LendaKage escreveu: Sinceramente disse aquilo pra começar a discutir, mas, não acho possível eles terem derrotado um clone RM do Naruto.
Eu concordo que são uma dupla forte como disse acima, mas, Clone RM do Naruto lutou contra o Sandaime (teve ajuda, mas não de tanto peso) e contra o Muu (Kazekage e Tsuchikage ajudaram, mas foi ele que fez o principal).
E vamos combinar que Chiyo e Kimimaro mesmo no máximo das capacidades ainda não podem com nenhum desses dois, acho difícil eles sozinhos terem dado conta de um Clone RM.
Bom. Realmente eu concordo contigo @LendaKage..
Bom o que eu disse foi apenas uma suposição minha, tanto como poder ter ocorrido como não tbm...Eu particulamente acho os bunshins de Naruto RM forte, mas acho que uma dupla de edos forte dá conta deles.. Como vc mesmo disse o clone de Naruto teve muita ajuda, é claro que ele fez a parte dele, mas se não fosse outros ajudarem, não seria fácil e provávelmente seria puffado..
Na minha opinião Kankurou + Mifune = Naruto Rm nãoque seja claro isso, mas é meio óbvio, Kimimaro e Chyo além de cuidar dos lideres estão cuidando dos esquedrões de Samurais juntos. Não vejo o espanto dele ser puffado., mas enfim. posso estar errado.