Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto?

+22
Myoboku
Will SSJ
Katoruno Unahi
Krt Ajuda
xGustavinhox
PryscillaUchiha
filipe123
Aburame Shino
kiuubi
SamuelCosta
Hyuga10
Christianrock@hotmail.com
Nerissa
Maicon
Ellos
matheusddo
JCM
nejji hyuuga
dark_lord
Katsu'
SenjuSama
Maaiah
26 participantes

descriptionSasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto? - Página 3 EmptyRe: Sasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto?

more_horiz
P/ min deve ser SasuSaku e NaruHina

descriptionSasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto? - Página 3 EmptyRe: Sasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto?

more_horiz
rock lee-Sakura
sasuke-Ino
Hinata-naruto
e o sai so tem 2 jeitos
1° é forever alone.
2° ou arruma alguem amar ele.
tomara que tio kishi arrume uma namorada pro sai, ele nao pode fica forever alone, se fica vou fica muito :fuuu: :fuuu: com Tio Kishi :fuuu:

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
rock lee-Sakura
sasuke-Ino
Hinata-naruto
e o sai so tem 2 jeitos
1° é forever alone.
tomara que tio kishi arrume uma namorada pro sai, ele nao pode fica forever alone, se fica vou fica muito :fuuu: :fuuu: com Tio Kishi :fuuu:

Acho que o kishi ja arrumou pro sai a muito tempo:Ino. O cara só chama ela de gostosa e ela mostra ter um grande "respeito" por ele,ele é o unico garoto q ela chama de san.Nem o Sasuke ela chamava assim!
Sem contar,que ele é o substituto do Sasuke,a Ino não que queria o Sasuke?então,na falta de um tem outro,e na moral,to torcendo para os dois ficarem juntos!

Acho que o Lee ainda vai encontrar uma menina que tem o mesmo espirito de juventude dele,q provavelmente sera bem diferente do elenco principal e secundario!

Agora Hinata e Naruto senão acontecer seria sacanagem!Naruto se daria muito bem,ela seria uma otima lider pro clã,acho que nisso ela anularia todos os selos do clã,e fara com que essa lei fosse extinta!Fora ainda que ela é recheada,bondosa,calma,...ou seja tudo o que a Kushina disse q queria ver na mulher do Naruto!

more_horiz
matheusddo escreveu:
Krt Ajuda escreveu:
rock lee-Sakura
sasuke-Ino
Hinata-naruto
e o sai so tem 2 jeitos
1° é forever alone.

Acho que o kishi ja arrumou pro sai a muito tempo:Ino. O cara só chama ela de gostosa e ela mostra ter um grande "respeito" por ele,ele é o unico garoto q ela chama de san.Nem o Sasuke ela chamava assim!
Sem contar,que ele é o substituto do Sasuke,a Ino não que queria o Sasuke?então,na falta de um tem outro,e na moral,to torcendo para os dois ficarem juntos!

Acho que o Lee ainda vai encontrar uma menina que tem o mesmo espirito de juventude dele,q provavelmente sera bem diferente do elenco principal e secundario!

Agora Hinata e Naruto senão acontecer seria sacanagem!Naruto se daria muito bem,ela seria uma otima lider pro clã,acho que nisso ela anularia todos os selos do clã,e fara com que essa lei fosse extinta!Fora ainda que ela é recheada,bondosa,calma,...ou seja tudo o que a Kushina disse q queria ver na mulher do Naruto!

então fica naruto-hinata
sakura-sasuke
ino-sai
todos juntos

more_horiz
Já é certo o Futuro do naruto

Naruto vai ficar com a sakura e tem no MINIMO 10 Bons motivos pra isso

Futuro da Hinata qe é incerto

Futuro do sasuke é certo tbm, ele vai ficar com a uzumaki karin e ter um filho de nome itachi

more_horiz
NaruHina, SasuPennis.. pq o sasuke adora pega na cobra do orochimaru! FATO!! naruto tenque ficar com a hinara pq filho deles vai ter o poder do uzumakis consequentemente dos senju pq eles sao parentes distantes e tambem dos hyuuga consequentemente dos uchihas, AA MAS PQ DOS UCHIHAS TAMBEM? lembro que no classico kakashi falo que o byakugan é um derivado decende do sharingan ou algo do tipo portanto podemos asimilar que eles tambem sao parentes distantes entao o filho deles vai ser tipo um hikudo sennin da vida ele que vai selar o jubi dinovo e salvar o mundo

more_horiz
affs vai ser escroto ver hinata s2 kiba :desprezo:

pra min acho que vai fica assim

naruto-hinata tio kishi vai bota essa casal.
sasuke-sakura casal perfeito pq sakura sempre amou o sasuke.
ino-sai essa casal tem que fica junto.
pra min fica assim ;DD se nao gosto :fuckyea:

more_horiz
Eu queria que naruto ficasse com Hinata e Sasuke com Karin, imagina os filhos do Sasuke seriam super fodas, uzumakis com sharigan, iria ownar '-'

more_horiz
"mais se liga velho, ela so desobedeceu por causa que ela quaria salvar ele, pq pensa, se ela nao aparece ele nao teria ficado com raiva do pain incorporado e iria morrer, eu admito a sakura é bonita o naruto tem uma queda por ela, mais ia achar maneiro naruto s2 hinata e sakura s2 sasuke, pq a sakura sempre amou o sasuke '-'."

Como se ela tivesse alguma condição de salvar ele, de proteger ele, ela fez uma ação alha, em vão, errada, ela devia ter confiado nele, não devia ter duvidado dele...
o Naruto não iria morrer, ele levaria mais um golpe mas continuaria vivo, ele daria um jeito e sair dali, a Hinata não tem nada a ver com o Naruto, não tem nada em comum com ele, não é proxima dele, não vive únida com ele, junto dele, não vive perto dele, quase não fala com ele, não combina com ele, não tem química com ele, ela é muito diferente dele, ela não é forte como ele, ela não é capaz como ele é, o Naruto não é para ela, não serve para ela, ele não sente nada por ela, o mesmo à respeito do Sasuke em relação à Sakura, ela não merece ficar com alguém como ele e sim com alguém melhor, alguém que ela teve uma queda:o Naruto, que sempre amou ela...

more_horiz
Katoruno Unahi escreveu:
"mais se liga velho, ela so desobedeceu por causa que ela quaria salvar ele, pq pensa, se ela nao aparece ele nao teria ficado com raiva do pain incorporado e iria morrer, eu admito a sakura é bonita o naruto tem uma queda por ela, mais ia achar maneiro naruto s2 hinata e sakura s2 sasuke, pq a sakura sempre amou o sasuke '-'."

Como se ela tivesse alguma condição de salvar ele, de proteger ele, ela fez uma ação alha, em vão, errada, ela devia ter confiado nele, não devia ter duvidado dele...
o Naruto não iria morrer, ele levaria mais um golpe mas continuaria vivo, ele daria um jeito e sair dali, a Hinata não tem nada a ver com o Naruto, não tem nada em comum com ele, não é proxima dele, não vive únida com ele, junto dele, não vive perto dele, quase não fala com ele, não combina com ele, não tem química com ele, ela é muito diferente dele, ela não é forte como ele, ela não é capaz como ele é, o Naruto não é para ela, não serve para ela, ele não sente nada por ela, o mesmo à respeito do Sasuke em relação à Sakura, ela não merece ficar com alguém como ele e sim com alguém melhor, alguém que ela teve uma queda:o Naruto, que sempre amou ela...

velho pensa bem cara a hinata se ela morre-se ia morrer pelo amor dela, ja penso se o naruto morre, ai a garota vai pensa "eu sempre amei ele, e não tive coragem nem de contar" velho ela fez aquilo pro amor, nao sabe oq é amor homen de lata :sir: se ela morre-se ia ficar feliz pq ela tentou salvar o amor dela, eu sei que foi um ato meio bobo pq ela nao teria toda essa força pra matar o pain, :garcia: mais se ela fez isso por amor é um jesto honesto de demostrar seu amor, protegendo quem vc ama.

more_horiz
PREFIRO QUE SASUKE MORRA DO QUE FICAR COM A SAKURA.NARUTO FICAM COM A HINATA SAKURA SOLTEIRONA OU COM LEE.

more_horiz
Sasuke e Naruto e Kiba e Eu.

more_horiz
Eu sempre achava engraçado que o Sasuke fala que queria reerguer o clã,mas como aquele idiota ia fazer isso sem alguem do saxo feminino?

tanto menina querendo ele,e ele precisava de uma pra reerguer o clã,mas não ao inves de procurar menina fica beijando o Naruto KKKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente eu nunca gostei do sasuke,até quando a gente pensava que o Itachi era mau eu sempre quiz que o Itachi acabasse com aquele Emo

Agora me bateu uma duvida:Será que nessa rixa entre o Gai e o Kakashi tem alguma menina no meio?

more_horiz
ichigojr escreveu:
PREFIRO QUE SASUKE MORRA DO QUE FICAR COM A SAKURA.NARUTO FICAM COM A HINATA SAKURA SOLTEIRONA OU COM LEE.

:fem: velho acho que se fosse pra sakura fica com alguem seria com o lee mesmo, pq ia ser show ver uma hyuuga com um uzumaki.
então ficaremos

Sakura-Forever Alone. vai fica igual tsunade forever alone :fem:
ino-sai. sai se deu bem
temari-shikamaru. outro sortudo que deu sorte no amor
chouji-????. nem sei com quem ele vai fica
e no final mais nem tanto importando rock lee-tenten. esse casal vai ser :tenso:

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu sempre achava engraçado que o Sasuke fala que queria reerguer o clã,mas como aquele idiota ia fazer isso sem alguem do saxo feminino?

tanto menina querendo ele,e ele precisava de uma pra reerguer o clã,mas não ao inves de procurar menina fica beijando o Naruto KKKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente eu nunca gostei do sasuke,até quando a gente pensava que o Itachi era mau eu sempre quiz que o Itachi acabasse com aquele Emo

Agora me bateu uma duvida:Será que nessa rixa entre o Gai e o Kakashi tem alguma menina no meio?

velho nao tenho tanta certeza, mais acho que nao final do anime sasuke vai fica com a karin, e nao acho q nao tem uma menina no meio do gai e kakashi mais podia ser né, eu queria que o kakashi fica-se com a kurenai ia ficar maneiro e o gai com a anko, so que nao vai rola né.

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
matheusddo escreveu:

velho nao tenho tanta certeza, mais acho que nao final do anime sasuke vai fica com a karin, e nao acho q nao tem uma menina no meio do gai e kakashi mais podia ser né, eu queria que o kakashi fica-se com menina no final do anime kakashi.

acho que no final da serie quem vai dar umas "morridas na Karin vai ser o suigetsu"

Quando a rixa entre Kakashi e Gai acho que tem uma menina no meio sim,pensa bem na academia varias meninas gostavam do kakashi,entre elas a Rin.Durante a serie a gente via que o Kakashi era muito desejado enquanto ninguem mostrou interesse no Gai por ele ser.....................aquela coisa!
Vai ver o Gai gostava de uma menina só que ela queria o Kakashi,e esse foi um dos motivos pra rixa deles!
Pode ser ate a rin pensa Naruto(Obito) gostava da Sakura(Rin) que gostava do Sasuke(Kakashi) porem o Lee(gai) tbm gosta da Sakura(Rin) parece até um flashback mas pra tem sentido

more_horiz
Sasuke n vai ficar com sakura acho mtuuuuu difil isso. Mas acho q o naruto vai fica com a hinata com certeza ou pelo menos retribui o amor q ela tem por ele.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos