Dante escreveu: Garcia escreveu: Capítulo foda.
É, o infeliz do Itachi conseguiu para o Edo Tensei, apesar de ser patético, era o único jeito de parar o Madara, o cara é um deus em pessoa.
Duvido que ele tenha usado tudo isso contra o Hashirama.
Veremos o que vai acontecer agora, mas a balança virou de novo, a guerra está quase acabada.
Concordo, espero que o Kishi mostre a luta do Hashirama e Madara, pois como e com o que o Hashirama lidou com o Susano versão Samanosuke do Madara? Com as Skills ditas e mostradas dele, não faz sentido pra mim. AHEAHUEHAUE'
Pra mim, o Kishi precisa fazer um Gaiden do Madara urgentemente, ele é um personagem muito interessante e importante, tanto em habilidades, personalidade, história e etc, o Hashirama é só um complemento que dá emoção a história dele, tanto que, num sai dos "ditados". UAHSUAHSUAHSUAHSAUSHAUSHA
Mas é necessário um Gaiden dele, pois ele jájá dará adeus, e o Kishi não poderá mais explorar o seu passado cheio de mistérios.
Outra coisa legal que eu gostei de ver nesse mangá, é que o Madara não é o monstro sem escrupulos que alguns diziam que ele é, tanto que, ele não matou Muu e Onoki quando podia ter feito facilmente, usando como justificativa, o fato deles serem MUITO jovens, e que isso pra ele, não seria certo, logo, isso reforça minha teoria de que ele não roubou os olhos do Izuna, porra nenhuma ( Ele até disse "Tudo o que meu Irmão me deixou, foram os seus olhos e poder" ), e sim o Izuna que os entregou de boa vontade, até porque, se Madara foi bondoso com seus inimigos, porque faria uma maldade dessa para o seu irmão mais novo? Ilógico.
Pra voce ver :D
O cara é só "ditados", e o Madara já o reverencia como um Idolo HAHAHAHAHHA
IMAGINA QUANDO ERA VIVO? :D
Uchiha Darkon escreveu: Uman escreveu: Uchiha Darkon escreveu: Bom, faz muito tempo que eu vivo dizendo que Hashirama é de outro patamar, de outro nível, o cara é sem limites, e muita gente discordava.
Esse capítulo só reforça minha linha de pensamento e quebra a de outros. Hashirama e Madara estão em um patamar diferente, com Hashirama mais poderoso ainda que esse monstro chamado Uchiha Madara.
Eu, desde o ano passado dizia isso *-*
Sempre foi acusado de ser fanático, por prever coisas deste tipo.
Justiça seja feita, pela boca do cara mais poderoso do mundo HAHAHAHHAHA
Poisé, sempre que vi teus posts mostrava que você reconhecia o poder dele, sabia que mais ia ser mostrado. Desde que me registrei no fórum, também sempre fui claro quanto a isso. Aliás você é provavelmente o cara que eu mais acho ter um pensamento lógico e com base no fórum, a maioria dos seus posts são sensatos, continua assim maluco =D
Dante escreveu: Concordo, espero que o Kishi mostre a luta do Hashirama e Madara, pois como e com o que o Hashirama lidou com o Susano versão Samanosuke do Madara? Com as Skills ditas e mostradas dele, não faz sentido pra mim. AHEAHUEHAUE'
Discordo.
Se o Madara usa esse mega Susano'o, o Hashirama manda um tajuu moku bunshin e dispara árvores gigantes de tudo que é lado tentando derrubar o Susano'o, ou prender ele, e caso se machuque, usa sua regeneração automática. E se ele tiver um chakra enorme, e acredito que tem, ele é bem capaz disso. Fora possíveis fuuinjutsus que ele pode ter aprendido, que o ajudem contra o susanoo.
E, depois do Madara ter dito aquilo que não judiaria de jovens, ele subiu bastante no meu conceito, embora ainda seja um psicopata.
Tu também é um cara que eu admiro man *-*
continue assim tb :D
Dante escreveu: Arvores gigantes?
O Susano versão Samanosuke só moveu as espadas, e todo o território foi mandado pra PQP, fora as montanhas que estavam bem distantes que foram cortas AO MEIO, literalmente.
Arvores, florestas e o escambal, seriam inúteis contra aquilo ali que pode destruir toda e qualquer coisa que esteja a sua frente.
Como eu já disse, com as habilidades DITAS e MOSTRADAS, não vejo Hashirama lidando com aquilo ali, mas não duvido de nada, pois ele venceu o Madara numa luta mortal, no entanto, espero que o Kishi me mostre ela para sanar qualquer dúvida.
Você nao viu Madara dizendo "Se eu estou sozinho aqui, os mapas não vão precisar SER TÃO remodelados".
Isso significa o que? que enquanto Madara DESTRUIA, Hashirama CONSTRUIA. com o que? Mokuton...
Arvores podem parecer "fracas", mas vai saber COMO HASHIRAMA as UTILIZAVA?
Dante escreveu: Porra, vendo os comentários aqui, um colega ali falou que Hashirama venceria o Madara atual?
AHSAUSHAUSHAUSHASA
É sério isso?
Se o Hashirama penou pra derrotar o Madara apenas de FMS, o que ele poderia fazer contra esse atual que é MUITO SUPERIOR ao do passado?
Não se enganem, Hashirama e Madara FMS possuem o mesmo nível, mas Hashirama saiu vencedor numa luta, ponto, assim como Sasuke e Naruto no passado eram nivelados, mas Sasuke venceu a luta no vale do fim, por questão DE DETALHES, vcs não sabem o que rolou naquela luta, e quando se trata dos tão ENDEUSADOS Uchihas, sempre ocorre revira-voltas, assim como Itachi passou de vilão odiado, para mocinho, assim como Sasuke deixou o lado do bem para ir para o "lado do mal"... Então não me espantaria se as palavras do Tobi no passado, estejam corretas.
Eu canso de falar que se Hashirama fosse tão superior ao Madara, o Uchiha não iria se vangloriar de ter um rival como o Hashirama, que era o único que podia fazer frente a ele.
Madara atual e Tobi, são exemplos de Ninjas na atualidade, BEM superiores ao Hashirama, um já mostrou isso, assim como o outro irá deixar isso mais evidente, até porque, chega uma hora que a velha guarda tem que passar o cetro pra nova geração, né?
Tobi não é da nova geração :D
Fora que, Madara esta dizendo toda hora "PORRA, SÓ O HASHIRAMA PODE COMIGO CARAI"...
Nao digo VENCER Madara atual, porque é um Tensei. mas ele é o UNICO, dentre TODOS, que pode deixar Madara mesmo atual, em maus lençóis.
Se Madara estivesse VIVO, e nao tensei, eu nao DUVIDARIA se Hashirama conseguisse vence-lo ainda.