STRiKeR x BuLLeT escreveu: Com minha inteligência, eu não ficaria dentro da névoa do Kirigakure no Jutsu por muito tempo, afinal, estou ciente de que você poderia me atacar a qualquer momento. Utilizando o Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan, eu poderia simplesmente dispersar a névoa, "limpando" o campo de batalha. Outra possibilidade é a de eu criar uma árvore gigante sob mim e fazê-la me levantar até um ponto onde não haja mais névoa.
Dispersar a Névoa com criação de Arvores ? não, não dá, o máximo que as Arvores irão fazer, e limpar um pouquinho, mais só um pouquinho até eu refazer Névoa, Sasuke você sabe que posso aumentar a intensidade da Névoa, como cancelar e como reagrupar ela, sabe ??
Com o Mokuton Bunshin, já vai metade de seu chakra, e cada Clone de Madeira que você faça, irá comer a metade, logo mesmo você tenho um chakra grande, não pode desperdiçar desta forma que sua argumentação, está colocando, e a criação de Madeira, irá consumir mais ainda.
STRiKeR x BuLLeT escreveu: Madara criou 25 clones de madeira em menos de 5 segundos, literalmente. Considerando isso, acho que o mais certo a dizer seria que o tempo de criação de clones de maneira não é lento, mas sim muito rápido.
E o tempo de transformação da semente que você citou, para tentar me rastrear na Névoa ?
Sendo que com conhecimento prévio e Byakugan, achas que a semente irá ficar em min ?
STRiKeR x BuLLeT escreveu: Aqui, no 3 Jutsus Versus, cada porcentagem do "Tipo de Ninja" representa um personagem diferente. Meu chakra é nivelado ao do Kisame, diferente do seu, que é muito menor. É óbvio que meus 60% de chakra são muito maiores do que os seus 60% de chakra. Seria a mesma coisa que afirmar que 30% do chakra do Kisame se equivale à 30% do chakra do Itachi. Fora que, quando um clone de madeira morre, o chakra que ele possuía volta ao seu usuário, recompondo-o.
Isso, foi na temporada passada, gostaria que me mostrasse nesta temporada quanto representa quanto 15% de chakra é relativo q qual personagem, ou outras porcentagens ? bem sei que você não vai poder mostrar isso, pois nesta temporada voltou ao que era, anteriormente como na quarta, para trás.
Sobre o Chakra volta, no caso do Kage Bunshin normal, já existem controvérsias sobre o chakra voltar, a informação volta imediatamente, mas e o chakra ? Dorgras, Marido estamos falando de Clones de Madeira.
Sasuke você está se equivocando e muito, sobre o Clone de Madeira, o chakra do Clone de Madeira não volta quando o Clone é destruído, este é o ponto fraco deste jutsu, para pode recolher informação do Clone de Madeira, é preciso absorver ele, como está no DB, logo o chakra é a mesma coisa. E como tenho conhecimento disso, já que foi o jutsu que escolhi, jogarei os restos do Clone de Madeira, para meus Tubarões. Logo, um Clone seu feito, é sim vai metade do seu chakra embora, e se iguala ao meu.
STRiKeR x BuLLeT escreveu: Você ficaria checando seu corpo o tempo inteiro para ver se eu te coloquei uma semente? Não sei não, hein... Lembre-se que eu posso colocar as sementes em locais em que você nunca iria imaginar, como entre os espaços que se encontram na sola dos seus sapatos, por exemplo. Yamato fez isso com a Samui e ela nem percebeu, mesmo junta de Shee, que é sensorial.
Como, você iria fazer isso, sendo que estarei no meio da Névoa (já citado acima, que você não tem meios nenhum, de anular a Névoa), como irá implantar essas sementes em min ?
E tenho conhecimento total sobre o Mokuton Bunshin, isso inclui as sementes, e não preciso fica caçando as semente em min, o Byakugan faz isso, visão de 359°, ve o que está exatamente em meu corpo, isso é uma tarefa difícil para o Byakugan, e como você disse essas sementes respondem ao seu chakra, logo a semente também contém chakra, já que cada Clone gera uma semente.
STRiKeR x BuLLeT escreveu: E desde quando eu só posso me defender de um ataque que eu conheço? Se fosse assim, todos os ninjas da Divisão do Gaara teriam morrido perante ao meteoro do Madara, afinal, nenhum deles o conhecia; o fato é que, mesmo sem conhecimento, Gaara e Ōnoki reagiram e conseguiram deixar alguns ninjas vivos.
Sasuke eu disse que você, apenas desconhece o jutsu ou disse, que você desconhece e
não consegue vê?
Está é a diferença coloca o Meteoro de Madara, como comparação ? ^^
Então vamos comparar, meu Ataque de Areia de Ferro, vem dentro da Névoa em que sua visão é nula, e o ataque vem com Senbon envenenadas (
vc desconhece que uso veneno), você não vê dentro da Névoa, logo não pode se defender de algo que não vê, e além do mais desconhece, aliado a isso, meu ataque é mortal.
Meteoro, aquele gigante nos céus ? Bem, o dia estava claro como céu de Brigadeiro, e de repente surge nos céus uma enorme, enorme pedra. será que poderia os ninjas, imaginarem que estaria de passagem ou iria cair nas cabeças deles (tinha ninja de Iwa na parada, se lembram dos ataques dos ninhas de Iwa contra de Konoha, na 3° Guerra, até Minato chega). logo se defender de algo que todos, veem e imaginam o que irá acontecer é absurdo ?
Neste ponto você apenas salientou que dentro da Névoa você não pode se defender das minhas Senbons envenenadas, não só porque desconhece, mas sim, sim poque você não irá vê, repito para não deixar dúvidas não vê nada o que ocorre dentro da Névoa.
STRiKeR x BuLLeT escreveu: A floresta não é apenas um enfeite, lembre-se que eu possuo controle total sobre ela, podendo manipular a madeira de modo que bem entender. Se você não destruí-la, correrá muitos riscos.
Com conhecimento, eu nunca me aproximaria das kunais marcadas com os selos do Hiraishin no Jutsu, afinal, eu sei que você poderia me atacar instantaneamente.
Aliás, agora lembrei que você só possui 15 kunais marcadas ao todo, o que diminui muito minhas chances de dar de cara com uma, principalmente em um campo tão grande quanto esse.
Outro ponto importante é que como eu controlo a floresta por completo, uma vez que o campo esteja completamente dominado pela minha madeira, te pegar entre o atraso de 5 segundos do Hiraishin no Jutsu não seria nada difícil.
Cuidado com o chakra, você gasta em sua argumentação muitos Clones de Madeira, e cada clone vai metade embora, e não volta, é preciso absorver, e como jogarei os restos ao meus tubarões não vai voltar.
Sim, tenho 15 Kunais, mais isso significa que irei colocar logo as 15 Kunais em campo ? acho que não hein.
Você me pegar no delay ? li isso, não não li.
Sabe que tenho Byakugan, e você tem apenas 20% a mais de velocidade do que eu, isso, com o Manto Raiton ativado (chakra no uso), achas que irei me teletransportar para perto de ti, sabendo onde estão exatamente tudo no campo de batalha ?
E outra, com a Areia de Ferro, posso controlar o posicionamento das Kunais, ou seja você poderia vê uma Kunai bem no seu pé em ponto A, e depois está Kunai "aparecer" assim no ponto E. O posicionamento das Kunais não é estático ou permanente, posso e vou mudar de acordo com minha vontade, E como você irá saber para onde irei ? dentro da Névoa, as sementes tenho conhecimento, pois é parte do jutsu do Mokuton Bunshin que escolhi ter conhecimento total, e com o Byakugan as sementes não ficarão em min.
STRiKeR x BuLLeT escreveu: Meu Marido, todos os argumentos que você postou acima são inúteis, já que seu atributo é "Ninjutsu", não "Genjutsu". Sua ilusão não é nem perto de ser poderosa como o da Tayuya, que é mestre em genjutsu. Lembre-se que ela estava lutando com a intenção de matar o Shikamaru e, mesmo assim, ele foi capaz de quebrar a ilusão quebrando um dos seus dedos. Sua ilusão, que é inferior à da Tayuya, poderia ser quebrada caso eu sinta alguma dor.
Observação: precisa ser mestre em ilusões para morder a boca e quebrar um genjutsu?
Eu, nesta comparação estarei lutando com intenção de não te matar ?
Você não é do Atributo Genjutsu, sua escapatória do Gen não é tão rápida assim, Itachi é o maior mestre em Genjutsu mostrado no mangá ? sim. Ele poderia não poderia ter quebrado o Gen de outra forma, ou mesmo o Sasuke.
Disse que é preciso ser o maior mestre em genjutsu, para fazer isso ? não.
Disse que o Gen Sonoro, como mostrado é contínuo o Som estará indo constantemente não adiantar morde a boca, que no mesmo instante já vem o som.
Problem ?
STRiKeR x BuLLeT escreveu: Eu estou conectado com meus clones. Tudo que eles descobrirem eu imediatamente saberei. A técnica Mokuton Bunshin no Jutsu é melhor do que o Kage Bunshin no Jutsu porque o clone não precisa morrer ou se desmaterializar para seu usuário receber as informações que ele obteve. Em outras palavras, no momento em que meus clones verem seus tubarões, eu imediatamente saberei que é perigoso entrar na água e, além de ficar atento, também não entrarei nela.
Fora que seus tubarões não são invencíveis, minhas réplicas poderiam destruí-los facilmente. Se for necessário, eu posso até mesmo mandar dois dos três clones embora e fazer com que o terceiro ative o Raiton no Yoroi dentro da água, te eletrocutando e derrotando seus tubarões. Eu, diferente de você, saberei desse movimento com antecedência e me afastarei da água antes.
Sasuke.... Você está apenas conectado aos clones parcialmente, seu Clone viu você viu, não é assim. Está no Databook
http://rebmanga.com/naruto_databook_3/309/1/
"Ao tocar diretamente o clone de madeira com a mão, Yamato absorve as informações que recolheu e muda a forma do clone."Ou seja Sasuke, para você saber que existe tubarão de baixo d'água é preciso você vê, olhar com seus próprios olhos,
entendeu Sasuke ?E você não tem nada, nada que pode destruir os Tubarões, se lembra que Gai não teve outra alternativa a não ser impedir o avanço deles, pois os tubarões uma vez feito, mesmo você os atingido eles voltaram, como na luta contra Gai.
3 Clones, que que você ficar com 30% de chakra, e passa ter a minha metade, tudo bem.
Será que com meu Byakugan não iria vê que os Clones em campo, e como seria surpreendido desta forma ? com visão total do campo, tenho visão de Raio X, não adiantar nem mesmo se esconder entre as arvores, muito menos tentar me surpreender.
STRiKeR x BuLLeT escreveu: Não iria imaginar não, afinal, não possuo conhecimento do Kirigakure no Jutsu e, consequentemente, não sei que ele também cega seu usuário.
O Kakashi que é um Ninha pra lá de experiente se surpreendeu, ao receber um ataque do Zabuza, pois imaginou que Zabuza também estaria "cego". Logo, imaginar que Senbons vão ir na sua direção, realmente não dá para imaginar. Abaixo vi, que você diz que é tão inteligente quanto Kakashi, logo você ficaria na mesma situação que o Kakashi.
---
Outro fator importantíssimo. 2º habilidade = Tirititeiro - Utilização de Multiplos Venenos(podendo implantar veneno na areia de ferro assim como sasori)
Numa luta com está em que você desconhece a Areia de Ferro, dentro da Névoa, é realmente impossível eu vim a te arranhar um única vez se quer ? Não.
Eu sinceramente, acho impossível em um confronto acirrado como este, eu não vim a te arranhar uma única vez.
O conhecimento do Hiraishin, foi uma boa, porém não é tão perigoso quanto ter que lutar contra alguém que usa veneno, e no menor arranhão, sim no mínimo arranhão já era.
Alguém acha, que num confronto como este, envolvendo jutsus como esses, não irei arranhar uma única vez meu adversário ? sendo que ele não sabe que uso veneno Quem achar isso, por favor que fale, até mesmo os juízes.
De primeira, parece que a Névoa é o único ponto ou principal de minha vitória, claro que existe o Hiraishin, Como de Suiton, o Byakugan, as diversas formas que posso dá a Areai de Ferro.
E também o uso de Veneno, não se pode lutar contra alguém que usa veneno sem saber disso.@Darkon.
Ele não pode dissipar a Névoa, e eu não voltar com ela, nem mesmo com o Jukai Koutan(estilo Hashirama) Porque a Névoa eu posso recriar ela, pode sumir por inteira, que posso recriar não é mesmo ?
E mesmo ele criando inúmeras Arvores, a Névoa irá voltar e ficar entre elas, e caso ele use um Mega Mokuton, como você disse, posso me afastar, e depois de formado ? será que não posso voltar a me aproximar, e recriar a Névoa ?
Darkon, você acha que num confronto como este, equilibrado como este, não irei arranhar uma única vez o Sasuke ? E o Sasuke não sabe que uso veneno, logo a prevenção dele, para isso não irá existir.
Por motivos citados, acima incluindo aí o fator Veneno creio ainda mais em minha vitória.
PS: Sasuke tranquilo, sobre a citação ou não de alguns argumentos, estou gostando deste confronto.
PS²: Quem acha, que não posso transformar a Areia de Ferro na arma que eu quiser, e na forma que eu quiser, basta procurar o Saeker que irá ser esclarecido