Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

o Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ??

+7
Shock
Aburame Shino
Naruto_Raserengan
r1nn3g4n
Uchiha Rodrigo
Darkon
finn
11 participantes

descriptiono Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ?? Emptyo Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ??

more_horiz
Oque vocês acham que vai acontecer Uchiha madara mostrou um susano forma perfeita indemoniado sinistraso nunca visto talves será o fim de alguns dos 5 kages... e o itachi já perguntou os selos e kabuto disse Suu Kui Kui ... sera que vai cancelar mesmo ou Kabuto vai mostrar um novo jutsu porque pelo que sei ele tem o edo tensei e uma carta na mangá ainda não mostrado... oque achan?

descriptiono Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ?? EmptyRe: o Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ??

more_horiz
A carta na manga dele deve ser mesmo o Sage Mode. Ele já mostrou isso.

Sobre Madara, como só agorou ele vai mostrar seu poder verdadeiro, é capaz de em breve o Edo Tensei ser cancelado. Se o Madara brincando deixou os Kages no limite da exaustão, ele batalhando sério mataria os cinco fácil, e Kishimoto não vai matar cinco kages de uma vez só, na minha opinião.

descriptiono Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ?? EmptyRe: o Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ??

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A carta na manga dele deve ser mesmo o Sage Mode. Ele já mostrou isso.

Sobre Madara, como só agorou ele vai mostrar seu poder verdadeiro, é capaz de em breve o Edo Tensei ser cancelado. Se o Madara brincando deixou os Kages no limite da exaustão, ele batalhando sério mataria os cinco fácil, e Kishimoto não vai matar cinco kages de uma vez só, na minha opinião.

Mais tipo você acha que o madara vai sumir mesmo quando o tensei for cancelado? porque pramin o kishimoto traria ele devolta a vida com um proposito maior o proposito de ele encontrar com tobi e talves desvendar os misterios do homen mascarado e possamos ver tambem a real face dele e poder ver uma luta do madara e tobi Vs naruto e talves sasuke que seria épico demais... se madara desaparecese com o tensei não faria sentido algun no anime

more_horiz
CAR#$%#$% CADA VEIZ MELHORRRR @@@@@@!!!!!!!!!!!!

Bem a duvida e se kabuto vai reveter o quadro a tempo ou se itachi vai cancelar o edo tensei a tempo do madara trucidar os kages eu errei 3 vezes ja mais acho que dessa veiz é assim Uchiha Madara mata nessa ordem senju tsunade,onoki ,kira -a, mei terumi,sabaku na gaara

o Susano Forma perfeita do Madara e o edo tensei ?? A>

more_horiz
foi muito louco esse capitulo

more_horiz
será que o Sasuke também vai conseguir esse Susano'o perfeito? pra se igualar ao Naruto Bijuu Mode? e sobre o Kabuto, alguma coisa vai acontecer la, achei muito fácil

E eu ri com seu post kkk Suu Kui Kui são efeitos de som, chamado onomatopeia, Kabuto não falou nada, aquilo é tipo o efeito sonoro dos olhos dele abrindo, ri muito com isso Suu Kui Kui :hihi:

more_horiz
kkkkkkkkk suu kui kui?

Talvez madara desapareça por conta de itachi, e isso faria sentido sim, isso faria itachi ser o salvador da pátria xD.

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o Sasuke também vai conseguir esse Susano'o perfeito? pra se igualar ao Naruto Bijuu Mode?

Pelo que vi no mangá, a menos que eu esteja enganado, madara está com o rinnegan no exato momento em que desperta o susano'o pefeito; e tmb Uchiha Madara está bem acima de sasuke, acho que tem que demorar mais um pouco pra sasuke despertar tal poder! :cerealguy:

more_horiz
será que Susano'o perfeito tem algo a ver com Rinnegan? se tiver, fica díficil saber, mas lembrem-se que Madara usou poderes de FMS mas com o Rinnegan, então, nada confirma se vem só do Rinnegan, mas pode ser que o Susano'o perfeito seja, mas quem sabe seja o Susano'o máximo do FMS mesmo

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que Susano'o perfeito tem algo a ver com Rinnegan? se tiver, fica díficil saber, mas lembrem-se que Madara usou poderes de FMS mas com o Rinnegan, então, nada confirma se vem só do Rinnegan, mas pode ser que o Susano'o perfeito seja, mas quem sabe seja o Susano'o máximo do FMS mesmo
Concordo! isso só quarta que vem e olha lá ainda! :eba:

more_horiz
Rinnegan é o FMS avançado,como vc desperta o FMS atraves do MS,vc desperta o Rinnegan atravez do FMS. Madara fez isso,logo,sendo uma técnica q é adqurida atraves do sharingan,pode-se usar as técnicas do FMS,claro,mais avançadas,e sim,esse Susano'o,pode-se adquirir somente com o Rinnegan.

more_horiz
Edo Madara escreveu:
Rinnegan é o FMS avançado,como vc desperta o FMS atraves do MS,vc desperta o Rinnegan atravez do FMS. Madara fez isso,logo,sendo uma técnica q é adqurida atraves do sharingan,pode-se usar as técnicas do FMS,claro,mais avançadas,e sim,esse Susano'o,pode-se adquirir somente com o Rinnegan.

se fosse assim, Madara não teria usado esta técnica contra Hashirama, como ele mesmo menciona.

more_horiz
Madara já mostrou sua técnica mais poderosa.

E Kabuto ainda está vivo e irá enfrentar o Sasuke, usando o Yamata no Orochi 2.0.

more_horiz
acho que o kabuto n tem mais carta na manga e mesmo se tivesse n poderia usar pq ta preso pelo sharingan o que eu to me perguntando no momento é o que o sasuke ira faze com kabuto depois q itachi voltar

more_horiz
Tipo itachi esta caminhando pro sasuke e sumindo lentamentamente e pretende ao meo ver da um "poc" na testa do emo, então sera que da tempo do madara usar um jutsu level: ninja asiatico semi deus good of war psicopata?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos