Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

+3
Itachi Uchiha
Fell
Schuldiner
7 participantes

descriptionConfira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ - Página 2 EmptyRe: Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
bem que o Kurt avisou...

Quer dizer, bem que o Kurt começou a mata-lo. JMOISADHNIUOSAJHIOSAJAS

:peidei:

se hoje está assim, imagine daqui a 10 anos
não tem volta
eu queria ter nascido a 40 anos atrás...

descriptionConfira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″ - Página 2 EmptyRe: Confira os vencedores e as apresentações do “Billboard Awards 2012″

more_horiz
To dizendo, o que eu acho,não sou fechado. Rock que presta é o que Ac/Dc e etc. Se fosse assim, o Rock morreu um monte de vez, o mundo inova, mas parece que os seres humanos não. Quem manda no mundo é money, se tu tem money, você manda. Se fosse assim, quando nasceu o punk, morreu o rock, quando nasceu o Grunge, morreu os outros.
Fell, a musica boa não morreu, porque ela sempre vai está lá, só vai depender de você, se quer escutar ou não.
Tenho orgulho de ter nascido nessa época, de ter ouvido essa época, sinceramente, acho que o rock hoje em dia, não se pode prender ao passado, mas sim inovar é o que estão fazendo, de alguma forma sim.

Não me achei em postar aquilo, mas o que você postou, foi em base do que? De industria musical, de criticos musicais, de site de letras de música?

Ahh é....
O Mundo Inova.
E TUDO O QUE INOVA É BOM??? não.

A não ser, que voce admita que Restart, Rebbeca Black, Justin Bieber, gaga etc são coisas boas.
Mas voce sabe que não são.

O Rock de Hoje Não é nem o peido do rock do passado.Nada Nada Nada pode se comparar aquelas bandas que usaram tudo o que tinha, pra Inovar, e não Recriar ( como os de hoje fazem ).
Sim, não disse que as musicas boas morreram.

Mas sim, que quem Manda no Mundo Hoje é o POP; ( queria que fosse rock, mas não é...por isso, queria ter nascido naquela epoca )

Não tem como negar.

E o Embasamento, sim, vem dessas coisas que voce citou...industri fonografica, estatisticas, vendas, quedas.
Desde que o POP surgiu, o Rock Não tem " mais espaço " como tinha antes.

O que é uma pena.

more_horiz
Isso aqui já virou debate se o Rock morreu ou não?
Eu indico que leiam isso .

Sobre o Tópico, eu não acompanho 1% desses cantores (as) POP.
Só digo uma coisa, tem cada prêmio desnecessário ai, que nem esse que o Justin Biebar ganhou.

more_horiz
hehehe~
Com a tecnologia de hoje, penso de forma totalmente diferente; AINDA BEM QUE NASCI QUANDO NASCI. -q

Aposto que não teria acesso a nem 10% do que tenho. :HM*:

Mas anyway... HUASUISAHAS

A discussão é o rock morreu ou o pop está mais popular? (lol, chega ser até engraçada a frase)

Eu sou totalmente ignorante a essa ideia louca de dizer que o Rock deixou de existir. LOL
Bom... Com o que tem a disposição hoje em dia para se fazer música, não vejo o porque não usar.
Descaracteriza, pode ser. Mas não perde a essência.

É mais fácil dizer "não gosto das bandas de Rock atual" ao dizer que elas não existem!
É a mesma coisa d'eu dizer "não gosto de Pop", não negando que ele está aí.

Última edição por Itachi Uchiha em Qua 23 maio - 23:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
Galera que fala que o Rock morreu, só conhece Led-Zeppelin por causa da Stairway to Heaven, Ac/Dc por causa do Back in Black, e o Guns n' Roses por causa da Sweet Child o Mine...

Existem infinitas bandas no passado, que não fizeram tanto sucesso quanto essas que eu citei, e moldaram o Rock, porque influenciaram as mais conhecidas.

Hoje em dia o Pop é mais conhecido, só isso. Não quer dizer que no mundo só existam bandas emos e pop.
Gosto muito de Led-Zeppelin, Deep Purple, Megadeth, e outras, mas vou falar, tem muita banda "underground" melhor que essas, a única diferença é que só um povo "reservado" escuta.

more_horiz
Galera que fala que o Rock morreu, só conhece Led-Zeppelin por causa da Stairway to Heaven, Ac/Dc por causa do Back in Black, e o Guns n' Roses por causa da Sweet Child o Mine...

Deve estar afirmando isso pra mim.....
Mas se quiser, tiro um print da Minha seleção de musicas, e te mostro, como NÃO....Conheco a historia dessas bandas, assim como recordes, albuns e musicas....Enfiim...Led e Guns, são minhas bandas favoritas...desde sempre.

Mas agora, falando serio:

Voces acham que o Rock de Hoje é comparavel, tem a mesma qualidade do Rock Classico?

more_horiz
recordes? uma banda não é formada por recordes. Além do mais
todos esses artistas mencionados que você falou, não chega aos pés de um cara que moldou o que conhecemos de rock hoje. E que principalmente não vendeu um disco.

Você se preocupa demais com o que a mídia passa, ou que ve em sites "tops"
E as bandas desconhecidas que não tem patrocinio e que enche palcos em minutos.

Voces acham que o Rock de Hoje é comparavel, tem a mesma qualidade do Rock Classico?

Claro que não, é totalmente diferente o rock daquela época com o de hoje. Não há nem como comparar.

Ahh é....
O Mundo Inova.
E TUDO O QUE INOVA É BOM??? não.

Então como antes a galera inovava e era bom, então quer dizer que o de antes era bom e agora não. Isso é ponto de vista de hater.

more_horiz

hoje não temos a quantidade de bandas boas como existia antes
mas tem algumas bandas que na minha opinião, são melhores que as antigas

Aposto que não teria acesso a nem 10% do que tenho.

verdade,
a internet facilita e muito conhecer novas bandas...
antigamente era só TV
e TV, como todo mundo sabe, passa o que quer

more_horiz

:aline:

Concerteza.

Qual Banda de Hoje, voce acha melhor que as antigas?? E Porque??

( Boa pergunta, pra um topico....o que acha de criarmos josé?? assim poderemos debater; ) :D

more_horiz
tipo, dos anos 90
temos Nirvana e Oasis

mais pra frente tem Green Day fazendo sucesso
The Strokes não faz tanto sucesso, mas é uma ótima banda
Avenged sevenfold não é ruim...
Rise Against também é legal

bom, essas bandas ainda não ultrapassaram as antigas... mas representam o Rock moderno ...
e provavelmente, não vão ultrapassar
motivo: quem manda no mundo atual é o pop

como o @Hidan falou, tem umas bandas pouco conhecidas, mas não deixam de ser boas...

ora, se hoje quem faz sucesso é tchu tchu tcha
imagine da qui a 10 anos :facepalm:

infelizmente temos que aceitar, se o rock continuar assim, vai acabar morrendo

pode criar o tópico Cezar ;D

more_horiz
Fell escreveu:

:aline:

Concerteza.

Qual Banda de Hoje, voce acha melhor que as antigas?? E Porque??

( Boa pergunta, pra um topico....o que acha de criarmos josé?? assim poderemos debater; ) :D

Essa pergunta é gosto, gosto não se discute.

more_horiz
Gosto não se discute???
Pode ser.
Mas uma coisa é fato:

Ninguem precisa aceitar algo como lei, e imutavel....TUDO pode ser discutido, fazendo as pessoas mudarem, na troca de ideias ( não obriga-las, issso sim é errado ), Mas na argumentação sim.

Enfim.

Pra acharem uma banda de HOJE Melhor que as do passado, as pessoas teem que dar RAZÕES pra isso.... não acha??

Ou Vendagem de disco, Poder de inspiração, Popularidade, atitude, musicas emplacadas em #1°, recepções da critica, ennfim.

Só dizer " prefiro e pronto " Não basta.
Pois não é argumento valido, em uma discussão ( numa enquete e pesquisa sim ), mas discussão, nop's.

Vai de cada um né.....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos