Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi chegou no limite de seu Sharingan???

+13
ItachiUchiha4ever
Mateus_Hatake
Meu Marido
Ellos
shadowolf
Uman
SenjuSama
Kain
Maito
LendaKage
Hyuga10
Dante
willian999
17 participantes

descriptionKakashi chegou no limite de seu Sharingan??? - Página 2 EmptyRe: Kakashi chegou no limite de seu Sharingan???

more_horiz
Eu tbm esperaria o msm que o "uman.

Pq o poder de kakashi é parecido, tem o msm estilo do do tobi.
Então, ele poderia ter algo parecido.

Espero que kakashi evolua mais, e mais!

descriptionKakashi chegou no limite de seu Sharingan??? - Página 2 EmptyRe: Kakashi chegou no limite de seu Sharingan???

more_horiz
Ellos escreveu:
Kakashi nao tem como evoluir o sharingan dele para FMS, pra isso ele precisaria de um transplante de olhos e no manga nao tem mais Usuarios de MS alem do sasuke

Ta mais facil o kakashi ficar cego do qe upar o MS dele pra FMS

kuanto a novas tecnicas, talvez ele consiga o Amaterasu mas acho isso improvavel

Susano ja é impossivel, o proprio itachi ficou surpreso em ver qe o sasuke tinha susano, provavelmente nem o shisui tinha susano

Susanoo seria impossivel, pois para obter-lo é preciso o amaterasu e tsukoyome 1 em cada olho.
O amaterasu acho que seja possivel .... ja o tsukoyome nao , pq o kakashi (na minha opiniao) não é mto bom em genjutsu

more_horiz
Susanoo seria impossivel, pois para obter-lo é preciso o amaterasu e tsukoyome 1 em cada olho.

Pow eu tbm colokei qe ter susano é impossivel >,<
i pra ter susano nao é necessario ter amaterasu e tsu mas é preciso ter 2 MS no rosto
O amaterasu acho que seja possivel .... ja o tsukoyome nao , pq o kakashi (na minha opiniao) não é mto bom em genjutsu.
pow se nao acha qe é mais facil ele ter tsukuyomi qe amaterasu nao ?
tsu é um gen entao seria mais simples dele ter qe uma chama apelona e talz

more_horiz
pow mais o kakashi já não recebeu um trasplante de olho.
foi um trasplante não foi?
e mesmo assim ele evoluiu .
foi de uma maneira que não entendi mais evoluiu .

como o kakashi desenvolveu o MS e um misterio .
itachi quando descobriu que kakashi tinha MS ficou muito surpreso .

kakshi viu o MS do itachi levou tsukyomi , logo depois apareceu com MS poderia kakashi ter copiado o MS de itachi ?

eu não acho que kakashi vá sofrer de cegueira pois ele recebeu um transplante .

kakashi ainda pode evoluir mais o MS mais não creio que ele vá ter Susanoo ,amaterasu ou tsukyomi .

algum outro poder exclusivo do olho do obito .

more_horiz
Não faz sentido nenhum, o kakashi pegar outro olho, já que o mesmo é um algo valioso de seu companheiro de time no passado...acho que, ele continuará mostrando que seus jutsus já estão aperfeiçoados e aprimorados...

more_horiz
Shamanking escreveu:

kakshi viu o MS do itachi levou tsukyomi , logo depois apareceu com MS poderia kakashi ter copiado o MS de itachi ?

Bem, Kakashi não copio o MS do itachi , + foi "quase" isso
Tem uma teoria dizendo o seguinte:
"PARA ATIVAR O MS, PRECISA CONCENTRAR UMA CERTA QUANTIDADE DE CHAKRA NOS TENKETSUS(ALGUMA COISA ASSIM) DOS OLHOS.COM ISSO FORÇARA O MS APAREÇE, POR ISSO QND ALGUM UCHIHA ATIVA O MS , COMEÇA A SANGRAR."

ENFIM , EU ACHO QUE KAKASHI COM SEU SHARINGAN, VIU COMO ITACHI, CONCENTRAVA SEU CHAKRA NO OLHO PRA ATIVAR O MS... ENTAO KAKASHI, PROVALVEMENTE FEZ A MESMA COISA E PARA TER ATIVADO O SEU TBM.. ISSO É APENAS UMA TEORIA.. QUEM SABE, +- ELE CONSEGUIU O MS , IMITANDO O ITACHI... MAIS N VEM AO CASO ^^

more_horiz
Quem sabe, daqui a pouco ele aparece com o Rinnegan¬¬

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Quem sabe, daqui a pouco ele aparece com o Rinnegan¬¬

:hoa: não, isso não daria certo, mais fácil ele ganhar Mokuton, também tá na moda :heheh:

more_horiz
eu não acho que kakashi vá sofrer de cegueira pois ele recebeu um transplante

Transplanter tem de ocorrer depois dele ter o MS e nao antes como no caso, o proprio DB te contraria man dizendo qe ele esta ficando cego e mais rapido qe um uchiha ficaria

more_horiz
Acho que a pergunta não seria se ele pode evoluir e sim se ele aguenta, como todos sabemos a usar o MS Kakashi vai parar no hospital por falta de chakra, será que ele aguentaria um jutso mais forte ou seja que consome ainda mais do que ele não tem?

more_horiz
por altro Hoje à(s) 14:51

.Acho que a pergunta não seria se ele pode evoluir e sim se ele aguenta, como todos sabemos a usar o MS Kakashi vai parar no hospital por falta de chakra, será que ele aguentaria um jutso mais forte ou seja que consome ainda mais do que ele não tem?.

Pow man tu nao acha qe ficaria mais facil dele usar os jutsus nao ?
Tipo
kuando sasuke MS usava o mangekyou e suas tecnicas como o susano seu corpo ficava doendo, agora com FMS seu corpo nao doi mais e por isso mesmo ele consegue exigir mais de si e usar em uma escala maior os jutsus

O kakashi pararia de sentir tanta dor ao usar o kamui e nisso veriamos uma versao totalmenten nova do jutsu qe seria em uma escala maior

alem disso

kakashi ia parar no hospital apos usar o sharingan nv 3, isso no classico contra o zabuza
kakashi no shippuuden contra o kakuzu usou o sharingan ao extremo e nao foi pro hospital
kakashi no shippuuden contra o deidara foi parar no hospital depois de usar o MS
kakashi contra Pain e contra Sasuke depois de usar o MS ficou de boa

Kakashi com FMS ficaria malz no inicio mais se acostumaria com o tempo alem disso tem akilo qe falei do FMS diminuir a dor qe vc sente ao usar o Doujutsu

more_horiz
Man para se ter o FMS, seria nessessario o irmão do obito despertar o MG e dar o olho para o Kakashi = IMPOSSIVEL

more_horiz
por altro Hoje à(s) 15:14

Man para se ter o FMS, seria nessessario o irmão do obito despertar o MG e dar o olho para o Kakashi = IMPOSSIVEL .

Man nao estou falando qe ele vai ter FMS
estou falando si ele tivesse, voce falou qe si ele tivesse ele poderia nao suportar o doujutsu e eu falei qe si o kakashi tivesse o FMS seria mais facil de suportar esse doujutsu qe o proprio MS

si vai ter ou nao é irrelevante sendo qe estamos apenas argumentando sobre o caso dele ja ter coisa qe pode ou nao ocorrer

more_horiz
Ellos escreveu:
por altro Hoje à(s) 14:51

.Acho que a pergunta não seria se ele pode evoluir e sim se ele aguenta, como todos sabemos a usar o MS Kakashi vai parar no hospital por falta de chakra, será que ele aguentaria um jutso mais forte ou seja que consome ainda mais do que ele não tem?.

Pow man tu nao acha qe ficaria mais facil dele usar os jutsus nao ?
Tipo
kuando sasuke MS usava o mangekyou e suas tecnicas como o susano seu corpo ficava doendo, agora com FMS seu corpo nao doi mais e por isso mesmo ele consegue exigir mais de si e usar em uma escala maior os jutsus

O kakashi pararia de sentir tanta dor ao usar o kamui e nisso veriamos uma versao totalmenten nova do jutsu qe seria em uma escala maior

alem disso

kakashi ia parar no hospital apos usar o sharingan nv 3, isso no classico contra o zabuza
kakashi no shippuuden contra o kakuzu usou o sharingan ao extremo e nao foi pro hospital
kakashi no shippuuden contra o deidara foi parar no hospital depois de usar o MS
kakashi contra Pain e contra Sasuke depois de usar o MS ficou de boa

Kakashi com FMS ficaria malz no inicio mais se acostumaria com o tempo alem disso tem akilo qe falei do FMS diminuir a dor qe vc sente ao usar o Doujutsu
ótima explicação man, mas disseram que precisaria do irmão de óbito pra kakashi ter o FMS e talz, mas se por acaso ele

encontrasse alguem com manguenkiou, ele poderia transplantar?

more_horiz
Pow o kakashi pegasse o MS de alguem como Izuna, Sasuke, Itachi qe nao eram irmãos do Obito eu nao sei se ele conseguiria o FMS nao
pow foi por causa disso qe kuando o itachi apareceu com o olho do shisui geral começo a achar qe o obito e o shisui eram irmãos e talz

Nessa questao do qe vai acontencer no futuro do kakashi eu fico meio indeciso, nao faço ideia do qe vai acontecer man

more_horiz
não podemos usar o que e dito sobre os trasplantes entre uchihas quando nos referimos do kakashi , ele e um caso especial , na teoria o kakashi nem deveria ter MS .

foi dito que apenas alguns uchihas tinham o que era preciso para evoluir o sharingan, ai chega um cara que nem de longe e um uchiha e evolui o ms e ainda por cima tem um jutsu bem fodão .

tudo que for dito sobre os uchihas não se aplica ao kakashi .

pelo menos e isso que penso .

more_horiz
Concordo com o Shamanking, e na minha opinião mesmo que encontra - se um outro Ms de um possivel irmão do Obito ele não despertaria o Fms pois o kakashi não possui o sangue uchiha se não me engano foi o Itachi ou Tobi em uma parte do manga disse que foram feitos inumeros sacrifícios dentro do clã para obter esse doujutsu e mesmo assim não era garantia de possuir este poder (fora o madara e sasuke) se já é dificil sendo parente imagina não sendo, se no caso ele coloca - se outro olho(Ms) despertaria o poder desse Ms, agora se o kakashi chegou no limite de seu sharingan não sei vai que no futuro ele apareça com alguma nova técnica.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos