Vou responder a todos no post a seguir:
As técnicas
Mizu Bunshin no Jutsu e
Raiton Bunshin no Jutsu permitem que seu usuário crie clones de água e trovão, respectivamente. Para realiza-las, é essencial que ele utilize cerca de 50% do seu total de
chakra. Entretanto esse conceito não se aplica ao
Kage Bunshin no Jutsu, ao
Tajū Kage Bunshin no Jutsu, ao
Mokuton Bunshin no Jutsu e ao
Tajū Mokuton Bunshin no Jutsu. Considerando essas técnicas, pode-se dizer que a quantidade de
chakra que o clone irá possuir varia de acordo com a vontade do seu usuário. Por exemplo, caso o ninja A' queira, ele poderia criar uma réplica com 15% ou 50% ou até mesmo 60% do seu
chakra total, tudo irá depender da sua intensão. Devido a minha inteligência pode-se afirmar que não gastarei
chakra a toa.
Assim como o
Meu Marido começará a luta enchendo o local com sua névoa, eu iniciarei criando dois clones: o primeiro irá servir como isca, isto é, será utilizado para informar-me sobre as técnicas inimigas, e o segundo será transformado em uma semente especial. Já que ambos não serão utilizados para batalhar, não irei gastar muita energia com eles, apenas 10% de
chakra para cada um seria o suficiente. Com isso, ainda ficarei com 100% de
chakra.
Mesmo sabendo que o ninja indo em sua direção não é real, o
Meu Marido teria que enfrentá-lo, afinal, deixa-lo de lado não iria adiantar em nada, uma vez que o clone poderia atacá-lo e atrapalhar sua luta comigo. A partir desse ataque, dependendo da arma utilizada por
Meu Marido, eu poderia recolher informações cruciais. Por exemplo, caso ele reaja com o
Satetsu Shigure, minha réplica não se defenderia, seria propositalmente acertada e consequentemente infectada pelo veneno contido no
Satetsu. O veneno do Sasori não causa morte instantânea, após o clone ser infectado, eu simplesmente poderia dispersá-lo, recebendo a informação recolhida por ele - nesse caso, descobriria que a Areia de Ferro está envenenada.
"Mas o
Meu Marido também não é burro, ele possui 70% de inteligência. Com conhecimento total sobre o
Mokuton Bunshin no Jutsu, ele obviamente sabe que as informações recolhidas pelo clone voltam ao seu usuário. Para não desperdiçar
chakra e informação, ele poderia simplesmente matar o clone com um
Chidori, por exemplo. O que você diz sobre isso,
STRiKeR x BuLLeT?" A resposta é simples: meu clone possui 10% do
chakra do Kisame e é tão inteligente quanto eu, obviamente ele não se deixaria morrer por uma técnica simples do elemento trovão. 10% do
chakra do Kisame seria mais do que o suficiente para ele ativar o
Raiton no Yoroi por algum tempo e desviar da investida ou contra-atacá-la com outro
Chidori.
"Entretanto,
STRiKeR x BuLLeT, a névoa estaria em campo, como seu clone iria perceber o ataque do
Meu Marido?" A resposta também é óbvia e simples: o
Chidori é uma técnica que cria vários raios sobre a palma ou ao redor da mão do seu usuário. Além de fazer muito barulho - esta técnica emite um som equivalente ao canto de mil pássaros simultaneamente -, ele também brilha de mais, como se fosse um raio. Utilizando estes fatores - o som e o brilho -, meu clone poderia facilmente localizar o
Meu Marido e reagir a sua investida.
Minha réplica poderia aproveitar para colocar no
Meu Marido uma das minhas sementes especiais enquanto ambos estivessem trocando possíveis golpes. "Porém o
Meu Marido possui o
Byakugan e poderia ver a semente em seu corpo. O que você,
STRiKeR x BuLLeT, nos diz quanto a isso?" O
Byakugan não concede a seu usuário uma visão de tudo que estiver dentro de um determinado raio, ele permite que você veja algo dentro desse raio e que esteja em determinada distância e posição. Por exemplo, imagine que o ninja A' seja do clã Hyūga e estivesse no centro de um circulo. Quando este ninja ativasse o
Byakugan, ele não veria tudo e todos que estivessem dentro desse circulo, ele só veria aquilo que ele estivesse se concentrando; em outras palavras, se ele estivesse se concentrando no ponto norte, ele veria tudo nesse ponto, se ele se concentrasse no ponto sul, ele veria tudo nesse ponto, mas nunca que ele veria tudo dentro desse circulo ao mesmo tempo.
Mas como isso poderia me ajudar nessa luta? Simples, caso eu colocasse uma semente no
Meu Marido sem que ele perceba, mesmo ativando o
Byakugan, ele não a veria, já que ele não saberia que estaria com uma semente em seu corpo e não se concentraria nele para ver se há algo.
Para burlar o
Hiraishin no Jutsu, eu poderia utilizar o
Suiton: Bakusui Shōha e inundar o campo de batalha por completo. Com isso, as
kunais marcadas com os selos que permitem que esta técnica funcione não teriam um local fixo para se apoiar e ficariam inutilizáveis. "Mas o
Meu Marido poderia utilizar a areia de ferro para criar um apoio fixo para elas. O que você nos diz em relação a isso,
STRiKeR x BuLLeT?" O
Satetsu é feito de pó de ferro. Diferente de uma base de madeira ou uma de pedra, uma base feita a partir de areia de ferro só seria mantida enquanto o
Meu Marido estivesse se concentrando nela; entretanto como isso é uma luta, uma hora ou outra ele teria que batalhar comigo e se concentrar em outras coisas, isso faria com que a base se esfarelasse, fazendo com que as
kunais ficassem inutilizáveis novamente.
Como resposta ao
Kirigakure no Jutsu, eu poderia criar uma árvore gigante sob mim e fazê-la me levantar até um ponto onde não haja mais névoa, ficando totalmente fora de perigo. Lá do alto, utilizando a água do
Suiton: Bakusui Shōha, eu poderia dissipar a maior parte da névoa, a parte mais problemática, digamos.
Lembrando que, a essa altura da batalha, o
Meu Marido talvez já pudesse estar com uma das minhas sementes em seu corpo sem que ele próprio saiba, o que me facilitaria muito.
Sua explicação sobre o
Satetsu e o veneno até que tem lógica,
MESTRE, mas vendo por esse lado, ninguém nunca conseguiria vencer o Sasori e todos que estivessem no 3
Jutsus Versus perderiam para quem possuísse areia de ferro envenenada. Lembre-se que se a Sakura e a Chiyo estivessem lutando em um campo aberto elas não teriam sido arranhadas pelo ferro do Sasori.
Quantas vezes eu tenho que repetir que eu não ficaria dentro da névoa nem por um segundo? Você ativa a névoa e eu simplesmente crio uma árvore gigante e se distancio dela, eu não sou burro a ponto de ficar dentro da névoa sem fazer nada.
Você não é o único que tem técnicas de elemento. Se você fazer o
Suiton: Bakusui Shōha, eu faço um também só que com nível maior devido ao meu
chakra. Seus tubarões nunca me pegariam encima de uma árvore gigante e seu
Satetsu também não me alcançaria lá no céu e sem a névoa para atrapalhar.
Possuir uma visão ampla não significa que você é intocável. Minha velocidade é maior do que a sua. Se eu te atacar com a velocidade máximo do
Raiton no Yoroi, você não conseguiria reagir, porque você é mais lerdo. Se fosse assim, os Hyūgas seriam invencíveis. Um exemplo: com o
Sharingan, Madara conseguiu prever os movimentos do A no início da luta, mas ele mau conseguiu se defender. Por quê? Porque o A se move bem mais rápido do que o Madara e ele é capaz de atacá-lo sem que o Uchiha nem ao menos reaja, mesmo prevendo seus movimentos.
E eu sou um lutador de longa distância. Nada me impede que eu fique encima daquela árvore gigante a maior parte da luta apenas te atacando com madeira, eu não precisaria me arriscar e descer lá. Por exemplo: você começa com a névoa, nem 2 segundos depois eu já estaria encima de uma árvore gigante fora do alcance da névoa, lá no céu. Depois disso, assim como você faz o
Suiton: Bakusui Shōha, eu simplesmente faço um
Mokuton Hijutsu: Jukai Kōtan super gigante e que alcance o campo de batalha inteiro; mesmo dentro da névoa, meu ataque abrangeria o campo inteiro e você teria que desviar, o que poderia me dar sua localização. Após isso, eu faço 25 clones de madeira e faço com que eles te ataquem todos com o
Raiton no Yoroi ativo e com velocidade máxima, enquanto eu fico lá no alto controlando toda aquela madeira, como se fossem meus braço, e te atacando também (eu não desceria pois sou muito inteligente e sei que você poderia atacar com uma de suas estratégias, mesmo desconhecendo-as eu me preveniria, mandando clones).
E considerando nosso
chakra, que é um pouco menor do que o do Kisame, fazer isso não seria um problema, visto que até o Madara Tensei, que tem menos
chakra que o Kisame, está fazendo.
E
Meu Marido, você também não é um mestre em ilusão. Não é preciso ser uma mestre em ilusões para morder a boca ou quebrar um dedo para quebrar um
genjutsu, já que o Shikamaru, que não é um mestre, utilizou este método e quebrou uma ilusão bem mais poderosa do que a sua.
Eu acho que exagerei um pouco (
), mas como esse é provavelmente um dos meus últimos posts nessa luta, tive que falar sobre tudo.