Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ele irá superar?

+5
Hyuga10
filipe123
SenjuSama
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
9 participantes

descriptionQuem ele irá superar? EmptyQuem ele irá superar?

more_horiz
E awe galera, td bom?

Estive revendo alguns episódios do Naruto Shippuden quando notei uma fala do Tobi em que ele diz ao Zetsu, que caso Sasuke se torne mais poderoso que Nagato (Talvez obtendo o Rin'negan), se não puderem controla-lo ele será inútil,Zetsu pergunta "o que fazer?", Tobi diz que esta farto de ser cuidadoso e que está na hora de agilizar o "Tsuki no Me". A parte do plano Tsuki no Me não importa, oque importa é oque Tobi diz a respeito de Sasuke...

Será que caso o Sasuke consigua o Rinnegan (Não está tãaao distante) , quem vcs acham que ele irá ultrapassar?
Na minha opinião, como o próprio Tobi disse é provavel que ele ultrapasse o Nagato.
Mas tirando ele,qm ele irá ultrapassar?

Comentem awe! :eba:

descriptionQuem ele irá superar? EmptyRe: Quem ele irá superar?

more_horiz
que ?

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
que ?

Cara, eu perguntei qm o Sasuke irá superar caso ganhe o Rinnegan, entendeu?

more_horiz
quase todos os ninjas, todos os 6 caminhos do rinnegan em um corpo so é o poder de um deus, sasuke ja tem o fummetsu, com isso eu acho que ele estaria quase no nivel do madara (tirando apenas mokuton e o susanoo perfeito) eu acho que o naruto não teria chance, igual foi contra o nagato tensei, se o itachi não tive-se la ele teria perdido rapidinho, isso por que o nagato não tem os poderes do sharingan para dar mais uma força "apenas" o rinnegan se e que voce me entende..

more_horiz
Primeiro, não confunda os 6 paths de Pein com os 6 caminhos do Rikudou Sennin, o Rinnegan é "apenas" um dos caminhos de Rikudou.

Segundo, Sasuke ainda está bem longe do estado do Madara atual, ele não explorou nada do FMS ainda, sem contar o fato do Madara ser Edo Tensei, ter Mokuton e Rinnegan o que faz criar um abismo maior do que já existia entre os poderes dos dois.

Terceiro, Naruto não teria chances contra Sasuke? Eu acho que atualmente esse pensamento está bem ao contrário do mostrado até agora, Sasuke ainda precisa mostrar muita coisa.

Sobre o tópico, eu particularmente acho que o Rinnegan seria realmente um grande up pro Sasuke, mas acho cedo pra pensar nisso, eu quero ver msmo o que ele ganhou com FMS além do fato de não ter mais que se preocupar com a cegueira... Itachi meio que ofuscou o Sasuke nesses ultimos capítulos, vamos ver agora com o desfazimento do Edo Tensei, o que ele tem a mostrar.

more_horiz
quase todos os ninjas, todos os 6 caminhos do rinnegan em um corpo so é o poder de um deus, sasuke ja tem o fummetsu, com isso eu acho que ele estaria quase no nivel do madara (tirando apenas mokuton e o susanoo perfeito) eu acho que o naruto não teria chance, igual foi contra o nagato tensei, se o itachi não tive-se la ele teria perdido rapidinho, isso por que o nagato não tem os poderes do sharingan para dar mais uma força "apenas" o rinnegan se e que voce me entende..

Que besteira você falou cara lógico que naruto ficará no mesmo nível mesmo sasuke de rinengan que eu acho impossível pelo fator de não possuir resistência nem stamina pra esse doujutsu se nagato fico fudido e olha que ele era um uzumaki, sasuke não vai ficar?,caso ele desperte uns 3 jutsus do rinengan vão mandar o chackra dele pro saco e com certeza ele não conseguirá utilizar jutsus simultaneamente com a mesma maestria de nagato, fora que perderá a ligação com o seu amado clã uchiha, resumindo sasuke vai ficar mesmo é com seu FMS e pronto.

more_horiz
É verdade... o objetivo eterno do sasuke(depois que todo o seu clã foi massacrado) era e continua sendo a restauração do seu clã... então, ele de rinnegan, não faria muito sentido já que o sharingan se perderia... MAS, caso o sasuke ganhe o rinnegan, ele iria ultrapassar realmente o nagato e dependendo do que for o pergaminho, poderia ser um monstro tão poderoso quanto o madara...

more_horiz
Nao acho que o Sharingan se perderia, sendo que ele msmo com Rinnegan ele ainda teria disponivel todas as fases do Sharingan para ativar se ele quiser, e seus respectivos poderes que são acumulativos... mas como falei ainda acho cedo pra pensar em Sasuke com o Rinnegan sendo que ele mau explorou o FMS.

more_horiz
Acho que vc exagerou só um ticim SAHUSHSU mais cada um tem sua opinião, e qm sabe ele realmente n consiga?

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Primeiro, não confunda os 6 paths de Pein com os 6 caminhos do Rikudou Sennin, o Rinnegan é "apenas" um dos caminhos de Rikudou.

Segundo, Sasuke ainda está bem longe do estado do Madara atual, ele não explorou nada do FMS ainda, sem contar o fato do Madara ser Edo Tensei, ter Mokuton e Rinnegan o que faz criar um abismo maior do que já existia entre os poderes dos dois.

Terceiro, Naruto não teria chances contra Sasuke? Eu acho que atualmente esse pensamento está bem ao contrário do mostrado até agora, Sasuke ainda precisa mostrar muita coisa.

Sobre o tópico, eu particularmente acho que o Rinnegan seria realmente um grande up pro Sasuke, mas acho cedo pra pensar nisso, eu quero ver msmo o que ele ganhou com FMS além do fato de não ter mais que se preocupar com a cegueira... Itachi meio que ofuscou o Sasuke nesses ultimos capítulos, vamos ver agora com o desfazimento do Edo Tensei, o que ele tem a mostrar.
Vou resumir oque vc disse: O Sasuke ainda tem que mostrar mais de seu FMS e Madara é bem superior ao Sasuke, isso todo mundo sabe :fem:

more_horiz
SenjuSama escreveu:
Nao acho que o Sharingan se perderia, sendo que ele msmo com Rinnegan ele ainda teria disponivel todas as fases do Sharingan para ativar se ele quiser, e seus respectivos poderes que são acumulativos... mas como falei ainda acho cedo pra pensar em Sasuke com o Rinnegan sendo que ele mau explorou o FMS.
Poisé... Sendo que uma vez obtendo o Rinnegan, ele tranquilamente poderia voltar seus olhos ao estado normal(Prova de disso é o tão poderoso Madara, que diversas vezes volta seu Rinnegan ao FMS e assim TALVEZ possa voltar ao seus olhos normais).

more_horiz
UchihaFate escreveu:
SenjuSama escreveu:

Vou resumir oque vc disse: O Sasuke ainda tem que mostrar mais de seu FMS e Madara é bem superior ao Sasuke, isso todo mundo sabe :fem:

aff vocês todos estão julgando demais, quais são os caminhos dos OLHOS do rikudou sem ser o rinnegan ? sasuke não e senju e obvio que ele não possui o poder de seu corpo, e é muito estranho sendo que os uchihas sao os unicos com capacidade pra despertar o rinnegan e ainda ñ conseguir controla lo, morrendo com isso, me poupem galera.UM EXEMPLO > ( eu sei que o naruto e forte mais me diga como ele pode quebrar uma formação dos 6 caminhos eu um corpo so mais susano'o pra dar um up ? (kyuubi não, ao que td indica sasuke talvez possa contralar os bijuus com os olhos ja) lembrense sasuke e um genio e ainda nasceu com bons olhos um ninja mais forte que ele atualmente e raro, ele só esta muito cego pela sua obsessão essa e sua maior fraqueza ).

more_horiz
Talvez ele tivesse falando de ultrapassar o proprio Tobi (ele mesmo), ou Itachi, pq Madara e Hashirama estão em outro nível

more_horiz
itachi, kabuto, todos os 5 kages, e quase todos os ninjas no anime LOL, mas n sei se ele tem o requesitos para ter o rinnegan, afinal nagato era um uzumaki, entao suportou de boa, ainda tenho minhas duvidas de q o rinnegan seja um doujutsu q qualquer um possa suportar

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
itachi, kabuto, todos os 5 kages, e quase todos os ninjas no anime LOL, mas n sei se ele tem o requesitos para ter o rinnegan, afinal nagato era um uzumaki, entao suportou de boa, ainda tenho minhas duvidas de q o rinnegan seja um doujutsu q qualquer um possa suportar

poxa gente se os uchihas sao os unicos que despertam o rinnegan originalmente como eles ñ vao aguentar ele ? nagato não morreu por causa do rinnegan e sim por que ele invocou o gedo mazou e usou akela tecnica do dragao que provavelmente e um kinjutsu tanto que o tobi usa o gedo mazou de boa sem morrer por causa disso ¬¬
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos