Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Muu

+6
SenjuSama
Dante
LendaKage
Mario
Coldman
Cello
10 participantes

descriptionHashirama vs Muu EmptyHashirama vs Muu

more_horiz
Local: Campo aberto, mesmo da luta dos Kages vs Madara

Conhecimento: Hashirama sabe que Muu usa um jutsu que desintegra o que acerta e Muu sabe que Hashirama controla árvores

Restrições: Nenhuma

Intenção: Matar

Distancia: 10 metros

Condiçôes: 100% ambos

descriptionHashirama vs Muu EmptyRe: Hashirama vs Muu

more_horiz
Hashirama vence 09/10.

Muu é um Kage nível médio, pois ele se mostrou praticamente o mesmo nível que o Onoki.

Hashirama é um abismo de monstro , não nenhuma possibilidades de Muu ter chances contra o Senju mesmo sabendo das técnicas Mokutons.

a resposta desse tópico é simples.

PS: Colocar Hashirama com um shinobi só não dá, ele é o ninja mais forte existente que pisou no mundo shinobi abaixo de Rikudou Senin.

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hashirama vence 09/10.

Muu é um Kage nível médio, pois ele se mostrou praticamente o mesmo nível que o Onoki.

Hashirama é um abismo de monstro , não nenhuma possibilidades de Muu ter chances contra o Senju mesmo sabendo das técnicas Mokutons.

PS: Colocar Hashirama com um shinobi só não dá, ele é o ninja mais forte existente que pisou no mundo shinobi abaixo de Rikudou Senin.

Concordo com tudo menos com a ultima afirmacao.
Naruto, tobi, kabuto e madara passaram o hashirama '-'

more_horiz
Infinity House escreveu:
Hashirama vence 09/10.

Concordo em partes, Hashirama é outro nível, mas Muu se mostrou um páreo duro e acho que ele é mais forte que Oonoki, mas inevitavelmente perderia.

Hashirama pode ser peitado por Tobi, Naruto, Madara e Kabuto.

Hashirama 8/10

more_horiz
LendaKage escreveu:
Infinity House escreveu:
Hashirama vence 09/10.

Concordo em partes, Hashirama é outro nível, mas Muu se mostrou um páreo duro e acho que ele é mais forte que Oonoki, mas inevitavelmente perderia.

Hashirama pode ser peitado por Tobi, Naruto, Madara e Kabuto.

Hashirama 8/10

Me pergunto se Muu tem o jinton 360, ou se foi uma evolucao do oonoki como o FRS do Naruto.
Mas eu acho que oonoki = muu.
Muu tem invisibilidade porem, oonoki e top1 usuario de doton e tem o jinton 360 que Muu nao mostrou ter.

more_horiz
O fato do Jinton levar um tempo pra carregar, seria perigoso contra alguém igual o Hashirama.

E para invisibilidade, Kajukai Kourin diz oi.

Hashirama vence, com médias dificuldades.

more_horiz
splshow escreveu:
Infinity House escreveu:
Hashirama vence 09/10.

Concordo com tudo menos com a ultima afirmacao.
Naruto, tobi, kabuto e madara passaram o hashirama '-'

Sobre Naruto, Tobi,Madara eu não concordo.

pra mim o Hashirama é o ninja mais poderoso do mundo incluindo os atuais.. mas brother é uma opinião claro.

more_horiz
Não dá pra colocar Hashirama em comparações desse nível, Hokage 9/10

more_horiz
Sinceramente, Hashirama sola,acho que Muu nao tem meios para se quer dar trabalho ao Hokage.

Sobre Naruto,Kabuto e etc. Eu concordo,porque por mais que seja chato,o mangá nunca mostrou Hashirama lutando (o que é uma pena,e que todos esperamos),mas são realmente os unicos que "empeitam" Hashirama.

Shodaime 9/10

more_horiz
Eu que pedi a comparação.

Achei que seria legal ver os comentários sobre a batalha, uma vez que o Muu tem habilidades eficazes para serem usadas contra um usuário de Mokuton: Jinton + Sensorial, fora sua Invisibilidade e a divisão celular dele.

Mas tô vendo que geral crê na força do Hashi mesmo hmm

Mais tarde dou minha opinião aqui.

more_horiz
É obvio que o Hashirama vence.

Ele tem tudo e mais um pouco para burlar tudo do Muu.

Nem é preciso dizer muito...

Com o Mokuton, ele pegaria o Muu até mesmo invisivel.

more_horiz
Eu não acredito nem em dificuldades pro kage, que já derrotou ninjas muito piores sem dificuldades (não que muu seja fraco), mas comparar com hashirama?
9/10 shodaime

more_horiz
Tobi não passou hashirama, naruto "AINDA" mas falta pouco pra passar, KABUTO CARA, KABUTO PASSOU HASHIRAMA O CARAMBA sahuhuasuhsauhas p n usar outro vocabulário e ser banido auhuhsa.
kabuto n luta, ele invoca mortos, sem o edo ele n ganha de ngm na moral

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Tobi não passou hashirama, naruto "AINDA" mas falta pouco pra passar, KABUTO CARA, KABUTO PASSOU HASHIRAMA O CARAMBA sahuhuasuhsauhas p n usar outro vocabulário e ser banido auhuhsa.
kabuto n luta, ele invoca mortos, sem o edo ele n ganha de ngm na moral

Aff vey, odeio quando fasem isso com meus chars preferidos.
coloque os no seu lugar.
Naruto >>> hashirama
Tobi > >> hashirama
Kabuto + 3739273927 edos >>> hashirama.
Madara edo >>> hashirama
Ele e foda pra caramba, mas esta longe desses 4.

more_horiz
exato "kabuto + 37829381092938 edos > hashirama, mas n é o kabuto que é forte, são os edos.
tobi eu não acredito que seja + forte que o hashirama, tem que ter calma, ele nem mostrou nada ainda.
Naruto, eu não acredito que JÁ seja + forte que o hashirama, ele lidou com a pr´pria kyuubi, e conhece suas habilidades, ele tem meios de burlar o naruto, e se for + fraco n é de longe, mas eu n acredito nisso "ainda".
Madara EDO> Hashirama, mas fácil comparar um tensei com rinnegan "implantado", n é implantado, mas é que em vida n dava. Edo madara > hashirama mas vamos comparar os ninjas msm pf.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos