Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Susano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

+10
Pedobear
Heisenberg
Shock
Ellos
Uman
Rikudou Madara
Mario
Pain-san
Darkon
Saeker
14 participantes

descriptionSusano full de madara ou GEdou mazou de tobi? - Página 2 EmptyRe: Susano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

more_horiz
Acho que o susanoo nao aguenta o gedo com o poder dos 7 bijuus,mas o problema é que um golpe do susanoo acaba com o gedo,por isso deixo o susanoo como favorito.

descriptionSusano full de madara ou GEdou mazou de tobi? - Página 2 EmptyRe: Susano full de madara ou GEdou mazou de tobi?

more_horiz
Gedo atual usado na guerra seria espancado pelo Susanozord.

Susanozord fatiou montanhas com um movimento de espada, fez os 5 Kages melarem ainda mais. Gedou lutou sumo com o Choji.

Susano'o pra mim é, além de maior, mais forte que o Gedo

more_horiz
Simples, Gedou mazou NADA pode fazer ao Susano do Madara.

Já o Susano, com um golpe fuderoso daquele, iria fatiar a estátua, da mesma maneira que fez com aquelas duas montanhas.

more_horiz
Ae depende doque o Gedo vai mostrar, eu boto fé nele. Embora no momento o Susano'o simplesmente fazer picado dele.

Mais depois que ele mostrar do que ele realmente e capaz tenho certeza que vai se tornar bem mais forte que o Susano'o de Madara.

more_horiz
O Megazord de Madara venceria facil.

more_horiz
MateusV. escreveu:
O Megazord de Madara venceria facil.

Como disse depende do que o Gedo vai mostrar.

more_horiz
Schiffer escreveu:

O Gedo tá a um tempão no anime/mangá e ainda não mostrou um potencial a ponto de se comparar com o Susano'o, mesmo sendo do Rinnegan, o mais venerado dos Doujutsus.

more_horiz
MateusV. escreveu:
Schiffer escreveu:

O Gedo tá a um tempão no anime/mangá e ainda não mostrou um potencial a ponto de se comparar com o Susano'o, mesmo sendo do Rinnegan, o mais venerado dos Doujutsus.

Que tempão? Meu querido ele so ficou parado ate agora...

Agora vai me falar que Gedo e algo normal? Obviamente ele vai mostrar MUITO potencial não duvido nada dele ficar bem mais poderoso que o Susano'o de Madara.

more_horiz
Susano'o Full do Madara fatiaria o Gedo Mazo como se fosse um papel.
Alem de que Gedo Mazo não tem nada pra quebrar a defesa suprema de Uchiha Madara. ^.^

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Susano'o Full do Madara fatiaria o Gedo Mazo como se fosse um papel.
Alem de que Gedo Mazo não tem nada pra quebrar a defesa suprema de Uchiha Madara. ^.^

Exatamente por isso que eu disse para aguardar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos