Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

+77
pedrinho6688
Cello
Madara
Saeker
lucas290
ichigojr
Bruno Betioli
Magnum
nejji hyuuga
Sofia
SamuelCosta
MateusV.
bruno3159
altro
Maicon
Rikudou Kamikaze
Hayashi
STRiKeR x BuLLeT
matheusddo
Kyan Cooper
lucas_santos
itachi_supremo
Rafaelcarma
uchiha zeenkay
Lobo solitário
Mario
LendaKage
Guichopp
JuninhoPrimo
hambrosini
frossard
Uzumaki Nathan.
Ramen
Túlio Senju
NagatoPain__
Edu....
dannielzinho~
Will
SaskOrochi
Kuran Duran
Joaquin eu
uchihaigor
Naruto_Raserengan
Lorde Fabius
Meu Marido
ITACHI™
filipe123
Crocante
*s_a_s_u_k_e
Hyuga10
N4lUfFy
shadowolf
UzumakiNagato
NAGATO/PEIN
Nemu Kurotsuchi
pedrodealmeidarosa
RuanSchullz
Dante
Darkon
SenjuSama
Ero Ero cheetz
Mateus_Hatake
Hades
Uman
Uchiha Fate
Garcia
Pedobear
Coldman
Nidaime Mizukage
OriginalTwo
bigz06
Pain-san
kyuudaime
Ellos
Rikudou Madara
TUCA
Hisagi
81 participantes

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
to achando estranho madara com edo tensei+rinnegan e + mokuton falar que hashirama pararia ele, ja vimos que madara usou 2 tecnicas super fodas ate agora (o meteoro e o susanoo full) com essa afirmaçao ele diz que hashirama possui um fuuinjutsu (para selar a alma do morto), se o que madara diz for vdd e ñ exagero do kishimoto, tudo indica que madara quando era vivo chupava o saco do hashirama ¬¬ so pode ser isso. muito esquisito hashirama parar esse "monstro" e ser parada pelo hizuren 3 anos atras ¬¬. (eu gosto do hiruzen considero ele muito forte pois mesmo velho venceu um "deus" seu irmao e orochimaru ( que deu mais trabalho que o hashirama pra vcs verem como eh)) se ñ tiver uma gaiden pro madara num vo poder continuar criticando o kishimoto...

acho q kishi exagerou tanto q ele mesmo naum consegue mais desfazer....

descriptionNaruto 590 - Spoiler (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 590 - Spoiler (Discussões)

more_horiz
Cara que droga essa guerra era pra focar nas nações onde todos iriam se superar, e não mostrar um emo renegado e Itachi, salvando a patria na boa isso foi muito chato, e o que é aquilo os kages são uns inprestaveis não conseguiram sequer dar trabalho ao madara, essa guerra foi em prol dos uchihas, vejam so os unicos que se deram bem nisso, Itachi que e vida não fez nada ai na guerra trollo o fodão do kabuto que tinha não sei quantas bilidades roubadas, Sasuke vai ganhar novos poderes do itachi viram so o itachi com o dedo apontado pra sasuke ele vai faze de novo aquela emisse de passa os poder pra sasuke, Tobi ganhando de dois jinchurikis e de dos boss do manga, eu sinseramente não gostei disso de voltarem tudo aos uchihas, eu gostei da guerra e tal tipo o kishimoto sobe fazer uma historia boa envolvendo os uchihas as lutas foram boas, o que eu não gostei foi dele dizer que a guerra se resumiria nas nações e colocar um emo, ou loko que se passa pelos outros, e dois morto decidir a guerra agora Madara é selado como um deus, Tobi morre como fodão, Itachi some como o salvador do mundo ninja fazendo uma proeza que nem naruto conseguiu e sasuke ganha poderes mais uma vez so com um toque na testa.
Na boa não dava pra colocar o itachi luta com madara ajudando os kages, sasuke se revoltando contra tobi e o naruto parando o edo tensei assim o manga continuaria fazendo jus ao nome que é "NARUTO" e não "HUCHIHAS" a unica coisa que não foi voltada aos uhihas foi o fato de que Hashirama é o fodão que ele humilho madara+susanoo+kyuubi mostrando que os senjus (ou pelo menos ele)são mais fodas do que qualquer uchiha, mas ja que eu não posso mudar a historia do manga nem fazer o mais simples que seria trocar o nome "Naruto" pra "Uchihas" vou comentar sobre o manga.

Na boa como Hashirama teve tanta força pra enfrentar o madara fico imaginando o poder de Hashirama, esta mais que na hora do naruto usar o poder misterioso que os bijuus lhe deram, sasuke psicopata como sempre não vai mudar de ideia, Kimimaru mostrou que é forte nao tinha sido selado ainda, deidara tava lokão, susanoo do Madara ficou foda, o susanoo dele é completamente diferente do dos irmãos isso que eu gostei, sera que algum kage roda e vai pro saco, bom eu gostei muito do manga na verdade gostei muito da guerra, a unica coisa que acho é que kishimoto montou a guerra para mostrar as vilas e acabou mostrando so o poder dos uchihas.

more_horiz
Madara disse que unico que podia deter ele era hashirama mais guando orochimaru reviveu o hashirama pelo edo tensei não vi tudo isso que o madara tanto fala tem muito misterio ainda pra ser revelado ansioso para o proximo capitulo pena que vai fika uma semana sem manga

more_horiz
O que distingue o hashirama dos restante é que ele é poderoso por mérito próprio usando apenas os seus poderes!

- madara: matou o melhor amigo, roubou os olhos do irmão, roubou o adn do hashirama.

- tobi: arranjou o sharingan do madara, arranjou o mokuton do hashirama, roubou o rinnegan do nagato.

- nagato: transplantaram-lhe o rinnegan.

Não existe personagem mais honroso na mangá que o hashirama e todos sabem disso apesar de não admitirem.

Obs: o madara gosta mais do hashirama, do que, o orochimaru gostava do sasuke -.-"

more_horiz
NAGATO/PEIN escreveu:
Cara que droga essa guerra era pra focar nas nações onde todos iriam se superar, e não mostrar um emo renegado e Itachi, salvando a patria na boa isso foi muito chato, e o que é aquilo os kages são uns inprestaveis não conseguiram sequer dar trabalho ao madara, essa guerra foi em prol dos uchihas, vejam so os unicos que se deram bem nisso, Itachi que e vida não fez nada ai na guerra trollo o fodão do kabuto que tinha não sei quantas bilidades roubadas, Sasuke vai ganhar novos poderes do itachi viram so o itachi com o dedo apontado pra sasuke ele vai faze de novo aquela emisse de passa os poder pra sasuke, Tobi ganhando de dois jinchurikis e de dos boss do manga, eu sinseramente não gostei disso de voltarem tudo aos uchihas, eu gostei da guerra e tal tipo o kishimoto sobe fazer uma historia boa envolvendo os uchihas as lutas foram boas, o que eu não gostei foi dele dizer que a guerra se resumiria nas nações e colocar um emo, ou loko que se passa pelos outros, e dois morto decidir a guerra agora Madara é selado como um deus, Tobi morre como fodão, Itachi some como o salvador do mundo ninja fazendo uma proeza que nem naruto conseguiu e sasuke ganha poderes mais uma vez so com um toque na testa.
Na boa não dava pra colocar o itachi luta com madara ajudando os kages, sasuke se revoltando contra tobi e o naruto parando o edo tensei assim o manga continuaria fazendo jus ao nome que é "NARUTO" e não "HUCHIHAS" a unica coisa que não foi voltada aos uhihas foi o fato de que Hashirama é o fodão que ele humilho madara+susanoo+kyuubi mostrando que os senjus (ou pelo menos ele)são mais fodas do que qualquer uchiha, mas ja que eu não posso mudar a historia do manga nem fazer o mais simples que seria trocar o nome "Naruto" pra "Uchihas" vou comentar sobre o manga.

Na boa como Hashirama teve tanta força pra enfrentar o madara fico imaginando o poder de Hashirama, esta mais que na hora do naruto usar o poder misterioso que os bijuus lhe deram, sasuke psicopata como sempre não vai mudar de ideia, Kimimaru mostrou que é forte nao tinha sido selado ainda, deidara tava lokão, susanoo do Madara ficou foda, o susanoo dele é completamente diferente do dos irmãos isso que eu gostei, sera que algum kage roda e vai pro saco, bom eu gostei muito do manga na verdade gostei muito da guerra, a unica coisa que acho é que kishimoto montou a guerra para mostrar as vilas e acabou mostrando so o poder dos uchihas.

:ui: temos um Uchiha-hater aqui

Eu penso diferente de ti cara. A guerra já teve trocentos capítulos, os Uchihas só apareceram no final. Madara apareceu de forma épica forçando a Aliança a se mover. Tobi nem se sabe se é um Uchiha. Itachi havia sido esquecido, e só foi lembrado porque Sasuke entrou na guerra. E como sabe que Itachi vai passar poderes ao Sasuke?

Enfim, Kishimoto deixou claro o climax, Naruto x Tobi. Kages x Madara e Sasuke e Itachi x Kabuto. Pra que tanto ódio pelos Uchihas? :fem:

more_horiz
Eu concordoo com o NAGATO/PEIN.

O que eses dois tinham que levar a gloria? q lixo. deixaram os kages passar vergonha, pra itachi levar a gloria.

era pra toda a aliança se esforçar e vencer.
mas não, precisavam estragar fazendo esses lixo. enfim, esperar só.
Pq pra mi madara ainda não sumiu.

more_horiz
shadowolf escreveu:
O que distingue o hashirama dos restante é que ele é poderoso por mérito próprio usando apenas os seus poderes!

- madara: matou o melhor amigo, roubou os olhos do irmão, roubou o adn do hashirama.

- tobi: arranjou o sharingan do madara, arranjou o mokuton do hashirama, roubou o rinnegan do nagato.

- nagato: transplantaram-lhe o rinnegan.

Não existe personagem mais honroso na mangá que o hashirama e todos sabem disso apesar de não admitirem.

Obs: o madara gosta mais do hashirama, do que, o orochimaru gostava do sasuke -.-"

Hashirama assim como Madara, já nasceu com dons, não é como no caso de Ninjas como Minato e Hiruzen, que se tornaram fodas unicamente e exclusivamente por conta de seus talentos próprio, sem dependerem de Kishinojutsu ( Sasuke ), Kekkei Genkai / Heranças sanguíneas ( Itachi, Uchihas, Hashirama ), Bijus ( Naruto ), ou de apelar para "roubos" ( Danzou ).

Vamos nos lembrar disso, né? Mokuton é uma KG, não é algo que deu na telha do Hashirama "Vou 'fundir' água e terra, e pronto, aí está o Mokuton", fora que, também tem a questão do corpo e da Stamina Senju...

Madara e Izuna alcançaram o MS por talento próprio, e temos indicios analizando a PERSONALIDADE de Madara que ele não arrancou os olhos dos Irmãos, isso dele ter arrancado os olhos dele, é na história do Itachi, que não sabe o HOUVE de verdade e que SABE MENTIR MUITO BEM, até porque, o próprio Madara já falou nessa guerra que Izuna lhe deixou seus olhos, e foi por conta do sacrifício do seu Irmão, que ele decidiu proteger os Uchihas, pra não fazer o sacrifício dele, ser algo sem sentido, então não vamos afirmar nada, pois quem não teve vontade de matar inimigos desconhecidos por serem jovens, concerteza não iria matar seu Irmão mais novo.

Agora, no caso do DNA de Hashirama, aí eu cubro você de razão, mas como Tobi disse, Madara não perdeu na verdade, pois decidiu se focar no futuro, e continuar se aperfeiçoando e se tornando mais poderoso, o que de fato aconteceu, pois o Rinnegan e o DNA do Shodaime o fizeram subir consideravelmente de nível, e ele não precisa de nenhum desses ítens para estar no mesmo nível de Hashirama.

more_horiz
Calmai, Madara é GOD. Não havia modos da Aliança vencê-lo. Assim como em muitas outras lutas, Kishimoto tinha que dar um jeito de vencê-lo.

Agora toda a Aliança vai pra cima do vilão final, o que tudo indica ser Tobi. Creio que teremos:

Aliança x Tobi.

Naruto x Sasuke.

E a partir do resultado da segunda luta poderemos ter:

Sasuke e Naruto x Tobi - Algo que pra mim seria épico, além de foda ao extremo.

more_horiz
Os Uchihas Haters vão a loucura AUHEASUHEUAHU

Itachi não fez nada em vida? :O
O cara deveria ter uma estatua em Konoha por tudo que ja fez !

Eu nunca entendi esse negocio do Itachi ter dado poderes ao Sasuke, serio. O Itachi passou o Amaterasu como proteçao pra se ativar UMA vez contra o Tobi. O Sasuke despertou o proprio MS quando soube da verdade sobre o Itachi, e os poderes do Sasuke são do MS DELE.

Agora o povo fica nervoso porque os Uchihas tão fazendo algo que preste nessa guerra? kkkkk
Madara não foi o unico endeusado na guerra, Hashirama tambem foi. (Apesar de não ter humilhado Madara + Kyuubi, como alguns insistem em dizer. Humilhar é o que o Madara fez com os Kages.)

Esses Haters são engraçados, quando o Naruto tava levando a guerra sozinho nas costas, reclamavam. E agora que os Uchihas ajudam, reclamam tambem. Vai entender né AHEUASHEUHASU

Itachi morreu como herói uma vez, e vai morrer como herói de novo. Nada de anormal nisso.

A unica coisa que não gostei na guerra foi não terem explorado alguns personagens e ninguem importante ter morrido :/

more_horiz
LOL mangá otimo mas acho que quando o edo for cancelado o madara vai dar um jeito de permanecer(não sei como) que susano'o fodastico msm nao mostrando nada quase soh destroindo um montanha --' capitulo q vem tomare que mostre mais a luta do tobi x naruto quero saber por que ele ta todo #bemfudidex kkkk.Sacanagem do kishi nao mostrar o naruto tomando um pau do tobi.Ansioso pro cap 590.

more_horiz
Mas, e o kabuto????? antes de todos irem pra cima do tobi e ter naruto vs sasuke, acho que o kishi não vai deixá-lo trancado no izanami... se ele sair, creio eu que irá durar pouco, porque vai acabar lutando com o emo ou vai fugir mesmo...

more_horiz
@Dante

Tens razão.

Mas o hashirama não precisou de roubar os poderes de ninguém para evoluir.

Imagina agora o contrario, se o hashirama tivesse roubado os olhos do madara, quem era mais poderoso? Pois é.

Para mim o madara sobreviveu por protagonismo, assim como o sasuke venceu no clássico.

É impossivel que o hashirama só com o mostrado tenha vencido a kyuubi e o susanoo, existe muito sobre ele que se desconhece.

Acho que o hashirama como mokuton equivale o madara com rinnegan, mas é apenas a minha humilde opinião.

Obs: o madara em termos de personalidade é o uchiha mais interessante ^^

more_horiz
Bem não há dúvidas que Madara foi Humilhado sim pelo Hashirama.

Mas não no sentido de batalha, e sim no ego, uma pessoa orgulhosa não gosta de perder uma batalha, principalmente para um rival, Madara tem personalidade parecida com a do Vegetta no DBZ. Alias não foi só nessa batalha que Madara se sentiu humilhado, além dele perder o cargo de Shodaime Hokage para Hashirama, que até mesmo os Uchihas concordavam em colocar o Senju no posto. Sem contar que também deve ter se sentido humilhado em não ser o Shinobi mais forte do mundo, talvez o segundo mais forte em vida.

Como o Shadowolf ressaltou acima, como vocês veriam um Hashirama com Sharingan, tensei e com os poderes aumentados pelo Kabuto? Acho muitas vezes injustos algumas pessoas querendo comparar um ser vivo com um tensei, alias compara-los nesse caso é um pensamento medíocre, sendo que não estão em condições iguais.

E outra, devemos ressaltar que a luta entre Hashirama e Madara no vale do Fim, era 2 contra 1. Porque ainda tem gente que diz absurdos como Madara tinha poder parecido com Hashirama na época? ou comparam a luta de maneira similar com a luta entre Sasuke e Naruto? Por acaso Naruto teve ajuda de outra pessoa na luta? Pois eu não vi.

E falar que Madara não usou esse Susanoo contra Hashirama é brincadeira, só falta falarem que Madara quis perder propositalmente, ele se humilhou porque gosta de sofrer agora.

E só pra constar, antes eu achava que quando um ser sola o outro, quer dizer que ele lutou sozinho, mas pelo visto as pessoas entendem que solar é arrebentar o outro.

more_horiz
Pra mim de alguma forma o madara vai continuar vivo e fuder com os kages,mas acho que eles saem vivos dessa.E o tobi sabendo que o edo tensei foi cancelado vai fugir e preparar um novo plano.E pra terminar o tobi se encontra com madara e na conversa dos dois muita coisa é explicada e depoissasuke se junta a eles e ai se forma o trio mais fodastico da serie.Eu sei que é loucura mais é uma possibilidade né!

more_horiz
além dele perder o cargo de Shodaime Hokage para Hashirama,

Madara nunca foi Hokage.
E não foi em uma luta que ele não foi escolhido, foi por democracia mesmo.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
além dele perder o cargo de Shodaime Hokage para Hashirama,

Madara nunca foi Hokage.
E não foi em uma luta que ele não foi escolhido, foi por democracia mesmo.

Achei que a maioria das pessoas entenderiam que tanto Madara e Hashirama poderiam virar Shodaime Hokage ¬¬

more_horiz
Naruto não usou a Kyuubi na luta contra o Sasuke? :fem: Se bem que o Sasuke foi bufado com o CS2

Não vejo a luta Madara x Hashirama como 2x1. Pra mim foi x1 afinal a Kyuubi ali foi como se fosse um invocação. Como Bunta ou Manda, ou Katsuyu.

Isso é o meu ponto de vista. Porque se considerar 2x1, posso dizer que Jiraya não vence nada sózinho, afinal usa sempre seus Kuchyoses (apenas um exemplo do meu pensamento)

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos