Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi chegou no limite de seu Sharingan???

+13
ItachiUchiha4ever
Mateus_Hatake
Meu Marido
Ellos
shadowolf
Uman
SenjuSama
Kain
Maito
LendaKage
Hyuga10
Dante
willian999
17 participantes

descriptionKakashi chegou no limite de seu Sharingan??? EmptyKakashi chegou no limite de seu Sharingan???

more_horiz
O Kakashi ja consegui chegar ate o Mangenkyou Sharingan,
será q ele (mesmo portando um Sharingan só) pode evoluir ainda mais seu
Sharingan?? Ou até mesmo usar o Amaterasu ou Susano'o com um Sharingan só??

descriptionKakashi chegou no limite de seu Sharingan??? EmptyRe: Kakashi chegou no limite de seu Sharingan???

more_horiz
Pode continuar desenvolvendo o Kamui, como ele vem mostrando que vem fazendo, a cada fez que usa essa técnica no mangá.

Compara o nível do Kamui atual, com o Kamui no inicio do Shipuden, e vemos uma diferença incrível.

Agora, um PODER NOVO, não, como já foi dito, um Mangekyou Sharingan, um poder exclusivo.

descriptionKakashi chegou no limite de seu Sharingan??? EmptyRe: Kakashi chegou no limite de seu Sharingan???

more_horiz
Não sei se o kakashi chegou até o limite do seu sharingan... mas é estranho ele ter evoluido do nível 3 pro mangekyou... será que quem possuir o sharingan, pode evoluir dessa maneira???!! De toda forma, não acredito que o kishi vai turbinar mais o kakashi, já que o mesmo está muito poderoso... só os uchihas é que terão o privilégio de poder alcançar o último nível... amaterasu, susano, etc., são poderes dos uchihas e não faria muito sentido ele ter isso...

more_horiz
Acho que ele mostrará algo como um novo Kamui, mais aperfeiçoado e diferente, mas não passa disso.

more_horiz
Ele pode evoluir o Kamui para um teleporte como o do Tobi, quem sabe.

more_horiz
O problema do Kamui é pq ele é derivado do MS, ou seja, a cada uso o Kakashi chegaria mais perto a cegueira...se fosse FMS ao menos...mas de MS acho dificil uma evolução...a nao ser q ele sacrificasse o olho...

more_horiz
Izanagi talvez, como um ultimo recurso.

more_horiz
Tomara que ele consiga dominar uma espécie de S/T como Tobi.

se fosse pra esperar, eu esperaria isso...

more_horiz
Acho que o kamui atingiu o seu máximo, absorver uma bijuu baku é impressionante.

Neste momento o kakashi foca muito melhor o alvo e é capaz de levar um shinobi inteiro, não apenas um braço.

A unica maneira de evoluir o MS é roubar o sharingan do tobi quando este morrer, não digo que domine a intangibilidade mas o espaço-tempo é fácil.

more_horiz
Kakashi nao tem como evoluir o sharingan dele para FMS, pra isso ele precisaria de um transplante de olhos e no manga nao tem mais Usuarios de MS alem do sasuke

Ta mais facil o kakashi ficar cego do qe upar o MS dele pra FMS

kuanto a novas tecnicas, talvez ele consiga o Amaterasu mas acho isso improvavel

Susano ja é impossivel, o proprio itachi ficou surpreso em ver qe o sasuke tinha susano, provavelmente nem o shisui tinha susano

more_horiz
A unica hipótese é roubar o FMS do tobi quando o mesmo morrer!

Mas se for para upar o kakashi preferia que o kishimoto mostra-se técnicas do clã hatake.

more_horiz
Ellos escreveu:
Kakashi nao tem como evoluir o sharingan dele para FMS, pra isso ele precisaria de um transplante de olhos e no manga nao tem mais Usuarios de MS alem do sasuke

kuanto a novas tecnicas, talvez ele consiga o Amaterasu mas acho isso improvavel

Susano ja é impossivel, o proprio itachi ficou surpreso em ver qe o sasuke tinha susano, provavelmente nem o shisui tinha susano

Se o Tobi tiver MS, o Kakashi pode muito bem ficar com um olho dele UHAUSHUAHSUHASHASUA

seria ÉPICO !

more_horiz
Seria um Up em tanto em Kakashi adquirir o olho de Tobi
Não vejo o Ninja Copiador tenho outro poder no olho Sharingan, apenas evoluindo mesmo o Kamui, e cada vez q usa mostrar uma evolução.

more_horiz
Eu tbm esperaria o msm que o "uman.

Pq o poder de kakashi é parecido, tem o msm estilo do do tobi.
Então, ele poderia ter algo parecido.

Espero que kakashi evolua mais, e mais!

more_horiz
Ellos escreveu:

Susanoo seria impossivel, pois para obter-lo é preciso o amaterasu e tsukoyome 1 em cada olho.
O amaterasu acho que seja possivel .... ja o tsukoyome nao , pq o kakashi (na minha opiniao) não é mto bom em genjutsu
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos