Itachi Uchiha escreveu:bem que o Kurt avisou...
Quer dizer, bem que o Kurt começou a mata-lo. JMOISADHNIUOSAJHIOSAJAS
:peidei:
se hoje está assim, imagine daqui a 10 anos
não tem volta
eu queria ter nascido a 40 anos atrás...
Itachi Uchiha escreveu:bem que o Kurt avisou...
Quer dizer, bem que o Kurt começou a mata-lo. JMOISADHNIUOSAJHIOSAJAS
To dizendo, o que eu acho,não sou fechado. Rock que presta é o que Ac/Dc e etc. Se fosse assim, o Rock morreu um monte de vez, o mundo inova, mas parece que os seres humanos não. Quem manda no mundo é money, se tu tem money, você manda. Se fosse assim, quando nasceu o punk, morreu o rock, quando nasceu o Grunge, morreu os outros.
Fell, a musica boa não morreu, porque ela sempre vai está lá, só vai depender de você, se quer escutar ou não.
Tenho orgulho de ter nascido nessa época, de ter ouvido essa época, sinceramente, acho que o rock hoje em dia, não se pode prender ao passado, mas sim inovar é o que estão fazendo, de alguma forma sim.
Não me achei em postar aquilo, mas o que você postou, foi em base do que? De industria musical, de criticos musicais, de site de letras de música?
Galera que fala que o Rock morreu, só conhece Led-Zeppelin por causa da Stairway to Heaven, Ac/Dc por causa do Back in Black, e o Guns n' Roses por causa da Sweet Child o Mine...
Voces acham que o Rock de Hoje é comparavel, tem a mesma qualidade do Rock Classico?
Ahh é....
O Mundo Inova.
E TUDO O QUE INOVA É BOM??? não.
Voces acham que o Rock de Hoje é comparavel, tem a mesma qualidade do Rock Classico?
Aposto que não teria acesso a nem 10% do que tenho.
hoje não temos a quantidade de bandas boas como existia antes
mas tem algumas bandas que na minha opinião, são melhores que as antigas
Fell escreveu:hoje não temos a quantidade de bandas boas como existia antes
mas tem algumas bandas que na minha opinião, são melhores que as antigas
:aline:
Concerteza.
Qual Banda de Hoje, voce acha melhor que as antigas?? E Porque??
( Boa pergunta, pra um topico....o que acha de criarmos josé?? assim poderemos debater; ) :D