Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Suigetsu

+17
Pain-san
Hyuga10
Maicon
The-Legend-Of-Tsunade
Heisenberg
Ninja da Névoa
Dante
Schiffer
Darkon
Inuzuka Kiba
Maito
Nerissa
Niklauz
Crocante
LendaKage
nejji hyuuga
Garcia
21 participantes

descriptionTsunade x Suigetsu  EmptyTsunade x Suigetsu

more_horiz
Tsunade x Suigetsu

Local: Grande Ponte Naruto.
Conhecimento: Mesmo do mangá/anime.
Restrições: Kuchiyose no jutsu, Byakugou.
Intenção: Matar o inimigo.
Distancia: 20 metros.
Condições: Ambos 100%, Suigetsu está com a Zambatou.

descriptionTsunade x Suigetsu  EmptyRe: Tsunade x Suigetsu

more_horiz
Seria atrevimento, querer saber quem pediu pra fazer o Tópico????

more_horiz
Embora eu ache Tsunade dois níveis à frente do Suigetsu, restringindo Kuchyose, Tsunade não tem nada que faça efeito no Suigetsu, enquanto este pode matá-la afogada, se Katusyu estivesse aqui ela poderia derrotá-lo com o ácido, mas restringindo...

Suigetsu 6/10

more_horiz
Não sei...
O Estilo do Suigetsu e afetivo contra o da Tsunade, ja que ele pode se transformar em Água e evitar o Taijutsu dela, sem contar que ele tem Jutsus de Suitons poderosos e a Zambatou.

A Única coisa que Tsunade tem que seria afetivo contra Suigetsu aqui, seria o Ranshinshou que faria ele perder os movimentos, e o Souzou Saise caso ele conseguisse acerta-la com a Zambatou.

Em fim... vou esperar mais para dar meu Voto...

more_horiz
Suigetsu vence.

A unica chance da Tsunade aqui seria a Katsuyu, que poderia com seu acido deixar o Suigetsu bem tonto. Mas como Kuchiyose e Byakugou estão restritos, as chances de Tsunade são minimas.

O corpo liquido do Suigetsu é uma grande arma para lutar contra o Taijutsu de Tsunade.
Portanto, nada da Tsunade iria fazer efeito no Suigetsu.

Enfim, se o Suigetsu decaptar a Tsunade, nem mesmo Sousou Saisei a salva... Ou se ele quiser, basta partir a barriga dela ao meio, q ela não teria chances de usar este jutsu, ja que não é CONTINUO igual o Byakugou.

Suigetsu vence. 7/10

more_horiz
Aposto no Suigetsu com essas restrições.

more_horiz
Niklauz escreveu:
Aposto no Suigetsu com essas restrições.

concordo.

more_horiz
Quero ver a Tsunade quebrar a água :KAKA/:

Bom, acho que Suigetsu vence, partida ao meio, Tsunade não faz nada.

more_horiz
Acredito que com o Ranshinshou ela poderia pegar o suigetsu ja que o disturbio é causado graças a um campo elétrico,causaria um descontrole completo nele e provavelmente ele não poderia mais se liquefazer...

Ranshinshou

Caso não funcione vitória do Suigetsu...

Última edição por Inuzuka Kiba em Sáb 26 maio 2012, 20:45, editado 1 vez(es)

more_horiz
Suigetsu vence.

O corpo dele praticamente anula taijutsu. Porrada não é problema. E a Tsunade só ataca com porrada.

Basta Suigetsu atacar a Tsunade até que ela não tenha mais chakra para se curar com Souso Saisei.

Suigetsu 9/10

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Suigetsu vence.

O corpo dele praticamente anula taijutsu. Porrada não é problema. E a Tsunade só ataca com porrada.

Basta Suigetsu atacar a Tsunade até que ela não tenha mais chakra para se curar com Souso Saisei.

Suigetsu 9/10

:paola2: 9/10??????????????

Concordo, Suigetsu Ganha, pois seu estilo Favoreçe ele aqui, ja que o tai de Tsunade não seria afetivo nele, além de que ela não pode Invocar Katsuyu nem usar o Byakugou...

MAS 9????? Suigetsu é favorito avitória PORÉM Tsunade também tem Chances de Vitória, ela pode se esquivar Facilmente das Investidas da Zambatou do Suigetsu, e tem o Ranshinshou que SE PEGAR ele ja era, além do Souzou Saise.

Em fim... Suigetsu ganha pois como ja disse seu estilo o favoreçe, e Tsunade pouco pode fazer, mas 9/10 é exagero não acha?????? afinal Tsunade tb tem boas chances de ganhar...

Suigetsu 7/10.

more_horiz
Pra mim 9/10 é normal.

Ranshinshou vai dar qual vantagem pra Tsunade? Ela usa Ranshinshou, e quando for atacar o Suigetsu, ele entra em forma líquida. E ele pode demorar, mas vai conseguir voltar a batalha com pouco tempo.

O que, em nome do Rikudou Sennin, Tsunade pode fazer para vencer a batalha, que faça esse meu 9/10 virar exagero? >.<

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Pra mim 9/10 é normal.

Ranshinshou vai dar qual vantagem pra Tsunade? Ela usa Ranshinshou, e quando for atacar o Suigetsu, ele entra em forma líquida. E ele pode demorar, mas vai conseguir voltar a batalha com pouco tempo.

O que, em nome do Rikudou Sennin, Tsunade pode fazer para vencer a batalha, que faça esse meu 9/10 virar exagero? >.<

Simples...

Ela pode desviar Fácilmente dos ataques do Suigetsu com Zambatou, e CASO conseguisse acertar o ranshinshou(Chakra Elétrico), acho que ele não conseguiria ficar na forma liquida.

OBS: CONCORDO que Suigetsu ganhe, mas vou parar por aqui, ja que mesmo eu CONCORDANDO que Suigetsu GANHA, e só tentando dizer que não seria assim tão fácil, vão dizer que eu sou fanático, por causa disso.

more_horiz
Então, até onde eu sei, o Ranshinshou usa o chakra raiton somente para desferir o golpe, após a mão da Tsunade desferir o golpe, o Suigetsu já não teria mais chakra elétrico no corpo, sendo assim, Ranshinshou não é problema pra ele, embora seja um Raiton (rank B).

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Então, até onde eu sei, o Ranshinshou usa o chakra raiton somente para desferir o golpe, após a mão da Tsunade desferir o golpe, o Suigetsu já não teria mais chakra elétrico no corpo, sendo assim, Ranshinshou não é problema pra ele, embora seja um Raiton (rank B).

E até onde eu sei Tsunade TRANSFORMA O CHAKRA EM ELETRICIDADE, essa Eletricidade corre até o Cerebro, e CASO ele TENTASSE se Mexer levaria Choque(vide Kabuto). Darkon Darkon... tu ta querendo diminuir os níveias das Tecnicas de Tsunade meneino???? Que eu saiba o Ranshinshou e Rank A...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos