Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama vs Muu

+6
SenjuSama
Dante
LendaKage
Mario
Coldman
Cello
10 participantes

descriptionHashirama vs Muu - Página 2 EmptyRe: Hashirama vs Muu

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
Tobi não passou hashirama, naruto "AINDA" mas falta pouco pra passar, KABUTO CARA, KABUTO PASSOU HASHIRAMA O CARAMBA sahuhuasuhsauhas p n usar outro vocabulário e ser banido auhuhsa.
kabuto n luta, ele invoca mortos, sem o edo ele n ganha de ngm na moral

Aff vey, odeio quando fasem isso com meus chars preferidos.
coloque os no seu lugar.
Naruto >>> hashirama
Tobi > >> hashirama
Kabuto + 3739273927 edos >>> hashirama.
Madara edo >>> hashirama
Ele e foda pra caramba, mas esta longe desses 4.

more_horiz
exato "kabuto + 37829381092938 edos > hashirama, mas n é o kabuto que é forte, são os edos.
tobi eu não acredito que seja + forte que o hashirama, tem que ter calma, ele nem mostrou nada ainda.
Naruto, eu não acredito que JÁ seja + forte que o hashirama, ele lidou com a pr´pria kyuubi, e conhece suas habilidades, ele tem meios de burlar o naruto, e se for + fraco n é de longe, mas eu n acredito nisso "ainda".
Madara EDO> Hashirama, mas fácil comparar um tensei com rinnegan "implantado", n é implantado, mas é que em vida n dava. Edo madara > hashirama mas vamos comparar os ninjas msm pf.

more_horiz
joaokpaiva escreveu:
exato "kabuto + 37829381092938 edos > hashirama, mas n é o kabuto que é forte, são os edos.
tobi eu não acredito que seja + forte que o hashirama, tem que ter calma, ele nem mostrou nada ainda.
Naruto, eu não acredito que JÁ seja + forte que o hashirama, ele lidou com a pr´pria kyuubi, e conhece suas habilidades, ele tem meios de burlar o naruto, e se for + fraco n é de longe, mas eu n acredito nisso "ainda".
Madara EDO> Hashirama, mas fácil comparar um tensei com rinnegan "implantado", n é implantado, mas é que em vida n dava. Edo madara > hashirama mas vamos comparar os ninjas msm pf.

Edos fasem parte do poder do kabuyo, do mesmo jeito que shurikens fasem parte das armas dos ninjas.
Hashirama no mostrado nao controla bijuus com jins perfeitos.
So os patcha do tobi da conta facil do hashirama
E madara vivo = hashirama em minha visao, mesmo com rinnegan, madara quando o despertou devia estar em pessimas condicoes de saudd, tanto e, que logo depois morreu.
Enfim, hashirama so esta abaixo dessea, que sao fodasticamente fodasfico. Talvez bee e yagura batam de frente com hashirama, nao sei...

more_horiz
Concordo com todos acima.
Só expressando novamente minha opinião: Com todas as ferramentas nas mãos de Hashirama, ainda acho que ele é mais poderoso que Naruto.

agora, Tobi, Madara e Kabuto com 881687654654687 mil tenseis, estão sim à frente de Hashirama.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos