Staz escreveu: Dante escreveu: Staz escreveu: Dante escreveu: UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Engraçado, Hashirama vence o Naruto atual, mas o Madara atual que é MUITO mais poderoso do que Hashirama, e dispoe dos principais recursos do Hokage aliado a muitos outros apelões, não vence o Naruto.
Pergunta: Madara tem Hokage Shiki-Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu?
Muito mais poderoso? E isso é baseado em que mesmo, com alguma prova concreta no mangá? Engraçado que não gostam de admitir que Hashirama > Madara + Kyuubi, mas adoram falar Madara Tensei > Hashirama. Sendo que ele é tensei e tudo upado. Isso sim é fanatismo.
Sorry, mas vc não é ninguém pra falar de fanatismo, ainda mais quando seus pensamentos e argumentos não condizem com a realidade dos fatos.
Madara ATUAL é sim MUITO mais poderoso do que Hashirama? Existe motivos para discutir algo tão óbvio?
Madara tem praticamente as mesmas habilidades do Mokuton ( Só que num nível inferior ) de Hashirama, somada a outras habilidades raras e SUPER-APELONAS, como o Rinnegan e FMS.
Hashirama é mais poderoso que o Madara FMS, mas não é algo absurdo, ambos tem o mesmo nível, mas Hashirama é mais forte, ponto.
Agora se Madara FMS já estava praticamente no mesmo patamar de Hashirama, imagine o atual que tem MUITO mais poder e habilidades do que o Madara daqueles tempos que só contava com o FMS?
O problema é aceitar ou entender isso? A escolha é sua...
Faço de suas palavras as minhas, quem é vc pra julgar quem é fanático ou não? Sendo que já ficou óbvio o tanto que você é cego com o Madara.
Sua pergunta final foi perfeita, e agora te faço uma pergunta similar
Quando vai aceitar e entender os argumentos dos outros? ou vai continuar assim pra sempre com esse seu jeito de achar que sempre está certo, quando na verdade não está.
Deixa eu entender, uma hora na frase você diz que Hashirama é mais forte, na mesma frase você diz que Madara e Hashirama tem níveis similares, decida-se.
Vejo muita gente dizendo que o nível de Madara era parecido com o de Hashirama, então me respondam: Porque DIABOS o Madara trouxe a Kyuubi pra batalha então? Já que os níveis eram parecidos, Madara deveria ter ganho aquela luta. Quando vão entender que era uma luta 2 x 1
Com um simples exemplo eu explico isso.
Por exemplo, O Boxeador A tem o mesmo nível de luta que o Boxeador B, o Boxeador A tem como aliado o Boxeador C pra luta contra o Boxeador B, num combate entre eles o Boxeador B derrotou ambos os Boxeadores A e C ao mesmo tempo.
Se os Boxeadores A e C perderam para o Boxeador B isso quer dizer que ele é mais poderoso que ambos, logicamente o Boxeador B é muito mais poderoso que o Boxeador A.
Boxeador A = Madara
Boxeador B = Hashirama
Boxeador C = Kyuubi
Simples entender isso? Hashirama era muito mais poderoso que Madara naquela época. Se Madara tivesse no mesmo patamar que Hashirama, ele iria igualar as ações e deixaria espaços pra Kyuubi mata-lo. De fato sabemos muito bem quem saiu vencedor daquela luta.
Quantos personagens poderosos em todo o mangá já pagaram um pau pro Madara? E agora vê quantos personagens já pagaram um pau pras habilidades de luta do Hashirama...até Madara tah incluído.
Agora você querer comparar um Tensei que é praticamente imortal com um ser humano? Só pode ser piada. Coloca Madara atual como ser vivo contra o Hashirama também vivo, ambos teriam chances de ganhar. Já que não houve uma luta entre eles, ambos teriam chances de vencer.
E Por favor vejam a imagem abaixo, tem gente que se nega a aceitar isso
"Seu edo tensei é uma versão especial, você foi invocado mais forte do que em sua plena forma"
Logo seria impossível pro Madara se fosse vivo ser tão forte quando é como um Tensei.
Mas se é pra falar que um Tensei é mais forte quem um ser humano eu admito, Madara Tensei realmente é mais forte que Hashirama vivo, motivos mais que óbvios.
Primeiro de tudo, não acusei ninguém de fanático, mas vc quer me acusar com idiotices do tipo, sem nem apresentar argumentos concretos que validam a sua opinião e sem nem procurar ser um pouquinho lógico.
Quanto a sua pergunta, sim, estou certo, pelo simples fato de estar argumentando com tudo dentro da realidade dos fatos do mangá, vc que está querendo impor pra mim a sua OPINIÃO, e querendo que eu a aceite, quando eu não tenho que aceitar nada do tipo.
Sim, MESMO NÍVEL, mas Hashirama sendo um pouco mais forte, e não é porque os dois estão no mesmo nível ( Superior a Kage ) que eles estão técnicamente empatados, considero Hashirama mais forte, mas não numa diferença abismal, a ponto de estar num nível completamente diferente do de Madara, como alguns dizem.
E na questão da Kyubi, ela sempre foi uma arma do Madara, ele não a usou especificamente na luta do Hashirama apenas, vimos no passado ele dominando ela como se fosse um cachorrinho poodle, o que deu MUITOS créditos ao Madara por todo mundo, e assim como a Kyubi ajudou o Madara, a Mito também ajudou o Hashirama, tirando a Kyubi de vez da jogada, a própria Kushina disse isso.
E me diz: Quando é que vcs vão entender que Hashirama tem uma habilidade que lhe dá vantagens sobre Bijus?
Hashirama não derrotou a Kyubi, porcaria nenhuma, ele apenas tem uma habilidade especifica e favorável pra neutralizar Bijus, logo, a Kyubi nessa batalha poderia ser "cancelada" naturalmente pelas habilidades naturais do Hashirama, e consequentemente, isso seria um recurso a menos para o Madara, eu concordo que Hashirama teve trabalho para tirá-la do controle do Madara, mas Hashirama não pode mudar a vantagem numérica, usando Moku Bunshins?
E na boa mano, que exemplo escroto e ridiculo esse dos Boxeadores, sem coerência nenhuma, mas acho que já fui claro nesse ponto, não é mesmo?
E se vc acha que Hashirama é MUITO mais poderoso do Madara, aí eu não posso falar minha opinião como fazia antigamente, porque os fatos recentes do mangá já estão aí para desmentí-lo.
Se Hashirama fosse tão superior ao Madara, o Uchiha teria pesadelos com Hashirama igual o Orochimaru tinha do Itachi, não é mesmo? Mas não, o Madara considera o Hashirama como a ÚNICA pessoa que pode fazer uma luta acirrada com ele, tanto que, Madara esnoba os Ninjas da nova geração, dizendo que se pudesse, teria ensinado Hashirama a ressucitar.
A Luta deles dois foi uma batalha tão épica, que rendeu uma homenagem aos dois com aquele vale e com aquelas duas estátuas, e é lembrada até hoje.
Fora que, o próprio Flashback da luta dá a entender claramente que eles estavam lutando em pé de igualdade, e que AMBOS deram tudo de si, usando tudo de melhor que tinham, e até foi mostrado recentemente, um flashback onde mostra Hashirama com rosto fodido, o que mostra que ele não teve toda essa superioridade que vc tá falando não hein.
Até porque, o Madara nessa guerra falou aos Kages: " No passado, eu travei um abatalha mortal com ele ( Hashirama ), totalmente diferente dessa pequena diversão. "
Viu só o que ele disse? Vai querer ir contra informações fornecidas pelo Kishimoto através de seus personagens, usando apenas sua opinião pessoal?
Eles eram RIVAIS, lutaram várias vezes, eram os homens mais poderosos do seu tempo, travaram uma luta histórica, não existe abismo entre os dois, tanto em um Rank, quanto em uma luta, é a mesma coisa de Naruto e Sasuke.
E ninguém no mundo Shinobi "paga pau" pro Madara? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA
Não, imagina, Onoki e Muu só faltaram ter um AVC quando o viram, a Tsunade falou que APENAS O NOME do Madara representa poder, Itachi falou com todas as letras que ele é o Ninja mais poderoso da história do Clã Uchiha, fora que, o Tobi não usou o nome do Madara pra justamente ganhar atenção de todo o Mundo Shinobi?
Portanto Madara assim como seu rival Hashirama, é uma Lenda Universal conhecida e temida por todos os Ninjas do mangá.
E não se faça de idiota, porque eu tenho certeza que isso vc não é, o que eu quis dizer quando disse Madara ATUAL no meu exemplo?
E sério, vc quer comparar o Madara ( Mesmo que seja humano ) com os recursos que ele dispoe atualmente, com o Hashirama?
O fato dele não ser um Edo, interfere na questão do Mokuton, e nada mais, no entanto, quando AMBOS ESTAVAM EM VIDA, não foi só o Hashirama que se aperfeiçoou após a luta no vale do fim, porque o Madara ao longo do tempo também foi evoluindo MUITO, tanto que, ficou com partes dos poderes do Hashirama e adquiriu o Rinnegan de alguma forma, logo, somando o poder TOTAL dos dois, o Madara encerrou sua vida, superior ao Hashirama.
E na boa, se vc quiser debater sobre essa questão de Hashirama e Madara, e quiser rebater todo esse meu post, crie um tópico especifico que vou ter todo o prazer em responder tudo o que vc disser, pois se vc dar continuação a essa discussão aqui neste tópico, nem vou me dar ao luxo de ler o seu post, até porque, toda essa discussão irrelevante, foi criada por causa de um comentário onde eu me referia a lógica do pessoal, e por vc ter sei lá o que na cabeça, acabou levando isso por outro lado, desvirtuando o assunto principal do tópico, como sempre.