The-Legend-Of-Tsunade escreveu: itachi, kabuto, todos os 5 kages, e quase todos os ninjas no anime LOL, mas n sei se ele tem o requesitos para ter o rinnegan, afinal nagato era um uzumaki, entao suportou de boa, ainda tenho minhas duvidas de q o rinnegan seja um doujutsu q qualquer um possa suportar
Tenho certeza que muitos vão me criticar pelo que eu vou escrever. Mas na minha opinião Sasuke já ultraqpassou Itachi (No quesito poder, pois ao conseguir o FMS ele tacnicamente já havia passado) Kabuto? Estão no mesmo nivel. Porém Kabuto se acha e diz que é o mais proximo do Rikkudo:Lorota.
NAGATO/PEIN escreveu: Acho que Sasuke com o Rinnegan ficaria muito forte isso é evidente claro, porem o Rinnegan tiraria o foco do Sharingan revolucionando o clã Uchiha pois na minha opinião o Rinnegan supera o Sharingan, mas acho que as tecnicas do rinnegan não se aprende da noite para o dia e talvez o rinnegan não seja como o mangekyou, os poderes dependem do usuario, pois caso seja verdade o que tobi falou até agora o rinnegan que conhecemos são os mesmos apenas em personagens diferentes, talvez cada rinnegan tem seu poder, eu acho que sasuke não tera o rinnegan e se tiver as tecnicas seram diferentes pra mim nunca veremos sasuke usando shinra tensei.
Mas tudo é possivel então não descarto a possibilidade mas pra mim o ideal seria sasuke conseguir seu UP de outra forma, afinal o FMS é um donjutsu foda demais so com ele sasuke ja esta mega poderoso.
Sharingan>Mangekyou>Fuumetsu>Rinnegan. Resumindo, o Rinnegan tecnicamente é uma tecnica Uchiha.
Tbm concordo com vc, as habilidades variam e MUITO de Rinnegan p/ Rinnegan. E Sasuke usando Shinra Tensei?
Acredito que não...