Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
O próprio Madara falou que o único que PODE parar ele é o Hashirama.

Agora, note que quando ele fala que PODE, ele não fala que Hashirama VAI PARAR ele, porém, que PODE. Pode... se pode, existem chances de vitória pro Hashirama consideráveis.

Ou seja, mesmo atualmente, Hashirama PODE parar o Madara. Mas as chances maiores ficam pro Madara, afinal de contas, mesmo sem Kyuubi, ele tem os bônus do Rinnegan, Mokuton e Tensei.

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
" Eu já lhe disse , o Único que pode me para é o Hashirama"

Isso porque o Madara tá do lado do Tobi, e Madara não tem conhecimento dos poderes atuais do Tobi, nem de seus recursos.

more_horiz
RuanSchullz escreveu:
Bom Uma coisa, é o ser Mais Over power do Mangá neste momento dizer :

Outra coisa é qualquer um dizer que isso não é possível.
Mas ai vai de cada um né U.U

O único que pode parar o Susano brother, e várias afirmações dele, fazem referência ao passado.

Me diz, como Hashirama solo pode ser superior a junção do próprio Hashirama + Madara Full?

Ilógico não é mesmo?

Madara atual é BEM superior ao Hashirama, isso nem se deve ser discutido, e afirmação do Tobi, tá aí pra mostrar que ele PODE MUITO BEM ter superado el ao longo dos tempos.

Enfim, vou fazer uma corrente MUITO forte pro Kishi fazer um Gaiden e dedicar "mangás vivos" para o Hashirama, porque num dá só pro rival dele ser explorado EM TUDO, e ele só servir como um "complemento" para a história do Uchiha Boss.

PS: Destruir = Construir? UAHSUAHSUASAHA Sei lá, só sei que era um ciclo vicioso.

PS²: Madara num sabe do Tobi atual...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Isso porque o Madara tá do lado do Tobi, e Madara não tem conhecimento dos poderes atuais do Tobi, nem de seus recursos.

Porém, Kabuto sabe, e Kabuto fez uma afirmação que só poderia ser levada a sério a partir de Hoje :D

Dante escreveu:
RuanSchullz escreveu:

O único que pode parar o Susano brother, e várias afirmações dele, fazem referência ao passado.

Me diz, como Hashirama solo pode ser superior a junção do próprio Hashirama + Madara Full?

Ilógico não é mesmo?

Madara atual é BEM superior ao Hashirama, isso nem se deve ser discutido, e afirmação do Tobi, tá aí pra mostrar que ele PODE MUITO BEM ter superado el ao longo dos tempos.

Enfim, vou fazer uma corrente MUITO forte pro Kishi fazer um Gaiden e dedicar "mangás vivos" para o Hashirama, porque num dá só pro rival dele ser explorado EM TUDO, e ele só servir como um "complemento" para a história do Uchiha Boss.

PS: Destruir = Construir? UAHSUAHSUASAHA Sei lá, só sei que era um ciclo vicioso.

Você ainda subestima o poder do HASHIRAMA sobre o Mokuton.

Você esquece que ele tem apenas ALGUMAS CÉLULAS de Hashirama, que dão um boost nele, MAS NÃO REPRESENTA TODO O PODER DISPONIVEL do Hokage, MUITO MENOS SUA HABILIDADE NO USO DO MOKUTON, que é o MAIS IMPORTANTE.

Como assim destruir = construir? Madara disse, que eles remodelavam paisagens. um destruia, outro construia...

Madara não sabe, mas Kabuto sabe ^^

more_horiz
Dante escreveu:
RuanSchullz escreveu:

Ilógico não é mesmo?

é mesmo Ilógico isso, mas eu estou ciente de que o Madara atual é bem superior que Hashirama, Por isso citei a frase que pode ser interpretada de diversas formas, dependendo da pessoa é claro. :)

more_horiz
Porém, Kabuto sabe, e Kabuto fez uma afirmação que só poderia ser levada a sério a partir de Hoje :D

Kabuto nunca viu o Tobi Rinnegan em AÇÃO.

Ele conhece os poderes do Rinnegan, mas NUNCA VIU Tobi usando o mesmo.

A afirmação é equivocada.

more_horiz
Peraí, o Madara atual não é Hashirama + Madara, ele é o Uchiha Madara com células do Hashirama colocadas perfeitamente no seu corpo.

Exemplo: Jukai Koutan do Hashirama max power vs Jukai Koutan do Madara max power. Quem você acha que destruiria o Jukai Koutan do outro? Claramente Hashirama quebraria o Mokuton do Madara.

E, a afirmação do Kabuto é Tobi rinnegan. Só que ele considera poderes normais do rinnegan, por exemplo, o meteoro do Madara (uma fusão FMS + rinnegan) não entra no conhecimento do Kabuto. Mas o Shinra Tensei entra. Etc.

more_horiz
Esse lance de afirmação é BEM TENSO.

Jiraiya disse que não imaginava nenhuma cabeça no mundo que poderia vencer Hanzou...

Muitos já disseram que Nagato é um Deus...

Orochimaru se dizia imortal e invencível...

Jiraiya disse que Minato seria o maior Ninja de todos os tempos...

Itachi disse que ele junto do Kisame, morreriam se tivessem de enfrentar o Jiraiya...

Sabemos que NENHUMA das afirmações procedem ( Ou ao menos, não estão 100% corretas ), temos que PENSAR e INTERPRETAR BEM aquilo que os personagens jogam no ar, as vezes o Kishi precisa exagerar pra não duvidarem do personagem que NÃO FOI MOSTRADO.

Agora, o tenso é levarem afirmações ao pé da letra pra uns, e não pra outros.

Hashirama é foda, mas por favor, sem falar que ele só está abaixo do Rikudou como eu vejo MUITOS fazendo, isso sim é superetimação, e sem razão.

PS: Kabuto ( O que soltou a afirmação dos "contos de fadas" ) disse que o trunfo dele, que a união de Hashirama + Madara é o trunfo dele, agora Madara tem só algumas células? Vai saber o que esse povo leva 100% em consideração...

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:

Kabuto nunca viu o Tobi Rinnegan em AÇÃO.

Ele conhece os poderes do Rinnegan, mas NUNCA VIU Tobi usando o mesmo.

A afirmação é equivocada.

Então, brother, você pode desconsiderar QUALQUER AFIRMAÇÃO DO MANGA.

porque NINGUÉM NUNCA VIU NINGUÉM batalhar.

Nem Kabuto viu Hashirama, nem Madara viu Tobi, nem Tobi viu Madara ou Hashirama...

Sua afirmação está meio "manipulada".

Não é preciso VER COM OS OLHOS pra se ter uma noção. e é disto que estou falando: Kabuto TEM NOÇÃO de TUDO que faz referência à guerra. se não tivesse, ele não teria manipulado ela até certo ponto.

more_horiz
Bem, questão de poder do Hashirama.

Madara tem algumas células do Hashirama, afinal Tobi não tinha usado as células dele pra fazer os Zetsus? E Yamato?

Enfim, Madara mostrou o nivel de Hashirama quando "testou" o Mokuton na Aliança.

PS: Só eu achei o Susano do Madara parecido com o Ussop? :fem:

more_horiz
Não é preciso VER COM OS OLHOS pra se ter uma noção. e é disto que estou falando: Kabuto TEM NOÇÃO de TUDO que faz referência à guerra. se não tivesse, ele não teria manipulado ela até certo ponto.

Ele poder da guerra, mas ele só tem noção do que o Rinnegan faz.

Ele não tem noção do poder que o Tobi tem com o Rinnegan + Bijuus + Gedo Mazou.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, questão de poder do Hashirama.

Madara tem algumas células do Hashirama, afinal Tobi não tinha usado as células dele pra fazer os Zetsus? E Yamato?

Enfim, Madara mostrou o nivel de Hashirama quando "testou" o Mokuton na Aliança.

PS: Só eu achei o Susano do Madara parecido com o Ussop? :fem:

O Mokuton em sí pode ter sido "parecido" com o que Hashirama já tenha demonstrado. porém, Hashirama CONTROLA sua técnica, não apenas "bota pra fora".

a diferença está no CONTROLE, na HABILIDADE de cada um. isso que não conseguem entender.

Dante escreveu:
Esse lance de afirmação é BEM TENSO.

Jiraiya disse que não imaginava nenhuma cabeça no mundo que poderia vencer Hanzou...

Muitos já disseram que Nagato é um Deus...

Orochimaru se dizia imortal e invencível...

Jiraiya disse que Minato seria o maior Ninja de todos os tempos...

Itachi disse que ele junto do Kisame, morreriam se tivessem de enfrentar o Jiraiya...

Sabemos que NENHUMA das afirmações procedem ( Ou ao menos, não estão 100% corretas ), temos que PENSAR e INTERPRETAR BEM aquilo que os personagens jogam no ar, as vezes o Kishi precisa exagerar pra não duvidarem do personagem que NÃO FOI MOSTRADO.

Agora, o tenso é levarem afirmações ao pé da letra pra uns, e não pra outros.

Hashirama é foda, mas por favor, sem falar que ele só está abaixo do Rikudou como eu vejo MUITOS fazendo, isso sim é superetimação, e sem razão.

PS: Kabuto ( O que soltou a afirmação dos "contos de fadas" ) disse que o trunfo dele, que a união de Hashirama + Madara é o trunfo dele, agora Madara tem só algumas células? Vai saber o que esse povo leva 100% em consideração...

Não queira alterar afirmações pra sua conveniência.

Tais falas SEMPRE FORAM SUBJETIVAS, ainda mais porque NUNCA foram "confirmadas" ou "reafirmadas" como esta de Kabuto foi.

União de Hashirama + madara, significa PODER DE MADARA AUMENTADO PELO DO HASHIRAMA. você sabe muito bem disso, não se faça de desentendido :D

Você viu que o Madara tem APENAS O ROSTO do Hokage no peito.

Hashirama TINHA O CORPO TODO, poderoso, viu a diferença que eu queria mostrar...?

Rikudo madara-san:

Sim, ele não tem noção do que Rinnegan (que Madara já demonstrou saber utilizar em um outro nivel, até em conjunção com o proprio FMS) + Bijuus (que qualquer um sabe o que faz ¬¬) + Gedo Mazo (que não está prestes a OBLITERAR NINGUÉM, como o Susano'o destruidor de montanhas esta).

Certeza brother? Bijuus, estão "rodados". seu poder é previsivel. Madara acabou de nos dizer que apenas eles se comparam ao seu susano'o, NO QUESITO DESTRUIÇÃO EM MASSA. Gedo mazo é realmente relevante? Chouji e Chouza fizeram uma lutinha rapida contra ele, mas foi o suficiente pra demonstrar que o bixo NÃO É nem um pouco tão assustador quanto o Susazord.

more_horiz
Complicado a galera do contra.

O Madara, RIVAL do Hashirama que já batalhou mortalmente contra mesmo, AFIRMA que somente Hashirama PODE parar ele, e tem cara que chega na maior cara de pau e diz que o Madara não queria falar aquilo, que era outro sentindo, não eram exatamente essas palavras.

Daí chega o Kabuto, fala que o poder do Hashirama é um conto de fadas, uma lenda apenas, como os poderes do Rikudou são lenda... PÁRA TUDO, não foi assim, a frase foi mal traduzida, o Kabuto estava usando dorgas, o Kabuto falou aquilo sem pensar, dentre outros. Complicado isso hein.

Gente, coloquem uma coisa na cabeça: o próprio Madara afirmou que o Hashirama pode parar ele (poder parar é diferente de parar, não pensem que estou afirmando que Hashirama chega no campo de batalha invoca a árvore mãe e dá paulada no Susano'o God of War que nem a Kyuubi fez com o Pain no anime), afirmou que queria ter ensinado para o Hashirama como voltar dos mortos para ter uma batalha real, que a brincadeira dele com os kages é totalmente diferente da batalha MORTAL dele contra o Hashirama... o Hashirama é muito poderoso, a força dele é IMENSA. Imaginem o Susano'o do Madara sendo parado por alguém. Eu não consigo imaginar isso. E daí penso: poxa, o Hashirama parou?! Como esse maluco fez isso?

Hashirama está em um patamar muito grande, somente Tobi e Madara PODEM estar nesse patamar atualmente.

No mais, pra mim ficou claro que o Madara tem o poder do Hashirama embutido em si, mas ele NÃO É o HASHIRAMA. Hashirama tem sua própria inteligência, seu modo de usar bunshins, seus golpes taijutsu, seus genjutsus, sua escala de Mokuton (100% células Hashirama em um corpo = Mokuton força máxima. >= 50% células Hashirama em um corpo = Mokuton de menor escala), e suas técnicas secretas.

É só interpretar o mangá direitinho que se chega nessas conclusões.

more_horiz
to achando estranho madara com edo tensei+rinnegan e + mokuton falar que hashirama pararia ele, ja vimos que madara usou 2 tecnicas super fodas ate agora (o meteoro e o susanoo full) com essa afirmaçao ele diz que hashirama possui um fuuinjutsu (para selar a alma do morto), se o que madara diz for vdd e ñ exagero do kishimoto, tudo indica que madara quando era vivo chupava o saco do hashirama ¬¬ so pode ser isso. muito esquisito hashirama parar esse "monstro" e ser parada pelo hizuren 3 anos atras ¬¬. (eu gosto do hiruzen considero ele muito forte pois mesmo velho venceu um "deus" seu irmao e orochimaru ( que deu mais trabalho que o hashirama pra vcs verem como eh)) se ñ tiver uma gaiden pro madara num vo poder continuar criticando o kishimoto...

more_horiz
Pensei que a Tsunade e o Dan se reencontrariam.

E o que o Itachi-todo-poderoso vai fazer?

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
to achando estranho madara com edo tensei+rinnegan e + mokuton falar que hashirama pararia ele, ja vimos que madara usou 2 tecnicas super fodas ate agora (o meteoro e o susanoo full) com essa afirmaçao ele diz que hashirama possui um fuuinjutsu (para selar a alma do morto), se o que madara diz for vdd e ñ exagero do kishimoto, tudo indica que madara quando era vivo chupava o saco do hashirama ¬¬ so pode ser isso. muito esquisito hashirama parar esse "monstro" e ser parada pelo hizuren 3 anos atras ¬¬. (eu gosto do hiruzen considero ele muito forte pois mesmo velho venceu um "deus" seu irmao e orochimaru ( que deu mais trabalho que o hashirama pra vcs verem como eh)) se ñ tiver uma gaiden pro madara num vo poder continuar criticando o kishimoto...

acho q kishi exagerou tanto q ele mesmo naum consegue mais desfazer....

more_horiz
Cara que droga essa guerra era pra focar nas nações onde todos iriam se superar, e não mostrar um emo renegado e Itachi, salvando a patria na boa isso foi muito chato, e o que é aquilo os kages são uns inprestaveis não conseguiram sequer dar trabalho ao madara, essa guerra foi em prol dos uchihas, vejam so os unicos que se deram bem nisso, Itachi que e vida não fez nada ai na guerra trollo o fodão do kabuto que tinha não sei quantas bilidades roubadas, Sasuke vai ganhar novos poderes do itachi viram so o itachi com o dedo apontado pra sasuke ele vai faze de novo aquela emisse de passa os poder pra sasuke, Tobi ganhando de dois jinchurikis e de dos boss do manga, eu sinseramente não gostei disso de voltarem tudo aos uchihas, eu gostei da guerra e tal tipo o kishimoto sobe fazer uma historia boa envolvendo os uchihas as lutas foram boas, o que eu não gostei foi dele dizer que a guerra se resumiria nas nações e colocar um emo, ou loko que se passa pelos outros, e dois morto decidir a guerra agora Madara é selado como um deus, Tobi morre como fodão, Itachi some como o salvador do mundo ninja fazendo uma proeza que nem naruto conseguiu e sasuke ganha poderes mais uma vez so com um toque na testa.
Na boa não dava pra colocar o itachi luta com madara ajudando os kages, sasuke se revoltando contra tobi e o naruto parando o edo tensei assim o manga continuaria fazendo jus ao nome que é "NARUTO" e não "HUCHIHAS" a unica coisa que não foi voltada aos uhihas foi o fato de que Hashirama é o fodão que ele humilho madara+susanoo+kyuubi mostrando que os senjus (ou pelo menos ele)são mais fodas do que qualquer uchiha, mas ja que eu não posso mudar a historia do manga nem fazer o mais simples que seria trocar o nome "Naruto" pra "Uchihas" vou comentar sobre o manga.

Na boa como Hashirama teve tanta força pra enfrentar o madara fico imaginando o poder de Hashirama, esta mais que na hora do naruto usar o poder misterioso que os bijuus lhe deram, sasuke psicopata como sempre não vai mudar de ideia, Kimimaru mostrou que é forte nao tinha sido selado ainda, deidara tava lokão, susanoo do Madara ficou foda, o susanoo dele é completamente diferente do dos irmãos isso que eu gostei, sera que algum kage roda e vai pro saco, bom eu gostei muito do manga na verdade gostei muito da guerra, a unica coisa que acho é que kishimoto montou a guerra para mostrar as vilas e acabou mostrando so o poder dos uchihas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos