Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto?

+22
Myoboku
Will SSJ
Katoruno Unahi
Krt Ajuda
xGustavinhox
PryscillaUchiha
filipe123
Aburame Shino
kiuubi
SamuelCosta
Hyuga10
Christianrock@hotmail.com
Nerissa
Maicon
Ellos
matheusddo
JCM
nejji hyuuga
dark_lord
Katsu'
SenjuSama
Maaiah
26 participantes

descriptionSasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto? - Página 4 EmptyRe: Sasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto?

more_horiz
Krt Ajuda escreveu:
matheusddo escreveu:
Eu sempre achava engraçado que o Sasuke fala que queria reerguer o clã,mas como aquele idiota ia fazer isso sem alguem do saxo feminino?

tanto menina querendo ele,e ele precisava de uma pra reerguer o clã,mas não ao inves de procurar menina fica beijando o Naruto KKKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente eu nunca gostei do sasuke,até quando a gente pensava que o Itachi era mau eu sempre quiz que o Itachi acabasse com aquele Emo

Agora me bateu uma duvida:Será que nessa rixa entre o Gai e o Kakashi tem alguma menina no meio?

velho nao tenho tanta certeza, mais acho que nao final do anime sasuke vai fica com a karin, e nao acho q nao tem uma menina no meio do gai e kakashi mais podia ser né, eu queria que o kakashi fica-se com menina no final do anime kakashi.

acho que no final da serie quem vai dar umas "morridas na Karin vai ser o suigetsu"

Quando a rixa entre Kakashi e Gai acho que tem uma menina no meio sim,pensa bem na academia varias meninas gostavam do kakashi,entre elas a Rin.Durante a serie a gente via que o Kakashi era muito desejado enquanto ninguem mostrou interesse no Gai por ele ser.....................aquela coisa!
Vai ver o Gai gostava de uma menina só que ela queria o Kakashi,e esse foi um dos motivos pra rixa deles!
Pode ser ate a rin pensa Naruto(Obito) gostava da Sakura(Rin) que gostava do Sasuke(Kakashi) porem o Lee(gai) tbm gosta da Sakura(Rin) parece até um flashback mas pra tem sentido

descriptionSasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto? - Página 4 EmptyRe: Sasuke e sakura Ou Naruto e sakura? um fuuturo incerto?

more_horiz
Sasuke n vai ficar com sakura acho mtuuuuu difil isso. Mas acho q o naruto vai fica com a hinata com certeza ou pelo menos retribui o amor q ela tem por ele.

more_horiz
Xaruto Uzukraki escreveu:
Sasuke n vai ficar com sakura acho mtuuuuu difil isso. Mas acho q o naruto vai fica com a hinata com certeza ou pelo menos retribui o amor q ela tem por ele.

Noooooooooooooooooooooooooooooo,oooooooss velho falo tudo meu irmão, :felizan: né gostei mais dessas palavras que ele falo, Mas acho q o naruto vai fica com a hinata com certeza ou pelo menos retribui o amor q ela tem por ele.

more_horiz
"velho pensa bem cara a hinata se ela morre-se ia morrer pelo amor dela, ja penso se o naruto morre, ai a garota vai pensa "eu sempre amei ele, e não tive coragem nem de contar" velho ela fez aquilo pro amor, nao sabe oq é amor homen de lata caros amigos se ela morre-se ia ficar feliz pq ela tentou salvar o amor dela, eu sei que foi um ato meio bobo pq ela nao teria toda essa força pra matar o pain, Noob mais se ela fez isso por amor é um jesto honesto de demostrar seu amor, protegendo quem vc ama."

Hinata já deveria ter contado antes, e numa situação melhor, e não quando ele está num estado crítico, numa luta contra um inimigo que o deixou naquele estado, ela fez aquilo por amor, mas ela não tinha nenhuma condição de fazer aquilo que queria, ela só atrapalhou, prejudicou a si mesma à toa, causou mais problema e preocupação, ela só foi lá para se matar, estava pedindo para morrer, acontece que ela não conseguiu salvar ele ou proteger ele, a tentativa dela não funcionou, não deu certo, o gesto/atitude dela não foi honesto, ela desobedeceu ele, agiu de forma egoísta e irracional, ela não conseguiu proteger ele nem nada do tipo, o Naruto deu uma bronca nela por ela ter interrompido a luta, a ação dela foi fail....

more_horiz
sakura nao vai ficar com ninguem a nao ser o sasuke entao vai ficar sozinha mesmo, enquanto o lee vai virar um gaii adulto e ainda é virgem.... por isso esse papo de juventude e os caraii ele nao se conforma de nao ter conseguido como isso fosse um selo que nao deixasse ele sair da juventude que é a idade com qual voce perde

more_horiz
matheusddo escreveu:
Eu sempre achava engraçado que o Sasuke fala que queria reerguer o clã,mas como aquele idiota ia fazer isso sem alguem do saxo feminino?

tanto menina querendo ele,e ele precisava de uma pra reerguer o clã,mas não ao inves de procurar menina fica beijando o Naruto KKKKKKKKKKKKKKKK

Sinceramente eu nunca gostei do sasuke,até quando a gente pensava que o Itachi era mau eu sempre quiz que o Itachi acabasse com aquele Emo

Agora me bateu uma duvida:Será que nessa rixa entre o Gai e o Kakashi tem alguma menina no meio?

nao tem. em um filler mostra isso como começou essa rixa é bem engraçado um ve o piru do outro.. bem gay
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos