Recriar ( como os de hoje fazem ).
Sim, não disse que as musicas boas morreram.

Mas sim, que quem Manda no Mundo Hoje é o POP; ( queria que fosse rock, mas não é...por isso, queria ter nascido naquela epoca )

Não tem como negar.

E o Embasamento, sim, vem dessas coisas que voce citou...industri fonografica, estatisticas, vendas, quedas.
Desde que o POP surgiu, o Rock Não tem " mais espaço " como tinha antes.

O que é uma pena.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos