Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

+6
Kain
Pain-san
LendaKage
Coldman
Uchiha Fate
3Pac
10 participantes

descriptionChyo e Kimimaru são poderosos juntos ? EmptyChyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

more_horiz
sou novo no fórum, e resolvi criar um tópico aqui que andei pensando sobre os edos invocados...

sabemos que kabuto invocou muitos edo tensei forte e apelões como nagato,itachi,madara,kin-gin, sandaime, nidaime muu enfim...............

mas reparei q uma dupla dos zumbis srsrsrsrssrssrr formam uma dupla muito forte juntoos, que é chyo e kimimaru que são um dos poucos edos inteiros ainda solando muitos ninjinhas traquilos.. e fiquei impressionado..

nunca achava o kimimaru, muit coisa, mas to vendo que ele é bem forte até d+,chyo só controlando os espadachinns esta dando uma surra tbm,,.

agorra fico me perguntando se kimimaru vivo , sem a doença e chyo com as marionetes fuderosas dela seriam uma dupla poderosa..

o que estão achando da atuação desse dois ninjas ??.. que estão dando um show no bando do mifume e kankuro; tranquiilos;;

descriptionChyo e Kimimaru são poderosos juntos ? EmptyRe: Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

more_horiz
Cara.....sinceramente.....adorei seu tpc,mto bom! :eba:

Olha, mesmo com a doença, eu já achava o Kimi mto forte capaz até de derrotar o Sasuke CS2 e agr que ele virou Edo,essa força almentou pelo menos 2 vezes. Ele agr está (pra mim) no nivel Kage-alto. Me surpreendi mto com ele, mostrou que é fodão e foi um dos poucos que sobreviveu até aquele momento.

Já a Chyo.....que que é aquilo? a véia de 112813283 anos de idade luta bem prá cara@#*&, me surpreendeu d+ tbm nessa guerra.
Agr eu acho sim, que ele seriam uma dupla de arrasar caso Kimi estivesse sem a doença e Chyo no auge de sua vida(40-50 anos).

é isso :eba:

descriptionChyo e Kimimaru são poderosos juntos ? EmptyRe: Chyo e Kimimaru são poderosos juntos ?

more_horiz
LOL, realmente manolos haha...

Bom concordo com os dois, Kimimaro e Chyo estão muito fodha nessa guerra, os dois estão surrando o time Mifune e o Kankurou fácil, podemos ver a situação do local deles que os dois juntos fazem estragos sendo que a Chyo nem esta com sua grandes marionetes..

Muitos não acham o Kimimaro grande ninja, mas muitos queima a lingua por isso, como foi no caso ae do @3pac.. Kimimaro pra mim é nivel Kage sim, mas de nivel Kage baixo... alto axo um exagero ashasuhaa mals ae @UchihaFate..opinião minha, mesmo eu sendo fã de Kimimaro tbm.

Creio que os dois vivos e Kimi no auge seriam OVER juntos, derrotariam ótimas duplas, mas perdem pra muitas tbm, mas não tiro méritos deles que são um dos poucos edos que estão ainda enchendo o saco na guerra.

more_horiz
Infinity House escreveu:

alto axo um exagero ashasuhaa mals ae @UchihaFate..opinião minha, mesmo eu sendo fã de Kimimaro tbm.
.
shasahsauhsaush acho que exagerei um pouco aushahs ok. Kage-Baixo

more_horiz
Fiquei surpreso também, Kimimaro tudo bem, tá com tudo em cima, mas Chiyo? Sem marionetes fazendo essa bagaça toda, merece respeito.
Pra mim, os dois são Kage Baixo.

E alguém viu o clone do Naruto ali? será que eles destruíram ele? :mmedo:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Fiquei surpreso também, Kimimaro tudo bem, tá com tudo em cima, mas Chiyo? Sem marionetes fazendo essa bagaça toda, merece respeito.
Pra mim, os dois são Kage Baixo.

E alguém viu o clone do Naruto ali? será que eles destruíram ele? :mmedo:

Mano @Lenda Kage reparei nisso tbm, porque o clone do Naruto não está lá, e é possível deles terem derrotados o Clone de Naruto, e pelo visto FRS não funcionou contra eles..

e concordo tbm que a Chyo tá botando pra quebrar, lembro tbm de uma página 10 do capítulo 590 que o Kimimaro solou bonito os Samurais com um sawarabi no mai.. pareciam carnes no espeto..

Kimimaro e Chyos juntos são muito fortes concerteza.. merecem + respeitos sendo que ainda não foram selados e dando muito trabalho tbm LOL;;;;;

more_horiz
srsrsrssrr verdade.. kimimaru e chyo são bem poderosos juntos, e gostei da argumentação da gelera sobre os dois................. eles em poder nivel kage baixo tbm.;;..................

:hoa: caraca, verdade tbm, será que o kimi e chyo venceram o clone de naruto juntos... powwwwww eles estao superando minhas exxpectativas concerteza..

more_horiz
Realmente os dois me surpreenderam tambem, mostraram ser bem fortes.
É uma pena o Edo ser cancelado e não termos visto tantas lutas, espero que mostre no anime.

more_horiz
Pain-san escreveu:
É uma pena o Edo ser cancelado e não termos visto tantas lutas, espero que mostre no anime.

Verdade manolo, infelizmente Itachi estragou um pouco a guerra por ter cancelado o Edo Tensei, mas tudo bem..

Vejo que todo mundo se surpreendeu com o ninja do som e a velha gaga.. Realmente interessante saber disso. :copo:

more_horiz
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Verdade manolo, infelizmente Itachi estragou um pouco a guerra por ter cancelado o Edo Tensei, mas tudo bem..

Vejo que todo mundo se surpreendeu com o ninja do som e a velha gaga.. Realmente interessante saber disso. :copo:

Sim, espero que pelo menos sejam bem aproveitados no anime né. Mas até o anime alcançar o manga...

Mas ainda tem muitas lutas que podem ser aproveitadas (:

more_horiz
Pain-san escreveu:
Infinity House escreveu:
Pain-san escreveu:

Sim, espero que pelo menos sejam bem aproveitados no anime né. Mas até o anime alcançar o manga...

Mas ainda tem muitas lutas que podem ser aproveitadas (:

Bom até agora os edos nos animes até que estão bem aproveitados, teve até um prolonga lutas dos Espadachins no anime do que no mangá..

e outra brother além de Kimi e Chyo, tem muitos outros edos que falta ainda lutar..

more_horiz
Simples...aparentemente eles estavam enfrentando os buxas dos samurais...

more_horiz
Que legal seu argumentos man, gostei!

tmb sempre achei o kimimaro phoda, mas chio realmente me impressionou, e

acho que juntos fazem uma ótima dupla!

:ohh:

more_horiz
Kain escreveu:
Simples...aparentemente eles estavam enfrentando os buxas dos samurais...

Não se esquece mano, que o Clone de Naruto RM estava lá e não apareceu, possívelmente eles derrotaram o clone. u.u

sem falar que Kankurou e Mifune estão lá lutando contra eles e não estou dando conta ao meu ver.

more_horiz
possso estar errado, mas kimimaruu e chyo são a melhor dupla de combate depois de kin-gin e nagato e itachi....................... em edos claro..
parece que o cloninho de naruto fez puf e os autores foi chyo e kimi pelo que parece..
minha opini, a velinha e o subordinado do orochimaru subiram meu rannk em força ....................;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos