Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs Hashirama

+16
Minatothebest
Meu Marido
filipe123
uzumaki uchihaa
matheusddo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schuldiner
Dante
Ninja da Névoa
Schiffer
Uman
Jackzz238
pedroshinobi
SenjuSama
Darkon
LUCAS CRR
20 participantes

descriptionNaruto Vs Hashirama - Página 4 EmptyRe: Naruto Vs Hashirama

more_horiz
Mas Dante-kun, o pensamento da Kyuubi mostra que ela esta VENDO o Hashirama falar com ela, assim como mito e Kushina, bem como Madara recitando aquele "poema" pra ela... '-'

Não foi um pensamento, foi UMA FALA de Hashirama para Kyuubi. e este momento da fala, como eu e o darkon falamos, pode ter sido no final da luta... pelo menos é mais provavel ter acontecido por meados do final dela...

more_horiz
Bom por enquanto o hashirama, alem de ter mokuton, moku bunshins, florestas a aquele jutsu que protegeu o hashirama da super bijudama da kiyubi full então a do naruto nao causara danos maiores e sem falar que o rm 2.0 so fica ativo por cinco minutos, mas te a yuubi coperar e deixar todo o chackra da kyuubi com o naruto ai pode ser que ele ganhe mais muito dificil. é claro que o naruto vai conseguir mais chakra porque a kyuubi so fala posso emprestar mais um pouco do meu chackra e quando ela DER TODO O CHACKRA ai o naruto pode ganhar, mais o minato ganha de hashirama pelo simples fato de minato ser fera em selos e kishi e hiruzen falarem que o minato dos mortos e o mais poderoso. o que não inclui itachi , tobi e naruto.

por enquanto 7/10 :oh-god-why: naruto depois de enfrentar minato.

descriptionNaruto Vs Hashirama - Página 4 EmptyPra quen não sabia

more_horiz
Minatothebest escreveu:
Bom por enquanto o hashirama, alem de ter mokuton, moku bunshins, florestas a aquele jutsu que protegeu o hashirama da super bijudama da kiyubi full então a do naruto nao causara danos maiores e sem falar que o rm 2.0 so fica ativo por cinco minutos, mas te a yuubi coperar e deixar todo o chackra da kyuubi com o naruto ai pode ser que ele ganhe mais muito dificil. é claro que o naruto vai conseguir mais chakra porque a kyuubi so fala posso emprestar mais um pouco do meu chackra e quando ela DER TODO O CHACKRA ai o naruto pode ganhar, mais o minato ganha de hashirama pelo simples fato de minato ser fera em selos e kishi e hiruzen falarem que o minato dos mortos e o mais poderoso. o que não inclui itachi , tobi e naruto.

por enquanto 7/10 :oh-god-why: naruto depois de enfrentar minato.

Essa entrevista é FAKE, minato nem fudendo é o ninja mais fortes entre os mortos.

more_horiz
Pessoal ainda acredita em coisas nonsense criadas lá na era da tia cocota, meu Deus...

Minato e Naruto, inferiores ao Hashirama.

Minato por falta de poder, e Naruto por falta de inteligência.

more_horiz

Brother @Uman

Minato não mostrou NADA, dele e msm assim temos uma noção do seu poder. Não vamos tirar conclusões precipitadas.

Naruto ainda vai MOSTRAR MUITOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.

Hashirama tbm não mostrou nada mas temos noção do poder dele enfrentando a Kyuubi e o Susano'o de trocentos metros que corta uma montanha...

Ate o momento pelo mostrado Naruto e realmente vencedor, mas pela Teoria Hashirama leva essa...

Mais pra frente de qualquer maneira essa batalha vai ser de Naruto.

more_horiz
Diria que depende dos poderes que o Naruto adquirir.

Se ele adquirir forma bijuu mais poderosa, ou mais chakra, basicamente só melhorar as técnicas que ele já tem, acho que ainda assim ele não é páreo para o Hashirama. Pra mim, para ele superar o Hashirama, depende dos poderes que ele ganhar.

Só que existe a possibilidade de estarmos nos últimos arcos de Naruto, então não sei se Naruto tem tanto tempo assim para ganhar updates, uma vez que o vilão principal (Tobi) deve deitar nos próximos arcos.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Diria que depende dos poderes que o Naruto adquirir.

Se ele adquirir forma bijuu mais poderosa, ou mais chakra, basicamente só melhorar as técnicas que ele já tem, acho que ainda assim ele não é páreo para o Hashirama. Pra mim, para ele superar o Hashirama, depende dos poderes que ele ganhar.

Só que existe a possibilidade de estarmos nos últimos arcos de Naruto, então não sei se Naruto tem tanto tempo assim para ganhar updates, uma vez que o vilão principal (Tobi) deve deitar nos próximos arcos.

Bom, todos devem estar extremamentes curiosos para ver o Tobi em ação, mais tbm devem estar muito curiosos a respeito de Naruto e sobre oque vai aconteçer, no final Tobi vai surpreender muito mais e obvio que Naruto vai levar um UP daqueles. u-u

No meu ver Naruto vai se tornar superior a qualquer Ninja do enredo.

more_horiz
No caso, citei que os poderes atuais do Naruto (bunshins, modo kyuubi) o Hashirama tem uma arma excelente para eles: Mokuton, sendo assim, se o Naruto só aperfeiçoar suas técnicas, não vejo ele vencendo o Hashirama. Agora, se ganhar novas técnicas, é outra história.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
No caso, citei que os poderes atuais do Naruto (bunshins, modo kyuubi) o Hashirama tem uma arma excelente para eles: Mokuton, sendo assim, se o Naruto só aperfeiçoar suas técnicas, não vejo ele vencendo o Hashirama. Agora, se ganhar novas técnicas, é outra história.

Tenho que concordar, no momento Naruto perde, mais ele vai mostar coisas novas disso eu tenho certeza...

more_horiz
Schiffer escreveu:

Brother @Uman

Minato não mostrou NADA, dele e msm assim temos uma noção do seu poder. Não vamos tirar conclusões precipitadas.

Hashirama tbm não mostrou nada mas temos noção do poder dele enfrentando a Kyuubi e o Susano'o de trocentos metros que corta uma montanha...

Ate o momento pelo mostrado Naruto e realmente vencedor, mas pela Teoria Hashirama leva essa...

Hashirama demonstrou o que mesmo até agora? E mesmo ficando na teorica, já é superior à Minato, e à Naruto.

Minato já teve seu Gaiden, e é inferior ao Hashirama.

Hashirama, mesmo não demonstrando NADA, já esta à frente de praticamente todos os ninjas que ja existiram e que vão existir.
não estou teorizando, estou usando fatos do manga.

Naruto, enquanto depender da Kyuubi, perderá para o Hashirama, FACE IT.

more_horiz
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Brother @Uman

Hashirama demonstrou o que mesmo até agora? E mesmo ficando na teorica, já é superior à Minato, e à Naruto.

Hashirama, mesmo não demonstrando NADA, já esta à frente de praticamente todos os ninjas que ja existiram e que vão existir.

Realmente brother Hashirama na teoria e MUITO FORTE, Tanto que derrotou a Kyuubi e o Susano'o de Madara...

Mais por isso que eu disse na Teoria o Hashirama leva pq ele realmente e o ninja mais poderoso de TODOS.

Mais Minato ainda sim e muito mais muito forte por um pouco mostrado ele e muito forte e se mostrasse tudo dele tenho certeza que chegaria em um patamar quase do mesmo nivel de Hashirama.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Uman escreveu:
Schiffer escreveu:

Brother @Uman

Realmente brother Hashirama na teoria e MUITO FORTE, Tanto que derrotou a Kyuubi e o Susano'o de Madara...

Mais por isso que eu disse na Teoria o Hashirama leva pq ele realmente e o ninja mais poderoso de TODOS.

Mais Minato ainda sim e muito mais muito forte por um pouco mostrado ele e muito forte e se mostrasse tudo dele tenho certeza que chegaria em um patamar quase do mesmo nivel de Hashirama.

O problema é este '-'

Minato JÁ FOI EXPLORADO;

Hashirama, não.

entao, indiferente de Minato ser TOTALMENTE explorado, ele não chegará ao nivel de Hashirama...

Indiferente disso: Minato é um oponente formidavel, muito mais do que por usas técnicas, mas por sua CABEÇA;

more_horiz
Na teoria,naruto nao tem o mesmo nivel de hashirama,so na pratica pois nao vimos nada do hashirama.Mas naruto se tornou um otimo ninja poderia deixar o hashirama em apuros se os 2 lutassem,mas ainda sao niveis diferentes.

Hashirama 7-10

more_horiz
a "única" vantagen do shodai sobre o naruto é o mokuton suprimir o poder da raposa. Isso se ele realmente poder suprimir esse novo modo, que como vimos, reage de forma diferente ao mokuton.
Em poder kyuubi>hashirama

more_horiz
Sertão escreveu:
a "única" vantagen do shodai sobre o naruto é o mokuton suprimir o poder da raposa. Isso se ele realmente poder suprimir esse novo modo, que como vimos, reage de forma diferente ao mokuton.
Em poder kyuubi>hashirama

Exatamente.

Por isso que digo: se Naruto continuar a depender da Kyuubi... Hashirama vai continuar sendo mais poderoso que ele.

more_horiz
DIZER QUE NARUTO COM 50% DA KYUUBI VENCE SENDO QUE HASHIRAMA VENCEU MADARA+KYUUBI 100% AI E SACANAGEM.

more_horiz
Bom realmente Hashirama e superior ao Naruto no momento, mais tudo isso pode mudar vamos ver oque o Naruto vai nos mostrar.

Ate la Hashirama ainda e superior.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos