Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem ele irá superar?

+5
Hyuga10
filipe123
SenjuSama
pedrodealmeidarosa
Uchiha Fate
9 participantes

descriptionQuem ele irá superar? - Página 2 EmptyRe: Quem ele irá superar?

more_horiz
itachi, kabuto, todos os 5 kages, e quase todos os ninjas no anime LOL, mas n sei se ele tem o requesitos para ter o rinnegan, afinal nagato era um uzumaki, entao suportou de boa, ainda tenho minhas duvidas de q o rinnegan seja um doujutsu q qualquer um possa suportar

more_horiz
The-Legend-Of-Tsunade escreveu:
itachi, kabuto, todos os 5 kages, e quase todos os ninjas no anime LOL, mas n sei se ele tem o requesitos para ter o rinnegan, afinal nagato era um uzumaki, entao suportou de boa, ainda tenho minhas duvidas de q o rinnegan seja um doujutsu q qualquer um possa suportar

poxa gente se os uchihas sao os unicos que despertam o rinnegan originalmente como eles ñ vao aguentar ele ? nagato não morreu por causa do rinnegan e sim por que ele invocou o gedo mazou e usou akela tecnica do dragao que provavelmente e um kinjutsu tanto que o tobi usa o gedo mazou de boa sem morrer por causa disso ¬¬

more_horiz
É mesmo... revi alguns capítulos e vi mesmo que o madara em algumas vezes retrocede do rinnegan pro FMS... então, acho que o sasuke pode vir a ter esse doujutsu e superar, enfim, o nagato e até provável, o tobi...

more_horiz
Acho que Sasuke com o Rinnegan ficaria muito forte isso é evidente claro, porem o Rinnegan tiraria o foco do Sharingan revolucionando o clã Uchiha pois na minha opinião o Rinnegan supera o Sharingan, mas acho que as tecnicas do rinnegan não se aprende da noite para o dia e talvez o rinnegan não seja como o mangekyou, os poderes dependem do usuario, pois caso seja verdade o que tobi falou até agora o rinnegan que conhecemos são os mesmos apenas em personagens diferentes, talvez cada rinnegan tem seu poder, eu acho que sasuke não tera o rinnegan e se tiver as tecnicas seram diferentes pra mim nunca veremos sasuke usando shinra tensei.

Mas tudo é possivel então não descarto a possibilidade mas pra mim o ideal seria sasuke conseguir seu UP de outra forma, afinal o FMS é um donjutsu foda demais so com ele sasuke ja esta mega poderoso.

more_horiz
pedrodealmeidarosa escreveu:
ele só esta muito cego pela sua obsessão essa e sua maior fraqueza ).

Concordo, caso o Sasuke estivesse focado em apenas matar/derrotar o Naruto, ele com certeza estaria treinando e ficando forte. Mas como esta obsecado com vingança, não se preoucupa em treinar. Consequência: ele só sai perdendo :chorando:

more_horiz

Tenho certeza que muitos vão me criticar pelo que eu vou escrever. Mas na minha opinião Sasuke já ultraqpassou Itachi (No quesito poder, pois ao conseguir o FMS ele tacnicamente já havia passado) Kabuto? Estão no mesmo nivel. Porém Kabuto se acha e diz que é o mais proximo do Rikkudo:Lorota.

NAGATO/PEIN escreveu:
Acho que Sasuke com o Rinnegan ficaria muito forte isso é evidente claro, porem o Rinnegan tiraria o foco do Sharingan revolucionando o clã Uchiha pois na minha opinião o Rinnegan supera o Sharingan, mas acho que as tecnicas do rinnegan não se aprende da noite para o dia e talvez o rinnegan não seja como o mangekyou, os poderes dependem do usuario, pois caso seja verdade o que tobi falou até agora o rinnegan que conhecemos são os mesmos apenas em personagens diferentes, talvez cada rinnegan tem seu poder, eu acho que sasuke não tera o rinnegan e se tiver as tecnicas seram diferentes pra mim nunca veremos sasuke usando shinra tensei.

Mas tudo é possivel então não descarto a possibilidade mas pra mim o ideal seria sasuke conseguir seu UP de outra forma, afinal o FMS é um donjutsu foda demais so com ele sasuke ja esta mega poderoso.
Sharingan>Mangekyou>Fuumetsu>Rinnegan. Resumindo, o Rinnegan tecnicamente é uma tecnica Uchiha.
Tbm concordo com vc, as habilidades variam e MUITO de Rinnegan p/ Rinnegan. E Sasuke usando Shinra Tensei? :naomediga: Acredito que não...

more_horiz
Legal galera se os uchihas sao capazes realmente de sosinhos evoluirem seus sharingans para rinnegans , pq madara no nivel de MADARA (q sasuke n e páreo) só conseguiu tal feito apos obter as celulas dos senjus ?????? se madara n conseguiu essa proeza sosinho entao sasuke :poise: nem digo nada :pena3:

more_horiz
Legal galera se os uchihas sao capazes realmente de sosinhos evoluirem seus sharingans para rinnegans , pq madara no nivel de MADARA (q sasuke n e páreo) só conseguiu tal feito apos obter as celulas dos senjus ?????? se madara n conseguiu essa proeza sosinho entao sasuke :poise: nem digo nada :pena3:
Graças ao up no chakra. Com células do Shodaime ele consiguiria manter o Rinnegan ativado. Isso não significa que ele SÓ tenha conseguido Rinnegan depois de obter as células do Shodaime. Pra mim ele nessecitava de usar e abusar de seu Fms e então naturalmente ele iria evoluir. Continuo com essa hipótese.

more_horiz
Minato
Kiras
Onoki
Nidaime Mizukage
Killer Bee (?)
pow ia superar um monte de gente

more_horiz
Ellos escreveu:
Minato
Kiras
Onoki
Nidaime Mizukage
Killer Bee (?)
pow ia superar um monte de gente

Kikas>Killer Bee?
SAUHSAHSAUHS boa mano!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos