Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto Vs Hashirama

+16
Minatothebest
Meu Marido
filipe123
uzumaki uchihaa
matheusddo
Alvaro_Mizukage_Sennin
Schuldiner
Dante
Ninja da Névoa
Schiffer
Uman
Jackzz238
pedroshinobi
SenjuSama
Darkon
LUCAS CRR
20 participantes

descriptionNaruto Vs Hashirama - Página 3 EmptyRe: Naruto Vs Hashirama

more_horiz
Dante, note, pelas lembranças da Kyuubi, que ela teve uma memória do Hashirama diante dela, olhando nos olhos dela e falando que ela tinha poder demais e tal.

Com o Madara por perto, o Hashirama ia mesmo até a Kyuubi, olhar nos olhos dela e mandar uma frase daquelas? Ao meu ver, quase impossível.

Logo, vejo a Kyuubi, durante a batalha, tendo sido imobilizada. Depois da batalha que a Mito a selou. Posso citar outros argumentos também, mas não acho necessário.

more_horiz
Dante escreveu:
Orochimaru e Tobi não falaram que Hashirama tinha controle total sobre TODOS os Bijus? tanto que os dominava como "bichinhos de estimação".

Fora que, ele não distribuiu até mesmo todos os Bijus entre as 5 vilas?

Se ele tinha controle total sobre todas as bestas, não tinha o que ele temer, após ter conseguido dominar a bicha durante a luta, não é mesmo?

E não vamos tentar mudar o sentido da frase, ela foi clara, quando falou DURANTE a luta deles e não APÓS ela.

Kushina teve participação no selamento da Kyubi, se não fosse por ela, Minato não teria conseguido selá-la com o SF, no entanto, não sabemos até que ponto foi a ajuda da Mito no caso do Hashirama, tanto que como eu disse, o Madara poderia por exemplo, "retomar" o controle da besta, e pra que isso não acontece-se, ela selou a bicha nela, daí o sentido do para melhor ajudá-lo.

Como eu já disse, Hashirama teve os problemas dele durante a luta com Madara até o momento que conseguiu prendê-la e suprimi-la, mas, o sentido do VENCER, como dizem, é que o Hashirama derrotou o Biju na base da "força bruta", como fazia o Sandaime Raikage com o Hachibi, e não é assim, ele a tirou da jogada, usando suas capacidades únicas.

Bee consegue controlar seu bijuu como um bixinho de estimação? Poisé, e ele foi comparado ao Hashirama neste quesito ^^

Não da pra saber como era. mas OS FATOS LEVAM A CRER isso que eu disse: o cara tem que fazer um sacrificio pra controlar o Bijuu.

Você sabe se, por exemplo, pra "acalmar" os bijuus, ele precisa fazer aquele ritual que Yamato fez? então, não vá cuspindo varias coisas que não podem ser afirmadas brother :D

Por isso que eu disse, que a Mito ajudou a dar um fim definitivo no bicho. os olhos Uchihas Poderiam doma-la futuramente (e foi o que aconteceu) e foi assim, que Mito teve a ideia de dar um fim neste destino.
Para reforçar ainda mais esta ideia, o proprio Hiruzen manteve o parto da Kushina em segredo, justamente pra que não houvesse quem controlasse a Kyuubi por meio dos Uchihas...

Nesta ultima frase eu concordo contigo: usando suas capacidades UNICAS, que eram MOKUTON E Habilidade de "acalmar" Bijuus. não era no tapa MESMO.

não é Hashirama "fazer um sinal de mao e a Kyuubi da a pata pra ele", porque se não, ele poderia usar todos os bijuus como suas armas de guerra, nao é mesmo...?

Voce quer upar ainda mais o Hashirama neste sentido? UHAUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSUAHSUAHSA

Hashirama ter Mokuton + Corpo foda + 9 Bijuus a seu dispor kkkkkkk'

e concordo com o Darkon-chan.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante, note, pelas lembranças da Kyuubi, que ela teve uma memória do Hashirama diante dela, olhando nos olhos dela e falando que ela tinha poder demais e tal.

Com o Madara por perto, o Hashirama ia mesmo até a Kyuubi, olhar nos olhos dela e mandar uma frase daquelas? Ao meu ver, quase impossível.

Logo, vejo a Kyuubi, durante a batalha, tendo sido imobilizada. Depois da batalha que a Mito a selou. Posso citar outros argumentos também, mas não acho necessário.

Essa imagem não prova NADA, até porque, NÃO SABEMOS se ela foi durante ou após a luta.

E também, os Ninjas ficam "trocando porradas" na luta do inicio ao fim?

Há momentos nas lutas, onde os Ninjas tiram um "momento para reflexão", tanto para pensar em coisas do passado, quanto para conversar com o oponente, pensar em estratégias e coisas do tipo.

Veja as lutas do Jiraiya, Naruto, Kakashi, Minato e etc, exemplos são o que não faltam.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Essa imagem não prova NADA, até porque, NÃO SABEMOS se ela foi durante ou após a luta.

E também, os Ninjas ficam "trocando porradas" na luta do inicio ao fim?

Há momentos nas lutas, onde os Ninjas tiram um "momento para reflexão", tanto para pensar em coisas do passado, quanto para conversar com o oponente, pensar em estratégias e coisas do tipo.

Veja as lutas do Jiraiya, Naruto, Kakashi, Minato e etc, exemplos são o que não faltam.

KKK

Então voce quer me convencer de que madara "deu a Kyuubi de graça" pra pensar em como derrotar Hashirama SEM ELA?

muito lógico kkkkkk'

more_horiz
Dante, acho que você não sacou a situação. Veja bem a situação, mas antes, a imagem em questão:

Naruto Vs Hashirama - Página 3 1f76eb3884ab4e08881c3bfd448cde8e

De um lado, Madara e Kyuubi. Do outro lado, Hashirama.

Em um momento, Hashirama estava diante de uma Kyuubi imobilizada (provavelmente pelo mokuton/ chakra restringido) e falando para ela duas frases: "Kyuubi, seu poder é grande demais. Lamento, mas não posso deixar você ficar por aí numa boa". E isso, olhando nos olhos dela, e todo machucado. Quando foi que isso aconteceu?

A) No começo da batalha.
B) No meio da batalha.
C) No final da batalha.

A lógica nos leva para a letra B ou C, sendo que a letra C é a com mais chances da ocasião ter acontecido. Se o Hashirama prendeu a Kyuubi no começo, meio ou fim da batalha, isso não sabemos, só sabemos que no final da batalha ele foi até a Kyuubi e falou que não podia mais deixar ela solta por aí. Essa é situação mais provável.

Isso não foi um momento de reflexão. Se o Hashirama tivesse que ir falar pra Kyuubi que ela é forte demais e que ele não podia deixar ela andando por aí no mundo ninja, se ele fizesse isso enquanto Uchiha Madara está vivo no campo de batalha, ele simplesmente abriria sua guarda. E como vimos na imagem, ele já estava muito machucado, abrir a guarda ali significaria morte.

A lógica nos mostra que aquele momento é no final da batalha, ou perto do final da batalha.

Porém, você pode discordar, afinal cada um tem sua opinião.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Dante, acho que você não sacou a situação. Veja bem a situação, mas antes, a imagem em questão:

Em um momento, Hashirama estava diante de uma Kyuubi imobilizada (provavelmente pelo mokuton/ chakra restringido) e falando para ela duas frases: "Kyuubi, seu poder é grande demais. Lamento, mas não posso deixar você ficar por aí numa boa". E isso, olhando nos olhos dela, e todo machucado. Quando foi que isso aconteceu?

A) No começo da batalha.
B) No meio da batalha.
C) No final da batalha.

A lógica nos leva para a letra B ou C, sendo que a letra C é a com mais chances da ocasião ter acontecido. Se o Hashirama prendeu a Kyuubi no começo, meio ou fim da batalha, isso não sabemos, só sabemos que no final da batalha ele foi até a Kyuubi e falou que não podia mais deixar ela solta por aí. Essa é situação mais provável.

Isso não foi um momento de reflexão. Se o Hashirama tivesse que ir falar pra Kyuubi que ela é forte demais e que ele não podia deixar ela andando por aí no mundo ninja, se ele fizesse isso enquanto Uchiha Madara está vivo no campo de batalha, ele simplesmente abriria sua guarda. E como vimos na imagem, ele já estava muito machucado, abrir a guarda ali significaria morte.

A lógica nos mostra que aquele momento é no final da batalha, ou perto do final da batalha.

Novamente, ele pode ter pensado nisso, EM ALGUM MOMENTO DURANTE a batalha, assim como a Mito pode tê-lo ajudado, assim como ele pode ter capturado e surimido, não há nenhum indicio que indique em qual foi o momento exato da luta foram essas situações.

Se foi no inicio, meio ou fim, não há o menor indicio que aponte nisso, mas o mais provável, é que foi durante a batalha, e não após o término.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

A) No começo da batalha.
B) No meio da batalha.
C) No final da batalha.

Novamente, ele pode ter pensado nisso, EM ALGUM MOMENTO DURANTE a batalha, assim como a Mito pode tê-lo ajudado, assim como ele pode ter capturado e surimido, não há nenhum indicio que indique em qual foi o momento exato da luta foram essas situações.

Se foi no inicio, meio ou fim, não há o menor indicio que aponte nisso, mas o mais provável, é que foi durante a batalha, e não após o término.

dele? nao foi madara que lembrou desta situaçao, mas a Kyuubi.

E como ja disse anteriormente: Se a Kyuubi está VENDO o Hashirama conversar NUMA BOA com ela, com a guarda baixa, é porque a luta já tinha findado. Madara não estava mais ali, ou se estava, não estava em condições, de fazer muita coisa contra o selamento da criatura.

more_horiz
Uman escreveu:

E como ja disse anteriormente: Se a Kyuubi está VENDO o Hashirama conversar NUMA BOA com ela, com a guarda baixa, é porque a luta já tinha findado. Madara não estava mais ali, ou se estava, não estava em condições, de fazer muita coisa contra o selamento da criatura.
Exato.

Não existe razão alguma para o Hashirama, caso ainda estivesse batalhando naquele momento, ir até onde a Kyuubi estava e bater um papo com ela, ficando nesse momento com a guarda baixa (e isso que um olho dele tava fechado, ou seja, põe guarda baixa nisso) sem que ele tivesse certeza que ou o Madara já estava derrotado ou morto, ou o Madara estava longe dele e não pudesse realizar um ataque pelas costas por exemplo.

more_horiz
Eu me referia ao Hashirama NO PASSADO, e não a quem pensou nesse flashback.

E Hashirama não bateu um papo com a Kyubi, estão exagerando nessa questão, isso foi apenas uma pequena fala/pensamento dele que pode ter ocorrido em ALGUM MOMENTO da luta, assim como Minato em um momento da luta com Tobi, pensou que ele era o Madara e que ele era a única pessoa que poderia controlar a Kyubi.

Sacaram?

more_horiz
Dante escreveu:
Eu me referia ao Hashirama NO PASSADO, e não a quem pensou nesse flashback.

E Hashirama não bateu um papo com a Kyubi, estão exagerando nessa questão, isso foi apenas uma pequena fala/pensamento dele que pode ter ocorrido em ALGUM MOMENTO da luta, assim como Minato em um momento da luta com Tobi, pensou que ele era o Madara e que ele era a única pessoa que poderia controlar a Kyubi.

Sacaram?

Mas esta imagem não remete ao pensamento do Hashirama, mas sim da Kyuubi ¬¬

more_horiz
Essa pensamento é da Kyuubi, Dante.

E tudo indica que ela estava imobilizada. E a maior probabilidade é que isso tenha ocorrido no final da batalha, como já disse.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Essa pensamento é da Kyuubi, Dante.

E tudo indica que ela estava imobilizada. E a maior probabilidade é que isso tenha ocorrido no final da batalha, como já disse.

Estou me referindo no momento em que Hashirama pensa nisso: "Kyuubi, seu poder é grande demais. Lamento, mas não posso deixar você ficar por aí numa boa"

more_horiz
Nesse caso então, eis a resposta correta ao seu post:

Dante escreveu:

Agora, é claro, nem eu nem você nem ninguém tem certeza de nada, apenas falamos em probabilidades, no caso, as maiores chances de probabilidade para a situação.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nesse caso então, eis a resposta correta ao seu post:

Dante escreveu:

Agora, é claro, nem eu nem você nem ninguém tem certeza de nada, apenas falamos em probabilidades, no caso, as maiores chances de probabilidade para a situação.

"Momento de reflexão" é uma maneira de falar.

Mas concordo contigo, cada um continua com sua opinião e nem tem como provar nada, até que o Kishi nos abençoe com o Flashback da luta toda.

more_horiz
De fato, só o flashback pode sanar essas dúvidas.

Eu espero que haja sim um flashback e dos bons, seria muito ruim o Kishi deixar os fãs somente com aquele OVA do Naruto Generations... Pois pra mim, a batalha foi algo de outro mundo. Numa linha de raciocinio minha por ordem de acontecimentos:

1. Batalha começa com ambos usando taijutsu. Madara usando leque uchiha e Hashirama talvez usando uma espada forte.
2. Ambos começam a usar ninjutsus e genjutsus. Madara com Katons e Hashirama com Mokutons.
3. Ambos aumentam o nível da batalha, com Madara usando MS powers e Hashirama usando regeneração e moku bunshins.
4. Madara invoca a Kyuubi, e Hashirama começa a usar Mokuton no mais alto nível contra os dois.
5. Madara com MS powers e Kyuubi atacando com força o Hashirama, e aqui Hashirama quase perde, mas consegue imobilizar a Kyuubi de alguma forma e com sua regeneração evita danos fatais.
6. Madara e Hashirama continuam a batalha, ambos já começando a ficarem exaustados e com pouco chakra.
7. Hashirama finalmente vence a batalha, mas de alguma forma Madara consegue sair vivo da batalha. Então Mito é chamada para selar a Kyuubi (e aqui Madara já foi embora, assim ela não consegue sentir a presença dele) e Hashirama dá a notícia ao mundo ninja que Madara está morto.

Pra mim, a batalha em si fica mais ou menos nisso, sendo que cada um dos 7 pontos poderia render 1 mangá inteiro (17 páginas) ou metade de um mangá (~8 páginas) tranquilamente.

more_horiz
Mas Dante-kun, o pensamento da Kyuubi mostra que ela esta VENDO o Hashirama falar com ela, assim como mito e Kushina, bem como Madara recitando aquele "poema" pra ela... '-'

Não foi um pensamento, foi UMA FALA de Hashirama para Kyuubi. e este momento da fala, como eu e o darkon falamos, pode ter sido no final da luta... pelo menos é mais provavel ter acontecido por meados do final dela...

more_horiz
Bom por enquanto o hashirama, alem de ter mokuton, moku bunshins, florestas a aquele jutsu que protegeu o hashirama da super bijudama da kiyubi full então a do naruto nao causara danos maiores e sem falar que o rm 2.0 so fica ativo por cinco minutos, mas te a yuubi coperar e deixar todo o chackra da kyuubi com o naruto ai pode ser que ele ganhe mais muito dificil. é claro que o naruto vai conseguir mais chakra porque a kyuubi so fala posso emprestar mais um pouco do meu chackra e quando ela DER TODO O CHACKRA ai o naruto pode ganhar, mais o minato ganha de hashirama pelo simples fato de minato ser fera em selos e kishi e hiruzen falarem que o minato dos mortos e o mais poderoso. o que não inclui itachi , tobi e naruto.

por enquanto 7/10 :oh-god-why: naruto depois de enfrentar minato.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos