Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) EmptyNaruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capítulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, expectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Naruto 589# A Liberação do Edo Tensei

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
otimo manga... mais e impressão minha o itachi usou um genjutsu no sasuke(aquele q ele usa no naruto apontando o dedo)

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
@ Ellos

O Mano Rikudou Madara hoje vai ter Orgasmos Multiplos vendo o Susano Full do Madara kakaka

COM CERTEZA KKKKKKKKKKKKKK
PQP QUE BICHO FODAAAAAAAA :ohh:

Falei pra não subestimarem ele seus bostas :RAGE:

Susano do Madara deve ser ate capaz de levantar o Meteoro Gigante na boa

Se vc notou, o Susano'o Samurai do Madara é AINDA MAIOR que o meteoro.

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) 416px-Madara%27s_Final_Stabalised_Susanoo

Pode ver.

Tenso qe semana qe vem nao tem manga POREM isso mostra qe o kishi ta se preparando pro manga 600

600 promete MUITO

TO LOUCO PRA LER É O 590 MESMO, O 600 FICA PRA DPS KKKKKKKKKKKKK'

590, EU ACHO QUE ROLA:

1- Itachi contando a verdade pro Sasuke.
2- Madara dando um jeito de se livrar do Edo Tensei
3- Tobi ficando puto e indo com tudo pra cima do Naruto.

E também achei palhaçada o Kishi ter cortado uma "pequena parte" da luta do Tobi vs Naruto, mas tá dando pra ver que o loirinho tá levando um pau, e o Tobi está de boa.

Não sei se tá muito de boa.... Mas o rosto de Naruto me lembrou a cara do Hashirama enfrentando o Madara.

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) Naruto-1569428

Hashirama vs Madara

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) Naruto-3353633

Tobi vs Naruto

Capitulo muito bom!

Madara é o pika das galaxias AUASHUHAEASAHU
Ele e Hashirama são Deuses PQP!
Susano'o Full faz os bijuus parecerem cachorrinhos...

Naruto ja começou a tomar um pau do Tobi e a gente nem viu :/
Sacanagem do Kishi.

Tambem acho que Itachi vai fazer algo, talvez ele mostre como foi o massacre do clã pro Sasuke.

Concordo com tudo

Enfim o cap foi muuuuiiiitto foda principalmente no começo e na ultima pagina (fiquei em duvida nesta,será que o Gedo Mazou já tava lutando?)

Já, já estava lutando

Veja que o campo tá com uma nuvem de poeira levantada e Gedo tá ajoelhado....

KISHI, MOSTRE ESSA LUTA PARA SEUS FÃS!!

more_horiz
Falei aquilo do Meteoro porq o Susano apesar de grande nao sabemos se tem força pra levantar aquilo
O Meteoro ja tava despedaçado, aquela pedrona deve ser pesada entao sei la mas bobiar deve levantar sim

Kishi cada dia se mostra mais perverso, nao nos mostra logo as melhores lutas do madara pqp ><

Na boa gosto do estilo full arrogancia do madara, nao soo mt fã dele por ele ser um grande fdm qe foi contra a vontade de fogo mas Eu nunca esperava um Susano desses poha achei qe o madara ia fala "seu nome é Amidamaru e eu soou de shaman king" LOL

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) Big_O_S_Amidamaru
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) Yoh_Vs._Ren_Amidamaru_Vs._Bason

more_horiz
Madara é sinistro. Como ele pode ter um Susano'o desse?

Pô, esse Susano'o Tengu tem no mínimo a força do Ichigo Mugetsu.

Só espero que ele não seja "Kaizado", porque ele tem mto a mostrar e tem que matar, pelo menos, dois Kages.

E o dia foi salvo, graças ao menino super poderoso, Uchiha Itachi... que ira embora. :chorando:
Fiquei até um pouco triste. Espero que Kishimoto de um final digno ao Itachi, não virar purpurina e flw Sas...

Que venha flash back do Itachi.

Obs:
poha achei qe o madara ia fala "seu nome é Amidamaru e eu soou de shaman king" LOL
Huahuahuahuahuahuahuahuahuahua

more_horiz
Agora é o momento PERFEITO pro Tobi mostrar todo o seu poder.

Ele viu e ouviu que o Edo Tensei tá indo pro saco graças ao Itachi....

Logo, ele deve achar que agora a Guerra depende inteiramente dele, já que todos os Tenseis e Kabuto foram derrotados.

Ele sabe que Sasuke é um vida loka, logo ele agora sabe que ele é o único que pode vencer essa Guerra.

Momento PERFEITO pra ele usar todo o poder dele pra capturar o Hachibi e concluir logo o seu plano.

more_horiz
Ele sabe que Sasuke é um vida loka,

AUHEASUHEUASHEUASHEUASUHEYAE.

Realmente, agora toda a atençao vai ficar em cima de Naruto x Tobi.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Logo, ele deve achar que agora a Guerra depende inteiramente dele, já que todos os Tenseis e Kabuto foram derrotados.

Ele sabe que Sasuke é um vida loka, logo ele agora sabe que ele é o único que pode vencer essa Guerra.

Momento PERFEITO pra ele usar todo o poder dele pra capturar o Hachibi e concluir logo o seu plano.

e manin seria perfeito mesmo tobi mostra o poder mais acho q ele vai abandonar essa batalha contra o naruto e compania ...o tobi e como posso dizer estrategista agora q praticamente perdeu to seu poder militar ...acho q ele vai sair da batalha pra reaver suas estrategias ...e quem sabe se no caso madara for desfeito pelo edo ele traga ele a vida pelo poder do rinnegan ...viajei um pow mais e isso q eu acho q vai acontecer :adorável:

more_horiz
Só eu acho que essa ultima pagina do cápitulo tem alguma coisa haver com o Zetsu Negro.? :/

more_horiz
u.u Loukãoooo esse capítulo.

Acho que o Naruto tava meio acabado porcausa dos efeitos da transformação na "Kyuubi". Não acho que cortaram nada não.

more_horiz
Naruto 590 - Spoiler (Discussões) Naruto-3042401

Capítulo 574 - Naruto estava sem nenhum ferimento, apenas cansado.

Naruto 590 - Spoiler (Discussões) Naruto-3353633

Capítulo 589 - Naruto todo fudidaço.

ÓBVIO que ele tá tomando uma surra do Tobi :cerealguy:

more_horiz
TUCA escreveu:
Rikudou Madara escreveu:

e manin seria perfeito mesmo tobi mostra o poder mais acho q ele vai abandonar essa batalha contra o naruto e compania ...o tobi e como posso dizer estrategista agora q praticamente perdeu to seu poder militar ...acho q ele vai sair da batalha pra reaver suas estrategias ...e quem sabe se no caso madara for desfeito pelo edo ele traga ele a vida pelo poder do rinnegan ...viajei um pow mais e isso q eu acho q vai acontecer

Eu acho o mesmo que vc mano, mas ainda vai demorar uns 3 ou 4 capítulos para nós vermos o Tobi no seu máximo .O próximo cap ou vai ser ofim da luta dos kages ou um flashback com a verdade sobre o tachi . eu acho isso. Foda mesmo seria se o madara se livrasse do edo e a luta contra os kages fosse até um fim digno de uma das lutas mais legais de todo o mangá :hihi:

more_horiz
Mangá muito bom...

Bom sinceramente achei paia o Itachi ter cancelado o Edo Tensei..

Madara nem comento seu Susano detona a do Itachi, surrou os Kages feitos minhocas.

O que eu gostei foi ter aparecido o Kimimaro e a Chyo que conseguiram não serem selados depois que o Naruto jogou o FRS, e estão dando uma surra tranquilo no esquadrão Samuirais e dando conta de Mifune e o Kankurou que são lider do esquadrões.

Esse mangá foi muito show,mal posso esperar pelo próximos.. tenso que vamos ficar uma semana sem mangá,fora isso tá tudo massa.

more_horiz
Santo Cristo, sem palavras pra esse cap.

Madara é mesmo GOD. Imaginem agora o nível de Hashirama. Madara realmente é invencível, a unica esperança era mesmo o Itachi.

Outras coisas que reparei. Chyo e Kimimaro estavam destruindo as divisões com quem estavam lutando. Naruto estava apanhando legal de Tobi, Gedou Mazou em campo, Kurama cadê tu?

Realmente, agora é a hora que Kishimoto deve dar um final digno a Itachi e talvez Madara. Depois, todo o foco irá ser voltado para Naruto x Tobi. Toda a Aliança contra eles.

more_horiz
Capítulo foda.

É, o infeliz do Itachi conseguiu para o Edo Tensei, apesar de ser patético, era o único jeito de parar o Madara, o cara é um deus em pessoa.

Duvido que ele tenha usado tudo isso contra o Hashirama.

Veremos o que vai acontecer agora, mas a balança virou de novo, a guerra está quase acabada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos