Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobi é um "ser humano do bem"?

+9
N4lUfFy
Rikudou Madara
Zaji Uchiha
Madara
Haku_Gênio
Shamanking
Heisenberg
Ellos
Uchiha Fate
13 participantes

descriptionTobi é um "ser humano do bem"? - Página 2 EmptyRe: Tobi é um "ser humano do bem"?

more_horiz
N4lUfFy escreveu:
Sim,sim o tobi quer a paz mas esta fazendo do jeito errado por que ao msm tempo sendo do bem pelos seus metodos ele vira do mal.Sua intenção e boa,mas e ele e meio loko ninguem quer ser controlado olhando por esse lado e melhor ter guerras conflitos e etc mas nao ser controlado OU nao ter guerras e conflitos e ser controlado,mas varia da opinião de cada um pra mim ele poderia fazer isso de uma forma deferente.Pra mim pelo o seu metodo tobi éh sim do mal,mas sera uma longa discussão que nem o nosso amigo ellos disse vai ser Ditadura x Democracia. Esse topico ainda vai dar no que falar e ter muita briga e discussão mas e um otimo tpc Parabens.
Como já dizia minha mãe, "De boas intenções o inferno tá cheio." :hihi:
Mto Obrigado! :hihi:

descriptionTobi é um "ser humano do bem"? - Página 2 EmptyRe: Tobi é um "ser humano do bem"?

more_horiz
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o Naruto pode mudar os pensamentos do Tobi igual ele fez com o nagato? Nagato queria a paz de um jeito errado, mas Naruto colocou na cabeça dele a paz correta, quem sabe ele faça isso com o Tobi tbm?

Apesar de achar que Tobi é igual o Vegeta, o coração dele é pura maldade
Bom... acho que o Tobi é um caso muuuuito diferente. Não acredito que ele seja do tipo " influenciado" como o Sasuke. Acredito qe ele seja mais como o "Influenciador". Ou seja n iria mudar de ideia de jeito nenhum, ce é que me entende! :seriousface:

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Naruto_Raserengan escreveu:
será que o Naruto pode mudar os pensamentos do Tobi igual ele fez com o nagato? Nagato queria a paz de um jeito errado, mas Naruto colocou na cabeça dele a paz correta, quem sabe ele faça isso com o Tobi tbm?

Apesar de achar que Tobi é igual o Vegeta, o coração dele é pura maldade
Bom... acho que o Tobi é um caso muuuuito diferente. Não acredito que ele seja do tipo " influenciado" como o Sasuke. Acredito qe ele seja mais como o "Influenciador". Ou seja n iria mudar de ideia de jeito nenhum, ce é que me entende! :seriousface:

realmente, o Nagato foi iludido, Tobi colocou na cabeça dele um jeito errado de se buscar a paz, para conseguir utilizar os poderes do Rinnegan à seu favor, Tobi é pura maldade mesma, ele quer ser igual o Hitler mesmo kk

more_horiz
Zaji Uchiha escreveu:
Novamente, concordo com você, Madarafã. Tobi até pode desejar a paz, mas seus métodos para obte-la são totalmente errados.

Concordo.
Sua paz é totalmente fora do comum!!!

more_horiz
Tobi que impor a Paz por meio de um genjutsu onde todos seriam controlados por ele, onde ele teria plenos poderes sobre todos os Humanos pra fazer o que ele quiser, será que ele só quer a paz msmo?

Respeito as opiniões, mas eu não gostaria de viver num mundo assim rs

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Respeito as opiniões, mas eu não gostaria de viver num mundo assim rs
Concordo! :HM*:

more_horiz
UchihaFate escreveu:
Ellos escreveu:
Mano isso iria entrar em uma discursao de Ditadura vs Democracia

Tobi vee a si mesmo como uma pessoa sábia, inteligente, forte e capaz de liderar o mundo sem necessitar da opinião de mais ngm

Voce pode achar qe ele esta vendo o bem mundial ja qe ele é o mais esperto, forte, capaz e blablabla
Mas
Pode ter gente qe o vee como um louco qe apenas qer controlar o Mundo

Tobi vai controlar tudo e a todos, ninguem vai poder falar nada, dar opinião, todos irao ficar parados

Então o Tobi quer fud#@$ o mudo todo com esse tal de Mugen Tsukuyomi???

Ue ele ker controlar o Mundo

Ele sendo o lider mundial ele pode dizer
- Mate todos os negros
- Mate todos os deficientes fisicos e mentais
- Mate todos os homossexuais
- Mate todos os analfabetos
- Mate todas as Mulheres O.O

essas coisas ja rolaram na historia da humanidade, ele sendo lider do mundo poderia fazer isso

Ele tbm poderia fazer

- Dinheiro para todos sem trabalho
- Toda sexta, sabado e domingo festinha com redbull liberado por minha conta
- Toda segunda feira é feriado
- Todas as mulheres do Mundo vao ter de liberar pro Ellos

Ta ligado essas coisas

Tu é o chef soberado do mundo, tu faz oq ker, vai ter gente qe vai te vee como mostro e gente qe te vee como heroi

Eu acho qe o tobi apois controlar o mundo vai kerer tud pra si e ver apenas seu bem, ele nao vai pensar no bem da humanidade e geral vai ver ele como um monstro
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos