finn escreveu: Oque vocês acham que vai acontecer Uchiha madara mostrou um susano forma perfeita indemoniado sinistraso nunca visto talves será o fim de alguns dos 5 kages... e o itachi já perguntou os selos e kabuto disse Suu Kui Kui ... sera que vai cancelar mesmo ou Kabuto vai mostrar um novo jutsu porque pelo que sei ele tem o edo tensei e uma carta na mangá ainda não mostrado... oque achan?
Bem, eu posso estar muito enganado, mas os kages ainda conseguirão se manter vivos contra aquele susanoo. O Oonoki disse que eles quase tinham perdido seu espírito e não poderiam perde-lo novamente. Talvez isso seja um índicio de algo novo vindo dos kages. Quanto ao Madara não creio que ele vá desaparecer agora. Talvez ele possa usar o rinne tensei para ressuscitar a si mesmo. Em relação ao Kabuto, eu prevejo uma provável virada de jogo para ele.
Bom o Kabuto nunca teve real interesse em ajudar o Tobi, só o fez para ter um chance de se apossar do Sasuke. Mesmo que o edo tensei seja cancelado, para ele não seria algo prejudicial. Considerando a inteligência do Kabuto, é estranho ele ter atacado o Itachi daquele forma, sabendo que o mesmo se regeneraria. Por outro lado Kabuto sabia muito bem das intenções do Uchiha, e do fato dele não poder matá-lo. Creio que Kabuto se deixou ser pego na técnica para que ao cancelar o edo, ele pudesse capturar o Sasuke mais facilmente. Porém ele lutou daquele jeito, meio que não facilitando, para que seu suposto plano não ficasse óbvio. Acho que depois de o Itachi desaparecer, Kishimoto mostrará a evolução de Sasuke, frente a uma luta com Kabuto, mostrando poderes apelões do Modo Senin e do FMS