Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Suigetsu

+17
Pain-san
Hyuga10
Maicon
The-Legend-Of-Tsunade
Heisenberg
Ninja da Névoa
Dante
Schiffer
Darkon
Inuzuka Kiba
Maito
Nerissa
Niklauz
Crocante
LendaKage
nejji hyuuga
Garcia
21 participantes

descriptionTsunade x Suigetsu  - Página 2 EmptyRe: Tsunade x Suigetsu

more_horiz
Então, até onde eu sei, o Ranshinshou usa o chakra raiton somente para desferir o golpe, após a mão da Tsunade desferir o golpe, o Suigetsu já não teria mais chakra elétrico no corpo, sendo assim, Ranshinshou não é problema pra ele, embora seja um Raiton (rank B).

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Então, até onde eu sei, o Ranshinshou usa o chakra raiton somente para desferir o golpe, após a mão da Tsunade desferir o golpe, o Suigetsu já não teria mais chakra elétrico no corpo, sendo assim, Ranshinshou não é problema pra ele, embora seja um Raiton (rank B).

E até onde eu sei Tsunade TRANSFORMA O CHAKRA EM ELETRICIDADE, essa Eletricidade corre até o Cerebro, e CASO ele TENTASSE se Mexer levaria Choque(vide Kabuto). Darkon Darkon... tu ta querendo diminuir os níveias das Tecnicas de Tsunade meneino???? Que eu saiba o Ranshinshou e Rank A...

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

E até onde eu sei Tsuade TRANSFORMA O CHAKRA EM ELETRICIDADE, essa Eletricidade corre até o Cerebro, e CASO ele TENTASSE se Mexer levaria Choque(vide Kabuto). Darkon Darkon... tu ta querendo diminuir os níveias das Tecnicas de Tsunade meneino???? Que eu saiba o Ranshinshou e Rank A...

Nada foi dito de Ranshinshou ser Raiton, é uma corrente elétrica que vai ao cérebro pra causar danos no sistema nervoso, como afetaria alguém que transforma o sistema nervoso em água?

more_horiz
Realmente, pelo Narutopedia, é rank A, pensei que fosse B. Ainda assim, no databook ele não tem rank, então no narutopedia apenas estima-se que ele seja rank A, pelo que entendi.

E realmente, não é classificado como Raiton no databook, apenas dito que transforma chakra em eletricidade. Tá tudo isso no databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_2/284/1/

Em todo caso, quando a Suigetsu tentar se mover, não vai tomar choque. Se tentar mover o braço, pode acabar movendo a perna. Se tentar ir pra frente, pode ir pra trás. É uma confusão do sistema nervoso, e não tomar choque...

Isso não vai impedir o Suigetsu de entrar em estado líquido, logo, continuo sem ver a Tsunade vencendo... e assim, mantenho 9/10 pro Suigetsu.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Realmente, pelo Narutopedia, é rank A, pensei que fosse B. Ainda assim, no databook ele não tem rank, então no narutopedia apenas estima-se que ele seja rank A, pelo que entendi.

E realmente, não é classificado como Raiton no databook, apenas dito que transforma chakra em eletricidade. Tá tudo isso no databook: http://rebmanga.com/naruto_databook_2/284/1/

Em todo caso, quando a Suigetsu tentar se mover, não vai tomar choque. Se tentar mover o braço, pode acabar movendo a perna. Se tentar ir pra frente, pode ir pra trás. É uma confusão do sistema nervoso, e não tomar choque...

Isso não vai impedir o Suigetsu de entrar em estado líquido, logo, continuo sem ver a Tsunade vencendo... e assim, mantenho 9/10 pro Suigetsu.

:cerealguy2: Tu num viu um AZÃO bem grande no Databook, dizendo que ele é Rank A não????????

Sobre o choque, reveja o Clássico, Kabuto tenta pegar uma Kunai e toma um choque.

more_horiz
Suigetsu e muito mais muito favorito nessa batalha, a Vovó pode simplesmente perder aqui. u-u

Suigetsu 8/10

more_horiz
Tópico de Hater, mas enfim...

Vamos ser diretos: O que Tsunade tem para finalizar Suigetsu e seu Suika no Jutsu?

Fica aí minha pergunta...

more_horiz
Suigetsu 10/10 por motivos já citados acima.

motivo? de 10 lutas, acredito que suigetsu venceria as 10. me diga o que tsunade tem pra vencer UMA dessas lutas.

more_horiz
Com essas condiçoes Tsunade perde. :sorry:

more_horiz
Tbm ker oq restringi os jutsus mais uteis da tsunade claro ki e o suigetsu ganha neer, a msm coisa ki botar o neji pra lutar mas ter restrições ao juuken Tsunade x Suigetsu  - Página 2 747167273 suigetsu 9/10

more_horiz
Infelizmente,taijutsu não seria efetivo.As únicas técnicas úteis dela seriam Souzou Saisei e Campo Elétrico de Chakra. Suigetsu,mesmo se transformando em água,não pode evitar o efeito desse jutsu depois de aplicado.A técnica atinge diretamente o sistema nervoso e a mudança de estado físico não desaparece com ele.Então,sem controlar seu corpo, ele não iria se liquefazer e aí sim o taijutsu seria útil.Ou seja,com o Campo,ganha.Sem ele,perde.

more_horiz
Maicon escreveu:
Infelizmente,taijutsu não seria efetivo.As únicas técnicas úteis dela seriam Souzou Saisei e Campo Elétrico de Chakra. Suigetsu,mesmo se transformando em água,não pode evitar o efeito desse jutsu depois de aplicado.A técnica atinge diretamente o sistema nervoso e a mudança de estado físico não desaparece com ele.Então,sem controlar seu corpo, ele não iria se liquefazer e aí sim o taijutsu seria útil.Ou seja,com o Campo,ganha.Sem ele,perde.

Ela não faz um campo elétrico, ela joga eletricidade no inimigo, o que pode ser efetivo, mas não tenho certeza, pois não é Raiton,.

more_horiz
Campo Elétrico não como o Campo Magnético da Satetsu,mas com chakra puro convertido em eletrecidade.Basta transformar o chakra em eletrecidade.Um jutsu que requer perfeito controle de chakra.Se funcionasse,Suigetsu estaria acabado.Do contrário,ela perderia.

more_horiz
Suigetsu vence... por ele poder fazer seu corpo ficar líquido, faz com que a força bruta de tsunade seja algo totalmente inútil contra ele... a zambatou poderia matá-la, ANTES QUE ELA ATIVASSE Sousou Saisei... mas, no caso de ser cortada no meio(tendo a técnica já ativada), ela morreria, já que a mesma técnica citada, nem se compara com o byakugou em regeneração e não conseguiria evitar seu triste fim... e isso de tsunade poder transformar seu chakra em eletricidade, é algo totalmente POR FORA, QUE NUNCA ELA USOU OU DEMONSTROU SABER FAZER... ou seja, é totalmente inválido e sem importância...

Suigetsu 10/10 VITÓRIA FÁCIL, RÁPIDA E ÓBVIA...

more_horiz
Sacanagem fazerem um topico desse.
Quem fez claramente queria ver a Tsunade derrotada.

Suigetsu 9/10

more_horiz
infelizmente para um usuario de taijutsu como a tsunade realmente nao tem como, seria como atacar um fantasma nao daria em nada, suigetsu
8/10

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
Tbm ker oq restringi os jutsus mais uteis da tsunade claro ki e o suigetsu ganha neer, a msm coisa ki botar o neji pra lutar mas ter restrições ao juuken Tsunade x Suigetsu  - Página 2 747167273 suigetsu 9/10
Discordo completamente... o juken é o estilo de luta dos hyugas(é algo que não pode ser separado deles), já o byakugou e o souzou saisei, são técnicas que ela ativa... não é a mesma coisa, nem pensar... falando desse jeito, parece que tsunade só se resume a isso: byakugou+força bruta+lesmina... e mesmo se não fossem restringidos, ela apanharia do mesmo jeito, porque ela não tem nada vantajoso, que a faça pelo menos, dar trabalho ao suigetsu...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos