Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs Hashirama

+16
Minatothebest
Meu Marido
filipe123
uzumaki uchihaa
matheusddo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schuldiner
Dante
Ninja da Névoa
Schiffer
Uman
Jackzz238
pedroshinobi
SenjuSama
Darkon
LUCAS CRR
20 participantes

descriptionNaruto Vs Hashirama - Página 2 EmptyRe: Naruto Vs Hashirama

more_horiz
Schiffer escreveu:
Naruto, iria burlar Mokuton com a velocidade...

O resto se resumi um uma Biju dama.

Naruto 6/10

Numa Bijuudama MEIA BOCA (já que o poder da Kyuubi está pela metade) que no passado NÃO matou Hashirama :)

Naruto só é EXTREMAMENTE VELOZ, nos CINCO MINUTOS de RM nivel 2.0 :D

Ah, e detalhe: Hashirama pode sumir por entre seus Clones, Mokuton, suas técnicas o protegem naturalmente.

Naruto é poderoso, mas com um intelecto inferior, Hashirama poderia explorar a "falta de raciocinio" do Naruto, e pega-lo numa estratégia com varios clones.

Poha, se ele ganhou do MADAARA usando este método, porque cargas d'agua Naruto seria diferente? ¬¬

Madara é BEM mais forte que Naruto, e Hashirama atualmente, só pra constar.

Naruto é poderoso, mas Hashirama é o homem com as técnicas MAIS ABRANGENTES de todo o texas, depois de Tobi e agora Madara...

suas habilidades se encaixam umas com as outrras, e dão vantagem à ele praticamente SEMPRE.

more_horiz
naruto nao faz nem 3 clones SM sem se concentrar uns 15 rm , hashirama mestre em bushins , o mokuton faria os clones do naruto fazerem puf, nao venha falando que clone do naruto aguenta pois sobreviveu meteoro graças a onoki , agora so uma coisa como podem dizer que hashirama nao pode segurar naruto com mokuton se kyubi 100% muito mais chacra e força do que naruto + kyubi 50%, hashirama e o pior adversario pra um jin e enquanto naruto nao mostrar algo novo ainda nao sera pareo para ele. . velocidade de naruto kkk ele saberia qual é o verdadeiro, na floresta de hashirama naruto nao pode entrar pois se respirar o polem cai e acaba a luta bijudama hashirama se funde com o solo ou madeira fica a seu criterio fora que naruto vai usar uma bjudama sem saber qual e o verdadeiro. como disse acima se hashirama prendeu na marra a kyubi 100% , antes de suprimi-la porque seria diferente com naruto? kyubi mode 5 min , naruto nao tem chances , hashirama vence.

more_horiz
Sinceramente não sei quem leva essa luta pra mim o vencedor vai sair quem se cansar primeiro, e essa luta não iria durar um dia e sim uma semana porque os 2 tem capacidade de lutar por dias sem parar, e ao contrario do que Uman diz o tempo de naruto ser burro como você fala já passou só de vez em quando que ele dá uma vacilada quando ele tem companheiros perto dele e por isso ele dá uma relaxada nas lutas, mas quando ele luta sozinho ele não vacila e só pegar o exemplo da luta de pein e sandaime raikage que você vai perceber que ele não e só poder, como você fala nem parece que tá acompanhando naruto shippuden e sim o clássico,resumindo eu deixo empate ta certo que hashirama é mais inteligente e tal mas a qualidade de naruto é ser imprevisível e crescer dentro das suas lutas, mas isso a maioria não leva em consideração, e engraçado com uns enchem a boca pra dizer que hashirama burlar biju dama se baseando numa abertura de jogo de playstation 3 ‘’ naruto generations’’ pqp.

more_horiz
Staz escreveu:
Dante escreveu:
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Engraçado, Hashirama vence o Naruto atual, mas o Madara atual que é MUITO mais poderoso do que Hashirama, e dispoe dos principais recursos do Hokage aliado a muitos outros apelões, não vence o Naruto.

Pergunta: Madara tem Hokage Shiki-Jijun Jutsu - Kakuan Nitten Suishu?

Muito mais poderoso? E isso é baseado em que mesmo, com alguma prova concreta no mangá? Engraçado que não gostam de admitir que Hashirama > Madara + Kyuubi, mas adoram falar Madara Tensei > Hashirama. Sendo que ele é tensei e tudo upado. Isso sim é fanatismo.

Sorry, mas vc não é ninguém pra falar de fanatismo, ainda mais quando seus pensamentos e argumentos não condizem com a realidade dos fatos.

Madara ATUAL é sim MUITO mais poderoso do que Hashirama? Existe motivos para discutir algo tão óbvio?

Madara tem praticamente as mesmas habilidades do Mokuton ( Só que num nível inferior ) de Hashirama, somada a outras habilidades raras e SUPER-APELONAS, como o Rinnegan e FMS.

Hashirama é mais poderoso que o Madara FMS, mas não é algo absurdo, ambos tem o mesmo nível, mas Hashirama é mais forte, ponto.

Agora se Madara FMS já estava praticamente no mesmo patamar de Hashirama, imagine o atual que tem MUITO mais poder e habilidades do que o Madara daqueles tempos que só contava com o FMS?

O problema é aceitar ou entender isso? A escolha é sua...

more_horiz
Eu gostaria de vê a luta entre Madara x Hashirama, pois como quase todo mundo coloca que o Shodai partiu pro Fight com a Kyuubi o tempo todo, deixando a Raposa quase morta de tanta pancada será que foi isso que aconteceu ?

Naruto tem velocidade maior que o Shodai, porém o grande trunfo de Naruto o Hashirama pode lidar com o Mokuton, fora a grande experiência em batalhas e inteligência que o Naruto só de longe tem, bem de longe.
Naruto ainda não é o TOP 1 do mangá, ainda...

Hashirama wins.

more_horiz
Madara atual > Hashirama > Naruto

Porém, lembrem que o Naruto no RM 2.0 só mostrou repelir ataques. Ele ainda pode mostrar mais coisas, como novo rasenshuriken, novo rasengan, etc. Mas enquanto ele não mostrar, não fica válido.

No mais, só mantenho minha argumentação do meu post lá em cima. Hashirama 6/10.

more_horiz
Dante escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:

Engraçado, Hashirama vence o Naruto atual, mas o Madara atual que é MUITO mais poderoso do que Hashirama, e dispoe dos principais recursos do Hokage aliado a muitos outros apelões, não vence o Naruto.

Muito mais poderoso? E isso é baseado em que mesmo, com alguma prova concreta no mangá? Engraçado que não gostam de admitir que Hashirama > Madara + Kyuubi, mas adoram falar Madara Tensei > Hashirama. Sendo que ele é tensei e tudo upado. Isso sim é fanatismo.

Sorry, mas vc não é ninguém pra falar de fanatismo, ainda mais quando seus pensamentos e argumentos não condizem com a realidade dos fatos.

Madara ATUAL é sim MUITO mais poderoso do que Hashirama? Existe motivos para discutir algo tão óbvio?

Madara tem praticamente as mesmas habilidades do Mokuton ( Só que num nível inferior ) de Hashirama, somada a outras habilidades raras e SUPER-APELONAS, como o Rinnegan e FMS.

Hashirama é mais poderoso que o Madara FMS, mas não é algo absurdo, ambos tem o mesmo nível, mas Hashirama é mais forte, ponto.

Agora se Madara FMS já estava praticamente no mesmo patamar de Hashirama, imagine o atual que tem MUITO mais poder e habilidades do que o Madara daqueles tempos que só contava com o FMS?

Faço de suas palavras as minhas, quem é vc pra julgar quem é fanático ou não? Sendo que já ficou óbvio o tanto que você é cego com o Madara.

Sua pergunta final foi perfeita, e agora te faço uma pergunta similar

Quando vai aceitar e entender os argumentos dos outros? ou vai continuar assim pra sempre com esse seu jeito de achar que sempre está certo, quando na verdade não está.

Deixa eu entender, uma hora na frase você diz que Hashirama é mais forte, na mesma frase você diz que Madara e Hashirama tem níveis similares, decida-se.

Vejo muita gente dizendo que o nível de Madara era parecido com o de Hashirama, então me respondam: Porque DIABOS o Madara trouxe a Kyuubi pra batalha então? Já que os níveis eram parecidos, Madara deveria ter ganho aquela luta. Quando vão entender que era uma luta 2 x 1

Com um simples exemplo eu explico isso.

Por exemplo, O Boxeador A tem o mesmo nível de luta que o Boxeador B, o Boxeador A tem como aliado o Boxeador C pra luta contra o Boxeador B, num combate entre eles o Boxeador B derrotou ambos os Boxeadores A e C ao mesmo tempo.

Se os Boxeadores A e C perderam para o Boxeador B isso quer dizer que ele é mais poderoso que ambos, logicamente o Boxeador B é muito mais poderoso que o Boxeador A.

Boxeador A = Madara
Boxeador B = Hashirama
Boxeador C = Kyuubi

Simples entender isso? Hashirama era muito mais poderoso que Madara naquela época. Se Madara tivesse no mesmo patamar que Hashirama, ele iria igualar as ações e deixaria espaços pra Kyuubi mata-lo. De fato sabemos muito bem quem saiu vencedor daquela luta.

Quantos personagens poderosos em todo o mangá já pagaram um pau pro Madara? E agora vê quantos personagens já pagaram um pau pras habilidades de luta do Hashirama...até Madara tah incluído.

Agora você querer comparar um Tensei que é praticamente imortal com um ser humano? Só pode ser piada. Coloca Madara atual como ser vivo contra o Hashirama também vivo, ambos teriam chances de ganhar. Já que não houve uma luta entre eles, ambos teriam chances de vencer.

E Por favor vejam a imagem abaixo, tem gente que se nega a aceitar isso

Spoiler :

"Seu edo tensei é uma versão especial, você foi invocado mais forte do que em sua plena forma"

Logo seria impossível pro Madara se fosse vivo ser tão forte quando é como um Tensei.

Mas se é pra falar que um Tensei é mais forte quem um ser humano eu admito, Madara Tensei realmente é mais forte que Hashirama vivo, motivos mais que óbvios.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Sinceramente não sei quem leva essa luta pra mim o vencedor vai sair quem se cansar primeiro, e essa luta não iria durar um dia e sim uma semana porque os 2 tem capacidade de lutar por dias sem parar, e ao contrario do que Uman diz o tempo de naruto ser burro como você fala já passou só de vez em quando que ele dá uma vacilada quando ele tem companheiros perto dele e por isso ele dá uma relaxada nas lutas, mas quando ele luta sozinho ele não vacila e só pegar o exemplo da luta de pein e sandaime raikage que você vai perceber que ele não e só poder, como você fala nem parece que tá acompanhando naruto shippuden e sim o clássico,resumindo eu deixo empate ta certo que hashirama é mais inteligente e tal mas a qualidade de naruto é ser imprevisível e crescer dentro das suas lutas, mas isso a maioria não leva em consideração, e engraçado com uns enchem a boca pra dizer que hashirama burlar biju dama se baseando numa abertura de jogo de playstation 3 ‘’ naruto generations’’ pqp.

De forma nenhuma disse que Naruto é BURRO. se eu mencionei esta palavra exatamente, queria especificar, que é apenas um modo de falar.

ele não é BURRO, mas sim, "não estrategista".

Concordo contigo, que a melhor qualidade do Naruto, é ser imprevisivel. porém, Hashirama TAMBÉM é, e isso somado ao fato dele SER estrategista em batalha, o torna um inimigo formidavel pra QUALQUER UM.

Naruto é descuidado por vezes, e Hashirama SABE se aproveitar destes descuidos inimigos. e tem o porém, de o Naruto se atrapalhar com as técnicas inimigas, como aconteceu contra Nagato Tensei...

more_horiz
Staz escreveu:
Dante escreveu:
Staz escreveu:
Dante escreveu:

Faço de suas palavras as minhas, quem é vc pra julgar quem é fanático ou não? Sendo que já ficou óbvio o tanto que você é cego com o Madara.

Sua pergunta final foi perfeita, e agora te faço uma pergunta similar

Quando vai aceitar e entender os argumentos dos outros? ou vai continuar assim pra sempre com esse seu jeito de achar que sempre está certo, quando na verdade não está.

Deixa eu entender, uma hora na frase você diz que Hashirama é mais forte, na mesma frase você diz que Madara e Hashirama tem níveis similares, decida-se.

Vejo muita gente dizendo que o nível de Madara era parecido com o de Hashirama, então me respondam: Porque DIABOS o Madara trouxe a Kyuubi pra batalha então? Já que os níveis eram parecidos, Madara deveria ter ganho aquela luta. Quando vão entender que era uma luta 2 x 1

Com um simples exemplo eu explico isso.

Por exemplo, O Boxeador A tem o mesmo nível de luta que o Boxeador B, o Boxeador A tem como aliado o Boxeador C pra luta contra o Boxeador B, num combate entre eles o Boxeador B derrotou ambos os Boxeadores A e C ao mesmo tempo.

Se os Boxeadores A e C perderam para o Boxeador B isso quer dizer que ele é mais poderoso que ambos, logicamente o Boxeador B é muito mais poderoso que o Boxeador A.

Boxeador A = Madara
Boxeador B = Hashirama
Boxeador C = Kyuubi

Simples entender isso? Hashirama era muito mais poderoso que Madara naquela época. Se Madara tivesse no mesmo patamar que Hashirama, ele iria igualar as ações e deixaria espaços pra Kyuubi mata-lo. De fato sabemos muito bem quem saiu vencedor daquela luta.

Quantos personagens poderosos em todo o mangá já pagaram um pau pro Madara? E agora vê quantos personagens já pagaram um pau pras habilidades de luta do Hashirama...até Madara tah incluído.

Agora você querer comparar um Tensei que é praticamente imortal com um ser humano? Só pode ser piada. Coloca Madara atual como ser vivo contra o Hashirama também vivo, ambos teriam chances de ganhar. Já que não houve uma luta entre eles, ambos teriam chances de vencer.

E Por favor vejam a imagem abaixo, tem gente que se nega a aceitar isso

Spoiler :

"Seu edo tensei é uma versão especial, você foi invocado mais forte do que em sua plena forma"

Logo seria impossível pro Madara se fosse vivo ser tão forte quando é como um Tensei.

Mas se é pra falar que um Tensei é mais forte quem um ser humano eu admito, Madara Tensei realmente é mais forte que Hashirama vivo, motivos mais que óbvios.

Primeiro de tudo, não acusei ninguém de fanático, mas vc quer me acusar com idiotices do tipo, sem nem apresentar argumentos concretos que validam a sua opinião e sem nem procurar ser um pouquinho lógico.

Quanto a sua pergunta, sim, estou certo, pelo simples fato de estar argumentando com tudo dentro da realidade dos fatos do mangá, vc que está querendo impor pra mim a sua OPINIÃO, e querendo que eu a aceite, quando eu não tenho que aceitar nada do tipo.

Sim, MESMO NÍVEL, mas Hashirama sendo um pouco mais forte, e não é porque os dois estão no mesmo nível ( Superior a Kage ) que eles estão técnicamente empatados, considero Hashirama mais forte, mas não numa diferença abismal, a ponto de estar num nível completamente diferente do de Madara, como alguns dizem.

E na questão da Kyubi, ela sempre foi uma arma do Madara, ele não a usou especificamente na luta do Hashirama apenas, vimos no passado ele dominando ela como se fosse um cachorrinho poodle, o que deu MUITOS créditos ao Madara por todo mundo, e assim como a Kyubi ajudou o Madara, a Mito também ajudou o Hashirama, tirando a Kyubi de vez da jogada, a própria Kushina disse isso.

E me diz: Quando é que vcs vão entender que Hashirama tem uma habilidade que lhe dá vantagens sobre Bijus?

Hashirama não derrotou a Kyubi, porcaria nenhuma, ele apenas tem uma habilidade especifica e favorável pra neutralizar Bijus, logo, a Kyubi nessa batalha poderia ser "cancelada" naturalmente pelas habilidades naturais do Hashirama, e consequentemente, isso seria um recurso a menos para o Madara, eu concordo que Hashirama teve trabalho para tirá-la do controle do Madara, mas Hashirama não pode mudar a vantagem numérica, usando Moku Bunshins?

E na boa mano, que exemplo escroto e ridiculo esse dos Boxeadores, sem coerência nenhuma, mas acho que já fui claro nesse ponto, não é mesmo?

E se vc acha que Hashirama é MUITO mais poderoso do Madara, aí eu não posso falar minha opinião como fazia antigamente, porque os fatos recentes do mangá já estão aí para desmentí-lo.

Se Hashirama fosse tão superior ao Madara, o Uchiha teria pesadelos com Hashirama igual o Orochimaru tinha do Itachi, não é mesmo? Mas não, o Madara considera o Hashirama como a ÚNICA pessoa que pode fazer uma luta acirrada com ele, tanto que, Madara esnoba os Ninjas da nova geração, dizendo que se pudesse, teria ensinado Hashirama a ressucitar.

A Luta deles dois foi uma batalha tão épica, que rendeu uma homenagem aos dois com aquele vale e com aquelas duas estátuas, e é lembrada até hoje.

Fora que, o próprio Flashback da luta dá a entender claramente que eles estavam lutando em pé de igualdade, e que AMBOS deram tudo de si, usando tudo de melhor que tinham, e até foi mostrado recentemente, um flashback onde mostra Hashirama com rosto fodido, o que mostra que ele não teve toda essa superioridade que vc tá falando não hein.

Até porque, o Madara nessa guerra falou aos Kages: " No passado, eu travei um abatalha mortal com ele ( Hashirama ), totalmente diferente dessa pequena diversão. "

Viu só o que ele disse? Vai querer ir contra informações fornecidas pelo Kishimoto através de seus personagens, usando apenas sua opinião pessoal?

Eles eram RIVAIS, lutaram várias vezes, eram os homens mais poderosos do seu tempo, travaram uma luta histórica, não existe abismo entre os dois, tanto em um Rank, quanto em uma luta, é a mesma coisa de Naruto e Sasuke.

E ninguém no mundo Shinobi "paga pau" pro Madara? UAHSUAHSUAHSUAHSUAHSA

Não, imagina, Onoki e Muu só faltaram ter um AVC quando o viram, a Tsunade falou que APENAS O NOME do Madara representa poder, Itachi falou com todas as letras que ele é o Ninja mais poderoso da história do Clã Uchiha, fora que, o Tobi não usou o nome do Madara pra justamente ganhar atenção de todo o Mundo Shinobi?

Portanto Madara assim como seu rival Hashirama, é uma Lenda Universal conhecida e temida por todos os Ninjas do mangá.

E não se faça de idiota, porque eu tenho certeza que isso vc não é, o que eu quis dizer quando disse Madara ATUAL no meu exemplo?

E sério, vc quer comparar o Madara ( Mesmo que seja humano ) com os recursos que ele dispoe atualmente, com o Hashirama?

O fato dele não ser um Edo, interfere na questão do Mokuton, e nada mais, no entanto, quando AMBOS ESTAVAM EM VIDA, não foi só o Hashirama que se aperfeiçoou após a luta no vale do fim, porque o Madara ao longo do tempo também foi evoluindo MUITO, tanto que, ficou com partes dos poderes do Hashirama e adquiriu o Rinnegan de alguma forma, logo, somando o poder TOTAL dos dois, o Madara encerrou sua vida, superior ao Hashirama.

E na boa, se vc quiser debater sobre essa questão de Hashirama e Madara, e quiser rebater todo esse meu post, crie um tópico especifico que vou ter todo o prazer em responder tudo o que vc disser, pois se vc dar continuação a essa discussão aqui neste tópico, nem vou me dar ao luxo de ler o seu post, até porque, toda essa discussão irrelevante, foi criada por causa de um comentário onde eu me referia a lógica do pessoal, e por vc ter sei lá o que na cabeça, acabou levando isso por outro lado, desvirtuando o assunto principal do tópico, como sempre.

more_horiz
Só um detalhe Dante-kun:

Não pense que a habilidade do Hashirama fez tudo sozinho. ja discutimos sobre isso.

Não tem nada a ver com "Hashirama estalar os dedos e a Kyuubi sentar e levantar a patinha", mas sim, PRENDER a Kyuubi com o Mokuton, e Hashirama encostar nela suprimindo o poder do Bijuu. sabe a OVA que saiu? MAIS OU MENOS daquele jeito, mas não tão sem graça, claro :D

E Mito só foi "usada" DEPOIS que a luta se encerrou. não ache que ela participou da batalha como Madara e Kyuubi :D

more_horiz
Não prefiro nem ler tudo e nem rebater esse teu post enorme, além de não valer a pena, provavelmente tem muita besteira.

Mas vou te dar um conselho, procure no dicionário as palavras Exemplo e Derrota.

Pois se você acha que para uma pessoa ser considerada derrotada deve falecer, então as coisas estão mal pro seu lado.

Voltando ao assunto do tópico que de fato é o que importa.

Naruto seria derrotado como a Kyuubi foi no Vale do Fim, não será fácil, mas vejo muitas mais chances pra Hashirama que pra Naruto. É esperar Naruto e Hashirama mostrarem outras técnicas.

more_horiz
Palavras da Kushina:

" Durante a batalha deles, Shodaime-Sama ganhou o controle sobre a Kyubi , e [/b]PARA MELHOR AJUDÁ-LO[/b], Mito-Sama selou a raposa dentro de seu próprio corpo... "

Mito pode muito bem ter ajudado ao Hashirama, da mesma forma que Kushina fez com Minato, até porque, o Madara poderia retomar o controle da besta, por exemplo, e para que isso não ocorre-se, ela usou sua habilidade em Fuinjutsus para selar a bicha dentro dela mesma, e assim dar um fim definitivo a ela.

Ninguém pode afirmar nada, então é melhor esperar.

E Hashirama tem uma habilidade que lhe permiti inutilizar Bijus, e essa foi a arma dele para intuilizar a Kyubi e tirá-la do controle do Madara, claro que ele teve problemas antes e durante o processo devido o que é exigido para essa habilidade dele funcionar, mas, não aconteceu as bobagens que alguns dizem, igual "Hashiama solou a KYUBI e Madara juntos", isso sim é ridiculo.

more_horiz
Uman escreveu:
Só um detalhe Dante-kun:

Não pense que a habilidade do Hashirama fez tudo sozinho. ja discutimos sobre isso.

Não tem nada a ver com "Hashirama estalar os dedos e a Kyuubi sentar e levantar a patinha", mas sim, PRENDER a Kyuubi com o Mokuton, e Hashirama encostar nela suprimindo o poder do Bijuu. sabe a OVA que saiu? MAIS OU MENOS daquele jeito, mas não tão sem graça, claro :D

E Mito só foi "usada" DEPOIS que a luta se encerrou. não ache que ela participou da batalha como Madara e Kyuubi :D

Exatamente isso ,mas muitos, se referem a batalha entra Hashirama e Madara, que Hashirama, simplesmente ficou lutando na base da pancada contra Madara e a Raposa, até Madara simular sua morte e a Raposa quase morrer colocando sangue pela boca, toda arrasada e talz... um tolo engano.
Se fazer o que quando fanboyzinhos e haters sempre estão de plantão.

more_horiz
Dante escreveu:
Palavras da Kushina:

" Durante a batalha deles, Shodaime-Sama ganhou o controle sobre a Kyubi , e [/b]PARA MELHOR AJUDÁ-LO[/b], Mito-Sama selou a raposa dentro de seu próprio corpo... "

Mito pode muito bem ter ajudado ao Hashirama, da mesma forma que Kushina fez com Minato, até porque, o Madara poderia retomar o controle da besta, por exemplo, e para que isso não ocorre-se, ela usou sua habilidade em Fuinjutsus para selar a bicha dentro dela mesma, e assim dar um fim definitivo a ela.

Ninguém pode afirmar nada, então é melhor esperar.

E Hashirama tem uma habilidade que lhe permiti inutilizar Bijus, e essa foi a arma dele para intuilizar a Kyubi e tirá-la do controle do Madara, claro que ele teve problemas antes e durante o processo devido o que é exigido para essa habilidade dele funcionar, mas, não aconteceu as bobagens que alguns dizem, igual "Hashiama solou a KYUBI e Madara juntos", isso sim é ridiculo.

Durante a batalha deles. especificou QUANDO ? é só questão de ENTENDER O CONTEXTO E SENTIDO Dante.

"Durante a aula, o celular tocou". especificou EXATAMENTE QUANDO? poderia ter sido no término da aula. entendeu o contexto fiote?

e o "PARA AJUDA-LO", é aquele negócio de TEMPO X EFICÁCIA.

Hashirama realmente não podia virar SEMENTE e ficar PRA SEMPRE suprimindo o Bijuu, não é mesmo? Ele era Hokage apesar de tudo, tinha encargos administrativos na vila :D

Kushina tinha uma forma de AJUDA-LO a dar um fim A LONGO PRAZO na Kyuubi. ja discuti isso contigo :D

E me diz uma coisa: Kushina AJUDOU Minato NA LUTA dele contra o TOBI E KYUUBI? ou ela foi apenas um INSTRUMENTO PRA GANHAR TEMPO, como Mito?
¬¬
Só pense um pouquinho sobre isso.

Novamente: assista a poha da OVA, e você verá o que eu estou dizendo.

Hashirama tem que IMOBILIZAR A KYUUBI, E DEPOIS SUPRIMI-LA. se você acha que só por fazer isso, ele não VENCEU AMBOS, desculpe, porque NINGUÉM conseguiria tal feito, mesmo com a habilidade do Hashirama (excluindo Mokuton).

Se o cara conseguiu lutar CONTRA AMBOS, venceu madara, e segurou as pontas contra a Kyuubi ATÉ O FINAL, para depois suprimi-la, é meio obvio que ele venceu ambos, não é?

Não leve o sentido do "vencer" por "nocautear". Shikamaru Venceu Temari no Chunnin Shiken, mas ele NOCAUTEOU ela? MATOU ela? é a MESMA COISA.

o problema de vocês, é imaginar apenas UM tipo de situação quando veem uma palavra... esqueceram que no portugues um pingo pode significar um texto? :D

more_horiz
Orochimaru e Tobi não falaram que Hashirama tinha controle total sobre TODOS os Bijus? tanto que os dominava como "bichinhos de estimação".

Fora que, ele não distribuiu até mesmo todos os Bijus entre as 5 vilas?

Se ele tinha controle total sobre todas as bestas, não tinha o que ele temer, após ter conseguido dominar a bicha durante a luta, não é mesmo?

E não vamos tentar mudar o sentido da frase, ela foi clara, quando falou DURANTE a luta deles e não APÓS ela.

Kushina teve participação no selamento da Kyubi, se não fosse por ela, Minato não teria conseguido selá-la com o SF, no entanto, não sabemos até que ponto foi a ajuda da Mito no caso do Hashirama, tanto que como eu disse, o Madara poderia por exemplo, "retomar" o controle da besta, e pra que isso não acontece-se, ela selou a bicha nela, daí o sentido do para melhor ajudá-lo.

Como eu já disse, Hashirama teve os problemas dele durante a luta com Madara até o momento que conseguiu prendê-la e suprimi-la, mas, o sentido do VENCER, como dizem, é que o Hashirama derrotou o Biju na base da "força bruta", como fazia o Sandaime Raikage com o Hachibi, e não é assim, ele a tirou da jogada, usando suas capacidades únicas.

more_horiz
Dante, note, pelas lembranças da Kyuubi, que ela teve uma memória do Hashirama diante dela, olhando nos olhos dela e falando que ela tinha poder demais e tal.

Com o Madara por perto, o Hashirama ia mesmo até a Kyuubi, olhar nos olhos dela e mandar uma frase daquelas? Ao meu ver, quase impossível.

Logo, vejo a Kyuubi, durante a batalha, tendo sido imobilizada. Depois da batalha que a Mito a selou. Posso citar outros argumentos também, mas não acho necessário.

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru e Tobi não falaram que Hashirama tinha controle total sobre TODOS os Bijus? tanto que os dominava como "bichinhos de estimação".

Fora que, ele não distribuiu até mesmo todos os Bijus entre as 5 vilas?

Se ele tinha controle total sobre todas as bestas, não tinha o que ele temer, após ter conseguido dominar a bicha durante a luta, não é mesmo?

E não vamos tentar mudar o sentido da frase, ela foi clara, quando falou DURANTE a luta deles e não APÓS ela.

Kushina teve participação no selamento da Kyubi, se não fosse por ela, Minato não teria conseguido selá-la com o SF, no entanto, não sabemos até que ponto foi a ajuda da Mito no caso do Hashirama, tanto que como eu disse, o Madara poderia por exemplo, "retomar" o controle da besta, e pra que isso não acontece-se, ela selou a bicha nela, daí o sentido do para melhor ajudá-lo.

Como eu já disse, Hashirama teve os problemas dele durante a luta com Madara até o momento que conseguiu prendê-la e suprimi-la, mas, o sentido do VENCER, como dizem, é que o Hashirama derrotou o Biju na base da "força bruta", como fazia o Sandaime Raikage com o Hachibi, e não é assim, ele a tirou da jogada, usando suas capacidades únicas.

Bee consegue controlar seu bijuu como um bixinho de estimação? Poisé, e ele foi comparado ao Hashirama neste quesito ^^

Não da pra saber como era. mas OS FATOS LEVAM A CRER isso que eu disse: o cara tem que fazer um sacrificio pra controlar o Bijuu.

Você sabe se, por exemplo, pra "acalmar" os bijuus, ele precisa fazer aquele ritual que Yamato fez? então, não vá cuspindo varias coisas que não podem ser afirmadas brother :D

Por isso que eu disse, que a Mito ajudou a dar um fim definitivo no bicho. os olhos Uchihas Poderiam doma-la futuramente (e foi o que aconteceu) e foi assim, que Mito teve a ideia de dar um fim neste destino.
Para reforçar ainda mais esta ideia, o proprio Hiruzen manteve o parto da Kushina em segredo, justamente pra que não houvesse quem controlasse a Kyuubi por meio dos Uchihas...

Nesta ultima frase eu concordo contigo: usando suas capacidades UNICAS, que eram MOKUTON E Habilidade de "acalmar" Bijuus. não era no tapa MESMO.

não é Hashirama "fazer um sinal de mao e a Kyuubi da a pata pra ele", porque se não, ele poderia usar todos os bijuus como suas armas de guerra, nao é mesmo...?

Voce quer upar ainda mais o Hashirama neste sentido? UHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSA

Hashirama ter Mokuton + Corpo foda + 9 Bijuus a seu dispor kkkkkkk'

e concordo com o Darkon-chan.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos