Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

+10
Pedobear
Heisenberg
Shock
Ellos
Uman
Rikudou Madara
Mario
Pain-san
Darkon
Saeker
14 participantes

descriptionSusano full de madara ou GEdou mazou de tobi? EmptySusano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

more_horiz
qual dos dois em uma luta venceria...esquecendo limite de chakra...

o poderoso susano'o de madara ou Gedou mazou de tobi?

digam o porque

descriptionSusano full de madara ou GEdou mazou de tobi? EmptyRe: Susano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

more_horiz
Susano'o de Madara. Um monstro.

descriptionSusano full de madara ou GEdou mazou de tobi? EmptyRe: Susano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

more_horiz
Tem duvidas ainda?
Susano'o full do Madara espanca o Gedo.

more_horiz
Nao sei nao em, o gedou com chakra dos bijuus, fica com a forca deles? Porque se sim, e claro que e gedo, ja que o susano "apenas" se iguala a UM bijuu.

more_horiz
O poder de destruição do Susano'o se iguala a um bijuu.
E ele nem especificou qual Bijuu, heim
Kyuubi sozinha peitou os 6 Bijuus.

Alias, o Gedo Mazo não tem nem 1/3 do tamanho do Susano'o Full, deve ser muito menor.

more_horiz
Pain-san escreveu:
O poder de destruição do Susano'o se iguala a um bijuu.
E ele nem especificou qual Bijuu, heim
Kyuubi sozinha peitou os 6 Bijuus.

Alias, o Gedo Mazo não tem nem 1/3 do tamanho do Susano'o Full, deve ser muito menor.

Se formos analisar, direia que era de um bijuu da primeira até a oitava cauda, já que se fose do poder da kyuubi, ele citaria a mesma, nao bijuus.
SE o gedo ficar com a força dos bijuus selados em si, ele ganha.

more_horiz
Se for Gedo atual vs Susano'o Full, Gedo.
Se for o do Nagato na época sem Bijuus, Susano'o Full ganha.

more_horiz
Madara não disse que o Susano'o se iguala a um Bijuu.
Ele disse que UM GOLPE do Susano'o tem o mesmo poder destrutivo que o de um Bijuu. (Provavelmente se referia a Bijuu Dama)

Gedo deve sim ficar mais forte com os Bijuus dentro, mas não sai por ai atirando Bijuu Damas (Eu acho kkkk)
Pra mim, o unico Bijuu que peita aquele Susano'o é a Kyuubi, e olhe lá ainda eim.

A menos que o Gedo mostre muito mais, ainda acho que o Susano'o do Madara vence.

more_horiz
Se o Gedo usar aquele Shinra Tensei de chakra dele lá (Que usou no Chouji), e o Susano'o usar o movimento da espada, oq acontece?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Se o Gedo usar aquele Shinra Tensei de chakra dele lá (Que usou no Chouji), e o Susano'o usar o movimento da espada, oq acontece?

Abre uma cratera na terra AUSHEAUSHEAUH

Em pensar que eu ja achei o Rasengan o jutsu mais pika das galaxias... Como as coisas mudam u.U

more_horiz
a espada do Madara iria simplesmente fatiar o Gedo.

more_horiz
Aposto no Susano

Susano mesmo sendo detonado pode ser refeito alem disso o Nagato falou qe o Gedou era Fragilzinho, aquela espada do susano do madara ia fazer um estrago nele

more_horiz
Aposto No Susano'o,ele não tem somente a habilidade de atacar,mas também a de defender,como sabemos,o Susano'o é um ''escudo''. Pode resistir a vários ataques do Gedo Mazo,e ainda,um simples ataque com a espada destrói muita coisa,ele é a destruição em si.

more_horiz
Acho que o susanoo nao aguenta o gedo com o poder dos 7 bijuus,mas o problema é que um golpe do susanoo acaba com o gedo,por isso deixo o susanoo como favorito.

more_horiz
Gedo atual usado na guerra seria espancado pelo Susanozord.

Susanozord fatiou montanhas com um movimento de espada, fez os 5 Kages melarem ainda mais. Gedou lutou sumo com o Choji.

Susano'o pra mim é, além de maior, mais forte que o Gedo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos