Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é um "ser humano do bem"?

+9
N4lUfFy
Rikudou Madara
Zaji Uchiha
Madara
Haku_Gênio
Shamanking
Heisenberg
Ellos
Uchiha Fate
13 participantes

descriptionTobi é um "ser humano do bem"? EmptyTobi é um "ser humano do bem"?

more_horiz
Bom vamos apurar os fatos...

Em primeiro lugar temos que esclarecer: O que é o plano "Tsuki no Me"?

O Projeto Tsuki no Me envolve recolher todas as Bijuus para a recriação do Juubi para isso Tobi vem recolhendo todos os Jiinchurikis do mundo ninja, assim que terminar de pegar todas os Bijuus ele irá recriar o Juubi e fazer dele mesmo o novo Jiinchuriki do Juubi,conseguindo isso ele poderá refletir seu Sharingan na lua paraque todos os humanos caiam no eterno genjutsu que é o Mugen Tsukyomi. Certo?

Segundo, Tobi em determinados momentos do anime/mangá disse que gostaria de viver em um mundo sem guerras, conflitos e nem discussões. Certo?

Sendo assim Tobi não poderia ser uma "ser humano" do bem, sendo que oque ele visa é apenas o bem mundial?
Se eu estiver errado em alguma coisa, me avisem!

descriptionTobi é um "ser humano do bem"? EmptyRe: Tobi é um "ser humano do bem"?

more_horiz
Mano isso iria entrar em uma discursao de Ditadura vs Democracia

Tobi vee a si mesmo como uma pessoa sábia, inteligente, forte e capaz de liderar o mundo sem necessitar da opinião de mais ngm

Voce pode achar qe ele esta vendo o bem mundial ja qe ele é o mais esperto, forte, capaz e blablabla
Mas
Pode ter gente qe o vee como um louco qe apenas qer controlar o Mundo

Tobi vai controlar tudo e a todos, ninguem vai poder falar nada, dar opinião, todos irao ficar parados

descriptionTobi é um "ser humano do bem"? EmptyRe: Tobi é um "ser humano do bem"?

more_horiz
Yeah, tobi is a good boy! :XD:

more_horiz
Ellos escreveu:
Mano isso iria entrar em uma discursao de Ditadura vs Democracia

Tobi vee a si mesmo como uma pessoa sábia, inteligente, forte e capaz de liderar o mundo sem necessitar da opinião de mais ngm

Voce pode achar qe ele esta vendo o bem mundial ja qe ele é o mais esperto, forte, capaz e blablabla
Mas
Pode ter gente qe o vee como um louco qe apenas qer controlar o Mundo

Tobi vai controlar tudo e a todos, ninguem vai poder falar nada, dar opinião, todos irao ficar parados

Então o Tobi quer fud#@$ o mudo todo com esse tal de Mugen Tsukuyomi???

more_horiz
Hitler também era considerado um cara gente boa olha só como ele queria controlar o mundo .

tobi pode ate ter um bom senso de justiça mais as suas atitudes não são nada do bem .

more_horiz
Sim um ser humano do bem mais retardado.

more_horiz
tobi quer controlar o mundo a suas próprias maneiras sem guerras,ódio o que tornaria ele um mocinho que luta por um mundo melhor,acho que ele quer comandar o mundo pela tirania já que se o plano funcionasse ele obrigaria as pessoas a se submeter a sua vontade seria de certa forma como a ditadura eu penso assim

more_horiz
Novamente, concordo com você, Madarafã. Tobi até pode desejar a paz, mas seus métodos para obte-la são totalmente errados.

more_horiz
Depende do que vc considera bom.

Pq Tobi pretende trazer a paz por meio da Guerra.

more_horiz
Sim,sim o tobi quer a paz mas esta fazendo do jeito errado por que ao msm tempo sendo do bem pelos seus metodos ele vira do mal.Sua intenção e boa,mas e ele e meio loko ninguem quer ser controlado olhando por esse lado e melhor ter guerras conflitos e etc mas nao ser controlado OU nao ter guerras e conflitos e ser controlado,mas varia da opinião de cada um pra mim ele poderia fazer isso de uma forma deferente.Pra mim pelo o seu metodo tobi éh sim do mal,mas sera uma longa discussão que nem o nosso amigo ellos disse vai ser Ditadura x Democracia. Esse topico ainda vai dar no que falar e ter muita briga e discussão mas e um otimo tpc Parabens.

more_horiz
talvez ele sejam mesmo um humano do bem afinal os fins justificar os meios

more_horiz
será que o Naruto pode mudar os pensamentos do Tobi igual ele fez com o nagato? Nagato queria a paz de um jeito errado, mas Naruto colocou na cabeça dele a paz correta, quem sabe ele faça isso com o Tobi tbm?

Apesar de achar que Tobi é igual o Vegeta, o coração dele é pura maldade

more_horiz
madarafã escreveu:
tobi quer controlar o mundo a suas próprias maneiras sem guerras,ódio o que tornaria ele um mocinho que luta por um mundo melhor,acho que ele quer comandar o mundo pela tirania já que se o plano funcionasse ele obrigaria as pessoas a se submeter a sua vontade seria de certa forma como a ditadura eu penso assim
Boa interpretação a sua! Não havia pensado na "ditadura"... :hihi:

Última edição por UchihaFate em 9/6/2012, 16:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
Sim,sim o tobi quer a paz mas esta fazendo do jeito errado por que ao msm tempo sendo do bem pelos seus metodos ele vira do mal.Sua intenção e boa,mas e ele e meio loko ninguem quer ser controlado olhando por esse lado e melhor ter guerras conflitos e etc mas nao ser controlado OU nao ter guerras e conflitos e ser controlado,mas varia da opinião de cada um pra mim ele poderia fazer isso de uma forma deferente.Pra mim pelo o seu metodo tobi éh sim do mal,mas sera uma longa discussão que nem o nosso amigo ellos disse vai ser Ditadura x Democracia. Esse topico ainda vai dar no que falar e ter muita briga e discussão mas e um otimo tpc Parabens.
Como já dizia minha mãe, "De boas intenções o inferno tá cheio." :hihi:
Mto Obrigado! :hihi:

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o Naruto pode mudar os pensamentos do Tobi igual ele fez com o nagato? Nagato queria a paz de um jeito errado, mas Naruto colocou na cabeça dele a paz correta, quem sabe ele faça isso com o Tobi tbm?

Apesar de achar que Tobi é igual o Vegeta, o coração dele é pura maldade
Bom... acho que o Tobi é um caso muuuuito diferente. Não acredito que ele seja do tipo " influenciado" como o Sasuke. Acredito qe ele seja mais como o "Influenciador". Ou seja n iria mudar de ideia de jeito nenhum, ce é que me entende! :seriousface:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos