Krt Ajuda escreveu:matheusddo escreveu:Eu sempre achava engraçado que o Sasuke fala que queria reerguer o clã,mas como aquele idiota ia fazer isso sem alguem do saxo feminino?
tanto menina querendo ele,e ele precisava de uma pra reerguer o clã,mas não ao inves de procurar menina fica beijando o Naruto KKKKKKKKKKKKKKKK
Sinceramente eu nunca gostei do sasuke,até quando a gente pensava que o Itachi era mau eu sempre quiz que o Itachi acabasse com aquele Emo
Agora me bateu uma duvida:Será que nessa rixa entre o Gai e o Kakashi tem alguma menina no meio?
velho nao tenho tanta certeza, mais acho que nao final do anime sasuke vai fica com a karin, e nao acho q nao tem uma menina no meio do gai e kakashi mais podia ser né, eu queria que o kakashi fica-se com menina no final do anime kakashi.
acho que no final da serie quem vai dar umas "morridas na Karin vai ser o suigetsu"
Quando a rixa entre Kakashi e Gai acho que tem uma menina no meio sim,pensa bem na academia varias meninas gostavam do kakashi,entre elas a Rin.Durante a serie a gente via que o Kakashi era muito desejado enquanto ninguem mostrou interesse no Gai por ele ser.....................aquela coisa!
Vai ver o Gai gostava de uma menina só que ela queria o Kakashi,e esse foi um dos motivos pra rixa deles!
Pode ser ate a rin pensa Naruto(Obito) gostava da Sakura(Rin) que gostava do Sasuke(Kakashi) porem o Lee(gai) tbm gosta da Sakura(Rin) parece até um flashback mas pra tem sentido