Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

+33
-Rikudo Sennin
glest
flemish
Ben Ikneg
joao210198
perim
kresen
matheusddo
lucas_santos
Uman
Uchiha Fate
joão arthur l. F.
jpakatsuki
Rarfael
kidara
lucas290
Tiix
IMAGINARIO
Bruno Santos
Túlio Senju
Logan C.
N4lUfFy
uzumaki356
Kuran Duran
Jackzz238
JCM
Lobo solitário
Itachi Uchiha
Kain
ITACHI™
Apenas João
Rikudou Madara
Darkon
37 participantes

descriptionPrediction: Capítulo 600, o que ocorrerá? - Página 2 EmptyRe: Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

more_horiz
Vou ser curto e claro: "No capítulo 600 Madara e Tobi vão estar juntos em algum esconderijo, e vão ativar o Tsuki no Me, ai vai começar ua nova saga do Naruto, que vai ser inclusive onde vai se encaixar o filme Road to Ninja" `
O nome do capítulo será: Tsuki no Me

descriptionPrediction: Capítulo 600, o que ocorrerá? - Página 2 EmptyRe: Prediction: Capítulo 600, o que ocorrerá?

more_horiz
Vou dar uma de louco aqui.

Pelo que vimos no capítulo 592, o Tobi já transformou o Gedo numa Quase-Juubi, e Madara estará indo até Naruto para poder, também, capturar a Kyuubi, Tobi e Madara se aliam e com a força do Madara, ele consegue capturar a Hachibi, quando ta tudo certo pro Tobi concluir o seu Plano '' Tsuki no me'', Madara age rapidamente tomando todo o controle da sintuação, traindo Tobi. :ohh:

Bem difícil de isso acontecer, mas vamos ver né.. :heheh:

more_horiz
Kabuto esta lutando contra Madara Tensei, ajudando os Kages.

more_horiz
Madara falara mais um pouco sobre o que aconteceu antes de sua morte ke é um mistério ja que nao foi contra o 1°
Tobi mostrara seu rosto e invocara o juubi, e bee vai ser capturado e gai morrera para salvar kakashi e naruto após isso tobi recuara.
Madara matara algum kage e depois partira atras do naruto e kakashi ,
Sasuke achara um jeito de obter o rinnegan com aquele pergaminho do suigetsu.
E antes de madara ir atras de naruto ,encontrara os 11 e konoha a caminho para ajudar e vai toca o terror la kkk, assim naruto ficara uma pouco mais com raiva e usara mais o cerebro assim como na luta contra o pain e seus 6 caminhos.

more_horiz
identidade do tobi revelada

ou

madara vs sasuke

ou

madara x hashirama

ou

naruto x sasuke

ou naruto e sauske x tobi

more_horiz
Acho que Tobi com seu 10 caudas se juntará ao zetsus e tentará matar todos para logo depois destruir Konoha, mais seu plano será falhado pois ao sasuke chegar, junta-se a naruto para destruir tobi, a mascara de tobi é destruida e nessa hora metade da mascara se destroi e o Mangá ou Episódio acaba ...

By: Kidara of the Fire

more_horiz
Acho que irá começar o Flashback de Madara vs Hashirama! Tobi e Madara Irão Contar isso a Todos da Aliança!

more_horiz
madara se juntará ao campo de batalha com tobi e o juubi e será revelado que tobi é izuna , sasuke reencontrará seus pais e despertará o rinnegan

more_horiz
eu acredito que o Sasuke terá obtido suas respostas e terá ido até Tobi, ele irá encontrar-se com Naruto e com o Bee então o Naruto vai destruir a mascara do Tobi e veremos seu rosto.
os kages irão ouvir a história do Madara e então ele será selado.
as pessoas do campo de batalha irão se dirigir até o Naruto, quando chegarem lá o Tobi irá mostrar suas verdadeiras técnicas.

more_horiz
Cápitulo 600 : O segredo revelado ( Para a alegria dos Uchihas haters, não teremos a aparição de Madara nesse cáp. )

Cáp começa com Sasuke de costas pensando.... "Então é isso..(?)"
Orochimaru está de frente para Sasuke e diz :

-Entendeu agora o quão importante esse pergaminho é?

-Sim, com isso nem mesmo Uchiha Madara poderá me parar, ainda mais com o meu novo poder do Fuumetsu...

-Lembre - se Sasuke, esse poder não é para se vangloriar. Te asseguro de que muitas pessoas querem isso também e caso venha a mente delas que vc o possui....hehehehe

-Algo ruim comigo ocorrerá...não é?

No mesmo instante Suigetsu e Juugo chegam na frento do templo e percebem algo...diferente.
Suigetsu diz ao entrar : Ele conseguiu, enterpretou o pergaminho...hehehehehe!

Juugo: Hummmm...

Na última página é mostrado Tobi em cima da Juubi...A aliança toda treme quando o Juubi da um rugido e desencadea uma série de explosões.

more_horiz
Talvez a revelação de que Hashirama vai voltar à vida ^^

more_horiz
Flash back da luta epica do Hashirama e do Madara....

E finalmente Naruto ira usar do poder dado por todos so Bijuus para poder parar o Juubi...

more_horiz
A identidade do Tobi sera revelada na ltima pagina do 599,então no 600,
Izuna que na verdade é Tobi explica como esteve vivo durante esse tempo.

Sakura,Sai,Shikamaru,Ten Ten,Ino,Chouji,Lee,Neji,Kiba,Hinata e Shino ja chegaram no campo de batalha e dão de cara com o Juubi que ja foi invocado em capitulos anteriores.

Sasuke chega no campo de batalha junto com Juugo,Suigtsu e Karin.Enquanto Oro,foi ajudar os kages,e futuramente invoca Jirayia para lutar contra Madara junto com Tsunade.

Perto do final do cap,Izuna se torna o jinchuriki d Juubi,e Naruto sente uma sensação estranha como se seu poder estivesse sofrendo uma mudança.

A ultima imagem é dividida e mostra Os sannis encarando Madara e na outra Imagem Naruto,Bee,Kakashi,Guy,Sasuke,Suiguetsu,Karin,Juugo,Sakura,Sai,Shikamaru,Ten Ten,Ino,Chouji,Lee,Neji,Kiba,Hinata e Shino encarando Izuna e o Juubi

more_horiz
No capítulo 600 saberemos tudo sobre Tobi,sua história todinha e naruto mais seus companheiros impede o plano de Tobi.

more_horiz
Vou ser ousado nessa predicação:

Acho que a verdadeira identidade de tobi será revelada só depois do capitulo 600.

No capitulo 600 com tobi ainda com a maldita mascara e ainda impedindo todas as ações do quarteto fantastico (naruto, kakashi, gai e killer bee) o renascer do juubi estará proximo com algumas mudanças na forma do gedou mazou e o climax finalmente chegou. A aliança estara reunida junto a naruto, kakashi, gai e killer bee, todos com um unico objetivo impedir o renascer da besta!
Os zetsus aparecerão e darão suporte para tobi concluir seu objetivo.
Os kages estarão segurando madara de alguma forma impedindo ele de
chegar a naruto. Sasuke e orochimaru ainda estão juntos, o queridinho do kish (Sasuke) descobre algo sobre seu passado envolvendo tobi, então decidi ir até a batalha.

A ultima pagina mostrará todas as tropas shinobis atacando a estatua gedou mazou de uma vez como um ultimo artificio antes da destruição do mundo chegar!

Bem essa é minha predicação, estou apostando nisso!

more_horiz
Acho que no capitulo 600 ira mostrar a identidade do Tobi, a Juubi ira despertar e aliança shinobi ira chegar para ajudar derrotar o Juubi.
E eu acho que Madara ira revelar alguma coisa sobre Madara vs Hashirama a verdadeira história :hehe1:

more_horiz
No capitulo 600

-Mostra um pequeno momento Sasuke falando com Orochimaru e comentando que ia na direção de Naruto!
-Mostra Tsunade caidá dizendo que não aguentaria mais tempo, e diz para que leve o corpo morto do Kage para outro lugar!
-A mascara de Tobi cai por causa Raikiri dado por kakashi no capitulo 599, fazendo Kakashi o reconhecer na hora!
-Naruto, Bee e Gai olham confusos para Tobi nenhum deles conhecia a tal pessoa...
-Tobi fala para Kakashi:Quanto tempo...parece que se lembra de min!
-Tobi dá um golpe em Kakashi o afastando dele.
-Kakashi fala quem é Tobi deixando todo mundo mais confusos ainda!
-Naruto pergunta mais uma vez como Kakashi o conhece!
-Aparece um pequeno Flashback sobre Tobi e Kakashi!
-E tobi finaliza o capitulo falando que não importa quem ele é só importa que ele sacrificara sua propia vida para sua vingança!

MyAnimeList
https://myanimelist.net/profile/Ben_Ikneg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos